Após diversas solicitações e tratativas para melhorias na má qualidade do transporte intermunicipal, desde o início do ano, por parte dos vereadores com a empresa Alto Tietê Transporte, ATT, mais uma reunião aconteceu nesta Câmara Municipal na última segunda-feira (13).

Os vereadores receberam a presença do Gerente de Operações Srº Moacir Imolene Filho e o responsável pela Escala e Planejamento Srº Marcelo Neves Lourenço, e os atualizaram das tratativas anteriores, sem sucesso, como também as diversas reclamações e descontentamento dos munícipes em relação ao serviço que vem sendo prestado, principalmente em relação aos horários que foram reduzidos e a falta de cobradores, causando super lotação e atrasos nas viagens.

Moacir e Marcelo, atentos as reclamações e com a intenção de poder atender ao solicitado pelos vereadores, se comprometeram no prazo de até 30 dias, planejar e buscar soluções compatíveis, e assim oferecer uma melhora significativa para o serviço de transporte intermunicipal prestado pela ATT, principalmente em relação ao número de carros em horário de pico. Contudo, a respeito da volta dos cobradores, explicaram que a ausência do cobrador, vem sendo adotada por diversas empresas do estado de São Paulo, após estudos que confirmam que maioria dos usuários utilizam o cartão BOM, apenas, aproximadamente 5% do total das passagens são pagas em dinheiro, portanto não garantem a volta dos cobradores no transporte da região.

O presidente da Câmara, Leonardo Venâncio Molina terminou a reunião confiante, “Creio que desta vez, os resultados das diversas solicitações e denúncias feitas por nos vereadores serão positivos, e os munícipes poderão usufruir de um transporte mais digno”.

Para maiores informações:
Ligue: 4694-8430 ou mande um