3º Fiscalização Ordenada é realizada no Poder Executivo do Município.

Atendendo determinação do Tribunal de Contas, Câmara realiza 3º Fiscalização Ordenada relativa ao terceiro quadrimestre de 2021 no Poder Executivo do município em 17 de março.

A comissão formada pelos vereadores, Emerson Apº de Moura, Luiz Paulo Monteiro de Araújo e Marcio Francisco da Silva, iniciaram a fiscalização na secretaria Municipal de Finanças, onde foi apresentado pela secretaria Maria Ivonete, balancetes referentes ao fechamento anual das contas, arrecadações, investimentos, contratos, principalmente os relacionados a Secretaria de Educação e dividas da prefeitura.

No Departamento de RH, os vereadores analisaram valores gastos com folha de pagamento, documentos e relatórios relacionados aos servidores efetivos e comissionados.

Na Secretaria de Saúde, os vereadores foram recebidos pela Secretaria Virginia, e levantaram diversas situações, dentre elas, as horas de atendimentos dos médicos nas unidades,

A Fiscalização Ordenada é obrigatória, tem como objetivo fiscalizar, sem aviso prévio, se estão sendo executadas as metas da administração pública constante na Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO). As informações coletadas são reunidas em relatório consolidado para divulgação dos resultados e se necessário, tomar providências cabíveis.

Para maiores informações:
Ligue: 4694-8430 ou mande um