Indicações 2016

Sessão Ordinária do dia 01 de fevereiro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO FAQUIM DE OLIVEIRA

Indicação nº 001/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a manutenção dos postes de luz que iluminam a Rua do Beco.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 002/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que faça com urgência os reparos necessários nas estradas de nossa cidade. Segue os nomes dos bairros e estradas: Bairro Vertentes; Bairro Nirvana; Bairro Castelano; Estrada de Santa Catarina; Estrada dos Barbosas, e os demais bairros e estradas que precisarem de reparos.

Indicação nº 003/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser jogado entulho ou cascalho na Estrada de Casa Grande.

Indicação n.º 004/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que os garis (coletores de lixo) tenham roupas adequadas para exercer seu trabalho.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 005/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias no sentido de efetuar serviço de cascalhamento e serviços de motoniveladora na Rua José Gomes Maciel, bairro Jardim dos Eucaliptos, rua esta ao lado da EMEF Waldemar Costa Filho.

Indicação nº 006/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências necessárias para o recapeamento asfáltico na Rua Manoel da Nobrega com travessa da Rua Guimarães Rosa, Bairro Cruz das Almas, ao lado da loja Multi Preços.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 007/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar a roçada e limpeza do acostamento na Avenida dos Caquizeiros, bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 008/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa realizar a roçada e limpeza no acostamento da Rua das Violetas, bairro Pomar do Camo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 009/2016, reiterando a Indicação de 02 de agosto de 2013 e Indicação de 10 de agosto de 2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, que utilize de um espaço na Praça São Benedito, para que possa ser instalado um bicicletário.

Indicação nº 010/2016, reiterando a Indicação de 06 de abril de 2015, Indicação de 20 de julho de 2015 e Indicação de 09 de novembro de 2015, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, providencie a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho ao lado da Rua da Feira, com o serviço de asfalto em toda sua extensão e serviço de tapa buraco.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 011/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que passe a máquina motoniveladora e cascalhe as Estradas Municipais e Ruas dos Bairros Vertentes, Castellano, Casqueiro, Nirvana.

Indicação nº 012/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que solicite um relatório da EDP Bandeirantes referente aos investimentos com a iluminação, e verifique a manutenção da troca de lâmpada dos bairros Vila Santo Antônio, Jardim Yoneda, Vista Alegre, Nova Biritiba, Jardim Jungers, Jardim dos Eucaliptos, Castellano, Vertentes, Casqueiro, Alvorada e o Centro da Cidade.

Indicação nº 013/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que crie uma Lei para que possa exigir e obrigar a empresa SABESP ou qualquer outra empresa ou pessoa física para que corte o asfalto do sistema viário do Município seja para a manutenção, ampliação de rede ou aberta e instalação de novas redes de água ou sistema de coleta de esgoto.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 014/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize o desentupimento de um bueiro localizado na Rua Geraldo da Conceição.

Indicação nº 015/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize a troca de lâmpadas na Rua Nilo Peçanha, Vista Alegre.

Indicação nº 016/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize a limpeza dos bueiros, passe a máquina e cascalhe a Rua Durando Nogueira, Pomar do Carmo.

Indicação nº 017/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que instale iluminação pública na Rua Guimarães Rosa, Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 018/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pedido dos moradores locais, para que seja feita uma operação tipo tapa buracos na Estrada do Rio Acima, Bairro Rio Acima.

Sessão Ordinária do dia 10 de fevereiro de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 019/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça as trocas das lâmpadas queimadas na Rua Ramal Segundo Ronaldo Dutra, e em frente ao Monjair Verduras no bairro do Sogo.

Indicação nº 020/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a limpeza do Córrego na Rua Sebastião Garcia, no bairro Alvorada C.

Indicação nº 021/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a limpeza da Rua Princesa Leopoldina na Vila Operária.

Indicação n.º 022/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que sejam feitas lombadas em toda extensão da Estrada do Sogo, principalmente em frente a igreja Congregação, e depois do Dejair Verduras.

Indicação nº 023/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que faça a limpeza na Rua Bélgica, no bairro Castellano.

Indicação nº 024/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a implantação de iluminação pública nas Ruas Bélgica, Argentina, Espanha, Alemanha, no Bairro Castellano.

