Indicações 2017

Sessão Ordinária do dia 06 de fevereiro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 001/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à limpeza das margens do córrego do Itaim, que corta os Bairros Jardim Lorena, Jardim Yoneda e Vila Santo Antônio, deste município.

Indicação nº 002/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à manutenção, nivelamento e cascalhamento em toda a extensão da estrada de Santa Catarina, Bairro Santa Catarina deste município.

Indicação nº 003/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à limpeza do córrego localizado paralela a Rua Claudino Nunes de Siqueira, no Centro deste município.

Indicação nº 004/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à manutenção, nivelamento e cascalhamento em toda a extensão da estrada dos Sargentos, Bairro Rio Acima, deste município.

Indicação nº 005/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à manutenção, nivelamento e cascalhamento em toda a extensão da estrada da Paz, que interliga o Bairro Nirvana com o Bairro Itaguaçu, deste município.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES FERNANDO JOSÉ GONÇALVES E PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 006/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente, visando à manutenção do recapeamento da Rua Claudino Nunes de Siqueira, Bairro Centro.

Indicação nº 007/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à manutenção na Rua Estrada dos Barbosa, em toda sua extensão, preferivelmente na altura do n.º 73, neste munucípio.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 008/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente dessa municipalidade, para a manutenção do abrigo do ponto de ônibus da Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, altura do km 71, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 009/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente dessa municipalidade, para a instalação de abrigo para o ponto de ônibus da Avenida Heitor da Cunha Braga, altura do n.º 03, próximo a Delegacia do Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 010/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparos na iluminação pública na Praça Frederico Ozanan, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 011/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para a manutenção da Rua José Sérvulo da Costa, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 012/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente, para o estudo da realização de serviço de tapa buracos na Avenida Nove de Julho, Bairro Vista Alegre.

Indicação nº 013/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras da Municipalidade, para passar a máquina motoniveladora e jogar cascalho na Rua P, travessa com a Rua José Gomes Maciel, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 014/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, solicitando providências junto a EDP Bandeirante Energia, para reparos nas luminárias da Rua Aparecida Melo Moraes, Nova Biritiba.

Indicação nº 015/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, solicitando providências cabíveis para passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Estrada do Passone, Rio Acima.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 016/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município para que o mesmo efetue a limpeza nas laterais da Estrada do Minami.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 017/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente e com a EDP Bandeirante Energia solicitando providências cabíveis visando à instalação de luminárias na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, Jardim dos Eucaliptos, e também para que se passe a máquina motoniveladora e jogue cascalho na rua.

Indicação nº 018/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que passe a máquina motoniveladora e jogue cascalho na Rua Andrelina Sanches Gaelera, Antiga Rua B, e nas demais vias do Bairro Castellano.

Indicação nº 019/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando manutenção, limpeza e retirada dos brinquedos da Praça Frederico Ozanan, Rua Almeida Garrett, Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 020/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para estudo de construção de um abrigo de ponto de ônibus na continuação da Rua Princesa Leopoldina, Bairro Vila Operária, em frente à rotatória.

Indicação nº 021/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, visando a possibilidade de isolamente da rua e/ou agente de trânsito no período de entrada e saída escolar na travessa da Rua João José Guimarães, em frente à EMEI Ferdinando Jungers, Bairro Vila Operária.

Indicação nº 022/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, tomando providências cabíveis no sentido de se efetuar manutenção urgente e periódica no campo de futebol do Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 023/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, visando redutor de velocidade ou lombada na Rua Irio Taino, Bairro Jardim Alvorada B.

Indicação nº 024/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando profissionais da área de saúde para acompanhamento periódico às pessoas que freqüentam o Ginásio Municipal de Esporte, na prática de exercícios, e nas academias populares.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 025/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser passada a máquina motoniveladora na Estrada do Sertãozinho, e que seja cascalhado o local.

Indicação nº 026/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser passada a máquina motoniveladora e que seja feito um trabalho de cascalhamento na Estrada do Rio Acima e na Estranha do Saito, Bairro Rio Acima.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 027/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que providencie a manutenção, conservação e limpeza da infraestrutura de mobilidade urbana dos pontos de parada de ônibus para embarque e desembarque de passageiros do Município.

Indicação nº 028/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, visando a implantação da ouvidoria municipal neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 029/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para promover à limpeza do córrego existente a margem da Rua Jose Monteiro Filho, Bairro Chácara Santa Barbara.

Indicação nº 030/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, visando a substituição de duas lâmpadas queimadas na Rua Shigeru Takebe, Bairro Jardim Takebe.

Indicação nº 031/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para promover um estudo técnico visando a remoção da lombada existente e a implantação de um sarjetão, na altura do n.º 61 de frente ao n.º 42, da Rua Henrique Peres, Centro.

Indicação nº 032/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para que o mesmo passe a máquina motoniveladora na Rua Jose Monteiro Filho, Bairro Chácara Santa Barbara.

Indicação nº 033/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja instalado uma grade de proteção na ponte do córrego Itam, na Avenida Jair Leme, no lado esquerdo sentido a Avenida Nove de Julho, bem como a pintura de identificação da mesma e da já existente.

Indicação nº 034/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja instalado uma luminária na Rua Tamanduaí, Bairro dos Vertentes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 035/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de realizar reparos com a máquina motoniveladora e realizar a colocação de material apropriado para a Rua Nilo Garcia Alabarce, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 036/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de realizar reparos com a máquina motoniveladora e realizar a colocação de material apropriado para a Rua Alameda dos Girassóis, Bairro Sogo.

Indicação nº 037/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de realizar reparos com a máquina motoniveladora e realizar a colocação de material apropriado para a Rua Alameda das Primaveras, Bairro Sogo.

Indicação nº 038/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de realizar reparos com a máquina motoniveladora e realizar a colocação de material apropriado para a Rua Um, Bairro Casqueiro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 039/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo tome providências no sentido de efetuar reparos nas ruas do Bairro Jardim Castellano, que dá acesso aos bairros São João e Jardim Real.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO; WALTER MACHADO DE ALMEIDA; LOURIVAL BISPO DE MATOS; ROBÉRIO DE ALMEIDA SILVA; FERNANDO JOSÉ GONÇALVES; LEONARDO VENÂNCIO DE MOLINA, E JORGE MISHIMA

Indicação nº 040/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo tome providências no sentido de efetuar reparos nas ruas e na iluminação pública do Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 041/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Paraná, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 042/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Paraitinga, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 043/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Paraíba, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 044/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Mogi Guaçú, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 045/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Jundiaí, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 046/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Guaçá, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 047/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Grande, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 048/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio das Pedras, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 049/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Avenida João Quintino da Costa, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 050/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Itapanhaú, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 051/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Turvo, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 052/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Tietê, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 053/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Tamanduateí, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 054/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Sapucaí, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 055/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Pardo, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 056/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Rodrigues Manno Junior, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 057/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Dr. Mário Perin Filho, Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 058/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Londres, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 059/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua França, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 060/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Euclides Xavier, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 061/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Egito, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 062/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Espanha, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 063/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Colombia, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 064/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canadá, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 065/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Bélgica, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 066/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alemanha, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 067/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Venezuela, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 068/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Portugal, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 069/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal Bolanhos, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 070/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Paraíso, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 071/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alameda das Hortências, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 072/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carlos Caminha, Loteamento São Francisco, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 073/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Cruzeiro do Sul, Sítio Itaim, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 074/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Servidão, Sítio Itaim, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 075/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Yamamoto, Sertãozinho, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 076/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a construção de ponto de ônibus na Estrada Municipal do Castellano, no cruzamento das Ruas São Francisco e Rua da Paz.

Indicação nº 077/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para viabilizar o pagamento de adicional de insalubridade aos motoristas dos caminhões coletores de lixo.

Indicação nº 078/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a manutenção de dois motoristas, e ambulâncias, no Pronto Atendimento Municipal.

Indicação nº 079/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Orlando Ardizzone, Irohy, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 080/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Minami, Irohy, nesta cidade, no trecho da Empresa MInami até a Escola Helena Ricci Barbosa.

Indicação nº 081/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santo Antônio, Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 082/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nilo Garcia, Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 083/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Cinco, Casqueiro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 084/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Quatro, Casqueiro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 085/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Três, Casqueiro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 086/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Dois, Casqueiro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 087/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Seis, Casqueiro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 088/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a construção de ponto de ônibus na Estrada Nossa Senhora Aparecida, Bairro Casqueiro, próximo à Estrada de Servidão.

