Requerimentos 2015

Sessão Ordinária do dia 02 de Fevereiro de 2015

Autoria Do Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 002/2014 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo nos informe qual a situação em que se encontra, a execução de obras de construção da UBS ( Unidade Básica de Saúde), no Bairro Jardim Castelano.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 003/2015 – Requer ao Exmo Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo adote, as devidas providências quanto a fiscalização da limpeza de terrenos, remoção de entulho, material de construção, sucatas, e outros, e sobre a proibição de lançamento de lixo e detritos de qualquer natureza em calçadas, vias e logradouros públicos, conforme: Lei N° 561, de 06 de novembro de 1.989.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 004/2015 – Requer ao Exmo Senhor Carlos Alberto Taino Junior, no sentido de providenciar junto ao Órgão Competente da Municipalidade a troca de duas lâmpadas na Rua José Pereira da Silva, altura do n° 220, Centro.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 006/2015– Requer ao Exmo Senhor Carlos Alberto Taino Junior, que adote as providências administrativas em consequências das muitas reclamações de munícipes sobre a falta de matérias hospitalares para a realização de pequenos procedimentos.

Sessão Ordinária do dia 09 de Fevereiro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 008/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que solicite ao Departamento de trânsito da Municipalidade a colocação de redutores de velocidade na Rua Dr. Etelvino de Andrade, na altura da Igreja Batista e do Nivaldo Funileiro.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Requerimento N° 009/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, e ao DER, para que possa ser feita uma área de embarque e desembarque de alunos em frente a Escola Municipal de Helena Ricci Barbosa, próximo ao Km 70, nas margens da Rodovia Prof° Alfredo Rolim de Moura.

Sessão Ordinária do dia 18 de Fevereiro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Requerimento N° 010/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto à Secretaria Competente, o pedido para que seja realizada operação tapa buraco na Rua 9 de julho em toda sua extensão do Bairro Yoneda.

Sessão Ordinária do dia 23 de Fevereiro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 011/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Departamento de Obras passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Rua Lauro Albano, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, até a Chácara do Sr. Marcelo do Cogumelo.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima E Walter Machado De Almeida

Requerimento N° 012/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Departamento de Obras passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Estrada Lar Santo Antônio, Bairro do Sogo.

Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Requerimento N° 013/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que seja instalada iluminação pública em toda a extensão da Rua Maria Consolação Xavier, Bairro Castellano.

Requerimento N° 014/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a realizar limpeza em toda a extensão da Rua Maria Consolação Xavier, Bairro Castellano.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos E Jorge Mishima

Requerimento N° 015/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Obras a operação “tapa buracos” na Estrada do Carmo, em frente á propriedade do Sr. Sebastião Hirata.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 016/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que adote as providências necessárias junto a Empresa Terra Forte para que o percurso dos caminhões até a Rodovia Professor Alfredo Rolim Moura seja alterado, evitando com que os caminhões carregados passem pela parte central.

Sessão Ordinária do dia 09 de Março de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 017/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Deputado Estadual Carlos Bezerra Junior, para que o mesmo possa comtemplar a Secretaria de Saúde de Biritiba Mirim com uma Van.

Requerimento N° 018/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que seja encaminhado a Secretaria de Esportes do Município para que a mesma cadastre uma proposta no sistema de convênios SICONV para requer a construção de uma praça da juventude em nossa cidade.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira E Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 019/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo divulgue em todos os meios de comunicação o REFIS, Programa de Recuperação Fiscal.

Requerimento N° 020/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Deputado Estadual Carlos Bezerra Junior, e o mesmo encaminhe a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, para que o Município de Biritiba Mirim possa fazer parte do programas Mulheres de Peito com a carreta móvel de mamografia.

Sessão Ordinária do dia 16 de Março de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 021/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Deputado André do Prado, para que o mesmo interceda junto ao serviço VIVO Telefonia Móvel S/A, para que seja atendido varias reclamações e solicitações de moradores e clientes.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 022/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Setor Competente da Municipalidade, visando estudos para aquisição de aparelhos de ginásticas a ser implantada na quadra de esporte da antiga Escola Fukiko Kobayashi para os moradores dos Bairros Alvorada A, B e C.

