Indicações 2015

Sessão Ordinária do dia 02 de Fevereiro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 001/2015, solicita ao Sr. Prefeito que interceda junto ao Órgão Competente para que estude a implantação de lombada na Rua Campos Sales, Bairro Vista Alegre, altura do n° 85.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 002/2015, solicita ao Sr. Prefeito que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser trocadas as lâmpadas dos postes no Bairro do Sogo e que também seja feita um trabalho de roçada no acostamento da estrada.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 003/2015, solicita ao Sr. Prefeito que interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar a roçada na Rua João Rodrigues de Morais, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 004/2015, solicita ao Sr. Prefeito que interceda junto ao Órgão Competente para que possa passar a máquina motoniveladora na Estrada de Casa Grande, próximo a fábrica de bloco. RETIRADO DE PAUTA

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 005/2015, solicita ao Sr. Prefeito que interceda junto ao Órgão Competente para que faça a implantação de bicos de luz em toda a área em volta da Rodoviária.

Indicação nº 006/2015, solicita ao Sr. Prefeito que interceda junto ao Órgão Competente para que faça a limpeza em toda a extensão da Rua Claudino Nunes, no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 007/2015, solicita ao Sr. Prefeito que interceda junto ao Órgão Competente para que faça reparos em toda a extensão da Estrada do Castelano, passando a máquina motoniveladora.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 008/2015, solicita ao Sr. Prefeito para que seja instalado ponto de iluminação na Rua Abnésio Avelino Marques, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 009/2015, solicita ao Sr. Prefeito para que seja instalado abrigos nos pontos de ônibus do Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 010/2015, solicita ao Sr. Prefeito para que seja instalado abrigo e iluminação apropriada no ponto próximo ao Cristo, na entrada da cidade.

Indicação nº 011/2015, solicita ao Sr. Prefeito para que seja feita a limpeza (roçada) do terreno ao lado da Igreja São Judas Tadeu, localizado na Rua São Judas Tadeu, no Bairro Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 012/2015, solicita ao Sr. Prefeito que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que seja realizado o trabalho de paisagismo e limpeza nas ruas centrais do Município, jardins, parques, escolas entre outros.

Sessão Ordinária do dia 09 de Fevereiro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 013/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores locais, para roçar e limpar as margens da Estrada Arthur Alberto Nardy (Estrada do Sogo).

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo E Jorge Mishima

Indicação nº 014/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que sejam tomadas providências necessárias para a limpeza das margens do córrego Itaim.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 015/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que realize melhorias na Estrada de Santa Catarina próximo a Fábrica de Bloco.

Indicação nº 016/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa passar a máquina motoniveladora e colocar cascalho nos pontos críticos na Estrada Pico do Garrafão, localizado no Bairro da Terceira.

Indicação nº 017/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa passar a máquina motoniveladora e colocar cascalho na Estrada dos Professores subida do Ferreira.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 018/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça a implantação de placas indicativas (preferencial, pare, rotatória, faixa de pedestre) na Rua Gildo Sevali, na Avenida Ferdinando Jungers, próximo ao bar do pereira, do cemitério e loja Karfan.

Indicação nº 019/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça recapeamento na Rua Prudente de Morais, Bairro Vista Alegre.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 020/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente que faça o trabalho de tapa buraco na Rua Venceslau Brás, no Bairro Vista Alegre.

Indicação nº 021/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto a Secretaria de Educação para que seja estudada uma possibilidade de maior aproveitamento da Quadra Poliesportiva que o município possui.

Indicação nº 022/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que sejam instalados pontos de iluminação na Rua Neusa de Fátima, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Sessão Ordinária do dia 18 de Fevereiro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 024/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que sejam tomadas providências necessárias no sentido de efetuar serviço de cascalhamento e serviços de motoniveladora na Rua Rio Turvo, Bairro Vertentes.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Indicação nº 025/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça o recapeamento asfáltico da Rua Manoel de Nóbrega, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 026/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que passe a máquina motoniveladora na Rua João Quintino da Costa, Bairro Vertentes.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 027/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa colocar iluminação pública em toda a extensão da Estrada Municipal conhecida com Fukiko Kobayashi, iniciando próximo ao BMFC conhecida com Domingueira.

Indicação nº 028/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa colocar iluminação pública em toda a extensão da Granja Fundão em toda a sua extensão iniciando próximo a colônia japonesa associação ACDBM Kaykan.

Indicação nº 029/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa realizar a limpeza do córrego Itaim, iniciando próximo ao depósito e madeireira do Valdir até o Ginásio Municipal.

Indicação nº 030/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que passar a máquina motoniveladora e colocar cascalho na Rua Trinta, localizada no Bairro Nirvana.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 031/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça a instalação dos equipamentos de ginástica do idoso nos Bairros, pois os mesmo se encontram no Ginásio de Esportes.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 032/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que solicite ao Departamento de Obras da Municipalidade para que passe a máquina motoniveladora e jogue cascalho em vários pontos da Estrada do Nirvana.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo E Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 033/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Trânsito, para que transforme em sentido único a Rua Juvenal da Silva Pires paralela a Rua Gildo Sevali.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 034/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para a implantação de um Centro de Controle de Zoonoses no Município.

Sessão Ordinária do dia 23 de Fevereiro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 035/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que seja realizada a reforma no banheiro público da Praça Municipal São Benedito.

Indicação nº 036/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que realize o trabalho com a máquina motoniveladora na Estrada do Paraíso, no Bairro do Sertazinho “Carcará”.

Indicação nº 037/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que conserte o asfalto na Rua Sérvulo da Costa, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 038/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça a dedetização nas Escolas.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 039/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo tome providências para a reforma no campo, vestiário, iluminação, wc, localizado no Jardim Jungers no Bairro da Cruz das Almas, a limpeza e cercar toda a quadra que envolve o campo para colocar um playground e academia ao ar livre.

Autoria Dos Nobres Vereadores Marcelo Batista De Miranda Melo E Carlos De Araújo

Indicação nº 040/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto Órgão Competente para que seja colocada uma lombada em frente ao Bar do Sr. Valter, na Rua Alberto de Oliveira, altura do número 251.

Autoria Dos Nobres Vereadores Marcelo Batista De Miranda Melo E Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 041/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto Departamento Competente para que se efetue a limpeza e desbloqueio das Bocas de Lobo, Galerias Pluviais e reparos como a operação tapa buracos com a massa asfáltica nas Ruas:

  • Rua: José de Alencar confluência com a Rua Joaquim Nabuco;
  • Rua: Joaquim Nabuco; em toda extensão;
  • Rua: Érico Veríssimo esquina com a Rua Joaquim Nabuco;
  • Rua: Casemiro de Abreu com a Rua Joaquim Nabuco.

Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 042/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores locais, para que seja fiscalizada a Cooperalto – Cooperativa Reciclagem Matéria Prima Alto Tietê, localizada na Estrada Arthur Alberto Nardy, Bairro do Sogo n° 185.

Indicação nº 043/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto a Empresa Bandeirantes Energia, solicitando providências cabíveis no sentido de se efetuar reparos nas luminárias nos pontos de iluminação pública na Estrada Arthur Alberto Nardy, Bairro do Sogo.

Indicação nº 044/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a realizar obras do tipo tapa – buracos ou recapeamento asfáltico na Estrada do Rio Acima.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Indicação nº 045/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, que faça lombadas na Rua João Rodrigues de Morais, no Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 046/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, que passe a máquina motoniveladora e cascalhe a Estrada do Itaguaçu até a Igreja São João Batista.

Indicação nº 047/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, que seja feito um campo de futebol, com banheiros, na área do loteamento Santa Barbara Km 18, situada no final da Rua Ivan Garcia.

Indicação nº 048/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, que seja instalado uma Academia ao Ar livre no Bairro KM 18.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 049/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo tome providências para restaurar a Rua Rio das Pedras no Bairro Vertentes.

Indicação nº 050/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo tome providências para restaurar e cascalhar a Estrada de Santa Catarina até a Avenida 9 de Julho, no Jardim Yoneda.

Indicação nº 051/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo tome providências para restaurar e cascalhar a Rua 25 de Março, no Jardim Yoneda.

Indicação nº 052/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo tome providências para restaurar e cascalhar a Estrada do Rio Acima.

Sessão Ordinária do dia 09 de Março de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 053/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a reforma do campo de areia na Vila Santo Antonio, localizado entre as Ruas 2 e 4, e também no campo da Cruz das Almas na Rua Gonçalves Ledo, e que seja feita a instalação de refletores para que os moradores possam desfrutar do local no período noturno.

Indicação nº 054/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito a limpeza na extensão da Rua Sebastião Garcia, Bairro Jardim Alvorada.

Indicação nº 055/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito o recapeamento na Rua Anita Garibaldi, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 056/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a colocação de um poste e instalação de luz na viela, localizada ao lado da nova sede do Reviver, Jardim Alvorada C.

Indicação nº 057/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita uma operação tapa buracos na Estrada do Kobayashi.

Indicação nº 058/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita uma operação tapa buracos nas seguintes Ruas:
Neuza de Fatima de Souza, Bairro Jardim dos Eucaliptos 31 de Março, Bairro Jardim do Jardim Yoneda

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 059/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita poda de uma árvore, localizada na Avenida Ferdinando Jungers n°139, Vila Operária.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado

Indicação nº 060/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que passe a máquina motoniveladora nas Ruas José Maria de Santana e João Pinto dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 061/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa realizar a limpeza do acostamento na Avenida dos Caquizeiros, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 062/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa passar a máquina motoniveladora na Rua das Hortências, Bairro Sogo .

Indicação nº 063/2015,solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa passar a máquina motoniveladora na Rua das Primaveras, Bairro Sogo .

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 064/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que sejam instalados redutores de velocidade do tipo lombada na Rua Vânia Stefan dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos na altura dos números 37 e 511.

Indicação nº 065/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que passe a máquina e cascalhe a Rua Domingos Ramalho dos Santos.

Indicação nº 066/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que passe a máquina e cascalhe a Rua 29, Bairro Nirvana.

Indicação nº 067/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja consertado e instalado mais pontos de iluminação no trecho da Mogi-Salesópolis entre os Bairros Jardim Alvorada e Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 068/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, para que passe a máquina motoniveladora e coloque cascalho na Rua Edite da Conceição, Bairro Castelano.

Indicação nº 069/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, faça a limpeza dos entulhos na Rua João Pereira Sobrinho.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 070/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo verifique a possibilidade de se conseguir o transporte gratuito para o munícipes que estão cursando faculdade em Mogi das Cruzes.

Indicação nº 071/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo tome providências e se faça a manutenção na Escola Helena Ricci, Bairro Km 18.

Sessão Ordinária do dia 16 de Março de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 072/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, realizar a limpeza no terreno público na Estrada Municipal Castellano situada após o terreno que vai ser construída o Posto de Saúde ao lado da Estrada Casa Grande.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva

Indicação nº 073/2015, solicita ao Sr. Prefeito, para que o mesmo juntamente com o Departamento Competente de Obras e Serviços e Bens Municipais, providenciem a colação de uma tampa de bueiro na Avenida Jair Leme na altura do nº 196.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 074/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça a implantação de 2 (dois) pontos de ônibus, na Estrada Alfredo Rolim de Moura, na entrada do Bairro Alvorada C, em frente a oficina mecânica Nelson Yoshifusa.

Indicação nº 075/2015, solicita ao Sr. Prefeito, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita uma faixa de pedestre em frente a Escola Maria Teresa de Mello no Bairro Nova Biritiba, e também a faixa amarela onde o ônibus possa estacionar para pegar e deixar a crianças.

Sessão Ordinária do dia 23 de Março de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Indicação nº 076/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie junto ao Setor Competente, seja nivelada e cascalhada as ruas do Bairro Vertentes.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 077/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que possa realizar a limpeza do acostamento na Estrada Municipal Castellano, no trecho da Rua Paz e Consolação Xavier.

Indicação nº 078/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que possa implantar um redutor de velocidade tipo lombada na Estrada Municipal Castelano, no trecho da Rua Paz e Consolação Xavier.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 079/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize o trabalho com a máquina motoniveladora na Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 080/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize a operação tapa-buraco na Rua Alberto de Oliveira, no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 081/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize a operação tapa-buraco na Rua Alice Matoso da Silva, no Bairro Jardim Pereira.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 082/2015 solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita uma operação tapa-buraco na Rua Benedito Rodrigues Gomes, no Centro.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 083/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências para que seja realizado em toda a cidade o “Programa Cata Entulho”, onde o caminhão da Prefeitura passa em todos os Bairros retirando entulhos e materiais que não estão sendo mais utilizados pelos moradores.

Autoria Dos Nobres Vereadores Marcelo Batista De Miranda Melo E Donizeti Assis De Siqueira

Indicação nº 084/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências para que se faça análise a procuradoria geral do município compareceres junto ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público Estadual referente a regulamentação e aplicação da Lei Federal que transforma os Ace e os outros agentes temporários em efetivos e a regulamentação da Lei 12.994.

Sessão Ordinária do dia 30 de Março de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 085/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores locais, para passar a máquina e cascalhar a Estrada Biritiba Mirim à Sabaúna, Bairro Santa Catarina.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 086/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser feito o tapamento do buraco que se encontra localizado na Avenida Ferdinando Jungers, em frente à tornearia Delta, no Centro.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 087/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Obras da Municipalidade, para que passe a máquina motoniveladora e jogue cascalho na Rua João Batista Leite, no Bairro Castellano.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Indicação nº 088/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja trocada a tampa do bueiro na Rua Carlos Guimarães, no Bairro Alvorada C.

Autoria Dos Nobres Vereadores Jorge Mishima, Marcelo Batista De Miranda Melo E Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 089/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Obras da Município, para passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Estrada Velha Mogi, situada entre a Estrada Kobayashi, localizada próxima à sede da ACDBM até a Estrada da Granja Fundão.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 090/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências para que se faça solicitação de Emenda Parlamentar para compra imediata de Materiais Básicos de Saúde.

Indicação nº 091/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências junto ao Departamento Competente para que se providencie uma faixa de pedestre na Rua Shigeo Mori, mediações da Clínica São Benedito.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 092/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação na Rua José Paulo Martins, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 093/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação na Rua Abnésio Avelino Marques, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 094/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação na Rua Machado de Assis n° 180, no Bairro Cruz das Almas.

Sessão Ordinária do dia 06 de Abril de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva

Indicação nº 095/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, que providencie a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho, ao lado da rua da feira, com o serviço de asfalto em toda sua extensão e tapamento de buracos.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 096/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que tome providências necessárias para a efetuação do Serviço de Cascalhamento e Serviços de Motoniveladora, na Rua Particular Ito, próximo ao nº. 26, Bairro Vale Verde.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 097/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Obras, para serviço de motoniveladora e cascalhamento, na Rua Rio Turvo, Bairro das Vertentes.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 098/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que providencie manutenção nas luminárias da Estrada do Sogo.

Autoria Dos Nobres Vereadores Marcelo Batista De Miranda Melo E Fábio Faquim De Oliveira

Indicação nº 099/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo oficie ao Excelentíssimo Sr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, a viabilização de cursos técnicos agrícolas especializados em novas técnicas de irrigação, bem como capacitação e melhor remuneração aos professores da Rede pública, para que seja criada uma disciplina correspondente ao Curso de Educação Ambiental, desde o Ensino Básico ao Ensino Médio.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 100/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências quanto ao cascalhamento nas estradas do Bairro Vertentes.

Indicação nº 101/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências referentes à realização de um trabalho de roçada e limpeza do prédio na qual funcionava a Creche Firmina, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 102/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie a instalação de pontos de iluminação na Estrada dos Barbosa.

Indicação nº 103/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie que passem a máquina na Estrada dos Barbosa.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 104/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça uma operação tapa buracos em toda a extensão da Estrada do Rio Acima.

Indicação nº 105/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja colocada uma placa de identificação na Rua Padre Lúcio, Bairro Centro.

Indicação nº 106/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja verificado junto com a Secretaria de Saúde, o fato ocorrido com uma gestante na Santa Casa de Mogi das Cruzes, na qual o atendimento foi negado, alegando não prestarem atendimento às gestante de outros municípios.

Indicação nº 107/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça uma operação tapa buracos na Avenida São Judas Tadeus, no Bairro da Nova Biritiba, e também uma limpeza da Via.

Sessão Ordinária do dia 13 de Abril de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas E Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 108/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja passada a máquina motoniveladora em toda a extensão da Travessa Zé Menino, no Bairro Santa Catarina próximo ao Bar do Bagú e também seja feito o cascalhamento.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 109/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Deputado Estadual André do Prado para que apresente uma Emenda Parlamentar para reforma e construção da Casa da Memória, onde se encontra em um prédio abandonado na antiga rodoviária.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 110/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito o tapamento do buraco que se encontra localizado na Rua José Bonifácio, próximo ao n° 13, Centro.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 111/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o trabalho de roçada nos trechos da Mogi-Salesópolis que passam pela Cidade.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 112/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências junto ao Departamento de Trânsito para que a Rua Lucidio Leme da Cunha sentido Claudino Nunes de Siqueira, Centro, seja transformada em mão única.

Sessão Ordinária do dia 22 de Abril de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 113/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção na escadaria na Rua Vânia Stefan dos Santos, no Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 114/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita uma vistoria com urgência no poste da EMEF Edite Conceição de Jesus, no Bairro da Cruz das Almas.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 115/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito a limpeza da rede de tubo que se encontra entupida na Rua Bolívia, no Bairro Castelano.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 116/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para a colocação de um ponto de ônibus e uma lixeira, entre as Ruas 27, 28, 29, no Bairro Nirvana.

Autoria Dos Nobres Vereadores Walter Machado De Almeida E Carlos De Araújo

Indicação nº 117/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a máquina motoniveladora na Antiga Estrada do Minami, no Bairro do Irohy.

Sessão Ordinária do dia 27 de Abril de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 118/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada uma operação tapa buracos na Rua José Sérvulo da Costa, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 119/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a máquina motoniveladora nas Ruas 1, 6 e 7 no Bairro Green Park.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 120/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que sejam tomadas providências necessárias para a operação tapa buraco na Rua Sebastião Garcia, Bairro Alvorada ao lado da Sabesp.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES CARLOS DE ARAÚJO E JORGE MISHIMA

Indicação nº 121/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para a colocação de um ponto de ônibus, entre as Ruas 27, 28, 29 Bairro Nirvana.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 122/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar a limpeza do acostamento na Estrada Granja Tok, Bairro Sertãozinho.

Indicação nº 123/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente verificar a possibilidade de instalar iluminação pública na Rua Padre José Gonçalves Barros, Centro.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 124/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que faça um estudo sobre a possibilidade de contemplar os funcionários da prefeitura que residem em outro Município com o Vale Transporte.

Indicação nº 125/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a Secretaria da Educação para que faça um estudo sobre a possibilidade de disponibilizar uma cota de Xerox para cada escola para o uso do professor.

Indicação nº 126/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que faça a retirada de entulhos e lixo doméstico ao lado da ponte na Estrada do Kobayashi.

Indicação nº 127/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a iluminação da Rua Nakasako próximo ao pesqueiro fazendinha.

Indicação nº 128/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que faça a limpeza do córrego em toda a extensão da Estrada do Kobayashi.

Sessão Ordinária do dia 06 de Maio de 2015

Autoria Dos Nobres Vereadores Carlos De Araújo E Jorge Mishima

Indicação nº 129/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias visando recapeamento asfáltico na Rua José Sérvulo da Costa, Bairro Jardim dos Eucaliptos em toda sua extensão.

Indicação nº 130/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para o Desassoreamento do Córrego Itaim.

Autoria Dos Nobres Vereadores Carlos De Araújo, Jorge Mishima E Walter Machado De Almeida

Indicação nº 131/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para a criação de uma zona de WI-FI na Praça São Benedito.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas E Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 132/2015,solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja passada a máquina motoniveladora e seja feito o cascalhamento da Estrada Granja Fundão, Bairro da Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 133/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando recapear a Rua Manoel da Nobrega, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 134/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa passar a máquina motoniveladora na Rua José Gomes Maciel, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 135/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalado abrigos no Pontos de Ônibus, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 136/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando que coloque redutores de velocidade por toda a extensão da Estrada do Rio Acima.

Indicação nº 137/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando que coloque redutores de velocidade na Rua Vânia Stefan, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, próximo às residências de número 37 e 511.

Indicação nº 138/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que se faça um vestiário no Campo Society situado no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 139/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa passar a máquina motoniveladora na Rua Luiz Vieira da Silva, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 140/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser construída uma lixeira na Estrada do Nirvana, próximo ao n° 40, no Bairro Nirvana.

Sessão Ordinária do dia 11 de Maio de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 141/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a máquina motoniveladora na Estrada do Saito, e que possa ser feito também um trabalho tipo de roçada.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 142/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo providencie uma reforma nos vestiários do campo de futebol no Centro Esportivo, a “Quadra Coberta”.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 143/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, verifique a possibilidade de ser completado a Rede de Energia e Iluminação na Rua Antonia Rosa de Melo Bolanho, até a Granja Fundão

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 144/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências junto Departamento Competente para a limpeza do córrego abaixo da Rua Claudino Nunes de Siqueira e limpeza do mato e próximo à propriedade da Família Fuji.

