Indicações 2018

SESSÃO ORDINÁRIA  DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 001/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada manutenção das luminárias da Estrada Granja Fundão, em toda sua extensão.

Indicação nº 002/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Órgão Competente para que recomposto os bloquetes da Rua Sebastião Silva, pois a mesma encontra-se completamente desnivelada.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 003/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Órgão Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Ruas Anita Garibaldi, Guerra Junqueira, Luiz Vaz de Camões e Almeida Garret, no Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 004/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza nas margens da Rua Alberto de Oliveira, mais especificamente no trecho que liga o final do Bairro da Cruz das Almas ao início do Bairro do Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 005/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motoniveladora e cascalhamento na Rua Bélgica e em todo o Bairro Jardim Real, nesta Cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 196, 301 e 462/2017.

Indicação nº 006/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motoniveladora e cascalhamento iniciando na Rua Vicente Castellano, passando por todo o Bairro Castellano, nesta Cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 298, 373 e 459/2017.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2018.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 007/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Vale do Garrafão, Sertãozinho – Terceira e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta cidade, em toda sua extensão. Está é uma reiteração das indicações n° 153, 250 e 392/201.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 008/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 1 e 5, Bairro Casqueiro, inclusive na altura do término do asfalto se estendendo até a entrada de Casa Grande, em toda sua extensão, nesta Cidade. Está é uma reiteração das indicações n° 402 e 435/2017.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 009/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motoniveladora e cascalhamento das Ruas Rio Pardo, Rio Paraíba, Rio Paraitinga e Rio Guacá, ambas situadas no Bairro Vertentes.

Indicação nº 010/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motoniveladora e cascalhamento na Estrada do Sertãozinho e na Estrada Fazenda Paraíso, ambas situadas no Bairro Sertãozinho.

Indicação nº 011/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motoniveladora e cascalhamento nas Ruas José Gomes Maciel e Rua P, ambas situadas no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 012/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Departamento e Órgão Competente, obras ou (DER) para que efetue a manutenção de lâmpadas queimadas na Rodovia Alfredo Rolim de Moura, KM 16, no Bairro Fazenda Iroy em frente ao ponto de ônibus.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 013/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Setor Competente, para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Rua José Rodrigues de Morais, no Bairro Castellano.

Indicação nº 014/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Setor Competente, para que tome as providências necessárias para efetuar a manutenção e a operação tapa buracos na Rua Nove, no Bairro Jardim Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 015/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Setor Competente, para notificar os proprietários dos imóveis localizados na Rua Ruy Barbosa, para efetuar limpeza ao lado do n° 157, Vila Operária e na Rua Guerino Lugobone, em frente ao n° 110.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 016/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Antônio Rossi, Alexandre Datalho Pedro Rocco e Bruno Chelucci, ambas situadas no Bairro Castellano. 

Indicação nº 017/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza na Estrada do Sertãozinho, situada no Bairro Sertãozinho, em toda sua extensão.

Indicação nº 018/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de conclusão e reparos no calçamento da Avenida Maria José de Siqueira Melo, nos trecho entre o Posto Médico de Especialidades do Jardim Takebe, e a Escola Estadual Prof° Adhemar Bolina, e entre o Cemitério Municipal Fermino Antônio Dias e a Creche Municipal Otávio Fernandes Garcia.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

 Indicação nº 019/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que o mesmo faça os estudos necessários para a instalação de 01 (uma) luminária na Rua Alberto de Oliveira esquina com a Rua Carlos Gomes, na altura do n° 97, Bairro Parque Marciano.

Indicação nº 020/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamentoe á aplicação de cascalhamento ou material similar na Estrada do Yamamoto, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 021/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para providenciar manutenção urgente na Rua 09 no Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 022/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para providenciar duas tampas de bueiros na Rua Dr. Antônio Etelvino de Andrade, próximo ao CAPS.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

 Indicação nº 023/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, para que tome as providênciasnecessárias para que seja melhorada a sinalização e pintura da área de carga e descarga, que encontra-se localizada em frente a loja Kharfan na Avenida Ferdinando Jungers, Centro.

Indicação nº 024/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, para que tome as providências cabíveis no sentido de efetuar reparos nas luminárias públicas da Estrada Velha de Biritiba, altura do n° 27 próximo ao campo de futebol do Bairro Nova Biritiba.  