Indicação nº 025/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que faça com urgência a troca do peste em frente à igreja na Estrada Municipal do Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 026/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes, para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Maria Consolação Xavier, no Bairro Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 027/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para a retirada de entulhos na Rua Ayrton Senna da Silva, em frente ao Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

Indicação nº 028/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para aquisição de oito tubos de 40 polegadas para escoamento de água na Estrada Velha Biritiba – Mogi das Cruzes, próximo ao Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 029/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para roçar e efetuar limpeza na EMEI Ferdinando Jungers.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVIN FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 030/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize uma reforma nos banheiros públicos da Praça São Benedito.

Sessão Ordinária do dia 15 de fevereiro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 031/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para que o mesmo passe a máquina motoniveladora e cascalhe a Estrada Municipal Vicente Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO FAQUIM DE OLIVEIRA

Indicação nº 032/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja intensificado o trabalho nos bairros sobre a dengue.

Indicação nº 033/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a operação tapa buracos na Avenida Nove de Julho no bairro Jardim Yoneda.

Indicação n.º 034/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a troca de lâmpadas e a extensão de iluminação pública na rua Rodrigues Alves, cruzamento com a rua Arthur Bernardes, no bairro Vista Alegre.

Indicação nº 035/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a colocação de lixeiras nos pontos de ônibus, praças, avenidas e outros locais de grande circulação de pessoas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 036/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa realizar a roçada e limpeza no acostamento da Estrada Municipal Fukiko Kobayashi, iniciando no Biritiba Mirim F.C., até a entrada do bairro Nova Biritiba.

Sessão Ordinária do dia 22 de fevereiro de 2016

UTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 037/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, para que passe a máquina motoniveladora e coloque cascalho na Rua Rio Pardo, bairro Vertente.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 038/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Estrada do Investigador José Maria Batalha, no bairro do Rio Acima.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 039/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja tomada uma providência referente ao Bairro da Vertentes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO

Indicação n.º 040/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser feito um trabalho do tipo roçada nos acostamentos da Estrada do Rio Acima, no bairro Rio Acima.

Indicação nº 041/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser feito um trabalho do tipo roçada nos acostamentos da Estrada do Sogo e Estrada Doutor Artur Alberto Nardy, no bairro do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 042/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias no sentido de efetuar serviço de cascalhamento na Rua Cinco, bairro Santo Antônio.

Indicação nº 043/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias visando à implantação de iluminação pública e troca de algumas lâmpadas na Rua Érico Veríssimo, bairro Cruz das Almas, em toda sua extensão.

Indicação nº 044/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias no sentido de efetuar serviço de roçagem no Córrego Itaim, até a margem do Rio Tietê.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 045/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa realizar a complementação do asfalto da Estrada Joaquim Maia, bairro Pomar do Carmo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 046/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao departamento competente, para que realize trabalho de roçada na Rua José Rodrigues de Morais, no bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 047/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Serviço de Obras, para que o mesmo faça a retirada de entulhos da Rua Marques de Olinda, Vila Marcia.

Indicação nº 048/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Cultura, para que o mesmo disponibilize agenda, programando no mês de férias escolares o palco para festivais musicais aos fins de semana, sendo cada fim de semana um estilo musical.

Sessão Ordinária do dia 29 de fevereiro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 049/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto a Secretaria de Obras, para que seja feita a manutenção nas Ruas Londres e Argentina, Bairro Castellano

Indicação nº 050/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo oficie junto a SABESP, para que tome providências em relação ao dano causado pela mesma na pavimentação da Rua Claudino Nunes de Siqueira.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 051/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, para providenciar a colocação de cascalho na Rua Seis, Vila Santo Antonio II.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 052/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para que passe a máquina motoniveladora e cascalhe a Rua Ivan Garcia, Bairro do Hiroy, do término do asfalto até a propriedade do senhor Mauro Gishifu.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 053/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que providencie a troca de lâmpadas queimadas em toda a extensão da Rua Nove de Julho.

Indicação nº 054/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que providencie um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Afonso Pena, na altura do n.º 317 no bairro Vista Alegre.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 055/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que seja feita roçada dos terrenos da Prefeitura, no bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 056/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que seja passada a máquina e seja cascalhada a Rua João Leite da Silva, no bairro Castellano.

Indicação nº 057/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que providencie a limpeza do terreno localizado no final da Rua Jair Leme, no bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 058/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que providencie iluminação próxima a entrada da cidade, no bairro Jardim Alvorada.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 059/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que possa realizar a troca dos tubos da galeria que fica na entrada da Rua Alexandre Datolo Pedro Rocco, bairro Castellano.

