A vereador Zuleika solicitou que sejam fornecido máscaras de proteção facial, para as famílias carentes do município.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que sejam fornecido máscaras de proteção facial, para as famílias carentes do município. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 18º Sessão Ordinária do dia (  18/05 de 2020).

Requerimento nº 106/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, junto aos Departamentos Responsáveis, tome providências para que sejam adquiridas máscaras de proteção facial, para as famílias carentes do município e que as mesmas sejam, preferencialmente, adquiridas de costureiras e comerciantes locais, com urgência.