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 025/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canta Galo e também na antiga Estrada do Sargento, Bairro Rio Acima, em toda sua extensão.

Indicação nº 026/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas João Pinto dos Santos, Domingos Ramalho dos Santos, Marinalva Silva dos Santos, Viela n° 04 ao 30, Avenida Lauro Albano dos Santos na altura do n° 520 até o trecho do Marcelo Cogumelo n° 490, Jardim dos Eucaliptos, nesta Cidade, em toda sua extensão, Esta é uma reiteração das indicações n°s 114 e 226 e 442/2017.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 027/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao Setor Competente do Município, visando efetuar o serviço de trocas de lâmpadas queimadas no Bairro Alvorada A, B e C.

Indicação nº 028/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto ao Setor de Obras do Município para executar trabalho de motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Estrada da Granja Fundão e a Estrada Velha Biritiba-Mogi, no trecho entre a entrada da ACDBM (Associação Cultural Desportiva de Biritiba Mirim) até o Bairro da Nova Biritiba.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 029/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Martins Pena, no Bairro Cruz da Almas.

Indicação nº 030/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar a Rua José Genuíno Guimarães, no Bairro Castellano. 

 Indicação nº 031/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Ivan Garcia e da Rua José Monteiro Filho, Chácara Santa Barbará, Bairro Hiroy Km 18.  

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 032/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para realizar estudo e providências no sentido de implantar placas indicativas de velocidade e instalação de redutor de velocidade, tipo lombada na Estrada Municipal, próximo ao campinho de futebol, sentido ao Clube de Campo Vale Encantado.

Indicação nº 033/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para providências e melhorias de motonivelamento e cascalhamento na continuação da Avenida Olavo Bilac, no Bairro Cruz das Almas. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUÍS CARLOS DOS PASSOS    

Indicação nº 034/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e a aplicação de cascalhamento ou material similar no trecho da Rua Antônia Rosa de Melo Bolanho, ainda não pavimentada, no Bairro Jardim Nova Biritiba.

Indicação nº 035/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de roçada na Estrada do Rio Acima, iniciando na saída da Rodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura até encontrar a ponte, de ambos os lados.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

 Indicação nº 036/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar,reiterando a Indicação 359/2017, de 12/06/2017, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza da área externa ao Campo de Futebol, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 037/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carrião e também na Rua Mogiana, Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 038/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alameda dos Girassóis, loteamento Tico City, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 193/2017. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 039/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Ciência e tecnologia para que implante o programa internet para todos do governo federal nos Bairros Santa Catarina, Nirvana, Rio Acima, Bairro do Sogo, Casqueiro e Terceira.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE MARÇO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 040/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor de Obras do Município visando cascalhar e passar a máquina motoniveladora no aterro que liga a Granja Tok até a propriedade do Sr. Yamada Noriho, no Bairro do Sertãozinho.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 041/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providencias cabíveis no sentido de efetuar instalação de delimitadores de tráfego em frente à Unidade de Saúde da Família (USF) do Bairro Cruz das Almas, situada a Rua Euclides da Cunha.  

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUÍS CARLOS DOS PASSOS    

Indicação nº 042/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e a aplicação de cascalhamento ou material similar na Rua Argentina, no Bairro Jardim Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR     

Indicação nº 043/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que tome providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Rio Grande, no Bairro Vertentes.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA      

Indicação nº 044/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, na Avenida Brasil e em toda a extensão do Bairro Castellano, nesta Cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 247 e 411/2017.

Indicação nº 045/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão do Bairro Casqueiro, inclusive no morro que da acesso a Mogiana nesta Cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS       

Indicação nº 046/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente solicitando providências cabíveis para que seja implantado um redutor de velocidade do tipo lombada, iluminação pública e que seja feito a roçada e limpeza em toda a extensão na Rua Coelho Neto, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 047/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Departamento Competente dessa Municipalidade para a manutenção de todos os abrigos de pontos de ônibus que estão sem cobertura, todos na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura.

Sessão Ordinária Do Dia 12 de Março de 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 048/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Sertãozinho e na Estrada Fazendo Paraíso, em toda sua extensão, reiterando a Indicação 243/2017.