Sessão Ordinária do dia 23 de Março de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Requerimento N° 023/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente para que possa ser feito um trabalho do tipo roçada e a limpeza da praça que se encontra localizada no final da Rua José Sérvulo da Costa, no ponto final da Júlio Simões, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 024/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo reative o Conselho Municipal Antidrogas conforme Lei Municipal 1.138 de 08 de abril de 2003.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 025/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo determine ao Setor de Obras do Município, passar a máquina motoniveladora e cascalhar a travessa localizada entre a Rua Neuza de Fátima e a Rua Antonio Collato, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 026/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim, solicitar Emenda Parlamentar destinada a construção de um velório municipal em nosso Município.

Sessão Ordinária do dia 30 de Março de 2015

Autoria Dos Nobres Vereadores Marcelo Batista De Miranda Melo E Carlos De Araújo

Requerimento N° 027/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto à Empresa Júlio Simões de transportes coletivo a manutenção dos elevadores dos ônibus.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Requerimento N° 028/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para passar a máquina e cascalhar a Estrada Santo Antônio, no Bairro do Sogo.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 029/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo solicite junto a Secretaria da Educação informação sobre a falta de Material Escolar.

Sessão Ordinária do dia 06 de Abril de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 030/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Deputado André do Prado, para que seja apresentada uma emenda parlamentar para reforma dos campos da Vila Santo Antônio, localizado entre as ruas 2 (dois) e 4 (quatro); Cruz das Almas, na Rua Golçalves Ledo; Pomar do Carmos, entre as ruas Laranjeiro e Limoeiro; Nova Biritiba, na Estrada Velha de Biritiba, e Jardim dos Eucaliptos, na Rua Geraldo da Conceição.

Requerimento N° 031/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja apresentada uma emenda parlamentar para aquisição de aparelhos para o Centro de Referência da Mulher, para os exames de ultrasson, ultrasson transvaginal e mamografia.

Sessão Ordinária do dia 13 de Abril de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 032/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo tome providências junto ao Departamento Jurídico e o de Recursos Humanos a possibilidade de instituir o “Dia do Culto aos Antepassados” facultando assim os funcionários que perderam seus pais a poderem abonar o dia do falecimento de seus pais e estendesse esse benefício em caso de perda de filhos.

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Requerimento N° 033/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto à Secretaria Municipal de Esportes no sentido de conceder 02 (duas) traves de futebol society, para o campo do Bairro Hiroy.

Sessão Ordinária do dia 22 de Abril de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 034/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento da Defesa Civil, para uma vistoria e poda nas árvores localizada a Rua Gildo Sevali, n° 18.

Sessão Ordinária do dia 27 de Abril de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 035/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que seja prestado esclarecimento a esta Casa Legislativa, através da Secretaria de Esportes do Município, acerca do Ginásio de Esportes (quadra coberta) que até o momento encontra desativado.

Requerimento N° 036/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que sejam tomadas as devidas providências quanto à necessidade de fornecer equipamentos de proteção individual aos lixeiros e garis do Munícipio.

Requerimento N° 037/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que solicite ao Procurador Geral do Munícipio uma cópia do processo aberto sobre as irregularidades administrativas, desvios de bens e valores que foram encaminhados ao Ministério Público, referente aos funcionários responsáveis pela frente de trabalho do Munícipio.

Requerimento N° 038/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, que adote as providências administrativas que se fizerem necessárias, objetivando as necessárias do Conselho Tutelar, que foi contemplado pelo programa equipagem de conselhos tutelares, que viabiliza um conjunto de equipamentos que é considerada a composição mínima para seu funcionamento e atuação.

Sessão Ordinária do dia 06 de Maio de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 039/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Secretaria de Educação para que se faça uma vistoria em todas as escolas para que verifique as principais necessidades de cada uma delas no que diz respeito à reforma, manutenção ou até mesmo construção, visando o bom andamento e desenvolvimento da equipe escolar.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 040/2015 – Requer a formação de um Comissão Especial de Investigação, visando apurar denúncias, publicadas no Jornal Acontece referente à fraudes nos Pagamentos da Frente Municipal do Trabalho, bem com juntar a Comissão, cópia da instauração do Processo Administrativo.