Indicação nº 145/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências junto Departamento Competente para a manutenção das Ruas do Bairro Pomar do Carmo e verificar as luminárias na Estrada.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 146/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para passar a máquina motoniveladora e colocar cascalho do Carapico, Bairro Terceira.

Sessão Ordinária do dia 18 de Maio de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 147/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa implantar uma praça com local para caminhada e área de recreação no espaço público entre a Rua João Rodrigues de Moraes, Bairro Nova Biritiba e a Rodovia Alfredo Rolim de Moura.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 148/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja colocado em caráter de urgência uma grade móvel na frente do palco da Praça São Benedito.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 149/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que se faça um ponto de ônibus na Estrada Principal Vicente Castelano, na altura da Igreja Santo Antônio.

Indicação nº 150/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que se faça a limpeza e manutenção da valeta onde fica água empoçada, entre o Cristo e a Oficina do Nelson Ioshifusa, no Bairro da Alvorada.

Autoria Dos Nobres Vereadores Walter Machado De Almeida E Carlos De Araújo

Indicação nº 151/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito o recapeamento ou tapa buraco da Rua 31 de Março, no Bairro Jardim Yoneda.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Aráujo

Indicação nº 152/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que sejam tomadas providências necessárias para instalação de 3 barras de exercício físicos na Quadra Coberta deste Município.

Indicação nº 153/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que sejam tomadas providências necessárias no sentido de efetuar serviço de máquina motoniveladora na Rua Videira, Bairro Pomar do Carmo.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 154/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, verifique a possibilidade de efetuar a manutenção da Rede de Energia e Iluminação trocando as lâmpadas queimadas na Rua Durval Monteiro Godoy, altura do n° 108, Bairro Alvorada C.

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 155/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento Competente, em caráter de urgência, a manutenção da Rua Luiz Vaz de Camões, Jd. Rosicler.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 156/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a colocação de postes com luminárias em toda a extensão da Rua Leopoldina, Bairro Vila Operária.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 157/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar a limpeza no acostamento e a colocação de sarjetas na Estrada do Sertãozinho, iniciando no Hiromi Makiyama até a Granja Tok.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 158/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja realizado o trabalho de roçada na Estrada Velha, Bairro Nova Biritiba.

Autoria Dos Nobres Vereadores Walter Machado De Almeida E Fabio Faquim

Indicação nº 159/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a maquina motoniveladora e também o cascalhamento na Rua Peru, Bairro Castellano.

Autoria Dos Nobres Vereadores Walter Machado De Almeida E Carlos De Araújo

Indicação nº 160/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a maquina motoniveladora e também o cascalhamento na Rua Videiras, Bairro Pomar do Carmo.

Autoria Dos Nobres Vereadores Carlos De Araújo e Walter Machado De Almeida

Indicação nº 161/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a maquina motoniveladora e também o cascalhamento na Rua Bruno Quelucci, Bairro do Castellano;

Indicação nº 162/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a maquina motoniveladora e também o cascalhamento na Rua das Goiabeiras, Bairro Pomar do Carmo.

Sessão Ordinária do dia 01 de Junho de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 163/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo possa analisar a idéia de se implantar pequenos coretos nas praças públicas de nosso Município, com toda parte elétrica disponível, para que haja programações culturais, artísticas e musicais.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 164/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para colocação de braço com luminárias na Rua Virgilina Conceição Camargo, Bairro Jardim Alvorada B, próximo ao n° 176.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 165/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a colocação de iluminação pública e a construção de ponto de ônibus na Estrada de Santa Catarina sentido Bar do Bagú.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Indicação nº 166/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie o serviço de recapeamento e ou tapa buraco na Rua 31 de Março, Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 167/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie junto ao Setor Competente a colocação de cascalho ou brita na Estrada do Saito.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 168/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um estudo sobre a possibilidade de uma área de lazer para as crianças e adolescentes e uma academia para os idosos, onde já existe um local disponível na Rua Sérvulo da Costa, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 169/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja passada a máquina motoniveladora e seja feito o cascalhamento da Rua Orlando Ordizonne ao lado da Escola Helena Ricci.

Indicação nº 170/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa atender as solicitações dos moradores do Bairro Alvorada C, instalação de uma academia de idoso, uma área de lazer para as crianças e adolescentes, limpeza de uma valeta na Rua Sebastião Garcia até a Rua Joaquim Leite, troca de lâmpadas queimadas, colocação de duas traves com rede e manutenção do campinho na Rua Sebastião Garcia.

Indicação nº 171/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser realizada nas seguintes Ruas a operação tapa buracos, reiterando as indicações n° 019/2015; 055/2015; 057/2015, 058/2015, 107/2015.

Estrada do Kobayashi;

Rua Prudente de Morais, no Bairro Vista Alegre;

Anita Garibaldi, no Bairro Cruz das Almas;

Neuza de Fátima de Souza, no Bairro Jardim dos Eucaliptos;

31 de Março, no Bairro Jardim Yoneda

Avenida São Judas Tadeu, no Bairro Nova Biritiba

Rua Sebastião Garcia, no Bairro Alvorada.

Indicação nº 172/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a instalação e reparos na iluminação pública nos seguintes endereços reiterando as indicações:

– 005/2015 Rodoviária, Centro;

– 056/2015 Viela ao lado do Reviver, Alvorada C;

– 127/2015 Rua Nakasako, perto do pesqueiro fazendinha;

– 156/2015 Rua Princesa Leopoldina, na Vila Operária.

Indicação nº 173/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um estudo sobre a possiblidade de uma área de lazer para as crianças e adolescente e uma academia para idosos, nos seguintes Bairros Nirvana, Castelano, Pomar do Carmo, Nova Biritiba, Hiroy, Yoneda, Vista Alegre, Vila Santo Antônio, Vila Operária, Terceira, Rio Acima, Sogo, Casqueiro.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 174/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo encaminhe um funcionário da frente de trabalho do Município para prestar serviço junto ao Destacamento da Policia Militar.

Sessão Ordinária do dia 08 de Junho de 2015

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES CARLOS DE ARAÚJO E JORGE MISHIMA

Indicação nº 175/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para implantar um posto de saúde da família, no Bairro Nirvana.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 176/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que faça a instalação dos braços e bicos de luz na Rua Jabuticabeira, no Bairro do Pomar do Carmo na altura do n° 60.

Indicação nº 177/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que faça a limpeza do bueiro da Rua Nove de Julho, Bairro Vista Alegre.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA SANTOS

Indicação nº 178/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencia iluminação nos arredores do Posto de Saúde, no Bairro Jardim Takebe.

Indicação nº 179/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie abrigos para os pontos de ônibus, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Sessão Ordinária do dia 15 de Junho de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 180/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Munícipio, visando possibilidade de instalar redutores de velocidade do tipo lombada nas seguintes Ruas: Etelvino de Andrade altura do n° 22 – Centro, Campos Sales altura do n° 30, Bairro Vista Alegre.

Autoria Dos Nobres Vereadores Adriana Rufo Freitas E Jorge Mishima

Indicação nº 181/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja a feita à troca das lâmpadas queimadas do KM 06 do Bairro Rio Acima.