Indicação nº 089/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a construção de ponto de ônibus na Estrada Nossa Senhora Aparecida, Bairro Casqueiro, próximo à escola desativada.

Indicação nº 090/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canta Galo, Rio Acima, em toda a sua extensão.

Indicação nº 091/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão da Estrada do Rio Acima e Estrada Casarão, no Bairro Rio Acima, nesta cidade.

Indicação nº 092/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 093/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada dos Barbosas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 094/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Luiz Vaz de Camões; Guerra Junqueira, e Anita Garibaldi, Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 095/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo firme convênio com a AACD de Mogi das Cruzes, para atendimento das crianças deficientes e assistência aos familiares.

Sessão Ordinária do dia 13 de fevereiro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 096/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à manutenção da iluminação pública das ruas do bairro Vila Operária, e conservação e limpeza do Campo de Futebol, seus alambrados e traves.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 097/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para a regularização das luminárias públicas e para efetuar a poda das árvores na Rua Toyama, Centro.

Indicação nº 098/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para que sejam implantados redutores de velocidade do tipo lombada na Rua Cinco, próximo ao número 216, Vila Santo Antônio 2, e nos demais pontos do Bairro que julguem necessários.

Indicação nº 099/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para a implantação de um ponto de ônibus na Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo ao número 1782, Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 100/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para efetuar instalação e reparos na iluminação pública da Avenida Itaim, e das ruas Vicente Masagi Hosogai, José Ogawa, e Celso Ducca, situadas no Jardim Lorena.

Indicação nº 101/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para efetuar nivelamento e cascalhamento na continuação da Rua Olavo Bilac, situada no Jardim Jungers.

Indicação nº 102/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para efetuar instalação e reparos na iluminação pública da Avenida Heitor da Cunha Braga, e das ruas Eça de Queirós, Manoel da Nóbrega e Carlos Gomes, situadas no Parque Marciano, em toda a sua extensão.

Indicação nº 103/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para efetuar instalação e reparos na iluminação pública das ruas Coelho Neto; José de Alencar; Augusto dos Anjos; Gonçalves Dias; Machado de Assis; Castro Alves; Guilherme de Almeida; Olavo Bilac; Gonçalves Ledo; Vicente de Carvalho; Fagundes Varela; Joaquim Nabuco; Érico Veríssimo; Euclides da Cunha, e Casimiro de Abreu, situadas no Jardim Jungers.

Indicação nº 104/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para efetuar instalação e reparos na iluminação pública das ruas Luís Vaz de Camões; Júlio Verne; Almeida Garrete; Guerra Junqueira; Antero de Quental; Martins Fontes, e Anita Garibaldi, situadas no Jardim Rosicler.

Indicação nº 105/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para efetuar instalação e reparos na iluminação pública na Rua Princesa Leopoldina, situada na Vila Operária.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 106/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente, para que o mesmo efetue o corte da árvore morta existente na antiga rodoviária do nosso município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 107/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para que o mesmo passe a máquina motoniveladora, bem como se possível o cascalhamento na Rua José Gomes Manoel, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 108/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar manutenção na ESF (Estratégia de Saúde da Família), do Bairro Jardim Yoneda

Indicação nº 109/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar limpeza, manutenção (roçada) e colocação de guias, sarjetas e galerias para saída de água, na travessa da Rua José Maria de Santana com a Rua Heitor da Cunha Braga, Bairro Jardim Jungers.

Indicação nº 110/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e tomar providências para implantar lombadas ou redutores de velocidade nas ruas Euclide da Cunha; Olavo Bilac; Gonçalves Ledo; Augusto dos Anjos e Rua Martins Fontes com a Julio Verne, e Rua Casemiro de Abreu, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 111/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para construir uma academia popular ao ar livre em uma rua sem saída localizada na Rua Quinze de novembro, com a Rua 31 de março, Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 112/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para construir uma academia popular ao ar livre e área de recreação na Rua Sebastião Garcia, Bairro Jardim Alvorada C.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 113/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente para providenciar e implantar três redutores de velocidade, do tipo lombada, na Avenida Brasil; Jardim Real, e na Estrada Nossa Senhora Aparecida, Casqueiro, sendo uma próximo ao bar do senhor Menino, na Avenida Brasil, outra próxima ao ponto de ônibus com a Rua Cinco, e a última próximo ao antigo bar do Tião, na Estrada Nossa Senhora Aparecida, nesta cidade.

Indicação nº 114/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas João Pinto dos Santos; Domingos Ramalho dos Santos; Marinalva Silva dos Santos; Vilma Lins Peixoto, Viela n. 04 ao 30; Avenida Lauro Albano dos Santos, na altura do n. 520 até o trecho do Marcelo do Cogumelo n. 490, Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 115/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Ana Benites Gois; José Bortareli; Maria José da Silva; Waldemar Budini; José Marques Moura; Claudete Ares Masullo, Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA; FERNANDO JOSÉ GONÇALVES, E PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 116/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas ruas Luís Vieira da Silva; Neuza de Fátima de Souza, e José Gomes Maciel, Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA, E PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 117/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente para providenciar e implantar dois redutores de velocidade tipo lombada na Rua Coelho Neto, Cruz das Almas, uma no início e outra no término, nesta cidade.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA, E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 118/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Pitangueiras, Videiras, dos Cajuzeiros, dos Abacateiros, da Macieira, das Figueiras, Jabuticabeiras, das Goiabeiras, das Laranjeiras, das Tulipas, das Cerejeiras, das Hortências, Lírios do Campo, das Dálias, das Camélias, das Orquídeas, das Violetas, Amo Perfeito, Joaquim Maia da Silva e Travessa dos Cravos, Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 119/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de realizar reparos com a máquina motoniveladora, e realizar a colocação de material apropriado para a Estrada Nossa Senhora Aparecida, Bairro Casqueiro.

Indicação nº 120/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de realizar a manutenção do ponto de ônibus na Estrada Nossa Senhora Aparecida, situado no bairro do Casqueiro, próximo ao Bar.

Indicação nº 121/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de realizar operação tapa buraco na Estrada Doutor Arthur Alberto Nardy, Bairo do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 122/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias junto a Sabesp, visando a implantação de Rede Coletora de Esgoto, no trecho da Rua Lauro Albano dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos, neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 123/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para a implantação de cabine fixa de zona azul na Praça São Benedito.

Sessão Ordinária do dia 20 de fevereiro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 124/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando a poda da árvore e limpeza/roçada na praça situada na esquina da Rua Antonio Etelvino de Andrade com a Rua Caetano Leme da Cunha, sentido quadra coberta.

Indicação nº 125/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando a instalação e reparos na iluminação pública das Ruas Erival Bento Zanetti, Vinte e Um de Abril e Primeiro de Maio, situadas no Jardim Yoneda.

Indicação nº 126/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando a instalação de postes e luminárias no trecho final da Rua Antônia Rosa de Melo Bolanho, que dá acesso à Granja Fundão, Bairro Jardim Nova Biritiba.

Indicação nº 127/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando o desentupimento do bueiro localizado em frente à EMEF Nelson de Oliveira Camargo, situada à Rua Maria Gema de Melo Oliveira, Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 128/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que seja implantado um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Avenida Maria José de Siqueira Melo, próximo ao número 950, Cruz das Almas.

Indicação nº 129/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que seja implantada uma faixa de pedestres na Avenida Maria José de Siqueira Melo, próximo ao número 22, Centro.

Indicação nº 130/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que seja implantado um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Marinalva Silva dos Santos, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 131/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que seja implantadas manilhas para melhor escoamento da água na Rua José Gomes Maciel, altura do número 48, esquina com a Rua Abnesio Avelino Marques, Jardim dos Eucaliptos, e instalação de uma luminária pública no mesmo local.

Indicação nº 132/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que seja efetuada a limpeza, a poda das árvores de toda a via, e implantado um corrimão nos degraus que dão acesso a Rodovia Alfredo Rolim de Moura, em frente ao Samu, da Rua Princesa Leopoldina, Vila Operária.

Indicação nº 133/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar a instalação de luminárias públicas na Rua Vinte e Cinco de Janeiro, n.º 36, Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 134/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam implantadas placas indicativas de velocidade, na Estrada Velha de Biritiba.

Indicação nº 135/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências de iluminação pública em toda a extensão da Estrada do Sargento, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 136/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências para a manutenção (roçada) das laterais da estrada, operação tapa buraco e posterior recapeamento da Estrada do Rio Acima em toda sua extensão.