Sessão Ordinária do dia 07 de março de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 060/2016, reiterando a Indicação de 06 de abril de 2015, Indicação de 20 de julho de 2015 e Indicação de 09 de novembro de 2015 e Indicação de 01 de fevereiro de 2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, providencie a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho ao lado da Rua da Feira, com o serviço de asfalto em toda sua extensão e serviço de tapa buraco.

Indicação nº 061/2016, reiterando a Indicação de 02 de agosto de 2013, Indicação de 10 de agosto de 2015 e Indicação de 01 de fevereiro de 2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, que utilize de um espaço na Praça São Benedito, para que possa ser instalado um bicicletário.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 062/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que faça com urgência a manutenção da Estrada Municipal Nilo Garcia Alabarce, no Bairro Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 063/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto ao Departamento de Obras do Município, para que efetue operação tapa buraco na Rua 11 de Agosto, Bairro Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO FAQUIM DE OLIVEIRA

Indicação nº 064/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto ao Órgão Competente, para que sejam tomadas as devidas providências quanto a uma cratera que se abriu no Bairro Nova Biritiba, entre as Ruas 9 e 10, próxima a Igreja Católica.

Indicação nº 065/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto ao Órgão Competente, para que sejam tomadas as devidas providências quanto a uma cratera que se abriu devido a um buraco na Rua Antonio Etelvino de Andrade, sentido Bairro Vertentes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 066/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto a SABESP, para que a mesma se manifeste em relação ao protocolo de pedido de transferência de famílias de áreas de risco em Biritiba Mirim, correspondendo a R$ 800.00,00 (oitocentos mil reais), referente a obra de interposição Rio Itapanhaú.

Sessão Ordinária do dia 18 de março de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 067/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão competente para consertar a ponte na estrada do Bairro Rio Acima.

Sessão Ordinária do dia 21 de março de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 068/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a troca das lâmpadas e o cascalhamento da Rua das Hortências no Bairro do Pomar do Carmo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 069/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão competente, para que possa realizar a operação tapa buraco na Estrada do Rio Acima.

Indicação nº 070/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão competente, para que possa construir um ponto de ônibus na Avenida São Judas Tadeu, em frente a residência de n.º 02, do senhor João, ao lado da Viela da Sede.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 071/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao departamento competente da municipalidade, visando implantar três bicos de luz na Estrada Miguel Chelucci, em frente à propriedade do senhor José Celestino Carvalho, n.º 10, Bairro Vertentes.

Indicação nº 072/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao departamento competente da municipalidade, visando implantar iluminação pública em toda a extensão da Rua Maria Consolação Xavier, Bairro Castellano e um bico de iluminação na Rua Canada, altura do n.º 1.221, no mesmo bairro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 073/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que seja notificado ao departamento responsável, que não está sendo realizada a coleta de lixo regular na Rua 10, Bairro Nova Biritiba.

Sessão Ordinária do dia 28 de março de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 074/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja tomada as devidas providências referente à Rua Nilo Peçanha, em frente a Escola Angélica de Jesus Ferreira.

Indicação nº 075/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências referente à umidificação que a pedreira se comprometeu de realizar no trajeto dos caminhões.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 076/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a limpeza e manutenção das ruas e calçadas da cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 077/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao departamento competente da municipalidade, para que passe a máquina motoniveladora e cascalhe a Estrada Joaquim Maia, no trecho que compreende entre a Associação Agrícola Pomar do Carmo (AAPC), até a Estrada do Pomar do Carmo, passando nas propriedades dos senhores Emori, Gunji, Machado e Nakajima.

Sessão Ordinária do dia 04 de abril de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 078/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para efetuar a operação “tapa buraco” na Rua Laurentino Soares, em frente à EMEF Maria Tereza de Melo, no Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 079/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias visando à implantação de iluminação pública e reparos nos buracos causados pela chuva na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, antiga viela A, bairro Jardim dos Eucaliptos em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 080/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que faça a limpeza do terreno da Rua Euclides da Cunha com a Gonçalves Ledo, no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 081/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Trânsito, para que seja sentido obrigatório, saindo da Shigeo Mori sentido Luiz Campeonni.

Indicação nº 082/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto a Empresa Telefônica Vivo e Anatel, para que tome providências para a transferência de endereço da linha telefônica.

Sessão Ordinária do dia 11 de abril de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 083/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Defesa Civil para que seja feito a poda das árvores que ficam localizadas na Rua Gildo Sevalli, em frente ao Cemitério Municipal.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 084/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a manutenção na Rua José Gomes Maciel, que dá acesso a Escola Waldemar Costa Neto.

Indicação nº 085/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que faça um estudo sobre a possibilidade de poder usar o espaço do prédio abandonado com materiais inservíveis, no Bairro Castellano, como Centro de Convivência para os moradores do bairro.

Indicação nº 086/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a manutenção na Rua Oito, no Bairro do Nirvana.

Indicação nº 087/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a manutenção na Rua Cleonice Maria dos Santos, na Altura do n° 21, no Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 088/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento Competente do Município para que o mesmo efetue a troca de lâmpadas na Rua Joaquim Almeida Totte, altura do n° 44, Bairro Alvorada “A”.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 089/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para passar a máquina motoniveladora a colocar cascalho na Rua Olavo Bilac, Bairro Cruz das Almas

Sessão Ordinária do dia 18 de abril de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 090/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que faça um estudo sobre a possibilidade de fazer parcerias com Associações de Moradores e Igrejas, para fazer um Centro de Convivência nos Bairros, onde através do Fundo Social seriam ministrados cursos de corte/costura, artesanato, pintura em tecido entre outros.

Indicação nº 091/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja tomada providencias referente ao buraco na Rua João Clovis de Barros, no Bairro da Nova Biritiba.

Indicação nº 092/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja tomada providencias referente à Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro da Cruz das Almas.

Indicação nº 093/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito um estudo sobre a possibilidade de voltar a ser ministrados os cursos de corte/costura nos Bairros onde eram realizados através da Renda Cidadã e a Ação Jovem.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAUJO

Indicação nº 095/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que tome providencias necessárias no sentido de efetuar serviço de limpeza e manutenção no passeio público ao redor no campo de Futebol, no Bairro Vila Operária no centro desta Municipalidade.

Sessão Ordinária do dia 25 de abril de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 096/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, estudos para colocação de uma lombada na Rua Guimarães Rosa, ao lado da loja Multi Preço.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO

Indicação nº 097/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possam ser colocadas placas de sinalização e pintura das lombadas, na Estrada do Sogo e Doutor Artur Alberto Nardy, no bairro do Sogo.

Sessão Ordinária do dia 02 de maio de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 098/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a manutenção da Estrada Nossa Senhora Aparecida.

Indicação nº 099/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita uma lixeira comunitária na Estrada da Granja Fundão, próxima ao Restaurante Sherife.

Indicação nº 100/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a troca das lâmpadas queimadas no Nº. 290, próximo ao bar do Bagú, Bairro Rio Acima, e também a troca do poste, que está inclinado.

Indicação nº 101/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a troca das lâmpadas queimadas na Rua Guimarães Rosa, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 102/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja tomada as devidas providências para a limpeza do Lote na Rua Claudino Nunes de Siqueira, próximo ao São Vicente de Paula.

Indicação nº 103/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a limpeza das valetas da Rua Guerra Junqueira, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 104/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser feito o tapeamento do buraco localizado no final da Estrada do Sogo, que faz esquina com a Estrada Municipal Narciso Barbosa de Melo, Bairro Sogo.

Sessão Ordinária do dia 09 de maio de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 105/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome as providências necessárias para que seja feita uma campanha municipal de castração de cachorros, bem como o devido recolhimento dos mesmos, que se encontram na Praça Municipal, para fins de vacinação, castração e futura adoção, e se possível, fazer um canil municipal para receber cães abandonados.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO FAQUIM DE OLIVEIRA

Indicação nº 106/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto a Secretaria de Educação do Município, a possibilidade de pleitear junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a abertura de vagas para capacitação técnica de nossos jovens através dos diversos cursos ofertados.

Indicação nº 107/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a possibilidade de ofertar cursos de qualificação profissional para Ajudantes Gerais.

Sessão Ordinária do dia 16 de maio de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 108/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que seja implantado redutores de velocidade e faixa de pedestres nas proximidades da EMEF Maria Tereza de Melo, Rua Lareuntino Soares, Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 109/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita manutenção na Estrada da Boa Sorte, no Km 13.

Indicação nº 110/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja instalado um bico de luz no ponto de ônibus na Rua Nossa Senhora Aparecida, na altura do n.º 737.

