A vereadora Zuleika solicitou informações de como se encontra a estrutura e instalação do Posto de Atendimento e Isolamento – COVID-19, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou informações de como se encontra a estrutura e instalação do Posto de Atendimento e Isolamento – COVID-19, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes. Este Requerimento de informação, foi um dos trabalhos apresentados na 13º Sessão Ordinária do dia (01/06 de 2020).

Requerimento de Informação nº 114/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri,  que o mesmo interceda junto ao Departamento Responsável, tome providências para que seja fornecida informações de como se encontra a estrutura e instalação do Posto de Atendimento e Isolamento – COVID-19, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes.