Vereador Roberto Pereira da Silva Junior

Email: beto.log@outlook.com
Assessor Parlamentar: Kelvin Menezes
Nome Político: Jacarezinho

Trabalhos Realizados Pelo Vereador:

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE ABRIL DE 2024

Requerimento nº 094/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção da Rua Canadá , Bairro Castelano.

Requerimento nº 095/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a limpeza da Rua Joaquim Arias, Bairro centro.

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2024

Requerimento nº 107/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção urgentemente da escola EMEF João Cardoso de Siqueira Primo.

Requerimento nº 108/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção das vias e implantação de redutores de velocidade da Rua Vânia Stefan, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2024

Requerimento nº 118/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção da Rua Padre José Gonçalves Bastos, Centro.

Requerimento nº 119/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção dos brinquedos do parque da escola EMEF Regina Célia Freire de Almeida e Mello no Bairro do Jardim Yoneda.

Requerimento nº 120/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção na escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo, Jardim Yoneda.

16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE MAIO DE 2024

Requerimento nº 133/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção da escola EMEF Maria Tereza de Melo no Bairro da Nova Biritiba.

Requerimento nº 134/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção da Rua Sebastião Garcia no Bairro Jardim Alvorada.

17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2024

Requerimento nº 146/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção da Rua Claudete Ares Masullo, no Bairro Vale Verde.

Requerimento nº 147/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho, Centro.

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2024

Indicação nº 109/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao Órgão Competente para realização dos serviços de manutenção de luminária no Escadão do Bairro do Yoneda.

Requerimento nº 157/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção e cascalhamento na Estrada do Sertãozinho, no Bairro do Sertãozinho.

Requerimento nº 158/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça o serviço de poda na Rua Diamantino Rebelo Gomes, no Bairro do Nirvana.