CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE DUODÉCIMO À PREFEITURA

Nesta semana o presidente da Câmara de Biritiba Mirim, Leonardo Venâncio Molina (Raposão)  fez a devolução do duodécimo para a Prefeitura Municipal.
Segundo o Raposão, neste ano de 2021, primeiro como presidente, a condução orçamentaria foi usada de forma consciente e atendeu a todas as expectativas do Legislativo.

A Câmara retornou aos cofres públicos municipais o valor de R$ 361.939,24(trezentos e sessenta e um mil reais, novecentos e trinta e noves reais e vinte e quatro centavos) referente ao repasse anual, bem como o valor de R$ 5.165,89 (cinco mil, cento e sessenta e cinco reais e oitenta e nove centavos) no que tange aos rendimentos das aplicações.

“Agradeço aos demais vereadores que me ajudaram nos trabalhos na Câmara Municipal e aos funcionários do Legislativo por todo o suporte técnico dentro da Casa de Leis. Tenho certeza que o prefeito Inho Taino vai investir o valor devolvido do duodécimo da melhor forma, para que a população seja sempre bem atendida”.