A vereadora Zuleika solicitou que seja feito estudos para tornar sentido único o trecho da Rua Maria Gema de Melo Oliveira

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito estudos e tome providências para tornar sentido único o trecho da Rua Maria Gema de Melo Oliveira. Esta indicação  foi um dos trabalhos apresentado na 19º Sessão Ordinária do dia ( 10/06 de 2019).

Indicação nº 204/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente providências para que seja feita a troca da lâmpada de iluminação pública, do poste localizado na Avenida Maria José de Siqueira Melo em frente á Igreja Congregação Cristã do Brasil.

Requerimento nº 191/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, faça estudos e tome providências para tornar sentido único o trecho da Rua Maria Gema de Melo Oliveira, que compreende da saída do estacionamento do Supermercado Nagumo a sua direita até a Rodovia Alfredo Rolim de Moura, que apenas motoristas que trafegam pela Rodovia, sentido Mogi das Cruzes, possam ter acesso ao trecho mencionado.

Requerimento nº 192/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável, tome providências e seja feita a alteração do local de descarga de merenda da escola João Cardoso, atualmente o local de descarga é feito pela Rua José Antenor de Araújo e que o mesmo passe a ser entregue pela Rua José Luiz Cembranelli.

Acessibilidade