Indicação nº 111/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam instalado bicos de luzes na Rua Cinco, no Green Parque Santo Antônio.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 112/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa implantar duas lombadas na Rua João José Guimarães, Vila Operária.

Indicação nº 113/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa implantar três redutores de velocidade na Avenida Joaquim Maia, Pomar do Carmo, em frente à residência do Senhor Costela, próximo a Chácara Nossa Senhora Aparecida e próximo a residência da família Maia.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 114/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que providencie placas de sinalização para as lombadas do Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 115/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que providencie iluminação próxima ao Cristo, na entrada da cidade, no Bairro Jardim Alvorada.

Indicação nº 116/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que providencie abrigos nos pontos de ônibus do Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 117/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que providencie lombadas e sinalização pública na Rua João Paulo II, no Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 118/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão competente, para a retirada do entulho na Rua Rio Turbo, Bairro da Vertentes.

Sessão Ordinária do dia 23 de maio de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 119/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que seja feita manutenção na Avenida João Quintino da Costa, Vertentes.

Indicação nº 120/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja providenciada a iluminação pública em toda extensão da Rua Laurentino Soares.

Indicação nº 121/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja esclarecido o por que das aulas de natação da Escola Integral estarem suspensas.

Indicação nº 122/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja providenciada a limpeza da valeta da Alvorada C.

Indicação nº 123/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja providenciada a troca das lâmpadas queimadas em toda a extensão da Avenida Jair Leme, Bairro Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 124/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para reparação nas luminárias nos pontos de iluminação pública na Praça Frederico Ozanan, Cruz das Almas.

Sessão Ordinária do dia 30 de maio de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO

Indicação nº 125/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que possa ser colocado um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Irio Taino, próximo ao n.º 8ª, na Alvorada C.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 126/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que se faça a entrega de correspondência no Bairro Casqueiro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR DONIZETI ASSIS DE SIQUEIRA

Indicação nº 127/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao setor competente, a implantação de quatro lombadas na Estrada do Miname.

Indicação nº 128/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao setor competente, a determinação de via única na Rua Francisco Pereira Camargo, Centro.

Sessão Ordinária do dia 06 de junho de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADIRA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 129/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que providencie placas de proibido jogar lixo em toda a extensão da Avenida São Judas Tadeu nas áreas públicas, principalmente em frente ao número 10.

Indicação nº 130/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que providencie as respostas dos Ofícios, Indicações e Requerimentos enviados para Prefeitura.

Indicação nº 131/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que providencie o recapeamento das Ruas Afonso Pena, Nilo Peçanha e Arthur Bernardes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO

Indicação nº 132/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que possa ser passada a máquina motoniveladora e que se possível seja feito também o cascalhamento das estradas do Saito e do Claro, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 133/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que possa ser colocada iluminação pública na Estrada do Minami, Bairro Hiroy.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 134/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto a EDP Bandeirantes, para que verifique a falta de iluminação nas Ruas Euclides da Cunha, Érico Veríssimo, José de Alencar e Machado de Assis, no Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 135/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão dependente, para que seja feita uma operação tapa-buracos na Rua José Sérvulo da Costa, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 136/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja realizado o desentupimento dos bueiros no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 137/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão dependente, para que possa colocar iluminação pública em todas as ruas do Bairro Pomar do Carmo e Cinturão Verde, e também realizar uma busca nos postes que tem iluminação para verificar se há lâmpadas queimadas e realizar as trocas por lâmpadas novas.

Indicação nº 138/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão dependente, para que possa encaminhar um ofício aos Correios, para estudar a possibilidade em começar a passar na estrada Granja Fundão no Bairro Nova Biritiba.

Sessão Ordinária do dia 13 de junho de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 139/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências referentes ao banheiro público da Rua da Feira.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 140/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome uma posição quanto a rodoviária que se encontra em péssimas condições.

Sessão Ordinária do dia 20 de junho de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 141/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que tome providências necessárias visando à troca de lâmpadas queimadas no Bairro Vila Santo Antônio.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 142/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam todas as devidas providências sobre o aparelho oftalmológico que está quebrado.

Indicação nº 143/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a troca das lâmpadas queimadas na Rua 12 de outubro, no Bairro Yoneda.