Indicação nº 049/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparo no asfalto do cruzamento da Rua Casimiro de Abreu com a Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo à Igreja São Brás, no Jardim Jungers, reiterando a Indicação 395/2017.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA    

Indicação nº 050/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Londres e todo o Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 051/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castellano, passando por todo o Bairro do Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 298, 373, 459/2017 e 006/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS     

Indicação nº 052/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que interceda junto a EDP Bandeirantes, providencie luminárias na rede secundária existente na Rua dos Abacateiros e em todas as demais ruas no bairro do Pomar do Carmo. Esta indicação reitera os requerimentos de n° 001/2017, n° 120/2017, n° 190/2017 e n° 274/2017. 

Indicação nº 053/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Órgão Competente responsável EDP Bandeirantes,que providencie a instalação de luminárias na rede secundária já existente na Rua Lírio do Campo, no Bairro Pomar do Carmo, Cinturão Verde.Esta indicação reitera os requerimentos de n° 002/2017, n° 119/2017, n° 192/2017 e n° 275/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR      

Indicação nº 054/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para a instalação de internet no posto de saúde ESF, no Jardim dos Eucaliptos. 

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE MARÇO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 055/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente providenciar e instalar uma lixeira na entrada da Casa Grande e outra próxima à Cachoeira deste Município. Esta é uma reiteração da indicação n° 148 e 443/2017. 

Indicação nº 056/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canta Galo e também na antiga Estrada do Sargento, no Bairro Rio Acima, em toda a extensão, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 025/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 057/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para realizar estudo no sentido de providenciar demarcação de guias e sinalização de placas de “Estacionamento Permitido” somente em um lado da Rua Francisco Pereira Camargo, Centro.

Indicação nº 058/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para realizar estudo no sentido de adquirir mais cadeiras para as mulheres que ficam aguardando atendimento no Pró Mulher deste Município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUÍS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 059/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motoniveladora e a aplicação de cascalhamento ou material similar na Estrada do Yamamoto, em toda sua extensão. Este requerimento reitera a indicação de n° 020/2018.

Indicação nº 060/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motoniveladora e a aplicação de cascalhamento ou material similar na Rua Canadá, do Bairro Castellano, em toda a sua extensão.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  26 DE MARÇO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 061/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes os estudos necessários para a alteração da faixa de conversão pela esquerda imediata do condutor do veículo na Rua Dr. Deodato Wertheimer, seja no sentido para a Rua José Oliva Melo ou Coronel Silvino de Miranda Melo. Esta indicação reitera os requerimentos de n° 065/2017, n° 145/2017, n° 207/2017, n° 258/2017, n° 304/2017, n° 338/2017 e n° 015/2018.

Indicação nº 062/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que seja esclarecido o motivo de não terem sido feitas e terminadas as obras da quadra nas escolas EMEF João Cardoso de Siqueira Primo e EMEF Maria Tereza de Melo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 063/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no Bairro Vertente, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 064/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alameda dos Girassóis, Alameda das Primaveras, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 193/2017 e 038/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUÍS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 065/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e a aplicação de cascalho ou material similar na Estrada Velha de Biritiba Mirim sentido a Estrada Velha da Granja Fundão, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 066/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para que seja feita a manutenção de algumas salas da escola EMEF João Cardoso de Siqueira Primo, pois quando chove, cai água nas salas.

SESSÃO ORDINÁRIA  DO DIA 02 DE ABRIL DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 067/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Otávio da Silva, Bairro Cruz do Alto, em toda sua extensão, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 068/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparo no asfalto nas proximidades da Praça Paulino Leite da Silva, no Centro.  

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 069/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, para que tome as providências necessárias, objetivando a limpeza e a retirada de entulhos do Campo de Futebol, Bairro Jardim dos Eucaliptos. 

Indicação nº 070/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários para efetuar instalação de braço com iluminação pública na Rua José de Alencar, referência em frente ao campo de futebol próximo ao nº 267, Bairro Cruz das Almas. 

Indicação nº 071/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários para efetuar instalação de braço com iluminação pública na Estrada dos Barbosas, Bairro Cruz das Almas.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE ABRIL DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 072/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carrião e também na Rua Mogiana, Cruz do Alto, nesta Cidade, em toda extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 037/2018.