Indicação nº 137/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências de iluminação pública na Rua Joaquim Leite de Miranda e Rua Virgina da Conceição Camargo, Bairro Jardim Alvorada B.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES EDUARDO MELO E JORGE MISHIMA

Indicação nº 138/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para providenciar iluminação pública na Academia Popular na Rua Airton Senna da Silva, Bairro Jardim Alvorada A.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 139/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para realizar a operação tapa buraco em toda extensão da Avenida Ferdinando Jungers, Centro.

Indicação nº 140/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de instalar lixeiras em toda a extensão da Avenida Ferdinando Jungers, Centro.

Indicação nº 141/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de instalar lixeiras fixas na Praça São Benedito, Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 142/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente do município, para que o mesmo estude a possibilidade de instalar um parque infantil junto à academia ao ar livre, ao lado do Centro Multiuso Profissionalizante (CEMPRO) Maria Aparecida de Melo, situada na Rua Ayrton Senna da Silva, n.º 100, Jardim Alvorada – A.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 143/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando a instalação de dois redutores de velocidade, do tipo lombada, na Rua Padre José Gonçalves Bastos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 144/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, visando à manutenção com operação tapa buracos na Rua Alberto de Oliveira, e outras que sejam necessárias no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 145/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, visando à manutenção, conservação e limpeza da praça localizada na Rua Heitor da Cunha Braga, esquina com Euclides da Cunha, de frente a farmácia Bom Jesus, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 146/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, visando à instalação de duas luminárias na Rua Bolívia e uma na Rua Uruguai, em frente à Rua Bolívia, Bairro Castellano.

Indicação nº 147/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, visando a substituição de duas lâmpadas queimadas na Estrada Nossa Senhora Aparecida, na altura do n.º 450 e 530, Bairro Casqueiro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 148/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para providenciar a instalar uma lixeira na entrada de Casa Grande e outra próxima à Cachoeira deste município.

Indicação nº 149/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para realizar a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Casqueiro, nesta cidade.

Indicação nº 150/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para realizar a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Vertentes, nesta cidade.

Indicação nº 151/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para realizar a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Jardim Real e Cruz do Alto, nesta cidade.

Indicação nº 152/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para realizar a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, e em toda a extensão do Bairro Castellano, nesta cidade.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 153/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vale do Garrafão, e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Sessão Ordinária do dia 02 de março de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 154/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do bairro Tico City, nesta cidade.

Indicação nº 155/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do bairro Hiroy, nesta cidade.

Indicação nº 156/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 157/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do bairro Sogo, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 158/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de colocar iluminação pública nos postes da Rua João José Guimarães, Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 159/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto a EDP Bandeirante Energia, para que verifique a falta de iluminação na Rua Manoel Bandeiras, nº 100 a 124, Bairro Jardim Jungers.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 160/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a roçada e limpeza de toda a extensão da Rua Vânia Stefen Santos, Cruz das Almas, e para que seja retirada a enorme pedra que está no canto da rua, atrapalhando o tráfego de veículos.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES EDUARDO MELO E PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 161/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências no sentido de instalação de wi-fi na praça principal da cidade, e posteriormente em outros pontos da cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 162/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para a possibilidade da presença de agente de trânsito ou da Polícia Militar no período de entrada e saída escolar na Rua Maria Gema de Oliveira, em frente à Escola Nelson de Oliveira Camargo, Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 163/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências no sentido de implantar um redutor de velocidade e ou lombadas nas Ruas Prudente de Moraes; Nove de Julho, e Rua Hermes da Fonseca, com o cruzamento da Rua Prudente de Moraes, no Bairro Jardim Vista Alegre.

Indicação nº 164/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, visando a possibilidade de isolamento da rua ou agente de trânsito no período de entrada e saída escolar na Rua José Antenor de Araújo, na EMEF Professor João Cardoso de Siqueira Primo, Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 165/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparos nas luminárias localizadas na esquina da Rua Toyama, com a Rua Claudino Nunes de Siqueira.

Indicação nº 166/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Henrique Peres, à altura do número 185.

Indicação nº 167/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Fazenda Paraíso, situada no Bairro Sertãozinho.

Sessão Ordinária do dia 06 de março de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 168/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que tome as providências cabíveis para roçar e efetuar a limpeza de toda a extensão da Rua Geraldo da Conceição, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 169/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que tome as providências cabíveis para roçar e jogar cascalho na Rua José Sérvulo da Costa, altura do número 102, esquina com a Avenida Lauro Albano dos Santos, altura do número 28, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 170/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Rua das Hortências, Bairro Cinturão Verde.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 171/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências cabíveis no sentido de efetuar instalação e reparos na iluminação pública das Ruas José Pereira da Silva e Umbelina Batista Amorim, situadas no Jardim Pereira.

Indicação nº 172/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências cabíveis no sentido de efetuar instalação e reparos na iluminação pública das Ruas Kirombo Awazu e Marquês de Olinda, situadas na Vila Márcia.

Indicação nº 173/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de delimitadores de tráfego em frente à Unidade de Saúde da Família (USF), do Bairro Cruz das Almas, situada à Rua Euclides da Cunha.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 174/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, visando a instalação de duas luminárias na Rua Laurentino Soares, em frente ao n.º 126 e 70, no Bairro Jardim Nova Biritiba .

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 175/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de tapa buraco na Rodovia Professor Alfredo Rolim Moura, no trecho do Destacamento de Polícia, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 176/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade

Sessão Ordinária do dia 13 de março de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 177/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providenciar iluminação pública na escadaria que corta a Avenida Nove de Julho com a Rua Hermes da Fonseca, no Bairro Jardim Vista Alegre.

Indicação nº 178/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providenciar uma operação de limpeza nas margens da Estrada Estadual de Casa Grande, e após, intensificar a fiscalização da Polícia Militar Ambiental e da Prefeitura Municipal.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 179/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências para efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento das Ruas Uruguai, Alexandre Datalo Pedro Rocco e Bruno Chellucci, situadas no Bairro Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 180/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que possa ser colocado um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Erival bento Zanete, no Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 181/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que o mesmo verifique a possibilidade de se conseguir o transporte gratuito para os estudantes que estão cursando a faculdade no Município de Mogi das Cruzes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 182/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Estrada dos Barbosas, Cruz das Almas, neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 183/2017, reiterando a Indicação N.º 076/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a construção de ponto de ônibus na Estrada Municipal do Castellano, no cruzamento das Ruas São Francisco e Rua da Paz.

Indicação nº 184/2017, reiterando a Indicação N.º 088/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a construção de ponto de ônibus na Estrada Nossa Senhora Aparecida, Bairro Casqueiro, próximo à escola desativada.

Indicação nº 185/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de tapa buraco na Rua Princesa Leopoldina, no trecho do Destacamento de Polícia, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 186/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para passar a máquina motoniveladora na Rua Um, Bairro Casqueiro.

Indicação nº 187/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para realizar estudos visando construir uma cobertura no pátio da EMEF Maria Tereza de Melo, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 188/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade de iluminar o Centro Esportivo em todos os pontos que dê acesso aos munícipes, que no período noturno utilizam o espaço para caminhada e prática de exercícios.

Sessão Ordinária do dia 20 de março de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 189/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja implantado um redutor de velocidade do tipo lombada, iluminação pública e seja feita roçada e limpeza em toda a extensão da Rua Coelho Neto, Bairro Cruz das Almas. q

Indicação nº 190/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam efetuados reparos nas luminárias públicas da Estrada Miguel Chelucci, próximo ao n.º 40.

Indicação nº 191/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Luiz Vaz de Camões, Cruz das Almas.

Indicação nº 192/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para que sejam implantadas placas para sinalizar que é proibido jogar lixo, em todos os campos de futebol da cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 193/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alameda das Primaveras, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 194/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alameda dos Girassóis, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 195/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 196/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 197/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 198/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para que passe a motoniveladora e cascalhar a Estrada Yamamoto, com início na Estrada do Sertãozinho até a propriedade do senhor Keitiro Kawanishi.

Indicação nº 199/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para que efetue a reforma da Rua Sebastião Silva, com início em frente à imobiliária do senhor Kendi Maeda, até a Avenida Ferdinando Jungers.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 200/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para a instalação e reparos na iluminação pública da Rua Monteiro Lobato, localizada no Bairro Jardim Jungers.

Indicação nº 201/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para a instalação e reparos na iluminação pública da Rua Tereza Cristina Alves Silva, localizada no Loteamento Fumiko Nothi.

