Indicações 2019

01ª  SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2019.

 AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES 

Indicação nº 001/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja sinalizada com placas de trânsito a Rua Heitor da Cunha Braga.

Indicação nº 002/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para passar a máquina motoniveladora e jogar material apropriado na Rua José Monteiro.

Indicação nº 003/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja recompostos os bloquetes da Rua Sebastião Silva.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENANCIO MOLINA 

Indicação nº 004/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas França, Espanha e Bélgica, Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 005/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Vicente Castelano, Mário Bortolussi, Antônio Rossi, Pedro Dátalo Rocco, Bruno Chelucci, Uruguai, Maria da Conceição Xavier e Argentina, Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 006/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Otávio da Silva, Bairro Cruz do Alto, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO 

Indicação nº 007/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza na Estrada Velha de Biritiba Mirim, em toda sua extensão.

Indicação nº 008/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza no entorno da Área Desportiva Cruz das Almas, situada a Rua José de Alencar, sem número, no Bairro Jardim Jungers, bem como nas proximidades da EMEI Pedro Henrique. 

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REINALDO PEREIRA JUNIOR

Indicação nº 009/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocada 01 (uma) lombada na Rua Graciliano Ramos, no bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 014/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Batista Leite, localizado no Bairro do castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

 Indicação nº 015/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto a Secretária da Educação para que seja criado uma creche no bairro do Castellano.

03ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA 

Indicação nº 016/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que providencie com a máxima urgência possível passar a máquina motoniveladora e colocar cascalho ou entulho na Estrada do Sertãozinho no trecho conhecido com Pedro da Véia.

Indicação nº 017/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Setor de Obras do Município visando cascalhar e passar a máquina motoniveladora no aterro que liga a Granja Tok até propriedade do Sr. Yamada Noriho, no Bairro do Sertãozinho.

Indicação nº 018/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que providencie com a máxima urgência possível efetuar o serviço de roçada atrás da Creche Municipal Lucidio Leme da Cunha. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 019/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, a construção de lombada na Avenida Maria José de Siqueira Melo, em frente ao n° 95, no Bairro Jardim Takebe.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 020/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Estrada Municipal Castellano, na Avenida Brasil e em toda a extensão do Bairro Castellano, nesta Cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 247/2017, 411/2017 e 044/2018 e 087/2018 e 102/2018.

Indicação nº 021/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda a Secretaria Competente a instalação de 06 pontos de luminárias completos em caráter de urgência, na Rua Miguel Vicente Chelucci, do início da Rua até a altura do n° 20, no Bairro Vertentes, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 460/2017 e 081 e 097/2018 e 143/2018 e 163/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 022/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes os estudos necessários para a alteração da faixa de conversão pela esquerda imediata do condutor do veículo na Rua Dr. Deodato Wertheimer, seja no sentido para a Rua José Oliva Melo ou Coronel Silvino de Miranda Melo. Esta indicação reitera a indicação n° 166/2018 junto com mais 12 pedidos de reiteração da mesma.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 023/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça um estudo na implantação do transporte público para os bairros de Casa Grande, Terceira, Sertãozinho, Casqueiro, Castellano, Nirvana, Santa Catarina, Rio Acima e todos os bairros afastados.

Indicação nº 024/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção das ruas e estradas dos Bairros Casa Grande, Terceira, Sertãozinho, Casqueiro, Castellano, Nirvana, Santa Catarina, Rio Acima e Carcará.   

Indicação nº 025/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a maquina motoniveladora e cascalhamentoem todas as vias do bairro Nirnava.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 026/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada dos Barbosa e na Rua Carlos Caminha, situadas no loteamento Chácara São Luiz. 

Indicação nº 027/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços limpeza e desobstrução das valetas nas margens da Estrada do Sogo, em toda sua extensão.

04ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 028/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que seja realizada a atualização do mapa do município de Biritiba Mirim através de uma empresa especializada.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR ROBERIO DE ALMEIDA SILVA

Indicação nº 029/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a manutenção de todas as vias e iluminação pública do Bairro Vale Verde.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 030/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda sua extensão da Rua Servidão do Bairro Casqueiro. 

Indicação nº 031/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para a colocação de tubos e limpeza das valetas da Rua Vinte do Parque Residencial Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENANCIO MOLINA

Indicação nº 032/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua QuiromboAwazu, Vila Márcia, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 114, 140 e 171/2018.

Indicação nº 033/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade, tipo “lombada” na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403, 450/2017, 120, 130, 148, 164, e 181/2018.  

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 034/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Trânsito para que estude a possibilidade de instalação de placa proibindo estacionar ou mesmo pintura de guias na Avenida Heitor da Cunha Braga, iniciando na bifurcação com a Avenida Maria José de Siqueira Melo e estendendo-se até a proximidade da Delegacia de Polícia.

05ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  08 DE MARÇO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR ROBÉRIO DE ALMEIDA SILVA

Indicação nº 035/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja tomado as devidas providencias em relação à manutenção de todas as vias e iluminação pública no Bairro Jardim Yoneda. Esta indicação reitera o requerimento de n° 315/2017.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 036/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para providências no sentido de melhorias e passar a máquina motoniveladora na Estrada Takarashi, no Bairro Casqueiro.

Indicação nº 037/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para providências no sentido de melhorias na iluminação pública na Rua 19 de Novembro, Bairro Santo Antonio.

Indicação nº 038/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para realizar estudo e providências no sentido de implantar lombadas ou redutor de velocidade na Rua 19 de Novembro, no Bairro Santo Antonio.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 039/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à manutenção e expansão de iluminação pública em toda a extensão do Bairro Casqueiro, nesta cidade.

Indicação nº 040/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131 e 157/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 041/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça o trabalho de motonivelamento e cascalhamento da Rua Rio Paraíba, no Bairro Vertentes.

Indicação nº 042/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Rua Andrelina Sanches Galera, no Bairro Castelano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 043/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente que seja feito estudos para a colocação de placas de sinalização na Avenida Heitor da Cunha Braga, do tipo entrada de acesso ao posto de saúde e ao pronto atendimento.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 044/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, reiterando o Requerimento n° 215/2018, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de abrigo no ponto de ônibus situado à Avenida Heitor da Cunha Braga, a altura do número 3, próximo à Delegacia de Policia.

Indicação nº 045/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, reiterando o Requerimento n° 215/2018, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos nas Ruas Lauro Albano dos Santos e José Sérvulo da Costa, ambas localizadas no Bairro Jardim dos Eucaliptos. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

Indicação nº 046/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente da municipalidade no sentido de tomar as devidas providências cabíveis para a instalação de braços de luz e lâmpadas na Rua Alberto de Oliveira, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 047/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que seja realizada a limpeza e roçagem do terreno localizado na Rua Coelho Neto, altura do n° 12 até a Rua Castro Alves ao lado da EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, no Bairro Cruz das Almas.

06ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 048/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente à manutenção e melhorias na iluminação pública no Bairro Jardim Alvorada B e C.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 049/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de troca de lâmpadas e instalação de luminárias nas Ruas do Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 050/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de troca de lâmpadas e instalação de luminárias nas Ruas do Bairro Jardim Takebe.

Indicação nº 051/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza na Rua Alberto de Oliveira, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 052/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Jabuticabeiras, das Macieiras e dos Cajuzeiros, Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 175/2018.

Indicação nº 053/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 175/2018. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 054/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção de iluminação da Estrada Servidão e Estrada Nossa Senhora Aparecida no Bairro Casqueiro.

Indicação nº 055/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção da Estrada Municipal Doutor Arthur Alberto Nardy no Bairro do Sogo.

07ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 056/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja reparado e tome providências cabíveis a respeito de uma grande cratera que está se formando por baixo do asfalto, com risco de erosão na pista da Estrada Dr. Arthur Alberto Nardy, Bairro do Sogo. 

Indicação nº 057/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja implantada uma luminária no primeiro poste da entrada na Rua Antônio José Martins de Miranda, Bairro Hiroy.   

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 058/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Responsável EDP Bandeirantes que em todo o bairro Pomar do Carmo e Cinturão Verde, providencie a instalação de luminárias nas ruas onde não há nenhum ponto de luz e a troca de lâmpadas que estão queimadas.

Indicação nº 059/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento de Obras a construção de três redutores de velocidade do tipo “lombada” na Avenida Joaquim Maia, no Bairro Pomar do Carmo.

Sendo que as construções dessas lombadas sejam nos respectivos locais;

1 – Em frente à residência do Sr. Costela

2 – Em frente à chácara Nossa Senhora Aparecida n° 80

3 – Próxima à residência da Família Maia

Esta indicação reitera os dezessete requerimentos e duas indicações.

Indicação nº 060/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção do tipo roçagem dos acostamentos da Avenida dos Caquizeiros em toda a sua extensão desde sua entrada no Bairro do Pomar do Carmo.

 AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 061/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Setor Competente da Municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando a manutenção, com a reparação tapa buracos na Rua Maria José Machado de Oliveira, Bairro Cruz das Almas neste Município. 

Indicação nº 062/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Setor Competente da Municipalidade as providências que se fizerem necessárias, para a manutenção e recuperação da iluminação pública da Rua Maria José Machado de Oliveira, próximo ao número 263, Bairro Cruz das Almas neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 063/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo tome providências necessárias para que seja colocados braços e feita à troca de lâmpadas na Estrada do Minami.

Indicação nº 064/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo tome providências necessárias para que seja feita a troca de lâmpadas na Estrada Doutor Alberto Nardy e Estrada do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 065/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada, limpeza e tapa buracos na Rua Manoel da Nóbrega, localizada no Parque Marciano. 

