A vereadora Zuleika solicitou a construção de cobertura no ponto de ônibus, na altura do Km 74 na Rodovia Alfredo Rolim Moura Jardim Vista Alegre.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou a construção de cobertura no ponto de ônibus, na altura do Km 74 na Rodovia Alfredo Rolim Moura Jardim Vista Alegre. Este requerimento foi uma das solicitações apresentados na 41º Sessão Ordinária do dia ( 09/12/ 2019).

Indicação nº 326/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, providências para que seja feito reparos na iluminação pública na Estrada do Sogo.

Indicação nº 327/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita uma construção de cobertura no ponto de ônibus, na altura do Km 74 – SUL, na Rodovia Alfredo Rolim Moura , próximo a saída da Rua Venceslau Brás, Jardim Vista Alegre

Requerimento nº 370/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, encaminhe a esta vereadora membro da Comissão de Ordem Social e Saúde, as seguintes cópias abaixo relacionadas.

Copias das Atas das Resoluções, dos Chamamentos e Deliberações dos seguintes Conselhos do Município dos anos de 2017, 2018 e 2019.

• Conselho Municipal de Saúde
  • Conselho Municipal de Assistência Social