A vereadora Zuleika solicitou informações a respeito das cestas de alimentos recebidas pelo município através da ação “Alimento Solidário” do Governo do Estado.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou informações a respeito das cestas de alimentos recebidas pelo município através da ação “Alimento Solidário” do Governo do Estado. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 10º Sessão Ordinária do dia (  11/05 de 2020).

Requerimento de Informação nº 101/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, junto ao Departamento Responsável, preste informações a respeito das cestas de alimentos recebidas pelo município através da ação “Alimento Solidário” do Governo do Estado.