Campo de Futebol Socity recebe Luminárias

IMG_0140O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) esteve no último dia (02) de outubro fiscalizando e acompanhando os trabalhos de colocação de 12 luminárias no campo de Futebol Society do Barro Preto, no Itaguaçú, Lourival aproveitou para elogiar o deputado Marcio Alvino e a equipe de 11 pessoas que estiveram realizando o trabalho.
“Agradeço ao deputado federal Marcio IMG_0155Alvino (PR) que atendeu meu pedido, pois é uma solicitação muito antiga dos moradores, e da comunidade da Igreja Católica principalmente quando é realizado as festa no entorno da igreja,” justificou e agradeceu Lourival.
Aproveitando a colocação dos refletores os moradores e atletas organizaram um mini torneio no dia seguinte que teve inicia ás 18 horas.
“Os atletas viram a colocação dos refletores e já marcaram o jogo, fotos lourival 051aproveitaram a oportunidade para usar a iluminação pela primeira vez que foi só alegria, pois a maioria já aguardava a mais de 12 anos esta benfeitoria” fotos lourival 053comemorou Lourival.

Acessibilidade