Alunos da Escola Professor José Carlos Prestes estiveram na Câmara Municipal

Alunos da Escola Estadual Professor José Carlos Prestes, estiveram no último dia 22/11, na Câmara Municipal de Britiba Mirim, para realizar uma entrevista com os vereadores, atendendo ao trabalho de Filosofia, da professora Elisangela.
O vereador Jorge Mishima (PSDB) atendeu os alunos, Ruan Pablo Moura de Macedo, Aline M. Nunes, Gabriela de Farias Albino e Felipe dos Santos Souza, todos do 1º ano F.
Os alunos perguntaram sobre a estrutura administrativa, o funcionamento e andamento dos trabalhos da Câmara Municipal, o vereador Jorge Mishima explicou os detalhes de como é o funcionamento e respondeu as perguntas que lhe foram apontadas.
O vereador Jorge parabenizou os alunos pela entrevista e pelas perguntas. ” É muito importante para o munícipe saber sobre como funciona o Poder Legislativo de seu município, cobrar do seu vereador, reivindicar as melhorias da sua cidade e do seu bairro” concluiu Mishima, que por final agradeceu aos alunos pela visita e convidou para que viesse mais vezes.