Câmara elegeu nova mesa diretiva para 2020.

“Agradeço aos vereadores que me elegeram” agradeceu Robério.
Nova mesa diretiva para 2020.

A Câmara Municipal de Biritiba Mirim realizou na última sessão ordinária do dia 12/08 a eleição para a composição da mesa diretiva do ano de 2020.

Para concorrer foi apresentado apenas uma chapa, e houve a eleição normalmente, sendo 09 votos favoráveis e 4 abstenções, elegendo assim os vereadores da chapa 01.

Os vereadores que farão parte da mesa diretiva para o próximo ano são Robério de Almeida Silva como presidente, Leonardo Venâncio Molina vice-presidente, Marcelo Batista de Miranda Melo primeiro secretário e Fabio Rogério Barbosa como segundo secretário.

O vereador Robério agradeceu aos vereadores que o elegeram como presidente e a todos os membros da nova mesa, e prometeu continuar realizando os bons trabalhos feitos por seus antecessores.