Indicação nº 144/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a troca das lâmpadas queimadas no KM 18, próximo a Igreja.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 145/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para tapar a erosão causada por águas pluviais, na Rua José Clóvis Barros, antiga Rua 9, Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 146/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa passar a máquina motoniveladora na Estrada Santa Catarina, até o morro Takahashi.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 147/2016, reiterando as Indicações de 06 de abril de 2015, 20 de julho de 2015, 09 de novembro de 2015, 01 de fevereiro de 2016 e 02 de março de 2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, para providenciar a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho, ao lado da Rua da feira, com o serviço de asfalto e tapa buraco em toda a sua extensão.

Indicação nº 148/2016, reiterando as Indicações de 02 de agosto de 2013, 10 de agosto de 2015, 01 de fevereiro de 2016 e 03 de março de 2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda juntamente com o Departamento Municipal de Obras e Serviços e Bens Municipais, para que utilize de um espaço na Praça São Benedito para ser instalado um bicicletário.

Sessão Ordinária do dia 27 de junho de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 149/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências referente a limpeza dos bueiros na Rua 31 de Dezembro, na altura do n.º 26.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 150/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa realizar estudos visando instalar Iluminação Pública em toda extensão da Rua João Makiyama, tendo início no Pesqueiro Fazendinha.

Indicação nº 151/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa realizar estudos visando instalar Iluminação Pública em toda extensão da Estrada Municipal Kobayashi, tendo início na ACDB.

Indicação nº 152/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa instalar uma base da Polícia Militar na Praça São Benedito.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 153/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que o Pró-Criança funcione 24 horas.

Sessão Ordinária do dia 01 de agosto de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 154/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao departamento municipal de obras, serviços e bens municipais, providencie a colocação de uma lombada, tipo redutor de velocidade, na Rua João Suharo Makiyama, altura do número 318, Bairro Jardim Alvorada.

Indicação nº 155/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao departamento municipal de obras, serviços e bens municipais, providencie a colocação de uma lombada, tipo redutor de velocidade, na Avenida Lauro Albano dos Santos, no cruzamento com a Rua José Paulino, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 156/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências para ser realizada a retirada do lixo na Rua Rio Turvo, na altura do número 2, no Bairro da Vertentes.

Indicação nº 157/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências para ser realizada a manutenção na Rua Alameda dos Girassóis, no Tico City.

Indicação nº 158/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências para ser realizada a limpeza do Rio na Rua Claudino Nunes, na altura do número 59.

Indicação nº 159/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências referente a iluminação pública na Rua das Hortências, no Bairro Pomar do Carmo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 162/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que providencie iluminação para o Bairro Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 163/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que realize a troca de postes no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Sessão Ordinária do dia 08 de agosto de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 160/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que tome providências necessárias visando à troca de lâmpadas queimadas na Rua Cleonice Maria dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 161/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que tome providências necessárias visando à troca de lâmpadas queimadas na Rua Vania Stefen, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 164/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para informar se já existe um órgão responsável para fiscalizar o excesso de queimadas que vem ocorrendo no município, caso não haja, para que seja feito um estudo para criação do mesmo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 165/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita uma operação tipo tapa buracos na Avenida Nove de Julho.

Indicação nº 166/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Estrada de Rodagens, para que seja implantado um guard rail na rodovia Alfredo Rolim de Moura, Estrada Mogi-Salesópolis, SP-88, Km 70.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALDIVINO FERREIRA DOS SANTOS

Indicação nº 167/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que providencie lixeiras nas principais avenidas do município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO FAQUIM DE OLIVEIRA

Indicação nº 168/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que seja feita a troca nas lâmpadas dos refletores que se encontram queimadas, da quadra coberta, no ginásio de esportes.

Sessão Ordinária do dia 15 de agosto de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 169/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas Providências para serem feitas lombadas na Rua Maria Eliete de Lima, Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 170/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa realizar o conserto dos corrimões da ponte da estrada do Bairro Rio Acima.

