Vereador Kendi Maeda

Email: kendimaedaimoveis@gmail.com
Assessor Parlamentar: Mirian Cássia Caraça
Nome Político: Maeda Imóveis

Trabalhos Realizados Pelo Vereador:

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2024

Indicação nº 069/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a instalação de braços e lâmpadas de led Estrada Dr. Arthur Alberto Nardy, Bairro Sogo neste município.

Indicação nº 070/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a roçada em toda sua extensão na Estrada Dr. Arthur Alberto Nardy, Bairro Sogo neste município.

Requerimento nº 093/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto ao Setor Competente para providenciar a instalação de braços e lâmpadas de led na Rua Artur Bernardes do (n° 28 ao 300), Bairro Vista Alegre neste município.

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE ABRIL DE 2024

Indicação nº 073/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a operação tapa buraco em toda sua extensão na Rua Oliveira Camargo, Bairro Centro neste município.

Indicação nº 074/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a operação tapa buraco em toda sua extensão na Avenida do Pomar do Carmo, Bairro Pomar do Carmo neste município.

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2024

Indicação nº 081/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a operação tapa buraco em toda sua extensão na Avenida dos Caquizeiros, Bairro Pomar do Carmo neste município.

Indicação nº 082/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a instalação de braços e lâmpadas de led Rua Afonso Pena em frente (n° 226) Bairro Vista Alegre neste município.

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2024

Indicação nº 083/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a operação tapa buraco na Rua Camargo de Oliveira, centro (em frente ao n° 41) neste município.

Indicação nº 084/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a implantação de redutores de velocidade (lombadas) na Rua Rio Paraitinga, Bairro Vertentes (em frente ao n° 418) neste município.

16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE MAIO DE 2024

Indicação nº 091/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a operação tapa buraco em toda sua extensão na Rua Vânia Stefen dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2024

Indicação nº 098/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize o cascalhamento e motonivelamento na Rua Paraíso, Bairro Tico City, neste município.

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2024

Indicação nº 106/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a operação tapa buraco em toda sua extensão na Avenida do Pomar do Carmo, Bairro Pomar do Carmo neste município. Esta é uma reiteração da indicação n° 073/2024.

Indicação nº 107/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize o cascalhamento e motonivelamento na Rua Kobayashi, Bairro Nova Biritiba, neste município.