A Vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos, esteve acompanhando juntamente com seu assessor, o trabalho de vistoria feito pelo Engenheiro..

Na última sexta-feira (17/07), a Vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV), com o objetivo de tornar mais segura a questão viária de nossa cidade, esteve acompanhando juntamente com seu assessor, o trabalho de vistoria feito pelo Engenheiro Daniel Lazari, representante do Governo do Estado, e também com o senhor Emerson, representante do trânsito local e o Engenheiro Douglas Rocha. A vereadora sugeriu melhorias de sinalização horizontal, vertical e emplacamento nos bairros: Vila Operária, Jardim Alvorada, Nova Biritiba, Jardim Vista Alegre, Jardim Yoneda, Vila Márcia, Castellano, Cruz das Almas, Pomar do Carmo, Jardim dos Eucaliptos e na área central.
 
A Vereadora Zuleika, enfatizou que a nossa cidade poderá receber até 411 mil reais de repasse para a execução das melhorias na sinalização do trânsito, através do Governo do Estado pelo Programa Respeito à Vida e Detran/SP, com a assinatura de convênio, se tudo correr conforme as exigências.

 

Acessibilidade