Indicação nº 182/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja a feita reforma do Campinho na Vila Operária.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 183/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para o recapeamento asfáltico na Avenida Venceslau Brás em Frente ao boi preto e também ao antigo açougue.

Indicação nº 184/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para a possibilidade de tampar o buraco existente em frente ao ponto de ônibus na Avenida Nove de Julho.

Autoria Dos Nobres Vereadores Carlos De Araújo E José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 185/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para a colocação da tampa de bueiro que se encontra na calçada em frente à Igreja Presbiteriana da Graça, Avenida Jair Leme.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES CARLOS DE ARAÚJO E WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 186/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para proceder com urgência à troca de lâmpadas queimadas do Bairro Fazenda Hiroy.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 187/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possam ser instalados ponto de iluminação na rua Orlando Ardizzone, Bairro KM 18.

Indicação nº 188/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito o tapamento de um buraco que se encontra localizado na Rua 10, no Bairro Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 189/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua Vânia Stefen Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 190/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar rede secundária e instalar 8 (oito) luminárias na Estrada Pomar do Carmo.

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 191/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja implantados redutores de velocidade e faixa de pedestres nas proximidades da EMEF Maria Tereza de Melo, Rua Laurentino Soares, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 192/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja implantadas lombadas na Avenida São Judas Tadeu, Bairro Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 193/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, providências para a instalação de pontos de iluminação pública da ultima Rua da Vila Operária.

Indicação nº 194/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Trânsito que faça a colocação de placas de sinalização nas Ruas da Cidade.

Indicação nº 195/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, providências para a troca de lâmpada na Rua Rodrigues Alves.

Sessão Ordinária do dia 22 de Junho de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado

Indicação nº 196/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito o trabalho de recapeamento ou tapa buraco na Estrada Doutor Arthur Alberto Nardy, que se inicia no trecho da Estrada do Sogo até a portaria da Barragem.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 197/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita uma faixa amarela na Cativa Sorveteria para que os carros possam trafegar com mais segurança.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 198/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando instalar 1 (um) ponto de ônibus na entrada Vale do Garrafão, Bairro Sertãozinho Terceira.

Indicação nº 199/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando instalar 1 (um) ponto de ônibus no Bairro da Terceira ao lado do Bar do Izaque.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 200/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que torne proibido o estacionamento de veículos em uma das mãos na Rua João Paulo II, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE JUNHO DE 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 201/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que sejam tomadas providências necessárias para a operação tapa buraco na Rua Rui Barbosa, Bairro Vila Operária próxima às casas do CDHU.

Indicação nº 202/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que sejam tomadas providências necessárias para a operação tapa buraco na Rua João Pereira Sobrinho, Bairro Centro, próxima a feira em toda sua extensão.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 203/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, visando colocar uma placa com o nome da Creche Otávio Garcia ficando visível para os Munícipes.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 204/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo veja a possibilidade de atender os pleitos mencionados abaixo:
– Construção de um Mini Campo na área de domínio público que fica entre a Rua Floriano Peixoto e Rodovia Alfredo Rolim altura do numero 366, Bairro Vista Alegre.
– Instalação de 01 Academia ao Ar Livre também no espaço supra citado do mesmo Bairro.

Autoria Do Nobre Walter Machado De Almeida

Indicação nº 205/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser colocados pontos de iluminação na Estrada Servidão Tanaka e que seja feito o corte da touceira de bambu que se encontra no local, no Bairro Jardim Yoneda, próximo ao Setor de Obras da Prefeitura.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE AGOSTO DE 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 206/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município, visando passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Fonte Mogiana, Bairro Cruz do Alto, próximo a propriedade do Sr. Rui.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

 Indicação nº 207/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente EDP Bandeirante para que possa ser feito reparos no poste de rede elétrica localizado na Estrada do Saito, n° 70, próximo ao transformador T315767, pois o mesmo este esta preste a cair, no Bairro Rio Acima.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 208/2015, para que seja reiterada a indicação n° 143/2015 lido no expediente da Sessão Ordinária de 11/05/2015, e seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, verifique a possibilidade de ser completado a Rede de Energia e iluminação na Rua Antonia Rosa de Melo Bolanho, até a Estrada da Granja Fundão.

Indicação nº 209/2015, para que seja reiterada a indicação de 06 de Abril de 2015, e seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, providencie a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho ao lado da Rua da Feira, com o serviço de asfalto em toda sua extensão, serviço de tapa buraco.

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 210/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido do moradores locais, para passar a máquina motoniveladora e jogar cascalho na Estrada da Paz (antiga Estrada de Santa Catarina), Bairro Itaguaçú.

Indicação nº 211/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido do moradores locais, para passar que seja feita uma operação tipo tapa buraco na Estrada Arthur Alberto Nardy, na altura do km 05, Bairro do Sogo.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

 Indicação nº 212/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa realizar estudos visando implantar três redutores de velocidade tipo “lombada” na Av. Joaquim Maia, no Bairro Pomar do Carmo.

Sendo que as construções dessas lombadas sejam nos respectivos locais:

  • Em frente a residência do Sr. Costela
  • Próxima a Chácara Nossa Senhora Aparecida n° 90
  • Próxima à residência da Família Maia

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

 Indicação nº 213/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que passe a máquina e cascalhe a Rua Luiz Vaz de Camões, Cruz das Almas.

Indicação nº 214/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize os seguintes trabalhos no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

– Operação tapa buraco na Rua Geraldo da Conceição

– Providencie uma lombada na Rua Geraldo da Conceição, altura do n° 83.

– Passe a máquina e cascalhe a Rua Domingos Ramalho.

– Passe a máquina e cascalhe a Rua Neusa de Fátima.

– Providencie lombadas e realize operação tapa buracos na Rua João Paulo II.

 Indicação nº 215/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que passe a máquina e cascalhe a Estrada da Servidão Toshio, no Bairro Castelano.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2015

Autoria nos Nobres Vereadores Carlos de Araújo e Walter Machado de Almeida

Indicação nº 216/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a máquina motoniveladora na Estrada dos Maias, no Bairro Pomar do Carmo, e que possa ser feito também um trabalho de cascalhamento no local.

Autoria do Nobre Vereador Carlos de Araújo

Indicação nº 217/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que através do Departamento de Trânsito Municipal, sinalize com devidas placas de trânsito, as Ruas e Avenidas próximas das Escolas, Emef e Creches do Município.

Autoria do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 218/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores locais, para que seja feita uma operação tipo tapa buracos na Estrada do Rio Acima, Bairro Rio Acima.

Autoria do Nobre Vereador José Pereira da Silva Neto

Indicação nº 219/2015, para que seja reiterado a indicação de 02 de agosto de 2013, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Carlos Alberto Taino Junior que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, que utilize de um espaço na Praça São Benedito, para que possa ser instalado um bicicletário.

Autoria do Nobre Vereador Valdivino Ferreira dos Santos

Indicação nº 220/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, pela fiscalização de queimadas no Município.

Indicação nº 221/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize a limpeza e manutenção da quadra de esportes e do campo society, no Bairro Vila Santo Antônio.

