3º Fiscalização Ordenada de 2022 é realizada na Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim

No dia 20 de abril de 2023, a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Biritiba Mirim, formada pelos vereadores Evandro Francisco de Paula, Luiz Paulo Monteiro de Araújo e Marcos Paulo de Almeida, estiveram na Secretária de Educação e na Secretária Municipal de Saúde, realizando a 3ª Fiscalização Ordenada Quadrimestral de setembro à dezembro de 2022.

A Fiscalização ocorreu nas Secretarias de Saúde e Educação, objetivando informações referente ao planejamento do 3º quadrimestre de 2022.

A Fiscalização Ordenada é obrigatória, tem como objetivo fiscalizar, sem aviso prévio, se estão sendo executadas as metas da administração pública constante na Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO). As informações coletadas são reunidas em relatório consolidado para divulgação dos resultados e se necessário, tomar providências cabíveis.