Indicação nº 202/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, localizada no Parque Residencial Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 203/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para construir três redutores de velocidades do tipo “lombada”, na Rua João Rodrigues de Moraes, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 204/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para construir três redutores de velocidades do tipo “lombada”, na Rua Antonia Rosa de Melo Bolanho, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 205/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, para realizar a colocação de tubos no córrego que fica na Estrada Nossa Senhora Aparecida na altura da residência de n; 20, Bairro Casqueiro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 206/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, visando notificar todos os proprietários de terrenos baldios nos arredores do Centro, e outros bairros que se fizerem necessários, que seja realizada limpeza, roçada do mato e manutenção das calçadas.

Indicação nº 207/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, visando a manutenção, cascalhando e passando máquina motoniveladora na Rua Carlos Caminha, em toda a sua extensão, localizada no Bairro Cruz das Almas.

Sessão Ordinária do dia 27 de março de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 208/2017, reiterando a Indicação N.º 092/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 209/2017, reiterando a Indicação N.º 073/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Cruzeiro do Sul, Sítio Itaim, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 210/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal Itaguaçú, até a altura da Igreja do Chico Leite, Itaguaçú, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA, E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 211/2017, reiterando a Indicação N.º 118/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente para a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Pitangueiras, Videiras, dos Cajuzeiros, dos Abacateiros, da Macieira, das Figueiras, Jabuticabeiras, das Goiabeiras, das Laranjeiras, das Tulipas, das Cerejeiras, das Hortências, Lírios do Campo, das Dálias, das Camélias, das Orquídeas, das Violetas, Amo Perfeito, Joaquim Maia da Silva e Travessa dos Cravos, Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 212/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providenciar implantação de lombadas ou redutores de velocidade na Rua Oito, próximo a EMEF Maria Tereza de Melo, Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 213/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja efetuada a limpeza na parte interna e externa da Escola EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, localizada na Rua Castro Alves, Cruz das Almas.

Indicação nº 214/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja efetuada a limpeza do córrego marginal Itaim, no bairro Vila Santo Antônio, altura do número 300, até o final do córrego.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 215/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para manutenção da iluminação pública na Rua Trinta e Um de Dezembro, Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 216/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a colocação de lixeiras nos pontos de ônibus, praças, avenidas e outros locais de grande circulação de pessoas.

Indicação nº 217/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja intensificado o trabalho nos bairros sobre a dengue.

Indicação nº 218/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a operação tapa buracos na Avenida Nove de Julho, bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 219/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para promover a pintura de todas as lombadas nas vias municipais.

Sessão Ordinária do dia 03 de abril de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 220/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Orgão Competente, solicitando providências cabíveis para que seja efetuada a limpeza das calçadas na Rua KikueTakebe, limpeza na Unidade do Conselho Tutelar localizada na Rua ShigueroTakebe e de toda a extensão da rua.

Indicação nº 221/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando providências cabíveis para que seja efetuados reparos em todas as luminárias da Rua AntonioJosé Martins de Miranda, KM 18, Bairro Hiroy.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 222/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para realizar estudo e providências no sentido de implantação de redutor de velocidade ou lombadas na Rua Floriano Peixoto entre as travessas das Ruas Epitácio Pessoa com a Rua Arthur Bernardes no Bairro Jardim Vista Alegre.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 223/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar a instalação de redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Manoel da Nóbrega, localizada no Parque Marciano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 225/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, determinar ao Setor Competente da Municipalidade as providências que se fizerem necessárias para a manutenção dos abrigos em pontos de ônibus, deste município.

Indicação nº 226/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, determinar ao Setor Competente da Municipalidade as providências que se fizerem necessárias para que seja providenciada a confecção de faixa de pedestres entre a casa lotérica e a farmácia watfarma e a pintura das existentes na Avenida Heitor da Cunha Braga, no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 227/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determinar ao Setor Competente da Municipalidade as providencias que se fizerem necessárias, para que fiscalizem com rigor os veículos estacionados na lateral do supermercado shibata e que faça a pintura das faixas existente na Rua Joaquim Arias em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 228/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nilo Garcia e na Estrada Santo Antonio, Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão, está é uma reiteração da indicação n° 81 e 82.

Indicação nº 229/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão da Estrada do Sogo, nesta Cidade.

Indicação nº 230/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão da Estrada do Rio Acima e Estrada Casarão, no Bairro Rio Acima, nesta Cidade, está é uma reiteração da indicação n° 91.

Indicação nº 231/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Luiz Vaz de Camões, Guerra Junqueira e Anita Garibaldi, ambas no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão, está é uma reiteração da indicação n° 94.

Sessão Ordinária do dia 10 de abril de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 232/2017, reiterando as Indicações n.º 83 à 87, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Dois, Três, Quatro, Cinco e Seis, Casqueiro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 233/2017, reiterando a Indicação n.º 156/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 234/2017, reiterando a Indicação n.º 154/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a manutenção e expansão do bairro Tico City, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 235/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à manutenção, cascalhando e passando máquina motoniveladora na Estrada da Paz, que faz interligação do Bairro Nirvana e Itaguaçu neste município.

Indicação nº 236/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias para implantação, manutenção e limpeza dos abrigos de pontos de parada de ônibus para embarque e desembarque de passageiros em toda extensão de toda Rodovia Alfredo Rolim de Moura.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 237/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao órgão responsável, para realizar a manutenção com a máquina motoniveladora e material apropriado em todas as ruas vicinais no Bairro Castellano.

Indicação nº 238/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao órgão responsável, para a colocação de iluminação pública em todas as ruas do Bairro Casqueiro.

Indicação nº 239/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao órgão responsável, para realizar limpeza do córrego que fica na Estrada Municipal Vicente Castellano situado no Bairro Castellano.

Indicação nº 240/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao órgão responsável, para verificar a possibilidade em construir dois pontos de ônibus na Estrada Nossa Senhora Aparecida, Bairro Casqueiro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 241/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao Setor Competente, para que tome as providências cabíveis para efetuar a limpeza da praça que fica de esquina com a Avenida Heitor da Cunha Braga e Rua Euclides da Cunha, em frente a Drogaria Bom Jesus, Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 242/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao Setor Competente, para que tome as providências cabíveis para efetuar a limpeza da praça que fica de esquina com a Avenida Heitor da Cunha Braga e Rua Euclides da Cunha, em frente à Drogaria Bom Jesus, Cruz das Almas. (RETIRADO DA PAUTA)

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 243/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Sertãozinho e na Estrada Fazenda Paraíso, em toda sua extensão.

Indicação nº 244/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar nivelamento e cascalhamento na continuação da Rua Olavo Bilac, situada no Jardim Jungers.

Sessão Ordinária do dia 17 de abril de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 245/2017, reiterando a Indicação N.º 008/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias quanto a manutenção do abrigo do ponto de ônibus da Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, altura do Km 71, bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 246/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao setor competente, para que seja efetuada a manutenção da faixa de pedestres na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, Km 73, em frente ao ponto de ônibus do Supermercado Nagumo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 247/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a manutençã o e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, na Avenida Brasil, e em toda a extensão do bairro Castellano nesta cidade.

Indicação nº 248/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza na Rua Vicente Castellano, no trecho da escola desativada até o ESF do Castellano, nesta cidade.

Indicação nº 249/2017, reiterando a Indicação N.º 151/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do bairro Jardim Real e Cruz do Alto, nesta cidade.

Indicação nº 250/2017, reiterando a Indicação N.º 153/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vale do Garrafão e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta cidade, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 251/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que estude a possibilidade de mudar a referência do cargo de motorista.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES SÉRGIO; EDUARDO; LUIS; REINALDO; JUNIEL E PAULO

Indicação nº 252/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento de Obras e Serviços Urbanos, solicitando providências para promover a intervenção de manutenção nas ruas Manoel da Nóbrega, Graciliano Ramos, Carlos Gomes, Alberto de Oliveira, Martins Fontes, Casemiro de Abreu, José Alencar, Castro Alves, e Euclides da Cunha, situadas no bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 253/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento de Obras e Serviços Urbanos, solicitando providências para promover serviços de recapeamento nas ruas Nilo Peçanha, Arthur Bernardes, 1º de Maio e Celso Duca, situadas nos bairro Jardim Yoneda, Jardim Vista Alegre e Jardim Lorena.