Sessão Ordinária do dia 11 de Maio de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 041/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo cumpra a Decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) declarou nesta quinta-feira dia 23/04/2014 a legalidade da divulgação de salário de servidores e agentes públicos, seguindo seus respectivos nomes, em páginas da internet de órgãos públicos.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 042/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Deputado Estadual André do Prado, para que faça a revitalização do Campo de Futebol Society dos Bairros Vila Operária e Nirvana.

Requerimento N° 043/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Deputado Estadual André do Prado, para que faça o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Nove de Julho.

Sessão Ordinária do dia 18 de Maio de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Aráujo

Requerimento N° 044/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, solução para água empossada onde há imperfeições no asfalto na Rua José Maria de Siqueira Melo, próximo ao bar do Candinho, no Bairro Vila Márcia.

Autoria Dos Nobres Vereadores Jorge Mishima, Lourival Bispo De Matos E Carlos De Aráújo

Requerimento N° 045/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Departamento de Obras visando passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Estrada Joaquim Maia até a propriedade do Sr. Francisco Nakajima.

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2015

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FABIO FAQUIM DE OLIVEIRA

Requerimento N° 046/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Bezerra Junior, Digníssimo Deputado Estadual para que o mesmo possa contemplar, através de emenda parlamentar, o bairro Vertentes de Biritiba Mirim com a construção de uma Praça Pública.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Requerimento N° 047/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, Digníssimo Prefeito Municipal, para que informe sobre o andamento do Processo 2177/2008.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 048/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, Digníssimo Prefeito Municipal, para que interceda junto ao Exmo. Senhor André do Prado, Digníssimo Deputado Estadual para que o mesmo possa intensificar a possibilidade de aumentar a cota de exames para o município de Biritiba Mirim;

Requerimento N° 049/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, Digníssimo Prefeito Municipal, para que interceda junto ao Exmo. Senhor André do Prado, Digníssimo Deputado Estadual para que o mesmo contemple a estrada dos Barbosa e a Rua Carlos Caminha com asfalto.

Requerimento N° 050/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, Digníssimo Prefeito Municipal, para que interceda junto a Empresa Bandeirante de Energia a transferência de dois postes que se encontram na rua para a calçada na Rua Claudino Nunes de Siqueira – Centro – Biritiba Mirim.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 051/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, Digníssimo Prefeito Municipal, para que interceda junto ao Departamento Competente a designação de 02 (dois) funcionários para ocuparem o cargo de Inspetor de Alunos para a EMEF Sandra Regina de Freitas Cardoso.

Sessão Ordinária do dia 01 de Junho de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 052/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Deputado Federal Marcio Alvino, para que o mesmo solicite a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), através da adequação de uma estrutura já existente do Pronto Atendimento Municipal Irio Taino, junto ao Ministério da Saúde em nosso Município.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 053/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto à Secretaria de Saúde de Biritiba Mirim, para que nos informe o porquê da falta de medicamentos na Unidade de Saúde. Solicito que nos informe quais os medicamentos que não serão mais fornecidos pela Prefeitura Municipal.

Autoria Dos Nobres Vereadores Walter Machado De Almeida E Jorge Mishima

Requerimento N° 054/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto a Secretaria de Obras do Município visando efetuar reparos nos Guard Rail das pontes sobre o Rio Tietê que interliga a SP 88 ao Bairro do Rio Acima, como também sobre o Córrego do Santo próximo a Associação Cultural Desportiva de Biritiba Mirim (ACDBM).

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 055/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Deputado Estadual André do Prado para que seja feita a canalização dos córregos que cortam o Município.

– Córrego do Itaim, tem início próximo ao Bairro da Vertentes, segue para Jair Leme e deságua no Rio Tietê.

– Córrego do Santo, tem início no Centro próximo ao Biritiba Futebol Clube, passa pelo caquizeiro e deságua no Tietê.

Requerimento N° 056/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que se faça a implantação de dois pontos de ônibus na Estrada Alfredo Rolim de Moura, entrada do Bairro Alvorada C, reiterando os pedidos feitos pela indicação 021/2013 e o requerimento 098/2014.

Requerimento N° 057/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um estudo sobre a possibilidade de implantação de cabines nos pontos de ônibus da Cidade.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 058/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente visando à construção de um ponto de ônibus para os Munícipes do Bairro Castelano.

