Câmara Técnica Legislativa se reuniu em Biritiba Mirim

IMG_8414 IMG_8416 IMG_8419 IMG_8420 IMG_8426 IMG_8433A Câmara Técnica Legislativa do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) se reuniram na última terça-feira (29/3) para discutir a elaboração do Plano de Desenvolvimento Integrado Urbano (PDUI) da Região Metropolitana. No encontro, realizado em Biritiba Mirim, os presidentes das Câmaras Municipais também trataram do convênio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) para a implantação do pátio municipalizado e reivindicações pontuais dos municípios da região.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim Valdivino Ferreira dos Santos agradeceu a presença de todos inclusive a participação do vice prefeito de Biritiba Mirim José Cury Anderi Filho e deu inicio a reunião dos trabalhos.
Os presidentes das câmaras também apresentaram as demandas específicas de suas cidades. De acordo com o presidente da câmara de Biritiba Mirim, Valdivino Ferreira dos Santos, o município enfrenta dificuldades para o funcionamento da agência do INSS na cidade. Já o presidente da câmara de Salesópolis, Sérgio dos Santos, destacou o apoio junto ao DAEE para a finalização das obras no aterrado, pois segundo ele o local ainda esta sem condições de circulação.
Já o vereador Marcelo Batista de Miranda Melo de Biritiba Mirim, pediu apoio para que a compensação financeira pelo uso da água seja uma realidade para os municípios produtores de água.
“Biritiba Mirim, Salesópolis, Mogi das Cruzes e Suzano, e tem mais municípios do alto Tietê, que tem áreas alagadas e só recebem sanções e nada de benefícios isto tem que ser mudado temos que receber as benfeitorias” explicou Marcelo.

Acessibilidade