Indicação nº 073/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua dos Abacateiros, Limoeiros e Jabuticabeiras, Pomar do Carmo, nesta Cidade, em toda a sua extensão, esta é uma reiteração das indicações n° 118 e 211/2017.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 074/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, no sentido de executar serviços de roçada mecânica ou manual, iniciando na bifurcação da estrada próximo a antiga Granja Tok com a Estrada do Sertãozinho até encontrar a Estrada dos Professores.

Indicação nº 075/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, no sentido de executar serviços de capinação nas guias e sarjetas das Ruas dos seguintes Bairros: Jardim Alvorada A, B, C; Vila Operária. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 076/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para realizar estudo no sentido de providenciar demarcação de guias e sinalização de placas de “Estacionamento Permitido” somente em um lado da Rua Maria Gema de Oliveira, em frente a Escola Municipal Nelson Oliveira Camargo, no Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 077/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para realizar a troca das luminárias na Rua Prudente de Morais, no Bairro Vista Alegre. 

SESSÃO ORDINÁRIA   DO DIA 16 DE ABRIL DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 078/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Luiz Vaz de Camões com a Rua Guilherme de Almeida, Bairro Cruz das Almas. 

Indicação nº 079/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Ivan Garcia e da Rua José Monteiro Filho, Chácara Santa Barbará, Bairro Hiroy Km 18.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 080/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Sertãozinho, Estrada dos Professores e na Estrada Fazenda Paraíso, todas situadas no Bairro Sertãozinho. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA    

Indicação nº 081/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a instalação de 06 pontos de luminária completos em caráter de urgência, na Rua Miguel Vicente Chelucci, do início da Rua até a altura do n° 20, no Bairro Vertentes, nesta Cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 460/2017.  

Indicação nº 082/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Londres e em todo o Bairro Jardim Real, nesta Cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 050/2018.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS     

Indicação nº 083/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Vale do Garrafão, Sertãozinho -Terceira e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta Cidade, em toda sua extensão. Está é uma reiteração das indicações n° 153/2017, 250/2017, 392/2017 e 007/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS     

Indicação nº 084/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Empresa de Energia EEDP Bandeirantes, para que providencie luminárias na rede secundária existente na Rua dos Abacateiros e em todas as demais Ruas no Bairro do Pomar do Carmo. Esta indicação reitera os requerimentos de n° 001/2017, n° 120/2017, n° 190/2017, n° 275/2017 e de n° 052/2018. 

Indicação nº 085/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Empresa de Energia EEDP Bandeirantes, providencie luminárias na rede secundária existente na Rua Lírio do Campo, no Bairro Pomar do Carmo Cinturão Verde. Esta indicação reitera os requerimentos de n° 002/2017, n° 119/2017, n° 192/2017, n° 275/2017 e de n° 053/2018. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS      

Indicação nº 086/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, no sentido de executar serviços de tapa buracos nas Ruas do Bairro Jardim Alvorada B e C.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  23 DE ABRIL DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 087/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, na Avenida Brasil e em toda a extensão do Bairro Castellano, nesta Cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 247/2017, 411/2017 e 044/2018.

Indicação nº 088/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente providenciar e instalar uma lixeira na entrada de Casa Grande e outra próxima a Cachoeira deste Município. Esta é uma reiteração da indicação n° 148/2017, 443/2017 e 055/2018. 

SESSÃO ORDINÁRIA – 02 DE MAIO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 089/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canta Galo e também na antiga Estrada do Sargento, Bairro Rio Acima, em toda sua extensão, nesta Cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 025 e 056/2018. 

SESSÃO ORDINÁRIA  DO DIA 07 DE MAIO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 090/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Otávio da Silva, Bairro Cruz do Alto, em toda sua extensão, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 067/2018.