Requerimento N° 059/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Marcio Alvino, Digníssimo Deputado Federal para que interceda junto aos Órgãos Federal Competentes visando emenda parlamentar de recursos financeiros à APAE de Biritiba Mirim.

Sessão Ordinária do dia 08 de Junho de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 060/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Bezerra Junior, Digníssimo Deputado Estadual, para que possa contemplar o Instituto Reviver de Biritiba Mirim, com uma academia para idosos.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 061/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita uma analise sobre a veracidade do cancelamento da linha escolar do Castelano até a Escola Estadual Professor Adhemar Bolina.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 062/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Setor Competente do Município a limpeza da Praça Cormentino do Prado, bem como podar as árvores e providenciar com a máxima urgência possível iluminação.

Requerimento N° 063/2015 – Requer ao Exmo. Senhor André do Prado, Digníssimo Deputado Estadual, possa contemplar através com a pavimentação da Estrada Velha Biritiba – Mogi das Cruzes, com o trecho aproximado de 1200 metros.

Autoria Dos Nobres Vereadores Jorge Mishima E Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 064/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Departamento de Obras do Município para passar a máquina motoniveladora em toda a extensão da Estrada do Kobayashi.

Sessão Ordinária do dia 15 de Junho de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 065/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto à Secretaria da Saúde de Biritiba Mirim, através do Sr. Pablo, para que a mesma nos informe a real situação da estatística do n° de pessoas com HIV em nosso Munícipio.

Autoria Dos Nobres Vereadores Walter Machado De Almeida E Carlos De Araújo

Requerimento N° 066/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto à Secretaria da Competente, para que possa ser solicitado ao CIRETRAN de Biritiba Mirim a contratação de um funcionário do estado para a função de Vistoriador de carros.

Autoria Dos Nobres Vereadores Fabio Faquim De Oliveira E Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 067/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que possa interceder junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e o demais Órgão que se fizer necessário, para que tenha em nosso Município o Programa Fábrica de Cultura.

Autoria Dos Nobres Vereadores Fabio Faquim De Oliveira E Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 068/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo encaminhe ao Setor Competente que se fizer necessário, para que seja feita a isenção do IPTU a qualquer Organização Religiosa que possua sede própria no Munícipio.

Sessão Ordinária do dia 22 de Junho de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 069/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo encaminhe ao Departamento de Trânsito para que possa nos encaminhar uma planilha dos resultados financeiros da zona azul, ou seja, dos valores arrecadados e suas despesas, assim como a previsão de retorno em benfeitorias para o Município.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Requerimento N° 070/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente visando pavimentação nas Ruas 19 de Novembro e Erival Bento Zanetti, no Bairro Yoneda deste Município.

Autoria Dos Nobres Vereadores Jorge Mishima E Walter Machado De Almeida

Requerimento N° 071/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Setor de Obras para que se passe a máquina motoniveladora e cascalhe a Estrada Fisao Tanabe com início na Granja Itapeti até a propriedade do Sr. Yamada, Bairro do Sertãozinho.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 072/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Deputado Estadual André do Prado e Deputado Márcio Alvino, para que apresente uma emenda parlamentar para a construção de um canil.

Requerimento N° 073/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Deputado Estadual André do Prado e Deputado Márcio Alvino, para que apresente uma emenda parlamentar para a construção de uma rotatória entre o Bar do Candinho, Mini Mercado Vila Márcia e a Cativa.

Autoria Dos Nobres Vereadores Carlos De Araùjo, Jorge Mishima E Walter Machado De Almeida

Requerimento N° 074/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Deputado Estadual Delegado Olim, para que o mesmo possa contemplar através de uma Emenda Estadual o Bairro Jardim dos Eucaliptos de Biritiba Mirim – SP com a pavimentação das Estradas Miguel Keluchi com inicio no Córrego Itaim até a Rua Lauro Albano com o trecho aproximado de 400 metros.

Sessão Ordinária do dia 03 de Agosto de 2015

Autoria do Nobre Vereador José Pereira da Silva Neto

Requerimento n° 078/2015, para que seja reiterado o Requerimento n° 034/2015 de 22 de Abril de 2015, junto ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento da Defesa Civil, para uma vistoria e poda de árvores localizada na Rua Gildo Sevali n° 18.