Indicação nº 171/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa realizar estudos visando implantar três lombadas ou redutores de velocidade na Avenida Joaquim Maia, no Bairro Pomar do Carmo, sendo que as construções dessas lombadas sejam nos respectivos locais:
1- Em frente à residência do Senhor Costela
2- Em frente à Chácara Nossa Senhora Aparecida, n.º 80
3- Próxima a residência da família Maia

Sessão Ordinária do dia 22 de agosto de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 172/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda juntamente com o Departamento Municipal de Obras, Serviços e Bens Municipais, para providenciar a limpeza na valeta entre a Rua General Osório e Rua Marques de Olinda, Bairro Vila Márcia.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 173/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto a EDP Bandeirantes, para providenciar a instalação de luminárias na rede secundária já existente na Rua Lírio do Campo, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 174/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto a EDP Bandeirantes, para providenciar a instalação de luminárias na rede secundária já existente na Rua Santo Antonio, Bairro Castellano, nos postes série 2219 e ETS11156, e no trevo dessa mesma rua, postes com série 17340, ET 2872 e 534089.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 175/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências para serem instalados bebedouros no Ginásio de Esportes.

Indicação nº 176/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências para ser realizada a troca das lâmpadas na Rua Maria da Conceição Xavier, Bairro Castellano.
Indicação nº 177/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências para ser realizada a manutenção e a troca das lâmpadas queimadas na Rua Antonio Rossi, n.º 310, Bairro Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 178/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto a EDP Bandeirantes, para que verifique a falta de iluminação nos postes: n.º 1361 do km 86,5, em frente ao sítio do senhor Nelson Ferreira; em frente à casa do senhor José Marcelino; em frente à chácara do senhor Luis Batista, n.º 200; em frente ao sítio do senhor Diniz Batista, km 87,2; em frente a chácara n.º 360, próximo ao armazém do Isac; em frente ao sítio do senhor Edson, próximo a Igreja Católica; em frente a Igreja Católica; em frente ao sítio do senhor Dauro; em frente a chácara do senhor Claudeci, próximo a escola desativada; em frente a escola desativada; em frente a casa do senhor Pedro dos Santos, e ao lado do ponto final de ônibus, em frente ao sítio do senhor José Tomé.

Sessão Ordinária do dia 29 de agosto de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 179/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser feito o trabalho de tapa buracos na Rua 31 de Março, no Bairro Yoneda, principalmente próximo ao n.º 35.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 180/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias visando a troca de lâmpadas queimadas na Rua Julia Maria do Espírito Santo, Bairro Iroy.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 181/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias para o desassoreamento do córrego Itaim.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 182/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita manutenção da Rua Domingues Ramalho, Bairro Jardim dos Eucaliptos, e o estudo sobre a possibilidade de asfaltar a via e instalar iluminação pública no local.

Indicação nº 183/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a troca das lâmpadas na Rua Machado de Assis, na altura do número 71.

Indicação nº 184/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a manutenção da Rua 13 de Maio, Bairro Vista Alegre.

Indicação nº 185/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a instalação da iluminação na Viela H e manutenção, Bairro Nova Biritiba.

Sessão Ordinária do dia 05 de setembro de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 186/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam tomadas as devidas providências quanto a limpeza do terreno de esquina da Rua Euclides da Cunha, próximo ao número 4.

Indicação nº 187/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam feitas lombadas na Rua Euclides da Cunha, na altura do número 4.

Indicação nº 188/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam feitas lombadas na Rua José Sérvulo da Costa.

Indicação nº 189/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a limpeza no rio na Vila Santo Antônio.

Indicação nº 190/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feito a limpeza da calçada na Rua Geraldo da Conceição.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR CARLOS DE ARAÚJO

Indicação nº 191/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias para o nivelamento e cascalhamento em toda a extensão da estrada do Nirvana.

Sessão Ordinária do dia 12 de setembro de 2016

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ADRIANA RUFO FREITAS

Indicação nº 192/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a instalação de iluminação pública na Rua José Gomes Maciel, e manutenção da rua, e que faça estudo sobre a possibilidade de asfaltar o local.
Indicação nº 193/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam feita a instalação de iluminação pública na Viela J, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 194/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja realizada uma operação tapa buracos em toda a cidade.

Indicação nº 195/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja realizada um mutirão para a troca das lâmpadas queimadas da cidade.

Indicação nº 196/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam feitas lombadas na Estrada do Rio Acima, na altura do número 90, e na curva mais a frente.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 197/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, para providenciar a limpeza na Praça da Bíblia, localizada na Rua Shigeo Mori.

Sessão Ordinária do dia 19 de setembro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 198/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feito um ponto de ônibus na Estrada Municipal do Nirvana, e que seja colocado iluminação pública.

Indicação nº 199/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser feita a poda das árvores na Rua João Batista Leite, Bairro Castellano.

