A vereadora Zuleika solicitou que seja feito o reparo da iluminação do Centro Esportivo de Biritiba Mirim.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito o reparo da iluminação do Centro Esportivo de Biritiba Mirim. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentado na 25º Sessão Ordinária do dia ( 19/08 de 2019).

Indicação nº 213/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito reparos, operação tapa buracos, na Rua Oliveira Camargo, no Bairro Centro.

Indicação nº 214/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito reparos nos bloquetes, na Rua Henrique Peres na altura da Rua José Luiz Cembranelli, no Bairro Centro.

Requerimento nº 201/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto aos Departamentos Competentes, para que seja feito reparos na iluminação do Centro Esportivo de Biritiba Mirim, localizado na Rua Antônio Etelvino de Andrade e também seja feita a iluminação na extensão da pista de caminhada