Autoria do Nobre Vereador Carlos de Araújo

Requerimento N° 079/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que interceda junto à Secretaria de Meio Ambiente para que coloque em pratica lei n° 1401 de 23 de maio de 2007, Dispõe sobre a autorização de plantio de árvores em locais públicos.

Autoria do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 080/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Setor Competente do Município para fazer cumprir a Lei n° 1090 de 25 de Setembro de 2002 (que dispõe sobre a proibição do uso e da comercialização do CEROL no âmbito do Município de Biritiba Mirim)
Requerimento N° 081/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Setor de Obras do Município para efetuar reparos na Estrada do Bairro do Sogo em frente à propriedade do Sr. Francisco Eiji Shintate.

Sessão Ordinária do dia 10 de Agosto de 2015

Autoria do Nobre Vereador Donizeti Assis de Siqueira

Requerimento n°082/2015, para que seja solicitado ao DETRAN, informações referentes à mudança de local para a realização de vistoria de veículos, haja vista que tal procedimento só se realiza na cidade de Salesópolis.

Autoria do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento n°083/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior providenciar junto ao Setor Competente do Município a iluminação em toda a extensão da Estrada Estadual Professor Alfredo Rolim de Moura (SP 88), com início da entrada no Bairro Nova Biritiba até o Cristo Redentor.

Autoria do Nobre Vereador Marcelo Batista de Miranda Melo

Requerimento n°084/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior providenciar junto ao Setor Competente para que seja elaborado estudo de impacto financeiro e de viabilidade. Para a implantação da Sexta Parte aos funcionários públicos que atingirem 20 (vinte anos de serviço prestados) ao Município. E ainda pedir ao Departamento Jurídico parecer sobre a legalidade de alocar os funcionários que possuírem cargos correlatos sejam lotados em outra secretaria com a da Educação pela mesma possuir mais recursos.

Sessão Ordinária do dia 17 de Agosto de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 086/2015, Requer ao Exmo. Deputado Federal Sr. Walter Ihosi visando alocar recursos para obras de asfaltamento da Estrada Velha, Mogi das Cruzes s/n – Km4, Bairro do Sertãozinho no Município.

Requerimento N° 087/2015, Requer ao Exmo. Deputado Federal Sr. Ricardo Izar visando alocar recursos para aquisição de um veículo tipo Van para o transporte de enfermos para a capital paulista e cidades que dispõem de hospitais.

Autoria Dos Nobres Vereadores Lourival Bispo De Matos E Jorge Mishima

Requerimento N° 088/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, interceder junto ao Excelentíssimo Deputado Federal Sr. Marcio Alvino visando trazer recursos para obras de galeria tipo tubo aduela, mais conhecido como galerias celulares sobre o córrego do Itaim na divisa do Bairro Jardim Lorena com o Bairro Yoneda com a extensão aproximada de 250m, com início sobre a Ponte da Avenida Jair Leme até o supermercado Nagumo.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 089/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providencias junto ao Departamento Competente para que estude a possibilidade de contratar um médico Urologista para atendimento da saúde da população de Biritiba Mirim.

Requerimento N° 090/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providencias junto ao Departamento Competente para que faça agendamento de nova visita do Poupatempo Móvel na Cidade.

Sessão Ordinária do dia 24 de Agosto de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 091/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que interceda junto a E.D.E.P Bandeirantes, solicitando iluminação pública em frente ao Centro de Referência a Mulher.

Sessão Ordinária do dia 31 de Agosto de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 092/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para providenciar junto ao Setor de Obras para colocar uma placa de concreto sobre a boca de lobo existente na Rua 9 de Julho, em frente a Chácara do Espanhol, altura do n° 47.

Requerimento N° 093/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para providenciar junto ao Setor Competente do Município estudos visando construir um abrigo de ônibus na Rua Princesa Leopoldina em frente à imobiliária do Sr. Maeda.

Sessão Ordinária do dia 08 de setembro de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 094/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que faça um estudo sobre a possibilidade dos estudantes da nossa Cidade ter o beneficio do passe livre, estando cursando faculdade ou um curso técnico.

Requerimento N° 095/2015, Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que esclareça a conduta de alguns médicos, pois existem diversas reclamações feitas por parte dos Munícipes em relação ao atendimento à pacientes.