Indicação nº 254/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento de Obras e Serviços Urbanos, solicitando providências para promover a operação tapa buracos nas ruas Geraldo da Conceição, Vilma Luis Peixoto, José Paulo Martins, e José Sérvulo da Costa, situadas no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL COSTA CAMILO

Indicação nº 255/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão responsável, para realizar a limpeza utilizando roçadeira na rua João Rodrigues de Moraes, bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 256/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão responsável, para realizar a colocação de iluminação pública em todas as ruas do bairro Green Park.

Sessão Ordinária do dia 24 de abril de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 257/2017, reiterando a Indicação n.º 09/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias para a instalação do abrigo do ponto de ônibus na Avenida Heitor da Cunha Braga, n.º 03, Cruz das Almas.

Indicação nº 258/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja efetuada a limpeza do córrego da Estrada Velha de Biritiba Mirim, Alvorada A, e a manutenção das luminárias públicas do local.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 259/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências para pavimentação asfáltica e iluminação pública na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, Antiga Viela A, Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 260/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que estude a possibilidade de reajustar o vale alimentação dos funcionários.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 261/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine ao setor competente da municipalidade, a tomada de providências que se fizerem necessárias, para a manutenção, com operação tapa buracos, na Rua Quinze de Maio, Jardim Yoneda, em toda sua extensão.

Indicação nº 262/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine ao setor competente da municipalidade, a tomada de providências que se fizerem necessárias, visando a manutenção com operação tapa buracos na Rua Padre José Gonçalves Bastos, com a Rua Renato David Campioni, Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 263/2017, reiterando a Indicação n.º 093/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento o cascalhamento na Estrada dos Barbosas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 264/2017, reiterando a Indicação n.º 155/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do bairro Hiroy, nesta cidade.

Indicação nº 265/2017, reiterando a Indicação n.º 113/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, providenciar e implantar três redutores de velocidade tipo lombada na Avenida Brasil, Jardim Real e na Estrada Nossa Senhora Aparecida, Casqueiro, sendo uma próxima ao bar do senhor Menino na Avenida Brasil, outra próxima ao ponto de ônibus com a Rua Cinco, e a última próximo ao antigo bar do Tião.

Indicação nº 266/2017, reiterando a Indicação n.º 114/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas João Pinto dos Santos, Domingos Ramalho dos Santos, Marinalva Silva dos Santos, Viela nº 04 ao 30, Avenida Lauro Albano dos Santos na altura do n.º 520 até o trecho do Marcelo do Cogumelo n.º 490, Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 267/2017, reiterando a Indicação n.º 115/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Mari José da Silva, Waldemar Budini, José Marques Moura, Claudete Ares Masullo, Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 268/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para fazer a instalação de uma luminária na Estrada Municipal Vicente Castellano, em frente ao n.º 265, Chácara Neroso, no Bairro Jardim Castellano, com os recursos a serem utilizados de arrecadação das taxas de Contribuição de Iluminação Pública -CIP

Sessão Ordinária do dia 02 de maio de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 269/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Trânsito que transforme em sentido único a Rua Francisco Pereira de Carmago.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 270/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Martins Pena, Cruz das Almas.

Indicação nº 271/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando providências cabíveis para que seja efetuado os reparos das caixas de inspeção pluvial na Estrada Velha de Biritiba Mirim, Alvorada A, próximo ao n.º 167.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 272/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Órgão responsável EDP Bandeirante, para providenciar a troca de lâmpadas das Ruas das Acácias e das Margaridas, em frente a redidência n.º 40 e n.º 25, Bairro Pomar do Carmo, Cinturão Verde.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 273/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua Antônio Etelvino de Andrade, Centro, em toda a sua extensão.

Indicação nº 274/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Vila Márcia, Centro, nesta cidade.

Indicação nº 275/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Jardim Pereira, Centro, nesta cidade.

Indicação nº 276/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade.

Indicação nº 277/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua Shiguero Takebe, Centro, em toda a sua extensão, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 278/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação e reparos na iluminação pública da Avenida Heitor da Cunha Braga, e das Ruas Eça de Queirós, Manoel da Nóbrega e Carlos Gomes, situadas no Parque Marciano, em toda a sua extensão.

Indicação nº 279/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para efetuar instalação e reparos na iluminação pública das ruas Coelho Neto; José de Alencar; Augusto dos Anjos; Gonçalves Dias; Machado de Assis; Castro Alves; Guilherme de Almeida; Olavo Bilac; Gonçalves Ledo; Vicente de Carvalho; Fagundes Varela; Joaquim Nabuco; Érico Veríssimo; Euclides da Cunha, e Casimiro de Abreu, situadas no Jardim Jungers.

Indicação nº 280/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação e reparos na iluminação pública das Ruas Luís Vaz de Camõess, Júlio Vedrne, Almeida Garrete, Guerra Junqueira, Antero de Quental, Martins Fontes, Anita Garivaldi, situadas no Jardim Rosicler.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 281/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para a realização de serviços de pintura nas duas lombadas existentes na Estrada Nossa Senhora Aparecida, próximo ao n.º 530, Casqueiro.

Indicação nº 282/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para a realização de serviços de roçada em toda a extensão da Rua Joaquim Maia da Silva, Pomar do Carmo.

Sessão Ordinária do dia 08 de maio de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 283/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja efetuada a limpeza do lixo que se encontra próximo a Viela 2, no final da Rua Lauro Albano, Jardim dos Eucaliptos, e que seja implantada uma lixeira comunitária no local.

Indicação nº 284/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Ivan Garcia e da Rua Monteiro Filho, Chácara Santa Barbara, Bairro Hiroy.

Indicação nº 285/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, solicitando a substituição dos brinquedos por aparelhos de academia ao ar livre da Praça Frederico Ozanan, Rua Almeida Garrete, Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 286/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providencias visando a implantação de lombadas ou redutores de velocidade na Rua Eliete de Lima, entre o final da Rua 09 e 10, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 287/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão jurídico, para analisar estudos e providencias referente ao cumprimento da Lei n.º 1.033, de 16 de outubro de 2001, que dispõe sobre controle de população e controle de zoonoses no município de Biritiba Mirim, e dá outras providências.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 288/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para efetuar instalação de redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Casemiro de Abreu, no Bairro Jardim Jungers, na altura dos números 48 e 49.

Indicação nº 289/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para efetuar serviços de manutenção e reparos do portão principal e das portas, bem como instalação de fechaduras, maçanetas e grade de segurança na Secretaria, além de revisão das torneiras da EMEF Profª Sandra Regina de Freitas Cardoso, situada no Bairro Jardim Jungers.

Indicação nº 290/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para efetuar manutenção e reparos na instalação elétrica da EMEF Profª Sandra Regina de Freitas Cardoso, situada no Bairro Jardim Jungers.

Indicação nº 291/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para efetuar serviços de limpeza do telhado e desobstrução das calhas de escoamento na EMEF Profª Sandra Regina de Freitas Cardoso, no bairro Jardim Jungers.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 292/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providencias no sentido de construção de dois abrigos de ponto de ônibus, sendo:
1 – situado no bairro Casqueiro, próximo ao estabelecimento comercial “Jukabar”
2 – situado próximo a entrada da rua do Servidão, também no bairro do Casqueiro.

Indicação nº 293/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providencias no sentido de passar equipamento de motonivelamento e cascalhamento situada na Estrada do Servidão no bairro do Casqueiro, e em toda sua extensão.

Indicação nº 294/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providencias no sentido de passar equipamento de motonivelamento e cascalhamento situada na Estrada Nossa Senhora Aparecida no bairro Casqueiro, e em toda sua extensão.

Indicação nº 295/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providencias no sentido de troca de lâmpadas referente a iluminação pública situada na Estrada Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Casqueiro.

Indicação nº 296/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providencias no sentido de troca de lâmpadas na Rua Heitor da Cunha Braga no bairro Cruz das Almas, próximo a Casa de Rações.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 297/2017, reiterando as Indicações n.º 81, 82 e 228/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nilo Garcia, e na Estrada Santo Antônio, Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 298/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no bairro Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 299/2017, reiterando a Indicação n.º 168/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de roçada, motonivelamento e cascalhamento na Rua José Sérvulo da Costa, altura do número 102, esquina com a Avenida Lauro Albano dos Santos, na altura do número 28, Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 300/2017, reiterando a Indicação n.º 210/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal Itaguaçu até a altura da Igreja do Chico Leite, Itaguaçú, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 301/2017, reiterando a Indicação n.º 196/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 302/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando à manutenção e limpeza, e roçada do mato na EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 303/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente do município, para que o mesmo efetue a troca de lâmpadas queimadas nos seguintes endereços: Rua Celso Ducca, em frente à garagem de ônibus de empresa LBV, como também na Estrada dos Barbosas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 304/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente para que faça reparos na iluminação pública na Estrada do Rio Acima e no bairro do Rio Acima.

