2º Fiscalização Ordenada de 2022 é realizada na Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim

No dia 19 de setembro de 2022, a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Biritiba Mirim, formada pelos vereadores Evandro Francisco de Paula, Luiz Paulo Monteiro de Araújo e Marcos Paulo de Almeida, estiveram no Prédio da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, no Departamento Superintendente do Biritiba-Prev e no prédio (provisório devido a reforma) do CAPS e CSIII, realizando a 2ª Fiscalização Ordenada do ano de 2022, relativas ao segundo quadrimestre de 2022. A Fiscalização ocorreu no Setor de Recursos Humanos, Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Tributos, Secretaria Municipal de Saúde – CAPS e CSIII, Departamento Superintendente do Biritiba-Prev, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito , Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

A Fiscalização Ordenada é obrigatória, tem como objetivo fiscalizar, sem aviso prévio, se estão sendo executadas as metas da administração pública constante na Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO). As informações coletadas são reunidas em relatório consolidado para divulgação dos resultados e se necessário, tomar providências cabíveis.