Indicação nº 066/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza na calçada onde se localiza o ponto de parada de ônibus na Avenida Maria José de Siqueira Melo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 067/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento Competente para que o mesmo providencie com a máxima de urgência possível, instalação da iluminação pública em toda a extensão da Rua Benedito Rodrigues Gomes, Vila Dina centro, e na Avenida Benedito Miranda Melo, Bairro Vertentes.

Indicação nº 068/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento Competente para que o mesmo providencie com a máxima de urgência possível, a construção de um banheiro público na Rua Gildo Sevali em frente ao ponto de taxi.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 069/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que tome providências no sentido de melhorias na iluminação pública em toda a extensão na Rua 31 de Março, no Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 070/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina próximo ao Bar do Bagú, Bairro Rio Acima, em toda sua extensão.

Indicação nº 071/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua Erival Bento Zanetti, Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 072/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada José Maria Batalha (Antiga Estrada do Sargento) Bairro Rio Acima, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 073/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção na Rua Peru em toda sua extensão do Bairro Castelano.

Indicação nº 074/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feito o trabalho de limpeza da viela na Avenida Caquizeiro e a canalização de água das ruas acima no Bairro Pomar do Carmo.

08ª SESSÃO ORDINÁRIA  DO DIA 25 DE MARÇO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 075/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao DER (Departamento de Estrada de Rodagens), que administra a SP- 88, Rodovia Prof° Alfredo Rolim de Moura, para que seja analisada as possibilidades de ser substituída as faixas duplas contínuas, por faixas seccionadas, na altura do KM-70. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 076/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Responsável EEDP Bandeirantes, que faça a troca de dois postes de madeira de rede elétrica que estão prestes a cair na Rua José Marques de Moura próximo a casa de n° 16 no Bairro Vale Verde.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 077/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 078/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nilo Garcia e na Estrada Santo Antonio, Sogo, nesta Cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 81,82, 228, 297 e 384/2017.

Indicação nº 079/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 94, 231, 317 e 374/2017, 011/2019.   

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELO

Indicação nº 080/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para providenciar o asfalto ou recapeamento em frente à Escola Angélica de Jesus Ferreira na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 081/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para providenciar a limpeza e desentupir o bueiro em frente à Escola Angélica de Jesus Ferreira na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 082/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para providenciar a pintura da lombada e implementar uma faixa de pedestre em frente à Escola Angélica de Jesus Ferreira na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, no Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 083/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada de Santa Catarina, em toda sua extensão.

Indicação nº 084/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Miguel Chelucci.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 085/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça o trabalho de motonivelamento e cascallhamento da Rua Rio Paraíba, no Bairro Vertentes. 

Indicação nº 086/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça o trabalho de motonivelamento e cascallhamento em toda extensão da Rua Três, a principal do Bairro Nirvana. 

09ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE ABRIL DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 087/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto Departamento Competente para que seja feita a manutenção nas Ruas Orquídeas, Violetas, Lírio do Campo e Estrada Maia no Cinturão Verde com a máquina motoniveladora e cascalhamento.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 088/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Setor de Obras do Município para executar trabalho de motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Estrada Velha Biritiba Mirim – Mogi, no trecho entre a entrada da ACDBM (Associação Cultural Desportiva de Biritiba Mirim) até o Bairro da Nova Biritiba.

Indicação nº 089/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, junto ao Departamento Competente da Municipalidade visando efetuar serviço de roçada no mini campo situado no Jardim Alvorada A, ao lado da Igreja Santa Edwiges.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 090/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Alexandre Datallo, Pedro Rocco, Uruguai, Antonio Rossi e Bruno Chelucci, ambas situada no Bairro Castelano.

Indicação nº 091/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviço de manutenção da pavimentação (retirada de bloquetes e recolocação dos mesmos) Rua Sebastião Silva, no Centro da Cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 092/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Bélgica, Portugal e França, ambas no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. 

Indicação nº 093/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Vicente Castellano e Mário Bortolussi, ambas no Bairro Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 094/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas São Francisco e Rua da Paz, no Bairro Loteamento Chácara São Francisco, nesta cidade, em toda sua extensão. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 095/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a extensão da Rua Ótavio da Silva do Bairro Casqueiro. 

Indicação nº 096/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a extensão da Rua das Camélias no Bairro do Pomar do Carmo.

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE ABRIL DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EDUARDO MELo

Indicação nº 097/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para realizar estudo no sentido de providenciar placas “ABANDONAR ANIMAIS É CRIME AMBIENTAL”, conforme Lei 9605/98, Art. 32, nas áreas rurais do município. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 098/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo tome providências necessárias para que seja feita a instalação de lúminaria na Rua João Quintino da Costa, n° 236, Bairro Vertente.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 099/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento Competente, seja feita a manutenção em todas as Ruas do Bairro Castellano como máquina motoniveladora e cascalhamento.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 100/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Rua Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JOSÉ RODRIGUES LARES

Indicação nº 101/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito reparo e pavimento asfáltico na Rua Ruth Pereira Leite da Cunha, travessa da Rua Claudino Nunes de Siqueira.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 102/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a instalação de 06 pontos de luminárias completos em caráter de urgência, na Rua Miguel Vicente Chelucci do inicio da Rua até a altura do n° 20, no Bairro Vertentes, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 460/2017, 081, 097, 143, 163/2018 e 021/2019.

