A vereadora Zuleika solicitou a instalação de redutor de velocidades na Rua Dr. Antônio Etelvino de Andrade.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou a instalação de redutor de velocidades na Rua Dr. Antônio Etelvino de Andrade.. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentado na 38º Sessão Ordinária do dia ( 19/11/ 2019).

Indicação nº 305/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a troca do poste de iluminação pública localizado entre as Ruas José Sérvulo da Costa e Wilma Lins Peixoto, próximo ao n° 31, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 306/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a limpeza das bocas de lobo, localizadas na Rua Dr. Antônio Etelvino de Andrade, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.

Requerimento nº 347/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, faça estudos e tome providências no sentido de instalar um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Doutor Etelvino de Andrade, nas proximidades com a residência de n° 170, Bairro Centro.