Comissão parlamentar de Educação se reuniu para discutir estatuto

DSC_0279Os vereadores Fábio Faquim de Oliveira, Jorge Mishima e José Pereira da Silva Neto membros da Comissão Parlamentar de Educação e Cultura se reuniu nesta segunda feira dia 22 de fevereiro, com as secretárias de educação, finanças e administração Elaine Cristina Pedro Siqueira, Maria Ivonete da Cunha Leite, Rosiane Coelho Gomes e a chefe dos recursos humanos Carolina Lugubone respectivamente.
A reunião contou também com a presença DSC_0276do vereador e presidente da casa Valdivino Ferreira dos Santos e Lourival Bispo de Matos.
O primeiro encontro ocorreu no último dia 15 do corrente, porém foi decidido em comum acordo marcar mais uma reunião devido a quantidade de materiais a serem apreciados.
“Nesta segunda reunião foi marcada para que a comissão possa apreciar as propostas encaminhadas pelos professores, e sejam analisadas, e DSC_0281apreciadas não só pelos membros da comissão, mas também pelas secretarias da administração municipal e juntos posamos dar o melhor parecer” explicou Fábio presidente da comissão de educação.

Acessibilidade