Indicação nº 103/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131, 157/2018 e 040/2019.

Indicação nº 104/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 01 e 06, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 105/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nossa Senhora Aparecida no Bairro Casqueiro.

Indicação nº 106/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Servulo da Costa, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 107/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Maria Batalha (antiga Estrada do Sargento), Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 072/2019.

Indicação nº 108/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Jabuticabeiras, das Macieiras e dos Cajuzeiros, Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 052/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 109/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento Competente, para que o mesmo providencie com a máxima urgência possível, instalação de luminária ao longo da Rua Maria Consolação Xavier, no Bairro Castellano.

Indicação nº 110/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento de Obras, faça cumprir a Lei n° 561 de 06 de novembro de 1989 (Dispõe sobre a obrigatoriedade da limpeza de terrenos, remoção de entulho, material de construção, sucatas, e outros matérias e sobre a proibição de lançamento de lixo e detritos de qualquer natureza em calçadas, vias e logradouros públicos e dá outras providencias).

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 111/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Departamento Competente para que seja realizado o recapeamento asfáltico no final da Rua Nilo Peçanha e no inicio da Rua Artur Bernardes.

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE ABRIL DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

Indicação nº 112/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda ao Setor Competente da Municipalidade as providencias que se fizerem necessárias, visando à implantação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Claudino Nunes de Siqueira, próximo ao n° 120.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 113/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento de Obras, a construção de três de redutores de velocidade do tipo “lombada” na Av Joaquim Maia, no Bairro Pomar do Carmo.

Sendo que as construções dessas lombadas sejam nos respectivos locais;

1 – Em frente à residência do Sr. Costela

2 – Em frente à chácara Nossa Senhora Aparecida n° 80

3 – Próxima à residência da Família Maia

Esta indicação reitera os dezessetes requerimentos e três indicações.

Indicação nº 114/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras, a construção de dois redutores de velocidade do tipo “lombada” ao lado da EMEI Ferdinando Jungers assim como sinalização de advertência onde informar o condutor da existência adiante de travessia sinalizada “passagem sinalizada de pedestres” A-32b.

As construções destas lombadas que sejam nos respectivos locais:

1º – Na Rua João José Guimarães com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI.

2° – Na Rua José Bonifácio com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI. Esta indicação reitera a indicação de n° 101/2018 e a de n° 132/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 115/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada, limpeza e tapa buracos na Rua Manoel da Nobréga, localizada no Parque Marciano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 116/2019,solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 94, 231, 317 e 374/2017, 011 e 079/2019.

Indicação nº 117/2019,solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 077/2019.

Indicação nº 118/2019,solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nilo Garcia e na Estrada Santo Antônio, Sogo, nesta Cidade, em toda a sua extensão. Esta reiteração da indicação n° 078/2019.

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 119/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser colocado um braço de iluminação na Rua Neuza de Fátima de Souza, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, próximo ao n° 27.

Indicação nº 120/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser colocado um braço de iluminação na Rua Nilo Peçanha n° 285, no Bairro Vista Alegre.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 121/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Vicente Castellano e Mário Bortolussi, ambas no Bairro Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 093/2019.

Indicação nº 122/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Bélgica, Portugal e França, ambas no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 092/2019.

Indicação nº 123/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, Bairro Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 124/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras que seja feita a complementação da pavimentação do tipo paralelepípedo das Ruas das Margaridas e Orquídeas.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 125/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, providências para que sejam instaladas placas retrorreflexivas nas distâncias apropriadas, e que as placas existentes sobre as “lombadas” sejam adequadas à legislação, bem como a repintura horizontal nos redutores de velocidades existentes na via, conforme preconiza o Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, localizados na Estrada Kobayashi, no Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 126/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente que seja implantado uma lombada na Rua Prudente de Morais, Bairro Jardim Vista Alegre.

Indicação nº 127/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente que seja feito a limpeza do córrego na Rua Marginal do Itaim, no Bairro Jardim Yoneda.

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2019.

 AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO ROGÉRIO BARBOSA

Indicação nº 128/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o bloqueio com cones na Via José Antenor de Araújo, em frente à Escola EMEF João Cardoso de Siqueira Primo, nos horários de entrada e saída escolar.

Indicação nº 129/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competenteque seja feito serviços de roçada e limpeza no entorno da Escola Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, localizada na Rua Castro Alves, Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 130/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à troca de todas as lâmpadas queimadas na Rua Alameda dos Girassóis no Bairro Tico City. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTONIO DE MIRANDA

Indicação nº 131/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser feito a limpeza do bueiro em frente à Escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo, localizada na Rua Maria Gema de Melo, Jardim Yoneda.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 132/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser feito reparos na Rua José Antônio de Assis, no Bairro Alvorada B.