Indicação nº 222/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie lombadas na Rua Alberto de Oliveira, no Bairro Cruz das Almas.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2015

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 223/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possam ser colocados novos pontos de iluminação pública e que seja feito a manutenção dos já existentes na Estrada do Sogo, Estrada Santo Antonio e Doutor Arthur Alberto Nardy, no Bairro do Sogo.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 224/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalado redutor de velocidade do tipo lombada na Rua 31 de Dezembro, no Bairro Jardim Yoneda, na altura do n° 67.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 225/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente da Municipalidade a manutenção da Praça da Feira como: limpeza, pintura, retirada de matos, e a mesma adotem devidas providências para que seja disponibilizado o serviço de poda que se responsabiliza pela conservação arbórea da cidade, a solicitação de aparelhos de ginástica para terceira idade. A boa iluminação também influencia o sentido a nível real de segurança que assegura melhor orientação e ajuda os pedestres a detectar obstáculos mais rapidamente.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 226/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda juntamente com o Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, possa fazer a limpeza dos bancos localizados na Praça São Benedito.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 227/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto Órgão Competente para que seja feita a implantação de 03 luminárias, na Rua 11 de agosto, no Bairro Jardim Yoneda, na altura do número 129.
Indicação nº 228/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto Órgão Competente para que seja feita a implantação de luminárias na Rua Rio Tamanduaí, no Bairro da Vertentes.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 229/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que providencie junto ao responsável da EDP Bandeirantes instalação de luminárias na Rua Lírio do Campo, no Bairro Pomar do Carmo.
Indicação nº 230/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que providencie junto ao responsável da EDP Bandeirantes instalação de luminárias na Rua Antonio, no Bairro Castelano.
Indicação nº 231/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente realizar o recapeamento da Rua Alberto de Oliveira, no Bairro Cruz das Almas.

Sessão Ordinária do dia 24 de Agosto de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 232/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente que seja feita a revitalização da Praça na Avenida Nove de Julho, no Bairro Vista Alegre.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 233/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que seja encaminhado junto ao Departamento Competente da Municipalidade, a solicitação do Banco do Povo, a fim de promover geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 234/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser colocado um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Benedito de Miranda Mello, próximo à entrada da casa do Senhor Jorge Gunji, no Bairro Vertente.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 235/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar redutores de velocidade tipo “lombada” na Rua João Rodrigues de Moraes, Bairro Nova Biritiba.
Indicação nº 236/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar três redutores de velocidade tipo “lombada” na Av. São Judas Tadeu, Bairro Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 237/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para seja realizada a reforma no banheiro público da Praça Municipal São Benedito.
Indicação nº 238/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para sejam instalados pontos de iluminação na Estrada Mogi- Salesópolis entre os Bairros Jardim Alvorada e Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 239/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências para a construção de um centro de zoonoses ou convênio com alguma ONG, OSCIP ou organização para cuidar de animais.
Indicação nº 240/2015, solicita ao Senhor Presidente Fabio Faquim de Oliveira, crie em caráter de urgência uma comissão especial para representar nosso Município junto aos Deputados, Produtores Rurais e autoridades governamentais, bem como Ministério Público Estadual, Secretário Estadual do DAEE e da Agricultura visando participar, e população fomentando soluções pondo a par o lado dos comerciantes e agricultores de nossa cidade que andam muito preocupados com a crise hídrica.

Sessão Ordinária do dia 31 de Agosto de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 241/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que sejam tomadas providências necessárias para a limpeza do córrego Itaim, localizado neste Município em toda sua extensão.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 242/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação pública na Rua José Paulo Martins, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 243/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua 1(um) Bairro Cruz do Alto referência antiga igrejinha entrada a direita.
Indicação nº 244/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar a roçada do Campo Society do Bairro Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 245/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, encaminhar ao Departamento de Trânsito da Municipalidade para que estude a possibilidade de instalar um espelho convexo, entre as Ruas Engenheiro Abílio de Melo e José de Olive Melo, em frente ao Restaurante Bene.
Indicação nº 246/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que seja encaminhado junto ao Departamento Competente da Municipalidade que adote as devidas providências de sinalização de saídas e entradas no tumultuado trânsito em frente ao Shibata (Avenida Ferdinando Jungers) a importância até mesmo de semáforo para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo De Freitas

Indicação nº 247/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um estudo sobre a possibilidade de fazer uma área de lazer, na Rua Marechal Floriano Peixoto no Bairro da Vista Alegre.
Indicação nº 248/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Deputado Estadual André do Prado para que seja feito o asfalto da Rua Erival Bento Zanetti no Bairro Yoneda.
Indicação nº 249/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita algumas melhorias na Rua José Pereira da Silva, localizada no Jardim Pereira, sendo elas:
• A possibilidade de mudá-la para via de mão única;
• Refazer a calçada, e fazer acesso para cadeirantes;
• Resolver o caso de esgoto a céu aberto próximo do “Bar do Alemão”.

Sessão Ordinária do dia 08 de setembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado

Indicação nº 250/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito rampas de acesso para cadeirantes no início e no final da calçada, na Avenida Ferdinando Jungers.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 251/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras, providencie a limpeza e manutenção no terreno da Associação de Moradores e Amigos de Bairro Pomar do Carmo-AMA do Carmo, localizada na Rua das Orquídeas n° 32, solicita também a construção de uma Quadra Esportiva no local.
Indicação nº 252/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Senhor Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, a liberação de verbas para a pavimentação das seguintes ruas:
* Rua Brasil, no Bairro do Castellano, a continuação da Estrada Nossa Senhora Aparecida, no Bairro do Casqueiro até a Estrada de Casa Grande.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 253/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente à possibilidade de realizar campanha de esclarecimento e combate a pedofilia.
Indicação nº 254/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências na construção de uma Praça com playground no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 255/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que sejam realizados os trabalhos pedidos nas seguintes indicações:

* 099/2014 – verifique o vazamento de esgoto a céu aberto na Rua Juscelino * Kubistchek, Bairro Jardim Yoneda.
* 100/2014 – para que se coloquem luminárias em toda a extensão da Rua Juscelino Kubistchek, Bairro Jardim Yoneda.
* 101/2014 – Trabalho de recapeamento na Rua Juscelino Kubistchek, Bairro Jardim Yoneda.
* 102/2014 – Limpeza e roçada em toda extensão da Rua Juscelino Kubistchek , Bairro Yoneda.
Indicação nº 256/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que sejam instalados pontos e iluminação na Rua Érico Veríssimo, no Bairro Cruz das Almas.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 257/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Deputado André do Prado, para trazer para o Bairro Nova Biritiba a Academia do Idoso.
Indicação nº 258/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpadas na Estrada Velha de Biritiba, no Bairro da Nova Biritiba entre o Bunkyo e a loja Guaraçai.
Indicação nº 259/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um estudo sobre a possibilidade da implantação de iluminação em toda a extensão da Estrada da Granja Fundão, no Bairro da Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 261/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize um trabalho de recapeamento e iluminação nos arredores da Escola Estadual Angélica de Jesus Ferreira.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 262/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo veja a possibilidade de atender os pleitos mencionados abaixo:

* Solicitar a Secretária da Saúde para que a mesma tome providências no sentido de ouvir do Médico Pediatra DR. Renato dos Santos Rio lotado no P.A desta Cidade. Sobre fatos ocorridos no dia 07 de setembro em que pacientes vieram reclamar da demora e depois da maneira com que foram tratados ao questionar sobre a demora pelo médico.

