Deputada Katia Sastre(PR) destinou mais de 328 mil para Polícia Militar do Alto Tietê

O vereador e presidente da câmara municipal de Biritiba Mirim Fernando José Gonçalves e o vereador Fabio Rogério Barbosa estiveram na manhã da última sexta-feira (17/05) na cidade de Suzano prestigiando a solenidade de repasse no valor de R$ 928,571,40 para as cidades do Alto Tietê que fazem parte do Comando Doze (CPA/M-12), este repasse veio através da emenda parlamentar da deputada federal Policial Katia Sastre PR.

Para área do 17º Batalhão foram destinados R$ 328.571,40, onde serão divididos entre as cidades de Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim, Salesópolis e Guararema.

O vereador Fabio Rogerio Barbosa agradeceu o convite da deputada Katia Abreu através do seu assessor o Coronel Felício Kamiyama e adiantou que irá pleitear que a verba destinada para Biritiba seja utilizada no sistema de monitoramento por câmeras.

“Já conversei com o presidente da câmara Fernando para que possamos nos reunir junto ao comandante do 17º Batalhão de Mogi das Cruzes o coronel Wagner Prado,a possibilidade de destinar o recurso correspondente a Biritiba Mirim, para que seja utilizado no sistema de monitoramento por câmeras em nossa cidade” pleiteou Fabio.