Sessão Ordinária do dia 14 de setembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 096/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para providenciar junto ao Setor Competente do Município realizar podas nas árvores em frente ao Hirayama Veículos e Auto Peças TKS, ambas na Av. Ferdinando Jungers.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 097/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que passe a máquina motoniveladora na Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro Cruz das Almas.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 098/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que seja oficiada a Empresa Telefônica/VIVO para que tome as devidas providências quanto à falta de sinal de celular, na Estrada do Casqueiro.

Requerimento N° 099/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que seja oficiada a Empresa EDP Bandeirantes para que tome as devidas providências pela falta de energia elétrica, na Estrada do Casqueiro.

Requerimento N° 100/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências ao Departamento de Assistência Social apresente uma solução para tratamento e cadastramento dos moradores de rua em sua maioria, alcoólatras e dependentes químicos. Pede- se ainda colocar uma grade móvel removível e ainda que a assistente social que se possível alugue uma casa para alberga-los durante a noite e servir sopa, além de acompanhamento médico, psicológico e amparo de higiene.

Sessão Ordinária do dia 21 de setembro de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 101/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que faça o rebaixamento das guias previstas na Lei n° 777 de 1994 e na Lei n° 1182 de 2003.

Sessão Ordinária do dia 28 de setembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 102/2015 – Requer ao Exmo. Deputado Estadual Sr. Hélio Nishimoto, visando alocar recursos no valor de aproximado de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), para aquisição de dois veículos a ser utilizados no Projeto Núcleo de Assistência a Saúde da Família (NASF).

Requerimento N° 103/2015 – Requer ao Exmo. Deputado Estadual Sr. Coronel Telhada visando alocar recursos no valor de aproximado de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para aquisição de aparelhos a ser utilizados na Academia ao Ar Livre.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 104/2015 – Requer ao Exmo. Deputado Estadual André do Prado, para que interceda junto aos Órgãos Competentes para a Implantação de um Centro de Zoonose.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 105/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o Departamento de Obras e Planejamento de celeridade ao recurso estadual de R$ 150.000,00, conquistado por este vereador, para a implantação de três praças públicas a serem construídas no Bairro Vertentes, Jardim dos Eucaliptos e Vista Alegre.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 106/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior para que de celeridade as obras de asfaltamento da Rua 25 de Março, ressaltando que o recurso já esta disponível para a Administração dar agilidade a todo o processo de documentação e para a aprovação e futura licitação.

Sessão Ordinária do dia 06 de outubro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 102/2015 – Requer ao Exmo. Deputado Estadual Sr. Hélio Nishimoto, visando alocar recursos no valor aproximado de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), para aquisição de dois veículos a serem utilizados no Projeto Núcleo de Assistência a Saúde da Família (NASF).

Requerimento N° 103/2015 – Requer ao Exmo. Deputado Estadual Sr. Coronel Telhada visando alocar recursos no valor de aproximado de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para aquisição de aparelhos a ser utilizados na Academia ao Ar Livre.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 104/2015 – Requer ao Exmo. Deputado Estadual André do Prado, para que interceda junto aos Órgãos Competentes para a Implantação de um Centro de Zoonose.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 105/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o Departamento de Obras e Planejamento de celeridade ao recurso estadual de R$ 150.000,00, conquistado por este vereador, para a implantação de três praças públicas a serem construídas no Bairro Vertentes, Jardim dos Eucaliptos e Vista Alegre.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 106/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que de celeridade as obras de asfaltamento da Rua 25 de Março, ressaltando que o recurso já esta disponível para a Administração dar agilidade a todo o processo de documentação e para a aprovação e futura licitação.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 107/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para providenciar junto ao Setor Competente do Município coberturas nos portões das entradas da EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 108/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo verifique a possibilidade de que os professores de rede pública tenham o direito a alimentar-se da merenda escolar, como faziam anteriormente.

Sessão Ordinária do dia 13 de outubro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 109/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para providenciar junto a Secretaria de Transporte do Município, visando efetuar a operação “tapa buraco” ao longo da Estrada do Bairro do Carmo, principalmente próxima a propriedade do Sr. Sebastião Hirata.

