A vereadora solicitou informações sobre os serviços de pavimentação da calçada localizada na Rua Heitor da Cunha Braga em propriedade particular, com máquina e funcionários da prefeitura.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou informações sobre os serviços de pavimentação da calçada localizada na Rua Heitor da Cunha Braga em propriedade particular, com máquina e funcionários da prefeitura. Este Requerimento de Informação foi um dos trabalhos apresentado na 01ª Sessão Ordinária do dia ( 03/02 de 2020).

Requerimento nº 009/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, tome providências e seja feita a troca da lâmpada de iluminação pública, localizada na Rua 31 de dezembro, na proximidade com os números 66 e 67, no bairro Jardim Yoneda e bem com todas as demais localidades de nosso município que apresentam tal deficiência.

Requerimento de Informação nº 010/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, com todo respeito e acatamento, que o mesmo, preste informações sobre os serviços de pavimentação da calçada localizada na Rua Heitor da Cunha Braga, pois a máquina e funcionários da prefeitura estão fazendo o serviço de nivelamento e limpeza do local, sendo que o mesmo se trata de uma propriedade particular, assim esta vereadora solicita esclarecimentos, pois é crime o uso de máquina pública nesta situação.