Vereadora Roberta de Oliveira Silva Taino

Email: robertataino2024@gmail.com
Assessor Parlamentar: Quely Cristina Siqueira Tahara
Nome Político: Beta do Inho

Trabalhos Realizados Pela Vereadora:

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2024

Indicação nº 062/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que indique à Secretaria Competente análise e formação de parcerias para viabilizar ações no mês de Junho para enfrentamento do trabalho infantil no município objetivando o atendimento especifico das famílias que possuem crianças e adolescentes em trabalho infantil.

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2024

Indicação nº 071/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que indique a Secretaria Competente para analise e implantação de Programa para viabilizar ações de incentivo a empregabilidade de mulheres com prioridade para “Mulheres no Primeiro Emprego”, objetivando fortalecer economicamente e empoderar mulheres que possuem vulnerabilidades sociais advindas da questão de gênero.

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2024

Moção de Aplausos e Congratulações n° 015/2024 – A todas as Primeiras Damas que passaram no município de Biritiba Mirim pelos relevantes trabalhos prestados a população, principalmente na vida das famílias mais vulneráveis.

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2024

Indicação nº 085/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que indique à Secretaria Competente da municipalidade para que promova os estudos necessários para a criação de campanha educativa e orientação aos idosos contra fraudes e golpes no âmbito do comércio eletrônico e na internet, em parceria com Conselho do Idoso tendo como objetivo principal orientar pessoas idosas.

16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE MAIO DE 2024

Indicação nº 097/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que indique à Secretaria Competente da municipalidade para que promova os estudos necessários, para viabilizar um espaço destinado à população jovem, com prioridade de 12 e 18 anos, constitui-se á não só como um espaço de recepção de bens culturais como a música, dança, jogo, assistir aulas, peças teatrais, exposições, oficinas, democracia, reuniões, dentre outros.

17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2024

Moção de Aplausos n° 019/2024 – A todas as Escolas e Creches Municipais do Município de Biritiba Mirim em virtude das Excelentes  Exposições dos Patronos em Comemoração do Aniversario de Biritiba Mirim.

18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2024

Indicação nº 102/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que indique ao Setor Competente da Municipalidade para que promova os estudos necessários viabilizando a criação da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2024

Moção de Aplausos e Congratulações n° 020/2024 – Aos Atletas e Comissão Técnica, que participaram do Evento JOMI – Jogos da Melhor Idade, realizado na cidade Pindamonhangaba na data de 29/05/2024 a 09/06/2024.