Indicação nº 133/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a manutenção e limpeza da Pracinha, localizada no Bairro Cruz das Almas, próximo a EMEF Sandra Regina.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 134/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza na continuação da Rua Alberto de Oliveira, Bairro Jardim Rosicler.

Indicação nº 135/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços conclusão no calçamento do trecho entre o Cemitério Municipal Fermino Antonio Dias e a Creche Municipal Otávio Fernandes Garcia.

Indicação nº 136/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, o Requerimento 2015/2018, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de abrigo no ponto de ônibus situado à Avenida Heitor da Cunha Braga, altura do número 3, próximo a Delegacia de Polícia.  

16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE MAIO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 137/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a roçada na Estrada Rio Acima próximo ao Hasegawa.

Indicação nº 138/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocado braços de iluminação na Rua Nove de Julho, n° 10 e demais casas próximo a fábrica de tubos águia.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 139/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Setor de Obras do município, visando colocar tubos e aterrar o trecho da bifurcação entre a Estrada Velha Biritiba – Mogi e a via que liga ao bairro da Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 140/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar manutenção na iluminação pública e troca de lâmpadas nos pontos a seguir:

– Estrada Yamamoto em toda sua extensão, a partir do entroncamento com a Estrada do Sertãozinho;

– Estrada do Sertãozinho: 02 pontos nas proximidades do Centro de Reprodução Tok (antiga Granja Tok);

– Estrada do Sertãozinho: 02 pontos próximos ao Sítio Carcará;

– Estrada dos Professores: 03 pontos, nas proximidades dos números 618, 480 e 417;

– Estrada Fazenda Paraíso: 03 pontos próximos ao Sítio Pedacinho do Céu.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 141/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser colocados braços e lâmpadas na Rua Luís Vieira, números 01 e 71, Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO ROGÉRIO BARBOSA

Indicação nº 142/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser feita a troca de lâmpada no poste localizado na Rua Monteiro Lobato n° 100, Cruz das Almas.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 143/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito manutenção e reparo dos paralelepípedos da Rua Antônio Leme da Cunha, Bairro Centro.

Indicação nº 144/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito a limpeza da vegetação no canteiro central da Rua Reinaldo de Melo, no Bairro Centro.

Indicação nº 145/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, a pintura de sinalização do solo e colocação de placa, proibido estacionar, na Rua José Luiz Cembranelli, Bairro Centro, nas proximidades com o Hotel Cruzeiro e junção com a Estrada Velha de Biritiba, e que seja feito estudos para tornar a mesma um sentido único.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 146/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção na Estrada Takahashi, no Bairro Casqueiro que necessita do serviço da máquina motoniveladora e cascalhamento.

Indicação nº 147/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção na Estrada Servidão, no Bairro Casqueiro que necessita do serviço da máquina motoniveladora e cascalhamento.

17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 148/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a reposição do asfalto na Rua Epitácio Pessoa (esquina com a Rua Campos Sales), Vista Alegre.

Indicação nº 149/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocado um redutor de velocidade na Avenida Heitor da Cunha Braga (em frente ao bar da Margarida n° 191).

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 150/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Bélgica, Portugal e França, ambas no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 092/2019.

Indicação nº 151/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131, 157/2018, 040 e 103/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO ROGÉRIO BARBOSA

Indicação nº 152/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja reforçada a pintura das sinalizações das faixas de pedestre no Centro.

Indicação nº 153/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja implantada uma lombada e/ou redutor de velocidade na Rua Marechal Floriano Peixoto, Vista Alegre.

Indicação nº 154/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canadá e na Rua Colômbia, Castelano.

18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 155/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção do tipo roçagem dos acostamentos da Avenida dos Caquizeiros em toda a sua extensão desde sua entrada no Bairro do Pomar do Carmo, assim como uma operação de tapa buracos nesta mesma via da entrada do Pomar do Carmo até o Gunji.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 156/2019,solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 94, 231, 317 e 374/2017, 011 e 079e 116/2019.

Indicação nº 157/2019,solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 077e 117/2019.

Indicação nº 158/2019,solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nilo Garcia e na Estrada Santo Antônio, Sogo, nesta Cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 081, 082, 228, 297 e 384/2017, 078 e 118/2019. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 159/2019,solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção em toda sua extensão dos bicos de lâmpadas na Rua Joaquim Leite de Miranda, no Bairro Jardim Alvorada C.

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2019.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 160/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito reparos na Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Vila Operaria.

Indicação nº 161/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, providências no sentido de implantar redutores de velocidade tipo lombada na Rua Laurentino Soares, Bairro Nova Biritiba, na altura dos números 98 e 381 A.

AUTORIA NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 162/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua São Francisco e Rua da Paz, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 094/2019.