Indicação nº 091/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alameda dos Girassóis, Alameda das Primaveras, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda a sua extensão. Está é uma reiteração das indicações n° 193/2017; 038/2018 e 064/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUÍS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 092/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, no sentido de executar serviços de tapa buracos na Estrada Municipal do Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 093/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Rio Acima, iniciando na bifurcação próximo á propriedade do Sr. Evandir sentido Sabaúna e sentido Cézar de Souza, em toda sua extensão.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE MAIO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 094/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes os estudos necessários para a alteração da faixa de conversão pela esquerda imediata do condutor do veículo na Rua Dr. Deodato Wertheimer, seja no sentido para a Rua José Oliva Melo ou Coronel Silvino de Miranda Melo. Esta indicação reitera a indicação de n° 061/2018 e os requerimentos de n° 065/2017, n° 145/2017, n° 207/2017, n° 258/2017, n° 304/2017, n° 338/2017 e n° 015/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 095/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canadá, Jardim Real, nesta cidade; em toda a sua extensão. Esta é a reiteração da indicação n° 064/2017.   

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE MAIO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA    

Indicação nº 096/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de operação tapa buraco na Rua Alberto de Oliveira na altura do n° 04, Bairro Jardim Rosicler, nesta Cidade.                    

Indicação nº 097/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a instalação de 06 pontos de luminária completos em caráter de urgência, na Rua Miguel Vicente Chelucci, do início da Rua até a altura do n° 20, no Bairro Vertentes, nesta Cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 460/2017 e 081/2018.   

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS    

Indicação nº 098/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que junto a Empresa de Energia EEDP Bandeirantes, providencie a colocação de dois braços de luz de iluminação pública no final da Rua Canadá na altura do n° 1159 de encontro com a Rua Londres, no Bairro Jardim Castellano.

SESSÃO ORDINÁRIA  DO DIA 28 DE MAIO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA    

Indicação nº 099/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua Guerra Junqueira na altura do número 125 e em toda a extensão, Cruz das Almas.

Indicação nº 100/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Mário Bortolussi, Parque Castellano, nesta Cidade, em toda a sua extensão.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE JUNHO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS    

Indicação nº 101/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras, a construção de dois redutores de velocidade do tipo “lombada” ao lado da EMEI Ferdinando Jungers assim como sinalização de advertência onde informar o condutor da existência adiante de travessia sinalizada “passagem sinalizada de pedestres” A-32b.

A construções destas lombadas que sejam no respectivos locais:

1º – Na Rua João José Guimarães com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI.

2° – Na Rua José Bonifácio com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI.  

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA     

Indicação nº 102/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, na Avenida Brasil e em toda a extensão do Bairro Castellano, nesta Cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 247/2017, 411/2017 e 044/2018 e 087/2018.  

Indicação nº 103/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carrião e também na Rua Mogiana, Cruz do Alto, nesta Cidade, em toda extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 037/2018 e 072/2018.

20ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE JUNHO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 113/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar Alameda das Primaveras, Alameda das Hortênsias, Alameda dos Girassóis, no Bairro Sertãozinho.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 114/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à manutenção e expansão da iluminação na Rua Quirombo Awazu, Vila Márcia, nesta cidade, em toda sua extensão.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 115/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Vale do Garrafão, Sertãozinho – Terceira e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta cidade, em toda sua extensão. Está é uma reiteração das indicações n° 153, 250, 392/2017, 007 e 083/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 116/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes os estudos necessários para a alteração da faixa de conversão pela esquerda imediata do condutor do veículo na Rua Dr. Deodato Wertheimer, seja no sentido para a Rua José Oliva Melo ou Coronel Silvino de Miranda Melo. Reiteram os requerimentos de nº 065/201, n° 145/2017, n° 207/2017, n° 258/2017, n° 304/201 e requerimento 338/2017 e o requerimento de n° 015/2018.

Indicação nº 117/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda ao Departamento Competente, providencie a colocação de quarto braços de luz de iluminação pública na Rua das Acácias e ao longo de sua extensão no Bairro Pomar do Carmo.

As referencias das localidades são:

1 – 01 (uma) em frente à residência da Srª. Lurdes;

2 – 01 (uma) em frente à residência da Srª Cícera;

3 – As outras 02 (duas) ao longo de sua extensão.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LOURIVAL BISPO DE MATOS E JORGE MISHIMA

Indicação nº 118/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda ao Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada do Kobayashi, sendo 03 (três) trocas de lâmpadas e 11 (onze) instalações de braços, em toda sua extensão, iniciando na altura do estabelecimento Guaraçaí e finalizando na altura do Kaikan. 

