Eduardo Melo, solicita estudo para realizar calçamento padronizado na área central

O vereador Eduardo Melo (DEM) solicita estudo para realizar calçamento padronizado no entorno da área central da cidade. Os trabalhos foram apresentados na 12º Sessão Ordinária de segunda-feira (23/04) de 2018.

Requerimento nº 098/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para providenciar estudo no sentido de realizar a mudança do telefone público na Praça São Benedito (em frente à pastelaria do beco), no centro da cidade.

Requerimento nº 099/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para providenciar estudo junto ao Comércio local no sentido de realizar calçamento padronizado no entorno da área central da cidade.

Requerimento nº 100/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para providenciar estudo no sentido de realizar a retirada dos postes de metais que estão com placas e propagandas, e que obstrui a circulação de pedestres nas calçadas no município.

Acessibilidade