Sessão Ordinária do dia 14 de setembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado

Indicação nº 263/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito a contratação de um Coordenador de Alunos para a EMEF Helena Ricci Barbosa.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Aráujo

Indicação nº 264/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para campanha antidrogas nas escolas do Município de Biritiba Mirim.

Indicação nº 265/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para proceder com urgência à troca de lâmpadas queimadas no escadão do Bairro Vista Alegre.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 266/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que junto a Empresa de Energia EEDP Bandeirantes, seja feita a troca de poste-chapa n° 2260, localizado na Rua das Orquídeas com esquina com a Rua das Margaridas, no Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 267/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando instalar iluminação pública em toda extensão da Estrada Municipal Kobayashi tendo início na ACDB.

Indicação nº 268/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando instalar iluminação pública em toda a extensão da Rua João Makiyama tendo início no pesqueiro Fazendinha.

Sessão Ordinária do dia 21 de setembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Aráujo

Indicação nº 269/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente que estude a implantação de lombada na Rua Heitor da Cunha Braga, Bairro Cruz das Almas, próximo ao n° 2002 deste Município.

Indicação nº 270/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para criação de campanha educativa de trânsito a nível Municipal.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 271/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua das Camélias, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 272/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua das Violetas, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 273/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua das Margaridas, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 274/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua das Hortência, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 275/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua das Acacias, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 276/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua Lírio do Campo, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 277/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando implantar iluminação pública na Rua das Orquídeas, Bairro Pomar do Carmo

Sessão Ordinária do dia 28 de setembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Aráujo

Indicação nº 278/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias solicitando a implantação de um cursinho pré- vestibular em nosso Município.

Sessão Ordinária do dia 06 de outubro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araujo

Indicação nº 278/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias solicitando a implantação de um cursinho pré- vestibular em nosso Município.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 279/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, o conhecimento das seguintes solicitações de iluminação públicas pendentes nos seguintes Bairros e Ruas: Estrada Granja Fundão, Estrada Municipal do Barbosa, Bairro Vertentes, Bairro Castelano, Bairro do Casqueiro e Green Park, Rua Antonio Barbosa de Melo Sobrinho, Jardim Alvorada C, Chácara São Luiz e Estrada do Kobayashi e Bairro do Sogo e Rio Acima.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Aráujo

Indicação nº 280/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para realização de Cursos de Relações Humanas direcionado aos servidores da Rede Pública.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 281/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção do parquinho e campinho do Nirvana próximo a Igreja Cristo Rei.

Indicação nº 282/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita uma operação tapa buracos no Bairro do Yoneda.
Nas seguintes Ruas: Rua Maria Gema de Melo; Rua 31 de Março; Rua Nilo Peçanha e Rua Arthur Bernardes.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 283/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa iluminar a Rua Sete de Abril, localizada no Bairro Jardim Yoneda.

Sessão Ordinária do dia 13 de outubro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 284/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, visando construir um lago no espaço junto ao Ginásio Municipal de Esportes para que os frequentadores do local possam desfrutar da pesca esportiva.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 285/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possam ser colocados pontos de iluminação pública na Rua Maria Ernandes Castelano, no Bairro Castelano.

Indicação nº 286/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feita a compra se possível de um veículo para o Setor de Fiscalização, não havendo a possibilidade de compra que seja feito então a contratação do mesmo.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 287/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto ao Departamento de Obras do Município, para efetuar o serviço de canalização na Estrada do Bairro do Sogo, próximo à chácara do Sr. Francisco Eiji Shintate.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 288/2015, solicita a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, para que a mesma tome providências no sentido de reparar danos causados por abertura de manutenção de rede de água e esgoto na Rua Claudinei Pegoraro.

Indicação nº 289/2015, solicita ao Digníssimo Sr. Presidente da Sabesp e ao Governador Geraldo Alckmin, o estudo de viabilizar o plantio de mudas nas margens dos córregos Itaim e do Santo e juntamente com a pista de caminhada.

Sessão Ordinária do dia 19 de outubro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 290/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias visando à troca de lâmpada queimada na Rua 11 de Agosto, próximo ao número 96, Bairro Jardim Yoneda.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 291/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Governador do Estado Geraldo Alckmin, sobre a possibilidade de trazer para Biritiba Mirim a carreta móvel do programa “Mulher de Peito”, que oferece mamografia sem necessidade de pedido médico para mulheres de 50 a 69 anos de idade.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 292/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo possa analisar a ideia de se implantar uma quadra de basquete no espaço da piscina que foi aterrada.

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 293/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores local, para que seja implantados redutores de velocidade na Rua São Judas Tadeu, Bairro Jardim Nova Biritiba.

Indicação nº 294/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores locais, para que seja implantados redutores de velocidade e faixa de pedestres nas proximidades da EMEF Maria Tereza de Melo, Rua Laurentino Soares, Bairro Jardim Nova Biritiba.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 295/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação na Rua Elias de Almeida, no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 296/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação na Rua Abnésio da Costa, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 297/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Obras para que tome providências à respeito de um buraco na Rua Antônio Colato, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Sessão Ordinária do dia 26 de outubro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 298/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que sejam tomadas providências necessárias para a operação tapa buraco na Rua 1° de Setembro, no Bairro Jardim Yoneda em toda sua extensão.

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 299/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores locais, para que seja implantados redutores de velocidade tipo lombada na Rua Floriano Peixoto, Bairro Vista Alegre.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 300/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o levantamento de lâmpadas queimadas, e as mesmas sejam trocadas na Estrada Municipal no Nirvana próximo a Igreja Cristo Rei, pois é um local perigoso de noite e a iluminação e indispensável.

Sessão Ordinária do dia 03 de novembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Aráujo

Indicação nº 301/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente que estude a implantação de lombada na Rua Euclides da Cunha próximo ao n° 173, Bairro Cruz das Almas.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 302/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitar a Secretária de Obras e Serviço Competente a limpeza da Rua Joaquim Leite de Miranda e Sebastião Garcia de Miranda, Jardim Alvorada B e C e retirada de entulhos e limpeza no bosque onde pertence nesta mesma rua e coloque placas de proibido jogar lixo e entulho.

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Indicação nº 303/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando para que seja contatada com o comando do Destacamento da Polícia Militar de nosso Município, visando planejar policiamento com mais frequência no Bairro do Vale Verde.

Sessão Ordinária do dia 09 de novembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 304/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, providencie a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho ao lado da Rua da Feira, com o serviço de asfalto em toda a sua extensão, serviço de tapa buraco.

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 305/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto ao Departamento Competente do Município, para efetuar o serviço de limpeza nas laterais da Rua 25 de janeiro, Bairro Jardim Lorena.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 306/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para o estudo da implantação de lombada e operação tapa buraco na Rua Arthur Bernardo número 316, Bairro Vista Alegre deste Município.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 307/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para o estudo sobre a possibilidade da instalação de lombada em frente à escola João Cardoso na Avenida Ferdinando Jungers.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 308/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando pavimentar a Rua João Pinto dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos aproximadamente 180(cento e oitenta) metros de rua.

