A vereadora Zuleika solicitou que seja feito o serviço de repintura em todas as faixas de pedestres e redutores de velocidade

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito o serviço de repintura em todas as faixas de pedestres e redutores de velocidade . Esta indicação  foi um dos trabalhos apresentado na 23º Sessão Ordinária do dia ( 05/08 de 2019).

Indicação nº 199/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, providências necessárias para que seja feita a repintura de todas as faixas de pedestres e redutores de velocidade que se fizerem necessária.

Requerimento nº 181/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento responsável, realize o serviço de roçagem, e limpeza do terreno localizado na Rua José Antônio de Assis, atrás do Instituto Reviver.

Requerimento nº 182/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Competente para que seja feita a colocação de pontos de iluminação e a rede secundária se necessário para a Rua José Antônio de Assis, no trecho final da referida rua que tem acesso a Rua João Makiyama.