Campo Municipal é inaugurado no Nirvana

01Campo Municipal do Bairro do Nirvana recebe o nome de “Luis Antonio Lopes”, a homenagem foi feita através do Projeto lei 039/2015 de autoria do vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR).
A inauguração teve início às 15horas e foi realizada no ultimo dia (07) de novembro e contou com a presença dos familiares do homenageado, moradores do bairro.
O evento contou também com a presença IMG_0748dos vereadores Adriana Rufo Freitas (PSDB), Donizeti Assis de Siqueira (PR), Lourival Bispo de Matos (PSDB), Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) e Fábio Faquim de Oliveira presidente da Câmara Municipal, além do prefeito Carlos Alberto Taino Junior o Inho e das secretárias e funcionários da saúde e do esporte.
Fábio Faquim falou em nome dos vereadores parabenizando os familiares de Luis Lopes e da iniciativa do vereador IMG_0768Marcelo da Imobiliária pela iniciativa, agradecendo a presença do prefeito Inho e dos funcionários da saúde e do esporte IMG_0794que estiveram participando do evento.IMG_0795