Indicação nº 309/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar estudos visando pavimentar a Rua Luiz Viera antiga Rua P, Bairro Jardim dos Eucaliptos, aproximadamente 200(duzentos) metros de rua.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 310/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação em toda a extensão da Estrada de Casagrande e principalmente nos pontos de ônibus.

Indicação nº 311/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação nas seguintes Ruas do Bairro Jardim dos Eucaliptos.
• Rua Abnésio da Costa
• Rua Geraldo da Conceição
• Rua José Paulo Martins
• Rua Vânia Stefan

Sessão Ordinária do dia 16 de novembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Jorge Mishima

Indicação nº 312/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, providenciar junto ao Departamento Competente do Município, a retirada de entulho acumulado no Cemitério Pedro Tavares.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 313/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que faça uma operação tapa buracos na Avenida São Judas Tadeu, no Bairro Nova Biritiba e também a limpeza do terreno que fica na mesma via.

Autoria Do Nobre Vereador José Rodrigues Lares

Indicação nº 314/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores locais para que seja feita uma operação tipo tapa buracos na Estrada do Rio Acima, Bairro Rio Acima.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 315/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para o nivelamento e cascalhamento da Rua Benedito de Aguiar Filho, n° 26 antiga Viela A, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Dos Nobres Vereadores Walter Machado De Almeida Carlos De Araújo

Indicação nº 316/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito um trabalho de tapa buracos, na Rua José Sérvulo da Costa, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 317/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito um trabalho do tipo roçada nos acostamento da Estrada do Sogo e Doutor Artur Alberto Nardy, no Bairro do Sogo.

Indicação nº 318/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser passada a máquina motoniveladora na Estrada do Sertãozinho, próximo ao Sitio do Senhor Mario Takumi.

Autoria Dos Nobres Vereadores Marcelo Batista De Miranda Melo E Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 319/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, tome providências junto ao Departamento Competente no sentido de se não puder construir um novo, pelo menos restaurar o ponto de ônibus do Casqueiro.

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 320/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, tome providências junto ao Departamento Competente, pedir carecidamente para que verifique a possibilidade de comprar um veículo popular para atender a Secretaria de Assistência Social.

Indicação nº 321/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar a complementação do asfalto da Estrada Joaquim Maia, Bairro Pomar do Carmo, aproximadamente 2 (dois) Km.

Indicação nº 322/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente solicitar que providencie antecipadamente a compra de equipamentos do Posto de Saúde, do Bairro Castellano.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 323/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie lombadas na Rua Geraldo da Conceição, altura do n° 31, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 324/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie iluminação apropriada próxima ao Cristo na entrada da Cidade, no Bairro Jardim Alvorada.

Indicação nº 325/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja feito um trabalho de recapeamento na Rua Manoel da Nóbrega, no Bairro Cruz das Almas.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 326/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, para que providenciem a limpeza da valeta existente no final do Córrego Itaim que deságua no Rio Tietê.

Sessão Ordinária do dia 23 de novembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Donizeti Assis De Siqueira

Indicação nº 327/2015, para que o Departamento de Trânsito do Município determine o estacionamento de veículos em apenas um lado da via, situado na Avenida Maria José de Siqueira, preferencialmente da Assibraf até próximo a Delegacia de Polícia Civil.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 328/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto a Secretaria de Obras, pois alguns ofícios que foram encaminhadas não tiveram resposta, pois para que alguns projetos (denominação de rua) sejam desenvolvidos necessitamos da certidão que deveria ser enviada pela mesma, pois não tivemos retorno.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 329/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias visando à implantação de iluminação pública, na Travessa da Estrada José Menino, Km 12, Estrada Santa Catarina em toda sua extensão.

Autoria Dos Nobres Vereadores Fabio Faquim De Oliveira E Carlos De Araújo

Indicação nº 330/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determinar ao Setor Competente para que seja feita a manutenção do campinho da Vila Santo Antonio.

Sessão Ordinária do dia 30 de novembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Lourival Bispo De Matos

Indicação nº 331/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja substituída a escada da entrada principal da EMEI Ferdinando Jungers por uma rampa de acesso.

Autoria Do Nobre Vereador Marcelo Batista De Miranda Melo

Indicação nº 332/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando a instalação de 2 (dois) redutores de velocidade do tipo lombada na Rua Campos Sales, no Bairro Jardim Yoneda.

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araújo

Indicação nº 333/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que tome providências necessárias para a implantação de Horta nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Autoria Do Nobre Vereador Fabio Faquim De Oliveira

Indicação nº 334/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determinar ao Setor Competente para que seja feita a construção e instalação de bicicletários.

Indicação nº 335/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que seja feita a instalação de iluminação pública na Rua do Comércio (conhecida com beco).

Sessão Ordinária do dia 07 de dezembro de 2015

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 336/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feitas melhorias na Estrada de Santa Catarina e também faça um estudo sobre a possibilidade de asfaltar a via.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado De Almeida

Indicação nº 337/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser feito um trabalho de tapa buracos na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 338/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que possam der colocada iluminação pública na Rua Casimiro de Abreu, no Bairro Cruz das Almas.

Sessão Ordinária do dia 14 de dezembro de 2015

Autoria Do Nobre Vereador Carlos De Araujo

Indicação nº 339/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que sejam tomadas providências necessárias para a limpeza do córrego, poda das árvores, cascalhamento e nivelamento na Estrada Miguel Chelucci que da acesso ao Bairro Jardim dos Eucaliptos em toda sua extensão.

Autoria Do Nobre Vereador Walter Machado

Indicação nº 340/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser feito a limpeza do bueiro que se encontra entupido próximo ao Sitio do Senhor Hiromi Makiyama, na Estrada do Sertãozinho.

Indicação nº 341/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser feito um trabalho do tipo roçada nos acostamentos da Estrada do Rio Acima, no Bairro Rio Acima.

Autoria Da Nobre Vereadora Adriana Rufo Freitas

Indicação nº 342/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que faça com urgência a troca de lâmpadas queimadas na Estrada Fazendo Hiroy em toda sua extensão.

Indicação nº 343/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que faça uma lombada na Rua Casimiro de Abreu na altura do número 67, no Bairro Cruz das Almas.

Autoria Do Nobre Vereador José Pereira Da Silva Neto

Indicação nº 344/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, verifique a possibilidade de ser restabelecido o Entroncamento das Estradas: Granja Fundão com a Estrada dos Barbosa.

Indicação nº 345/2015, para que seja reiterada a indicação n° 143/2015, e reiterada no dia 23 de julho de 2015, seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Carlos Alberto Taino Junior para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, verifique a possibilidade de ser completada a Rede de Energia e Iluminação na Rua Antonia Rosa de Melo Bolanho, até a Estrada da Granja Fundão.

Indicação nº 346/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, verifique a possibilidade de ser feito uma Galeria para passagem de água, no cruzamento da Rua Maria Eliete Lima, altura do n° 20, pois esta rua termina na Estrada Granja Fundão.

Autoria Do Nobre Vereador Valdivino Ferreira Dos Santos

Indicação nº 347/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, pedindo que o mesmo interceda junto a SABESP em relação aos buracos que a empresa faz no município e não tapam novamente.

Indicação nº 348/2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que passe a máquina e cascalhe toda a extensão do Bairro Castelano.

Acessibilidade