Indicação nº 305/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que faça os devidos reparos na Estrada Pomar do Carmo e Nirvana.

Sessão Ordinária do dia 15 de maio de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 306/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente e com a EDP Bandeirante, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar a instalação de luminárias na Estrada do Servidão, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 307/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente e com a EDP Bandeirante, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparos nas luminárias já existentes na Viela 2 e na Via de Acesso J, antiga Viela 1, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 308/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente e com a EDP Bandeirante, solicitando providências cabíveis para que sejam implantadas as luminárias públicas na Rua Marinalva da Silva Santos, Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 309/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências no sentido de construir um abrigo de ponto de ônibus localizada na Estrada dos Sargentos, em frente à chácara de propriedade do senhor Bilac, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 310/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, para providenciar cumprimento da Lei n. 1.346, de 25 de setembro de 2006, que “dispõe sobre o Parlamento Jovem”.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 311/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, visando serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Rio Tamanduateí, Rua Seis, Rua João Quintino, Rua Edite Conceição de Jesus, Rua João Batista Leite e Rua Dr. Mário PErin Filho, todas situadas no Bairro Vertentes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 312/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências nos sentido de troca de lâmpadas queimadas na Rua 31 de Dezembro, próximo ao n. 128, Bairro Jardim Yoneda, e em toda a sua extensão.

Indicação nº 313/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão responsável, em verificar a possibilidade de realizar reparos com máquina motoniveladora e realizar a colocação de material apropriado para a Rua Um, Bairro Casqueiro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 314/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para a realização de serviços de roçada na área externa e interna no Parque do Bairro Nirvana.

Indicação nº 315/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para executar serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Sertãozinho e na Estrada da Fazenda Paraíso, Bairro Sertãozinho.

Indicação nº 316/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento competente, no sentido de notificar o proprietário do imóvel localizado na Rua Toyama para que o mesmo promova a limpeza da calçada em toda a extensão da propriedade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 317/2017, reiterando a Indicação n.º 094 e 231/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente a realização de serviço de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Luis Vaz de Camões, Guerra Junqueira e Anita Garibaldi, Bairro Cruz das Almas, em toda sua extensão.

Sessão Ordinária do dia 22 de maio de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 318/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente e com a EDP Bandeirante, para verificar a falta de iluminação na Rua Mario Perin Vertente, estrada que dá acesso a estrada Miguel Chelucci.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 319/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências no sentido de troca de lâmpadas queimadas na Rua Dois, próximo ao n.º 67, Bairro Nova Biritiba, e em toda sua extensão.

Indicação nº 320/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para verificar a possibilidade de realizar reparos com a máquina motoniveladora e realizar a colocação de material apropriado para a Rua Alamedas das Primaveras, Bairro Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 321/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias à manutenção, cascalhando e passando máquina motoniveladora, na Rua Argentina e Avenida Brasil, em toda sua extensão, localizadas no Bairro Castellano deste município.

Indicação nº 322/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias, para a implantação de abrigo no ponto de parada de ônibus de embarque e desembarque de passageiros, no bairro Vista Alegre, na Rodovia Alfredo Rolim de Moura, sentido Salesópolis, altura do km 74.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 323/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias para efetuar a manutenção no abrigo do ponto de ônibus na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, km 69, em frente a UBS do bairro Hiroy.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 324/2017, reiterando a Indicação Nº. 090/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canta Galo, Rio Acima, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 325/2017, reiterando a Indicação Nº. 092 e 208/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 326/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto à empresa Correios, para que seja estendido o atendimento de entrega de correspondência nos endereços localizados na Estrada Velha de Biritiba, neste município, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 327/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento competente, no sentido de notificar com urgência à Associação “Vida Esperança”, localizada na confluência da Rua Castro Alves com a Rua Augusto dos Anjos, no bairro Jardim Jungers, para que a mesma promova a limpeza da calçada e a poda da cerca viva plantada na área interna paralela ao alambrado.

Indicação nº 328/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento competente, para que o mesmo promova a roçada na área pertence ao paço municipal situado na Rua Augusto dos Anjos, bairro Jardim Jungers, ao lado Emei Pedro Henrique Melo Rodrigues.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES SÉRGIO DE PAULA FRANCO; LUIS CARLOS DOS PASSO; PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS; REINALDO PEREIRA JUNIOR; JUNIEL DA COSTA CAMILO, E EDUARDO MELO

Indicação nº 329/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que o mesmo efetue instalação de cobertura da quadra de esportes, bairro Jardim Nova Biritiba, ao lado da EMEF Maria Tereza de Melo.

Sessão Ordinária do dia 29 de maio de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 330/2017, reiterando a Indicação N.º 258/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja efetuada a limpeza do córrego, manutenção das luminárias públicas, e estudos para a implantação de um redutor de velocidade do tipo lombada na Estrada Velha de Biritiba Mirim, Alvorada A.

Indicação nº 331/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua José Gomes Maciel, Bairro Jardim dos Eucaliptos, com urgência.

Indicação nº 332/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente e com a empresa EDP Bandeirante, solicitando estudos necessários para efetuar instalação de postes, fiação e braços com iluminação pública, em toda extensão, na Estrada dos Barbosas, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 333/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar manutenção e reparos na cozinha e refeitório da EMEI Maria José de Morais Leite, situada no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 334/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de internet na EMEF Nelson de Oliveira Camargo, situada no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 335/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar a transferência do Parque Infantil da EMEI Maria José de Morais Leite, situada no Bairro Jardim Yoneda, para que o espaço ao lado da escola, na parcela do terreno existente entre a mesma EMEI e a EMEF Prof.ª Regina Célia Freire de Almeida e Mello, conforme solicitado no Ofício N.º 008/2017, enviado pela Unidade Escolar à Secretaria Municipal da Educação.

Indicação nº 336/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reforma na sala do almoxarifado de produtos de limpeza da EMEI Maria José de Morais Leite, situada no Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 337/2017, reiterando as Indicações N.º 088 e 184/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a construção de ponto de ônibus na Estrada Nossa Senhora Aparecida, Bairro Casqueiro, próximo à escola desativada.

Indicação nº 338/2017, reiterando a Indicação N.º 248/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de roçada e limpeza na Rua Vicente Castellano, no trecho da escola desativada até a ESF do Castellano, Bairro Castellano desta cidade.

Indicação nº 339/2017, reiterando as Indicações N.º 151 e 249/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Jardim Real e Cruz do Alto, nesta cidade.

Indicação nº 340/2017, reiterando as Indicações N.º 076 e 183/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a construção de ponto de ônibus na Estrada Municipal do Castellano, no cruzamento das Ruas São Francisco e Rua da Paz.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 341/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo junto ao departamento competente da Municipalidade, tome as providências que se fizerem necessárias para que seja realizada a manutenção da iluminação pública no Bairro Vila Operária, em toda a sua extensão.

Indicação nº 342/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo junto ao departamento competente da Municipalidade, tome as providências que se fizerem necessárias para que seja realizada a limpeza dos bueiros e manutenção da iluminação pública da Rua Juscelino Kubitschek em toda sua extensão.

Sessão Ordinária do dia 05 de junho de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR ROBERIO DE ALMEIDA SILVA

Indicação nº 343/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente, para que as academias ao ar livre no Município contem com a presença de profissionais de educação física, a fim de orientar a população sobre o uso correto dos aparelhos, bem como sobre as práticas seguras de exercícios.

Indicação nº 344/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo em parceria com o Ministério do Trabalho e emprego realize fiscalização efetiva e rigorosa do cumprimento das leis de cotas para deficientes e jovens aprendizes, junto às médias e grandes empresas instaladas no Município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 345/2017, reiterando a Indicação Nº 247/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para realizar a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, na Avenida Brasil, e em toda a extensão do Bairro Castellano nesta cidade.

Indicação nº 346/2017, reiterando as Indicações Nº 073 e 209/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para realizar serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Cruzeiro do Sul, Sítio Itaim, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 347/2017, Reiterando as Indicações Nº 113 e 265/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, para providenciar e implantar três redutores de velocidade, tipo lombada, na Avenida Brasil, Jardim Real e na Estrada Nossa Senhora Aparecida, Casqueiro, sendo uma próximo ao bar do senhor Menino, na Avenida Brasil; outra próxima ao ponto de ônibus com a Rua Cinco, e a última próximo ao antigo bar do Tião, na Estrada Nossa Senhora Aparecida, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 348/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para providenciar pinturas e manutenção/demarcação de faixas de segurança nas ruas do Município.

