A Câmara Municipal de Biritiba Mirim recebeu nesta quinta-feira 29/06, a visita dos festeiros e rezadeiras da Festa do Divino Espirito Santo de 2017.

As rezadeiras chegaram acompanhadas do padre Rogério e juntos fizeram a abertura do sub-Império do Divino Espirito Santo montado na recepção da Câmara Municipal, e sendo recepcionados pelos funcionários da casa e dos vereadores Lourival Bispo de Matos, Eduardo Melo, Sergio de Paula Franco, Paulo Rogério dos Santos, Roberio de Almeida Silva, Reinaldo Junior, José Rodrigues Lares e o presidente da casa Marcelo Batista de Miranda Melo.
O Presidente da Câmara Marcelo Batista de Miranda Melo, agradeceu a presença dos devotos do Divino, dos festeiros, dos funcionários e vereadores que puderam participar deste momento de fé, e agradeceu também ao padre Rogerio.
E a pedido do presidente, o padre Rogerio, fez uma oração para que se mantenha sempre uma harmonia na casa de leis, e que Deus poça ajudar a orientar a todos os funcionários e legisladores na condução dos trabalhos, proporcionando o bem estar da população biritibana.