Indicação nº 163/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina no trecho que equivale aproximadamente 2 km, desde o término do asfalto até o ponto final próximo ao Bar do Bagú, Bairro Rio Acima, em toda sua extensão.

Indicação nº 164/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Alameda dos Girassóis, Alameda das Primaveras, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda a sua extensão. Está é uma reiteração das indicações n° 193/2017; 038/2018 e 064/2018 e 091/018 e 173/2018.

AUTORIA NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 165/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja retirado o entulho da Rua Alberto de Oliveira n° 135 – Cruz das Almas, na esquina com a Rua Guerra Junqueira.

Indicação nº 166/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que sejam tampados os buracos na Rua Venceslau Braz, esquina com a Rua Nove de Julho (próximo ao Bar do Maurão).

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 167/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri,que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras, a construção de dois redutores de velocidade do tipo “lombada” ao lado da EMEI Ferdinando Jungers assim como sinalização de advertência onde informar o condutor da existência adiante de travessia sinalizada “passagem sinalizada de pedestres” A-32b.

As construções destas lombadas que sejam nos respectivos locais:

1º – Na Rua João José Guimarães com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI.

2° – Na Rua José Bonifácio com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI. Esta indicação reitera a indicação de n° 101/2018 e n° 132/2018 e a de n° 114/2018.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 168/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri,que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza em toda a extensão na Rua Marinalva Silva dos Santos, localizada no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 169/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri,que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Monteiro Filho, localizada no loteamento Chácara Santa Barbara.

20ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE JUNHO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 170/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua 06, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 171/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Mário Bortolussi e Antonio Rossi, Bairro Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 172/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento de Obras, seja feita a limpeza lateral da Av. Joaquim Maia, no Bairro Pomar do Carmo, de seu inicio até o n° 80.

Indicação nº 173/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento de Obras, para que seja feita a manutenção do tipo motonivelamento e cascalhamento das seguintes Ruas no Bairro Pomar do Carmo Rua: Das Violetas, Rua: Orquídeas, Rua Lírio do Campo, Rua das Camélias assim como uma operação tapa buracos na Rua: Das Margaridas.

Indicação nº 174/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento de Obras, para que seja feita a manutenção do tipo motonivelamento e cascalhamento da Rua 29 do Bairro Nirvana.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

 Indicação nº 175/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente providências para que seja feita a repintura das lombadas na Estrada Municipal Vicente Castelano.

21ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE JUNHO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO ROGÉRIO BARBOSA

Indicação nº 176/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda ao Órgão Competente, para que seja feita a limpeza e recolha dos entulhos ao redor do Campo situado na Vila Santo Antônio. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 177/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente para providenciar e implantar redutor de velocidade, tipo “lombada” na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403, 450/2017, 120, 130, 148, 164, e 181/2018, 033/2019.

Indicação nº 178/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, Bairro Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 179/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda ao Órgão Competente, providências para que seja feita a repintura das lombadas e faixas de pedestres na Avenida Jair Leme, Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 180/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda ao Órgão Competente, à pintura de sinalização do solo e colocação de placa, proibido estacionar, no sentido de descida, ao lado direito, da Rua Shigueo Mori, Bairro Centro, entre as proximidades com a loja Poste Patrão e EDP.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 181/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção na Ruas: Rua Maria Consolação Xavier e Rua Edite Conceição de Jesus, no Bairro Parque Castellano como máquina motoniveladora e cascalhamento.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 182/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços limpeza e manutenção das lixeiras coletivas instaladas nos bairros mais afastados e nas suas proximidades.

Indicação nº 183/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Domingos Ramalho.

22ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE JULHO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 184/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Setor de Transportes do nosso município visando disciplinar o estacionamento de veículos ao longo da Avenida Ferdinando Jungers, principalmente o trecho que vai da Rua João Suharo Makiyama até a Rua Sebastião Silva em ambos os lados.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 185/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Bélgica, Portugal e França, ambas no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 092 e 150/2019.

Indicação nº 186/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131, 157/2018, 040 e 103 e 151/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 187/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada, limpeza e tapa buracos na Rua Manoel da Nóbrega, localizada no Parque Marciano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO ROGÉRIO BARBOSA

Indicação nº 189/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito estudos necessários para uma possível implantação de uma campanha Socioambiental de “Arrecadação de Tampinhas Plásticas” em prol de entidades e projetos sociais do município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 190/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocado um braço de luz na Rua Sete n° 45, Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 191/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada na Rua Joaquim Leite de Miranda, n° 15, Alvorada C.

Indicação nº 192/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocado um braço de luz na Rua Sebatião Garcia, entre os números 09 e 126 no Bairro Alvorada C.

23ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2019.

 AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 193/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que o mesmo tome as providencias necessárias para que seja feito o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Claro, Bairro Rio Acima.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 194/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de pavimentação asfáltica ou manutenção da pavimentação (retirada de bloquetes e recolocação dos mesmos) na Rua Sebastião Silva, no Centro da Cidade, esta é uma reiteração da indicação 091/2019.   

