A vereadora Zuleika solicitou informações dos casos de Dengue, Zica, Chikungunya e Febre Amarela, que foram registrados em Biritiba Mirim

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou informações dos casos de Dengue, Zica, Chikungunya e Febre Amarela, que foram registrados em Biritiba Mirim, Este Requerimento  foi um dos trabalhos apresentado na 15º Sessão Ordinária do dia (13/05/2019).

Indicação nº 132/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser feito reparos na Rua José Antônio de Assis, no Bairro Alvorada B.

Indicação nº 133/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a manutenção e limpeza da Pracinha, localizada no Bairro Cruz das Almas, próximo a EMEF Sandra Regina.

Requerimento nº 113/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo preste todas as informações sobre o seguinte itens:

• Se o trabalho de combate de endemias está atendendo as expectativas, quais trabalhos são estes?
  • Quantos agentes estão atuando nessa área, encaminhar relação com o nome desses funcionários, suas lotações e carga horária.
  • Informar quantos casos de Dengue, Zica, Chikungunya e Febre Amarela, foram registrados em nosso município nos anos de 2017, 2018 e no ano de 2019 até a presente data.