A Câmara Municipal realizou na tarde de ontem 11/12 a última sessão ordinária de 2017

A Câmara Municipal realizou na tarde de ontem 11/12 a última sessão ordinária de 2017, no final dos trabalhos apresentados, os vereadores fizeram uso da tribuna e parabenizaram a mesa diretiva e a gestão do presidente Marcelo Batista de Miranda Melo, por terem realizado um bom trabalho na casa de leis, os vereadores também elogiaram e desejaram um excelente trabalho ao próximo presidente Lourival Bispo de Matos para 2018, bem como a nova mesa diretiva.
O presidente da Câmara Marcelo Batista de Miranda Melo encerrou os trabalhos da última sessão agradecendo a todos e explanou um breve resumo dos trabalhos apresentados no decorrer de 2017 sendo; 469 Indicações, 355 Requerimentos, 043 Projeto de Lei, 010 Moção de Aplausos, 012 Moção de Apoio, 01 Moção de Repudio, 01 Moção de Pesar. 
“Agradeço ainda a todos os colegas vereadores desta casa pela colaboração e compreensão, principalmente ao Fernando e ao Roberio primeiro e segundo secretário respectivamente pela colaboração e ajuda em conduzir os trabalhos da mesa diretiva. Agradeço também a todos os funcionários desta casa de leis que contribuíram para o andamento dos trabalhos do dia a dia, agradeço a imprensa em geral sempre presente e a todos os munícipes e principalmente os que fazem presença durante as sessões. Desejo a todos um bom natal e um excelente final de ano em família” agradeceu Marcelo.

Acessibilidade