A vereadora Zuleika solicitou que seja feito a manutenção dos paralelepípedos  da Rua Antônio Leme da Cunha

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito a manutenção dos paralelepípedos  da Rua Antônio Leme da Cunha. Esta indicação  foi um dos trabalhos apresentado na 16º Sessão Ordinária do dia 20/05/2019.

Indicação nº 143/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito manutenção e reparo dos paralelepípedos da Rua Antônio Leme da Cunha, Bairro Centro.

Indicação nº 144/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito a limpeza da vegetação no canteiro central da Rua Reinaldo de Melo, no Bairro Centro.

Indicação nº 145/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pintura de sinalização do solo e colocação de placa, proibido estacionar, na Rua José Luiz Cembranelli, Bairro Centro, nas proximidades com o Hotel Cruzeiro e junção com a Estrada Velha de Biritiba, e que seja feito estudos para tornar a mesma um sentido único.