Indicação nº 200/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser colocado um braço de iluminação pública na Estrada do minami, próximo ao n.º 10.

Sessão Ordinária do dia 26 de setembro de 2016

UTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 201/2016, reiterando a Indicação nº 172/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, para providenciar a limpeza na valeta entre as Ruas General Osório e Rua Marques de Olinda, Bairro Vila Márcia.

Indicação nº 202/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, para providenciar a troca de lâmpadas na Rua Engenheiro Abilio de Melo Pinto.

Sessão Ordinária do dia 10 de outubro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 203/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, para providenciar a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho, ao lado da rua da feira, com o serviço de asfalto em toda sua extensão, serviço tapa buraco.

Indicação nº 204/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, para que utilize de um espaço na Praça São Benedito para ser instalado um bicicletário.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 205/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente do município, para que o mesmo efetue a poda das árvores das seguintes vias públicas: Avenida Fernando Jungers, em frente à Hirayama Veículos, e Avenida Maria de Siqueira Melo, em frente à Multi Preços.

Indicação nº 206/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, visando passar a máquina moto niveladora, e cascalhar toda a extensão da Estrada Nakasato até a propriedade do senhor Guinishi Makiyama

Sessão Ordinária do dia 24 de outubro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 207/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável EEDP Bandeirantes, para providenciar a complementação da rede secundária do poste em frente à casa número 349, e segunda instalação de luminária no poste em frente à casa número 19.

Indicação nº 208/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras, para providenciar a instalação de uma lixeira comunitária no Bairro da Vertente, na intersecção entre a Rua Rio Jundiai e Rua Rio das Pedras.

Sessão Ordinária do dia 14 de novembro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 209/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão competente, para que possa realizar o conserto dos corrimões da ponte da estrada do Bairro Rio Acima.

Indicação nº 210/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão responsável, EEDP Bandeirantes, providenciar a troca de lâmpadas da Rua Canadá a direita da Avenida Brasil, no Bairro Parque Residencial Castellano, onde trechos da rua se encontram sem iluminação após a troca de cabeamento da rede.

Indicação nº 211/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao departamento de obras, providencie o asfaltamento na Rua José Gomes Maciel, até o término da Rua Abinésio, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Sessão Ordinária do dia 21 de novembro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ PEREIRA DA SILVA NETO

Indicação nº 212/2016, reiterado a Indicação de 02/08/2013, 10/08/2015; 01/02/2016, 03/03/2016 e 20/06/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, para que utilize de um espaço na Praça São Benedito para que possa ser instalado um bicicletário.

Indicação nº 213/2016, reiterado a Indicação de 06/04/2015, 20/07/2015, 09/11/2015, 01/02/2016, 02/03/2016, 20/06/2016 e 04/10/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento Municipal de Obras Serviços e Bens Municipais, para que providencie a manutenção da Rua João Pereira Sobrinho, ao lado da rua da feira, com o serviço de asfalto em

Sessão Ordinária do dia 28 de novembro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 214/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências ao Departamento de Obras para que seja providenciada a recuperação do alambrado destruído no Ginásio de esportes que fica na lateral da Avenida 03 (três).

Indicação nº 215/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências ao Departamento Competente para que seja instalado em caráter de urgência 5 braços de luz na Avenida Três, no Bairro Vertentes.

Indicação nº 216/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências ao Departamento de Obras para que seja providenciada a instalação de 2 lixeiras comunitárias, no Bairro Vertentes.

Sessão Ordinária do dia 05 de dezembro de 2016

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 217/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda juntamente com o órgão competente, para que possa ser passada a máquina motoniveladora e seja feito o cascalhamento na Estrada do Rio Acima, antiga Estrada do Sargento e Estrada do Saito, no Bairro Rio Acima.

Indicação nº 218/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda juntamente com o órgão competente, para que possa ser passada a máquina motoniveladora na Estrada do Sertãozinho, e seja cascalhado o local próximo ao sítio do senhor Mario Takumi.

Indicação nº 219/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda juntamente com o órgão competente, para que possa ser passada a máquina motoniveladora e seja feito o cascalhamento na Estrada de Santa Catarina.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 220/2016, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda juntamente com o órgão competente, para que seja colocado uma nova cobertura no ponto de ônibus da Estrada Alfredo Rolim de Moura, SP88, km 72, Jardim Nova Biritiba.

Acessibilidade