Indicação nº 349/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para estudo e providências no sentido de realizar levantamento dos equipamentos adquiridos para Área da Saúde não utilizados na Rede Pública no Município.

Indicação nº 350/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e tomar providências para a manutenção completa no campinho de areia localizado na Rua Gonçalves Ledo, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 351/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudos necessários objetivando a roçada e a limpeza na Rua Rio Claro, em frente ao Nº 23, Bairro Vertentes.

Indicação nº 352/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome providências cabíveis para que seja efetuado o reabastecimento do material de limpeza do CSIII, localizado na Rua José de Siqueira Melo, Nº 301, Jardim Takebe.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 353/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar a retirada e substituição dos toldos de proteção do refeitório e dos materiais inservíveis e sem utilização que ainda se encontram na EMEI Maria José de Morais Leite, situada no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 354/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar a instalação dos vidros, lousas e quadros de cortiça nas salas da EMEI Maria José de Morais Leite, situada no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 355/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar manutenção nos banheiros feminino e masculino da EMEI Maria José de Morais Leite, situada no Bairro Jardim Yoneda.

Sessão Ordinária do dia 12 de junho de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 356/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente, para que tome as providências que se fizerem necessárias visando um serviço de tapa buraco na Rua Nove, Bairro Nova Biritiba, com asfalto, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 357/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a troca das lâmpadas queimadas da Estrada do Rio Acima, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 358/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita a troca das lâmpadas queimadas da Estrada Doutor Arthur Alberto Nardy, Bairro do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 359/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar conclusão e reparos no calçamento da Avenida Maria José de Siqueira Melo, nos trechos entre o Posto Médico de Especialidades do Jardim Takebe, e a Escola Estadual Prof. Adhemar Bolina, e entre o Cemitério Municipal Fermino Antonio Dias e a Creche Municipal Otávio Fernandes Garcia.

Indicação nº 360/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos e serviços de roçada e retirada de entulhos na Rua Manuel da Nóbrega, situada no Parque Marciano.

Indicação nº 361/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento na Rua Rio Paraíba, no Bairro Vertentes, em toda sua extensão.

Indicação nº 362/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento, roçada e limpeza na Rua Rio Turvo, à altura do número 388, no Bairro Vertentes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 363/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar Estudo Técnico, destinados a concessão de incentivo fiscal as Empresas estabelecidas no Município que firmarem contrato para o “Primeiro Emprego”.

Indicação nº 364/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências no sentido de demarcação das guias, bem como das faixas centrais e roçada das laterais, ao longo da Rua Alberto de Oliveira, no Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 365/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vale do Garrafão e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 366/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente a construção de abrigo de ponto de ônibus na Rua Alberto de Oliveira, na altura do número 1B, Jardim Rosicler, nesta cidade.

Indicação nº 367/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do bairro Tico City, nesta cidade.

Indicação nº 368/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 369/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que seja efetuada a roçada e a limpeza de toda a extensão da Viela A, no bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 370/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que seja efetuada a roçada e a limpeza de toda a extensão da Rua Princesa Leopoldina, Bairro Vila Operária.

Indicação nº 371/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que tome as providências necessárias para que seja implantado um abrigo para os estudantes aguardarem o ônibus na Avenida São Judas Tadeu, em frente à Rua Antonia Rosa Bolanho.

Sessão Ordinária do dia 19 de junho de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 372/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente para que seja feita trocas das lâmpadas queimadas da Rua Júlia Maria do Espírito Santo, Bairro do Hiroy.

Sessão Ordinária do dia 26 de junho de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 373/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no bairro Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 374/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Luiz Vaz de Camões, Guerra Junqueira e Anita Garibaldi, Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 375/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providenciar a troca de lâmpadas na Rua Irio Taino, Bairro Jardim Alvorada C.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 376/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar nivelamento e cascalhamento na continuação da Rua Olavo Bilac, situada no Jardim Jungers.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 377/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto à EDP Bandeirante, para providenciar a complementação de luminárias para iluminação pública na Rua José Monteiro Filho, Bairro Hiroy.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 378/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Estrada Sertãozinho, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 379/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente, para realizar a substituição de duas luminárias na Rua João Suharo Makiyama, e uma luminária na Rua Joaquim Almeida Totti, bairro Jardim Alvorada A.

Sessão Ordinária do dia 07 de agosto de 2017

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 380/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente para a instalação de caixa postal comunitária no Bar do Isaque, Bairro Terceira, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 381/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente para que seja instalado uma nova cobertura de telhas no ponto de ônibus da Rodovia Alfredo Rolim de Moura, KM-68, Mogi-Salesópolis, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 382/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente para que seja feita uma operação de troca de lâmpadas queimadas no Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 383/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente para que seja instalado uma nova cobertura de telhas no ponto de ônibus da Rodovia Alfredo Rolim de Moura, KM-70, Mogi Salesópolis, Bairro Hiroy.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 384/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nilo Garcia e na Estrada Santo Antônio, Sogo, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 385/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal Itaguaçú até a altura da Igreja do Chico Leite, Itaguaçú, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 386/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de roçada , motonivelamento e cascalhamento na Rua José Sérvulo da Costa, altura do número 102, esquina com a Avenida Lauro Albano dos Santos, na altura do número 28, Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 387/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para realizar estudo e providências no sentido de implantar lombadas na Rua Dr. Antonio Etelvino de Andrade, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 388/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentindo de efetuar nivelamento e cascalhamento nas ruas Alexandre Datallo Pedro Rocco, Bruno Chelucci e Uruguai, todas situadas no Bairro Castellano, em toda sua extensão.

Indicação nº 389/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentindo de efetuar motonivelamento nas ruas Rio Paraíba e Rio Turvo, no Bairro Vertentes, em toda sua extensão.

Indicação nº 390/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentindo de efetuar manutenção geral e limpeza na Academia ao Ar Livre do Bairro Jardim Alvorada.

Indicação nº 391/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentindo de efetuar limpeza e roçada na Rua Princesa Leopoldina, situada no Bairro Vila Operária.

Sessão Ordinária do dia 14 de agosto de 2017

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 392/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vale do Garrafão e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONADO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 393/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Avenida Brasil, iniciando a partir do trecho depósito da Débora e finalizando na altura do número 29, bairro Jardim Real, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 394/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que junto ao Departamento de Obras do Município para que o mesmo efetue a limpeza nas laterais da Estrada Miguel Chelucci, com a máquina roçadeira, tendo início no Cemitério Municipal,e término na propriedade do senhor Shiguero Kobayashi.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 395/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que junto ao Departamento de Obras do Município, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparo no asfalto do cruzamento da Rua Casimiro de Abreu com a Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo à Igreja São Brás, no Jardim Jungers.

Sessão Ordinária do dia 21 de agosto de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 396/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Rio Acima, iniciando na bifurcação próximo à propriedade do “senhor Evandir”, sentido Sabaúna e César de Souza, em toda sua extensão.

Indicação nº 397/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que junto ao órgão competente, no sentido de fazer a manutenção em quatro luminárias localizadas na Rua Shigeru Takebe, Bairro Jardim Takebe.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 398/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a construção de abrigo de ponto de ônibus na Rua Alberto de Oliveira, na altura do número 1B, Jardim Rosicler, nesta cidade.

Indicação nº 399/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Tico City, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 400/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis nos entido de efetuar operação tapa buracos e serviços de roçada e retirada de entulhos na Rua Manoel da Nóbrega, situada no Parque Marciano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 401/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao departamento competente do município, para que sejam colocadas placas proibindo o lançamento de lixo, detritos ou resíduos de qualquer natureza em locais inadequados na Estrada Yamamoto, conforme Lei n.º 1.207, de 29 de março de 2004, solicito ainda ao departamento de obras colocarem placas alertando saída de caminhões na entrada da referida estrada.

Sessão Ordinária do dia 28 de agosto de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 402/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no bairro Casqueiro, na altura do término do asfalto, se estendendo até a entrada de Casa Grande, nesta cidade.

Indicação nº 403/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente providenciar e implantar redutor de velocidade, tipo lombada, na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade.