Sessão Ordinária do dia 19 de outubro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Requerimento N° 110/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente para que possa ser feita a poda das árvores que se encontrão localizadas sobre a rede elétrica, na Rua Toyama, Bairro Jardim Takebe.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 111/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente sobre a possibilidade dos agentes de saúde participar de um curso de capacitação oferecida pela ONG “UNACCAM” (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) que acontecerá no período de 7/3/2016 à 27/06/2015, todas a segundas- feiras na Assembleia Legislativa.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 112/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior e encaminhado a Secretaria de Educação a possibilidade de havendo resíduos da parcela de 60% (sessenta por cento) da receita do FUNDEB (Fundo de manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização do Magistério) no final do exercício de 2015, a conceder abono aos profissionais do Magistério da Educação Básica do Município de Biritiba Mirim, e também a possibilidade do resíduo dos 40% (quarenta por cento) do FUNDEB para abono pecuniário para os demais servidores da Educação.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Requerimento N° 113/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, que diante do poder discricionário que exerce para que informe essa Casa de Leis a respeito das arrecadações do CIP (Contribuição por Iluminação Pública) no Município nos anos 2014 e 2015, ressaltando o valor arrecadado, os investimentos dessa verba, descriminando quem realiza os serviços (empresa ou prefeitura), além dos próximos investimentos (locais que receberão iluminação).

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 114/2015 – Requer a Secretaria da Saúde, de Biritiba Mirim, em contato com a Sra. Valéria Barbosa do Prado, Secretária da Saúde, para que a mesma nos informe, a relação dos óbitos ocorridos no Pronto Atendimento deste ano, nos fornecendo a cópia da Declaração de Óbito, bem como nos informe, a Equipe de Plantão nos Horários dos fatos, Médicos e Equipe de Enfermagem.

Requerimento N° 115/2015 – Requer a Empresa KLM LTDA – ME, a qual é contratada para a Manutenção de Equipamentos Odontológicos e Equipamentos Médicos, no Pronto Atendimento de Biritiba Mirim, para que a Empresa, nos forneça Laudo Técnico referente ao Funcionamento da Usina de Ar Comprimido, que abastece o Setor de Emergência do Pronto Atendimento, bem como laudo Técnico de outras atribuições elaboradas pela Empresa, e se a mesma houve panes no decorrer do ano ficando impossibilitada de cumprir com os compromissos assumidos até a presente data.

utoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 116/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Setor Competente do Município para efetuar reparos na Estrada do Kobayashi, próximo à propriedade do Sr. Kiota Kikuchi.

Requerimento N° 117/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Fernando dos Santos, Digníssimo Engenheiro do DER – Mogi das Cruzes para providenciar com a máxima urgência um abrigo de ônibus na SP 88, próxima à entrada da cidade de Biritiba Mirim, junto ao córrego do Santos do lado esquerdo, sentido Mogi das Cruzes – Salesopólis.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Requerimento N° 118/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Deputado Federal Marcio Alvino, para que interceda junto aos Órgãos Competentes no sentido de liberar verbas para um campo de futebol, bem como compactação, gramados, vestuários e banheiros, campo de futebol do Bairro do Rio Acima próximo ao Bar do Bagu.

Requerimento N° 119/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Deputado Federal Marcio Alvino, para que interceda junto aos Órgãos Competentes da União, no sentido de liberar verbas para coberturas das quadras esportivas das escolas: EMEF Nelson de Oliveira Camargo, no Bairro Jardim Yoneda, EMEF Sandra Regina, no Bairro Cruz das Almas e EMEF Helena Ricci Barbosa, no Bairro do Hiroy.

Requerimento N° 120/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Deputado Federal Marcio Alvino, para que interceda junto ao Ministério da União liberação de verbas, visando à construção de uma Academia de Ginástica com a quadra poliesportiva, para área Municipal situada a Rua Ivan Garcia, no Bairro Hiroy.

Sessão Ordinária do dia 26 de outubro de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 121/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto a Secretaria de Saúde para que sejam feitas as inscrições para o curso de capacitação para os agentes de saúde, pois a ONG UNACAAN entrou em contato informando que as inscrições terão vagas limitadas.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Requerimento N° 122/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que viabilize junto ao Governo do Estado a liberação de recursos financeiros para a pavimentação de 100 (cem) metros da Rua José Antonio de Assis até a Casa do Idoso, no Bairro Jardim Alvorada B.

