A vereadora Zuleika solicitou ao executivo que tome providências sobre Campanhas de Conscientização do Câncer de Mama e Colo do Útero.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou ao executivo que tome providências sobre Campanhas de Conscientização do Câncer de Mama e Colo do Útero.  Este requerimento foi um dos trabalhos apresentado na 32º Sessão Ordinária do dia ( 07/10/ 2019).

Indicação nº 262/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda ao Órgão Competente, providências no sentido de implantar um redutor de velocidade tipo lombada na Rua 1° de Maio, altura do número 10, próximo a Capela Santa Cruz, no Bairro Jardim Yoneda.

Requerimento nº 275/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, tome providências sobre Campanhas de Conscientização do Câncer de Mama e Colo do Útero.

Requerimento nº 276/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, tome providências sobre a Lei Complementar n° 206, de 25 de setembro de 2019.   

Acessibilidade