Indicação nº 404/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 405/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar a poda das árvores e limpeza dos bueiros nos bairros Jardim Alvorada A, B e C.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 406/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, no sentido de analisar e providenciar a manutenção e fechamento de uma tampa de bueiro na calçada da Rua Vereador João Suharo Makiyama, bairro Alvorada A, desde Município.

Indicação nº 407/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, no sentido de analisar e providenciar iluminação pública na Rua 31 de Março, bairro Jardim Yoneda, neste Município.

Sessão Ordinária do dia 04 de setembro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 408/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente para que seja fiscalizado o Banco Caixa Econômica Federal, no sentido de construir uma rampa de acesso para cadeirantes no setor de atendimento da referida instituição.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 409/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Estrada dos Barbosas, no bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 410/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão no bairro Jardim Real e Cruz do Alto, nesta cidade.

Indicação nº 411/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, Avenida Brasil, e em toda a extensão do bairro Castellano nesta cidade.

Sessão Ordinária do dia 11 de setembro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 412/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para tomar providências quanto melhoras nas estradas, com motonivelamento, cascalhamento, limpeza nas valetas e colocação de tubos, no cruzamento da Rua João Batista Leite e Rua Andrelina Sanches Gaelera, Bairro Jardim Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 413/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita trocas das lâmpadas queimadas na Estrada Dr. Arthur Alberto Nardy, Bairro Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 414/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Maria José da Silva, Waldemar Budini, José Marques Moura, Claudete Ares Masullo, Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 415/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Cruzeiro do Sul, Sítio Itaim, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 416/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos na Estrada do Pomar do Carmo, em toda sua extensão.

Sessão Ordinária do dia 18 de setembro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 417/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua Shiguero Takebe, Centro, em toda a sua extensão, nesta cidade.

Indicação nº 418/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública em caráter de urgência, no bairro Vila Márcia, em toda a sua extensão, nesta cidade.

Sessão Ordinária do dia 25 de setembro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 419/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar nivelamento e cascalhamento na continuação da Rua Olavo Bilac, situada no Jardim Jungers.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 420/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal Itaguaçu, até a altura da Igreja do Chico Leite, Itaguaçu, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 421/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nilo Garcia e na Estrada Santo Antônio, Sogo, nesta cidade, em toda sua extensão.

Sessão Ordinária do dia 02 de outubro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 422/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja implantada uma luminária no primeiro poste da entrada da Rua Antônio José Martins de Miranda, Hiroy.

Indicação nº 423/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que seja feita trocas das lâmpadas queimadas na Rua Antônio José Martins de Miranda, Hiroy.

Indicação nº 424/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para que seja implantado um guard-rail sobre o córrego na SP-88, Estrada Mogi-Salesópolis, na altura do KM-70.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 425/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua 31 de Dezembro, Jardim Yoneda, em toda a sua extensão nesta cidade.

Indicação nº 426/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda extensão do bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Sessão Ordinária do dia 09 de outubro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 427/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão das Ruas Anita Garibaldi, Guerra Junqueira, Luiz Vaz de Camões e Almeida Garret, no bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 428/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, no sentido de passar a máquina niveladora e cascalhar a Rua Maria Gema de Melo Oliveira.

Indicação nº 429/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, no sentido de passar a máquina niveladora na Rua Maria Hernandes Castellano, bairro Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 430/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a construção de ponto de ônibus na Estrada Nossa Senhora Aparecida, bairro Casqueiro, próximo à escola desativada.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 431/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e pavimentação asfáltica nas Ruas Uruguai e Alexandre Datallo Pedro Rocco, ambas situadas no bairro Castellano.

Indicação nº 432/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos na Avenida Ferdinando Jungers, próximo ao posto de gasolina.

Sessão Ordinária do dia 16 de outubro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 433/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis para que seja implantado redutores de velocidade do tipo lombada na Estrada do Makiyama, e que verifique qual o melhor ponto para ser efetuada as implantações.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 434/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que sejam repintadas as faixas de travessia de pedestres na área central do município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 435/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no bairro do Casqueiro, na altura do término dos asfalto se estendendo até a entrada de Casa Grande, nesta cidade.

Indicação nº 436/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de roçada e limpeza na Rua Vicente Castellano, no trecho da escola desativada até o ESF do Castellano, nesta cidade.

Sessão Ordinária do dia 23 de outubro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 437/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, solicitando a manutenção e troca das luminárias públicas queimadas na Praça Frederico Ozanan, Rua Almeida Garrete, Cruz das Almas.

Indicação nº 438/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao setor competente, solicitando providências cabíveis para que sejam efetuados os reparos das caixas de inspeção pluvial na Estrada Velha de Biritiba Mirim, Alvorada A, próximo ao campo de futebol.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 439/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto a Bandeirante Energia, soluções cabíveis no sentido de resolver a fala de energia constante nas áreas rurais.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 440/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparos nos abrigos de ponto de ônibus na Estrada Mogi-Salesópolis, entrada no Bairro Nova Biritiba, próximo à Loja de Móveis Guaraçaí, bem como no ponto de ônibus localizado em frente à Unidade Básica de Saúde do Bairro Hiroy.

Indicação nº 441/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de abrigo para espera de ônibus na Estrada Mogi-Salesópolis, próximo à Residência da senhora Neiva Peruka, sentido Mogi-Biritiba Mirim, bem como na Estrada Mogi Salesópolis, à altura do Bairro Vista Alegre, sentido Biritiba Mirim-Salesópolis.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 442/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas João Pinto dos Santos, Domingos Ramalho dos Santos, Marinalva Silva dos Santos, Viela n.º 04 ao 30, Avenida Lauro Albano dos Santos na altura do n,º 520 até o trecho do Marcelo do Cogumelo n.º 490, Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 443/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo determine à Secretaria competente para providenciar e instalar uma lixeira na entrada de Casa Grande, e outra próximo à cachoeira deste Município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 444/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto à Secretaria competente, no sentido de realizar a manutenção das luminárias com a troca de lâmpadas queimadas em todos os bairros da cidade.

. Indicação nº 445/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto à Secretaria competente, no sentido de realizar a operação tapa-buracos na Rua Nilo Peçanha, bairro Jardim Yoneda.

Sessão Ordinária do dia 30 de outubro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 446/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando a retirada de entulhos e lixo inerte, bem como a limpeza geral do terreno localizado na Rua José de Alencar, próximo a área desportiva Cruz das Almas, no bairro Jardim Jungers.

Indicação nº 447/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando a retirada de entulhos e lixo inerte, bem como a limpeza geral do terreno localizado ao final da Avenida Jair Leme, próximo ao acesso da Rua Erival Bento Zanetti, no bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 448/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras do Município, para que o mesmo passe a motoniveladora e cascalhe a Estrada Velha Biritiba – Mogi.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 449/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Avenida Brasil, iniciando a partir do trecho depósito da Débora e finalizando na altura do número 29, no bairro Jardim Real, nesta cidade.

Indicação nº 450/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade.

Sessão Ordinária do dia 06 de novembro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 451/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, no sentido de fazer a substituição de lâmpadas queimadas na Rua Antônio Jose Martins de Miranda e Julia Maria do Espírito Santo, do bairro Iroy, km18, visando atender a solicitação dos moradores e dos que na referida rua circulam.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 452/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e pavimentação asfáltica nas ruas Rio Paraitinga e Rio Paraíba, no Bairro Vertentes, em toda sua extensão.

Indicação nº 453/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de delimitadores de tráfego em frente à Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Cruz das Almas, situada à Rua Euclides da Cunha.

Indicação nº 454/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar nivelamento e cascalhamento na continuação da Rua Olavo Bilac, situada no Jardim Jungers.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 455/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública em caráter de urgência, no bairro Vila Márcia, em toda a sua extensão, nesta cidade.

Indicação nº 456/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a manutenção e expansão da iluminação pública na estrada Municipal Castellano, na Avenida Brasil e em toda a extensão do bairro Castellano, nesta cidade.

Sessão Ordinária do dia 13 de novembro de 2017

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 457/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua João Leite da Silva, bairro Vertentes.

Indicação nº 458/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora, cascalhar e passar o rolo compactador em toda a extensão da Rua Andrelina Sanches Gaelera, bairro Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 459/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castellano, Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 460/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente, a instalação de seis pontos de iluminaria completos, com caráter de urgência, na Rua Miguel Vicente Quelucci, do início da rua até a altura do n.º 20, bairro Vertentes, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 461/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, para efetuar instalação e reparos na iluminação pública das ruas 31 de dezembro, 18 de dezembro e 31 de março, ambas localizadas no Jardim Yoneda.

 

Acessibilidade