Os vereadores Toshi e Emerson Eletricista garantiram R$500 mil para a Educação do município.

Os vereadores Toshi e Emerson Eletricista garantiram R$500 mil para a Educação do município, através do deputado Marco Bertaiolli.

A escola que se beneficiará da emenda será a EMEF Maria Tereza de Melo, no bairro Nova Biritiba. Os vereadores estiveram no local no último dia 31, fizeram alguns apontamentos que precisam de melhorias tanto da parte interna quanto externa da escola e também ouviram as solicitações dos professores e funcionários. A emenda enviada pelo deputado no valor de R$ 500 mil já está disponível.

Os próximos passos agora devem ser seguidos de acordo com a execução dos trabalhos do executivo, o prefeito Inho deve dar seguimento.

O vereador Toshi agradeceu o empenho do deputado Marco Bertaiolli que tem visto a cidade com um olhar especial, que atendeu prontamente sua solicitação e aprovou a emenda, e também ao prefeito pela coordenação da educação do município que tem sido prioridade.
O vereador Emerson Eletricista também fez agradecimento ao deputado federal e o prefeito de Biritiba Mirim, e comentou que continuará fiscalizando outras escolas e buscando mais emendas para a cidade.

Os moradores da Nova Biritiba ficaram agradecidos e felizes com essa conquista.
Essa reforma garante que as crianças terão um de local de estudo mais aconchegante, adequado e seguro garante os vereadores Toshi e Emerson.

É a Câmara buscando recursos e trabalhando em prol da cidade.