Sessão Ordinária do dia 03 de novembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 123/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para providenciar junto ao Setor Competente do Município, colocar pedras na Estrada Miguel Chelucci, em frente à propriedade do Sr. Miyuki Makiyama, próximo da interligação com a Rua Lauro Albano.

Requerimento N° 124/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para providenciar junto ao Setor Competente do Município, cascalhar (colocar entulho) na Rua José Maciel, Bairro Jardim dos Eucaliptos, próximo a Rua Abnésio Avelino Marques.

Sessão Ordinária do dia 16 de novembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 125/2015 – Requer a Exma. Valéria Barbosa do Prado, Secretaria da Saúde, para que a mesma nos informe a relação nominal dos funcionários que trabalham no Pronto Atendimento Irio Taino, relação nominal dos funcionários que trabalham no CSIII, e relação nominal dos funcionários que trabalham no Posto de Saúde Raquel Terezinha de Jesus, Km 18.

Requerimento N° 126/2015 – Requer a Exma. Valéria Barbosa do Prado, Secretaria da Saúde, para que a mesma nos informe o valor gasto com a Saúde no decorrer do ano de 2015.

Sessão Ordinária do dia 23 de novembro de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 127/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Deputado Federal Bruno Covas, para a criação do Projeto Inclusão Digital para a melhor idade, para o Instituto Reviver, que já disponibiliza o espaço físico, mas necessita de computadores.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 128/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e encaminhado ao Setor Competente da Municipalidade, providências de iluminação, jardinagem e pintura nas praças de nossa Cidade.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira, Fabio Faquim De Oliveira e Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 129/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que se prorrogue o contrato das Agentes de Saúde do Nosso Município, tendo em vista que o mesmo se encerra no mês de abril de 2016 e solicitamos que se estenda até o mês de dezembro.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 130/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que solicite a Secretaria Municipal de Esportes, a manutenção de todos os espaços de lazer e atividades físicas e esportivas no Município, em seus respectivos bairros.

Sessão Ordinária do dia 30 de novembro de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 131/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que todos os bairros possam ser contemplados com uma área de lazer (campo de futebol) como foi construído no Bairro do Nirvana.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Requerimento N° 132/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Sr.Tenente Coronel Eduardo Rangel, Comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), visando coibir pichações que tem ocorrido nas Escolas do Município.

Sessão Ordinária do dia 07 de dezembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Requerimento N° 133/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa instalar 1(um) Espelho Convexo no cruzamento da Restaurantes do Bene, evitando acidentes entres as Ruas Engenheiro Abílio de Melo Pinto e José de Oliva Melo, Centro.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Requerimento N° 134/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita melhorias para praça localizada no cruzamento da Rua Caetano Leme da Cunha e Antônio Etelvino de Andrade.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 135/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços Municipais, providencie a manutenção da Rua Guerra Junqueira, Bairro Cruz das Almas.

Requerimento N° 136/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços Municipais, providencie a manutenção da Rua Graciliano Ramos, Bairro Cruz das Almas, com o serviço de asfalto em toda sua extensão, serviço de tapa buraco.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Requerimento N° 137/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Taino Junior, para que possa beneficiar os agentes de saúde, com auxílio de uma cesta básica mensal, a partir de 2016.

Sessão Ordinária do dia 14 de dezembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Requerimento N° 139/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja implantados horários de ônibus com itinerário passando pela Estrada Doutor Arthur Alberto Nardy, Bairro do Sogo.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira, Fabio Faquim De Oliveira E Marcelo Batista De Miranda Melo

Requerimento N° 140/2015 – Requer ao Exmo. Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a drenagem de águas pluviais através de tubulação na Rua das Acácias, Bairro Cinturão Verde, sentido Rio Tietê contendo 3 (três) bocas de lobos.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Requerimento N° 141/2015 – Para que seja feito uma reformulação no Projeto de Lei Complementar n° 043/2015, através da mensagem n° 017, de 25 de novembro de 2015, emitido pelo Prefeito Municipal Carlos Alberto Taino Junior, pois devido a instituição do Adicional de Sexta Parte aos servidores públicos desta Municipalidade, para que seja refeito o Projeto de Lei Complementar, após parecer Técnico Profissional.

Acessibilidade