21ª SESSÃO ORDINÁRIA  DO DIA 25 DE JUNHO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 119/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente providenciar e instalar uma lixeira na entrada de Casa Grande e outra próxima à Cachoeira deste Município. Esta é uma reiteração das indicações n° 148, 443/2017 e 055, 088/2018.

Indicação nº 120/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente providenciar e instalar um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do n° 120próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403 e 450/2017.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 121/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparo no asfalto na Rua Guilherme de Almeida, altura do número 530, Bairro Jardim Jungers.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE AGOSTO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO

Indicação nº 122/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Departamento Competente para que seja instalado um redutor de velocidade/lombada na Rua Gildo Sevalli em frente ao número 353.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 123/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente providenciar a demarcação em solo de todas as lombadas existentes na Avenida Heitor da Cunha Braga, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 124/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de roçada na Estrada do Minami, em toda sua extensão de ambos os lados.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 125/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Empresa ECOPISTAS (Empresa do grupo ECO RODOVIAS que administra o corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, além do trecho inicial da rodovia dos tamoios e da Hélio Amidt) para que seja implantadas placas de acessoa cidade de Biritiba Mirim.  

23ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE AGOSTO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 126/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, visando efetuar o serviço de pinturas em todas as lombadas e faixa de pedestre existente em nosso município.

Indicação nº 127/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Esporte do nosso Município, visando colocar urgentemente as traves no mini campo situado no Jardim Alvorada A, ao lado da Igreja Santa Edwiges.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 128/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de delimitadores de tráfego em frente á Unidade de Saúde da Família (USF) do Bairro Cruz das Almas, situada á Rua Euclides da Cunha.   

Indicação nº 129/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, reiterando junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de conclusão e reparos no calçamento da Avenida Maria José de Siqueira Melo, nos trechos entre o Posto Médico de Especialidades do Jardim Takebe, e a Escola Estadual Prof. Adhemar Bolina, e entre o Cemitério Municipal Fermino Antonio Dias e a Creche Municipal Ótavio Fernandes Garcia.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENANCIO MOLINA

Indicação nº 130/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120 próximo ao Mamute Lanches, nesta Cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403, 450/2017 e 120/2018.

Indicação nº 131/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamentona Rua Carrião e também na Rua Mogiana, Cruz do Alto, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103/2018. 

24ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 132/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras, a construção de dois redutores de velocidade do tipo “lombada” ao lado da EMEI Ferdinando Jungers assim como sinalização de advertência onde informar o condutor da existência adiante de travessia sinalizada “passagem sinalizada de pedestres” A-32b.

As construções destas lombadas que sejam nos respectivos locais:

1º – Na Rua João José Guimarães com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI.

2° – Na Rua José Bonifácio com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI. Esta indicação reitera a indicação de n° 101/2018. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 133/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Bruno Chelucci, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 134/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Mário Bortolussi, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

25ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE AGOSTO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 136/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Competente, para que o mesmo providencie com a máxima de urgência possível instalação da iluminação pública em toda a extensão da Rua Maria Consolação Xavier, Bairro Castellano.

Indicação nº 137/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Competente, para que o mesmo providencie com a máxima de urgência possível o reparo do GuardRail na ponte sobre o córrego do Santo, situado na Estrada Velha Biritiba Mirim, próxima a Associação Cultural Desportiva de Biritiba Mirim.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 138/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes os estudos necessários para a alteração da faixa de conversão pela esquerda imediata do condutor do veículo na Rua Dr. Deodato Wertheimer, seja no sentido para a Rua José Oliva Melo ou Coronel Silvino de Miranda Melo. Esta indicação reitera a indicação n° 116/2018, 061/2018, 094/2018, os requerimentos n° 065/2017, 145/2017, 207/2017,258/2017, 304/2017, 338/2017, 015/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 139/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, na Avenida Brasil e em toda a extensão do Bairro Castellano, nesta Cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 247 e 411/2017, 044, 087 e 102/2018.

Indicação nº 140/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua Quirombo Awazu, Vila Márcia, nesta cidade, em toda sua extensão. Essa é uma reiteração da indicação n° 114/2018.

