A vereadora Zuleika solicitou que seja feito a limpeza e roçada do campo do Hiroy.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito a limpeza e roçada do campo do Hiroy. Este Requerimento  foi um dos trabalhos apresentado na 13º Sessão Ordinária do dia 29/04/2019.

Requerimento nº 092/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável e tome as providências no sentido de roçar o campo do Bairro Hiroy no KM 18 e efetuar a limpeza da valeta na lateral do campo.

Requerimento nº 093/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, preste todas as informações, quanto aos recursos recebidos mês a mês pelo município de Biritiba Mirim, no ano de 2019, qual pagamentos feitos mês a mês, qual o saldo e descrição de todas as contas dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander, sendo conta corrente e aplicações, bem como cópias de todas as dotações orçamentárias, qual valor reservado em cada rubrica orçamentaria.

Requerimento nº 094/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, preste todas as informações, quanto ao projeto e recursos referente a verba do Fundo Metropolitano para Financiamento e Investimento (FUMEFI) do ano de 2018.

Acessibilidade