26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 141/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Otávio da Silva, Bairro Cruz do Alto, em toda sua extensão, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 067 e 090/2018.

27ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE SETEMBRO DE 2018.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS    

Indicação nº 142/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Vale do Garrafão, Sertãozinho – Terceira e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta cidade, em toda sua extensão. Está é uma reiteração das indicações n° 153, 250, 392/2017, 007, 083 e 115/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 143/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a instalação de 06 pontos de luminária completos em caráter de urgência, na Rua Miguel Vicente Chelucci, do início da Rua até a altura do n° 20, no Bairro Vertentes, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 460/2017 e 081 e 097/2018.   

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

Indicação nº 144/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Rio Acima, iniciando na bifurcação próximo á propriedade do Sr. Evandir sentido Sabaúna e sentido Cézar de Souza, em toda sua extensão. Esta indicação reitera a indicação de n° 093/2018. 

28ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS    

Indicação nº 145/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Departamento Competente, providencie a colocação de quarto braços de luz de iluminação pública na Rua das Acácias e ao longo de sua extensão no Bairro Pomar do Carmo.Esta indicação reitera a indicação de n° 117/2018.

As referencias das localidades são:

1 – 01 (uma) em frente à residência da Srª. Lurdes;

2 – 01 (uma) em frente à residência da Srª Cícera;

3 – As outras 02 (duas) ao longo de sua extensão.

Indicação nº 146/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Empresa de Energia EEDP Bandeirantes, providencie luminárias na rede secundária existente na Rua Lírio do Campo, no Bairro Pomar do Carmo Cinturão Verde. Esta indicação reitera a indicação de n° 085/2018 e os requerimentos de n° 002/2017, n° 119/2017, n° 192/2017, n° 275/2017 e de n° 053/2018. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA     

Indicação nº 147/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castellano, passando por todo o Bairro do Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 298, 373, 459/2017 e 006 e 051/2018.

Indicação nº 148/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente providenciar e instalar um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do n° 120 próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403 e 450/2017, 120 e 130/2018. 

29ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA     

Indicação nº 149/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Bruno Chelucci, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 133/2018.

Indicação nº 150/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Mário Bortolussi, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 134/2018.

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS     

Indicação nº 151/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes os estudos necessários para a alteração da faixa de conversão pela esquerda imediata do condutor do veículo na Rua Dr. Deodato Wertheimer, seja no sentido para a Rua José Oliva Melo ou Coronel Silvino de Miranda Melo. Esta indicação reitera a indicação n° 138, 116/2018, 061/2018, 094/2018, os requerimentos n° 065/2017, 145/2017, 207/2017,258/2017, 304/2017, 338/2017, 015/2018..

31ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  08 DE OUTUBRO DE 2018.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES JORGE MISHIMA E WALTER MACHADO DE ALMEIDA      

Indicação nº 152/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Departamento Competente, para que o mesmo providencie com a máxima urgência possível passar a máquina motoniveladora e colocar cascalho, ou entulhos na Estrada do Sertãozinho, no trecho conhecido com Pedro da Véia.

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 153/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Estrada Municipal do Bolanho. 

34ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 154/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Departamento Competente, providencie a colocação de quarto braços de luz de iluminação pública na Rua das Acácias e ao longo de sua extensão no Bairro Pomar do Carmo.

As referencias das localidades são:

1 – 01 (uma) em frente à residência da Srª. Lurdes;

2 – 01 (uma) em frente à residência da Srª Cícera;

3 – As outras 02 (duas) ao longo de sua extensão.

Esta indicação reitera as indicações de n° 117/2018 e n° 145/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 155/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Mário Bortolussi, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é reiteração das indicações n° 134 e 150/2018.

Indicação nº 156/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castellano, passando por todo o Bairro do Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 298, 373, 459/2017 e 006 e 051 e 147/2018.

  1. Indicação nº 157/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carrião e também na Rua Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103 e 131/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 158/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido solicitar poda de árvore localizada à Rua José de Alencar, próximo ao número 75, no Bairro Cruz das Almas.   

35ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 159/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para realizar a troca das luminárias na Rua das Jabuticabeiras, no Bairro Pomar do Carmo. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 160/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Departamento Competente do Município, visando á troca de lâmpadas queimadas nas Ruas Irio Taino e Sebastião Silva, ambas no Bairro Alvorada C, solicito ainda a colocação de uma luminária a esquerda na rodovia Alfredo Rolim de Moura, sentido Mogi das Cruzes, KM 18 em Biritiba Mirim, em frente ao Restaurante Yuki. 

Indicação nº 161/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda ao Departamento Competente do Município, para que o mesmo construa redutores de velocidade (tipo lombada) nas seguintes vias públicas na Rua Antônio Etelvino de Andrade na altura do n° 40 e também na Estrada do Sertãozinho, próxima a entrada do Sr. Yamamoto.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 162/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a roçada as margens da Estrada Dr. Arthur Nardy, Bairro do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 163/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda a Secretaria Competente a instalação de 06 pontos de luminária completos em caráter de urgência, na Rua Miguel Vicente Chelucci, do início da Rua até a altura do n° 20, no Bairro Vertentes, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 460/2017 e 081 e 097/2018 e 143/2018.

Indicação nº 164/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda a Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120 próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403, 450/2017, 120, 130 e 148/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 165/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Setor Competente para que tome as providências necessárias para que sejam feitas as alterações necessárias nos calendários dos inspetores de alunos e merendeiras.

36ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 166/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes os estudos necessários para a alteração da faixa de conversão pela esquerda imediata do condutor do veículo na Rua Dr. Deodato Wertheimer, seja no sentido para a Rua José Oliva Melo ou Coronel Silvino de Miranda Melo. Esta indicação reitera a indicação n° 061/2018, 094/2018, 116/2018, 138/2018 e 151/2018 os requerimentos n° 065/2017, 145/2017, 207/2017, 258/2017, 304/2017, 338/2017, 015/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 167/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, reiterando o Requerimento n° 012/2018, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de reparo no asfalto das Ruas Casimiro de Abreu, Anita Garibaldi, Manoel da Nóbrega, Euclides da Cunha e Graciliano Ramos, situadas no Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 168/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda sua extensão da Estrada Nossa Senhora Aparecida.

Indicação nº 169/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda sua extensão da Estrada Servidão no Bairro do Casqueiro.

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 170/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Vale do Garrafão, Sertãozinho – Terceira e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta Cidade, em toda sua extensão. Está é uma reiteração das indicações n° 153, 250 e 392/2017, 007, 083, 115 e 142/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 171/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua Quirombo Awazu, Vila Márcia, nesta cidade, em toda sua extensão. Essa é uma reiteração das indicações n° 114 e 140/2018.

37ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  20 DE NOVEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 172/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Otávio da Silva, Bairro Cruz do Alto, em toda sua extensão, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 067/2018 e 090/2018.

Indicação nº 173/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alameda dos Girassóis, Alameda das Primaveras, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda a sua extensão. Está é uma reiteração das indicações n° 193/2017; 038/2018 e 064/2018 e 091/018.

38ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 174/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda a Secretaria Competente no sentido de instalar uma lixeira na entrada de Casa Grande e outra próxima à Cachoeira deste Município. Esta é uma reiteração das indicações n° 148, 443/2017 e 055, 088 e 119/2018.

Indicação nº 175/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Londres, e em todo o Bairro do Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 050 e 082/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DAS COSTA CAMILO

Indicação nº 176/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a sua extensão da Rua Quatro no Bairro Green Park.

Indicação nº 177/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a sua extensão da Rua Cinco no Bairro Green Park.

Indicação nº 178/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a sua extensão da Estrada João Leite da Silva, no Bairro Castellano.

39ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03DE DEZEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 179/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda ao Setor Competente solicitando providências cabíveis de efetuar serviços de roçada e limpeza nas margens da Rua Abnésio Avelino Marques – Jardim dos Eucaliptos.

40ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 180/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda ao Departamento Competente para que seja feito a troca de dois bicos de lâmpada que se encontram queimados na Estrada Nossa Senhora Aparecida em frente ao Rancho Juka Bar e outro bico na Estrada Servidão, no Bairro Casqueiro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA 

Indicação nº 181/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda a Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120 próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403, 450/2017, 120, 130 e 148 e 164/2018.

Acessibilidade