Indicação nº 195/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de tapa buracos na Rua Marcelino Rodrigues de Morais Neto e na Avenida Lauro Albano dos Santos, localizada no Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 196/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131, 157/2018, 040 e 103 e 151 e 186/2019.

Indicação nº 197/2019,solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Bélgica, Portugal e França, ambas no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 092 e 150 e 185/2019.

Indicação nº 198/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, Bairro Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 178/2019.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 199/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, providências necessárias para que seja feita a repintura de todas as faixas de pedestres e redutores de velocidade que se fizerem necessária.

24ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 200/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Setor Competente da Municipalidade, visando fiscalizar os transgressores, que jogam os seus lixos em vias públicas, multando conforme determina a Lei Municipal n° 1.207 de 29 março de 2004.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 201/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção na Estrada Servidão no Bairro do Casqueiro que necessita do serviço da máquina motoniveladora e cascalhamento.

Indicação nº 202/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nossa Senhora Aparecida, no Bairro do Casqueiro.

Indicação nº 203/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção na Rua Takahashi, no bairro do Casqueiro que necessita do serviço da máquina motoniveladora e cascalhamento.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 204/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente providências para que seja feita a troca da lâmpada de iluminação pública, do poste localizado na Avenida Maria José de Siqueira Melo em frente á Igreja Congregação Cristã do Brasil.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 205/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de instalação de luminárias em toda a extensão da Estrada Kobayashi.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 206/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja colocado um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Euclides da Cunha, n° 43 – Cruz das Almas.

Indicação nº 207/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Jamil Pelegrini – Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 208/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Mário Bortolussi e Antônio Rossi, Parque Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 171/2019.

Indicação nº 209/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 05 e 06, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão.

25ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 210/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina no trecho que equivale aproximadamente 2km, desde o término do asfalto até o ponto final próximo ao Bar do Bagú, Bairro Rio Acima, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 163/2019.

Indicação nº 211/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Alameda dos Girassóis e Alameda das Primaveras, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 193/2017, 038, 064, 091, 173/2018 e 164/2019.

Indicação nº 212/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Paz, no Bairro Loteamento Chácara São Francisco, nesta cidade, em toda a sua extensão. 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 213/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito reparos, operação tapa buracos, na Rua Oliveira Camargo, no Bairro Centro.  

Indicação nº 214/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito reparos nos bloquetes, na Rua Henrique Peres na altura da Rua José Luiz Cembranelli, no Bairro Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 215/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparos no guard-rails instalado na ponte do Rio Tietê, localizada no Bairro Rio Acima.

26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 216/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Setor Competente do Município, realize a instalação de um bico de luz, no ponto de ônibus próximo ao Córrego Santo, sentido Mogi das Cruzes.  

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 217/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito uma construção de cobertura no ponto de ônibus, na altura da elevatória de água da Sabesp, próximo a divisa do Município de Biritiba Mirim com o Município de Mogi das Cruzes, na Rodovia Alfredo Rolim de Moura.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 218/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de instalação de postes e luminárias na Rua Princesa Leopoldina, localizada no Bairro Vila Operária, paralela à Rodovia Mogi-Salesópolis. 

Indicação nº 219/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buraco na Rua Princesa Leopoldina no Bairro Vila Operária, paralela á Rodovia Mogi-Salesópolis, em toda sua extensão.

Indicação nº 220/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de troca de lâmpadas nas Ruas do Bairro Cruz das Almas.

27ª SESSÃO ORDINÁRIA  DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2019.

 AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 221/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito uma operação de tapa buraco na Rua Antônio Leme da Cunha, no Bairro Centro. 

Indicação nº 222/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto Órgão Competente, que proceda a manutenção e troca de lâmpadas dos postes de iluminação pública localizadas na Rua José Pereira da Silva, no Bairro Jardim Pereira.

Indicação nº 223/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto Órgão Competente, para que providencie a manutenção do “guarda corpo” de proteção da ponte localizada na Estrada Santa Catarina, no Bairro Santa Catarina.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 224/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita a reposição do asfalto no cruzamento da Rua Nilo Peçanha com a Rua Arthur Bernardes no Bairro Vista Alegre.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 225/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Estradas Nilo Garcia e Santo Antônio, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 078, 118 e 158/2019.

Indicação nº 226/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 077, 117 e 157/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO ROGÉRIO BARBOSA

Indicação nº 227/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo tenha uma melhor comunicação com os vereadores desta Casa de Leis, assim sendo, para que nos comunique com antecedência a respeito de campanhas importantes como demais eventos disponibilizados para a população Biritibana, como foi o caso da frente do trabalho.

28ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE SETEMBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 228/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos nas Ruas: Manoel da Nóbrega, Graciliano Ramos, Carlos Caminha, Anita Garibaldi, Alberto de Oliveira, Guilherme de Almeida, Casimiro de Abreu, Almeida Garret, José de Alencar, Joaquim Nabuco e Euclides da Cunha, ambas localizadas no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 229/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar manutenção nas instalações de iluminação pública e troca de lâmpadas queimadas, em diversas ruas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 230/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que possa ser colocado um redutor de velocidade tipo lombada no cruzamento da Rua Prudente de Moraes n° 102, esquina com a Rua Venceslau Braz, próximo ao restaurante Boi Preto.

Indicação nº 231/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja realizada a pintura das lombadas nas Ruas entre o bairro, Cruz das Almas e Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS     

Indicação nº 232/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito nivelamento dos bloquetes na Rua Sebastião Silva, no Bairro Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA    

Indicação nº 233/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 94, 231, 317 e 374/2017, 011 e 079 e 116/2019 e 156/2019.

Indicação nº 234/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, Bairro Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 178 e 198/2019.

29ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2019.

 AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 235/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, queinterceda junto a Secretaria Competente  a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Mário Bortolussi e Antônio Rossi, Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é um reiteração das indicações n° 171 e 208/2019.

Indicação nº 236/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente para providenciar e implantar redutor de velocidade, tipo “lombada” na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403, 450/2017, 120, 130, 148, 164, e 181/2018, 033/2019 e 177/2019.

Indicação nº 237/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131, 157/2018, 040 e 103, 186 e 196/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FÁBIO ROGÉRIO BARBOSA 

Indicação nº 238/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feita a troca de lâmpadas na Rua Vânia Estefan Santos, Jardim dos Eucalipltos.

Indicação nº 239/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto aos Excelentíssimos Deputados Estaduais da região Coronel Nishikawa, André do Prado e ao Governador do Estado de São Paulo, com sua equipe técnica, clamando para que se dignem em iniciar os trabalhos do projeto Parque Várzea do Tietê no Município de Biritiba Mirim. 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS  

Indicação nº 240/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, para que seja feito uma lixeira comunitária na Estrada de Casa Grande a aproximadamente 1,5 km do início da referida estrada.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO  

Indicação nº 241/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Nossa Senhora Aparecida, no Bairro do Casqueiro. Ressaltando que já foram protocoladas, outras indicações, requerimentos e ofícios solicitando a manutenção, Oficio n° 547, Requerimento n° 119/2019 e Indicação n° 054/2019 e 105/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA   

Indicação nº 242/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja retirado o entulho na Rua Nilo Peçanha n° 341 – Jardim Vista Alegre. 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO   

Indicação nº 243/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada e limpeza na Rua Manoel da Nóbrega, localizada no Bairro Cruz das Almas. 

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO     

Indicação nº 244/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que  interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Uruguai, Alexandre Datallo Pedro Rocco e Miguel Chelucci, ambas localizadas no Bairro Castelano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTONIO DE MIRANDA      

Indicação nº 245/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja colocado um braço de luz na Rua Artur Bernardes, n° 28, Vista Alegre.

Indicação nº 246/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja colocado um braço de luz na Rua Juscelino Kubitschek, entre os números 02 e 76, Vista Alegre.

Indicação nº 247/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja colocado um braço de luz na Rua Sete de Abril n° 45 A – Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA       

Indicação nº 248/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada José Maria Batalha (antiga Estrada do Sargento), Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 072 e 107/2019.

Indicação nº 249/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina no trecho que equivale aproximadamente 2 km, desde o término do asfalto até o ponto final próximo ao Bar do Bagú, Bairro Rio Acima, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 163 e 210/2019.

31ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE SETEMBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 250/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 05 e 06, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 209/2019.

Indicação nº 251/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Bélgica, Portugal e França, ambas no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 092 e 150 e 185 e 197/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA 

Indicação nº 252/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que sejam trocadas as lâmpadas que se encontram queimadas na Rua Dezoito de Novembro n° 371, esquina com a Rua Trinta e Um de Março n° 29, Jardim Yoneda.

Indicação nº 253/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que sejam trocadas as lâmpadas que se encontram queimadas na Rua João Pinto dos Santos, Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 254/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente para que seja feita a reforma dos pontos de ônibus nos seguintes bairros: Terceira, Sertãozinho, Casqueiro, Castellano, Pomar do Carmo, Nirvana, Rio Acima, Carcará, Nova Biritiba, Sogo, Santa Catarina, bem como todos os bairros mais afastados.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 255/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, providências para que seja feito a repintura horizontal no redutor de velocidade do tipo “lombada”, existente na Rua João Rodrigues de Moraes, Bairro Nova Biritiba.  

Indicação nº 256/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, que proceda a manutenção e troca de lâmpadas dos postes de iluminação pública, localizados na Rua São Paulo, no Bairro Jardim Takebe.

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2019.

Indicação nº 257/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Estradas Nilo Garcia e Santo Antônio, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 078, 118 e 158 e 225/2019.

Indicação nº 258/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 077, 117 e 157 e 226/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO  

Indicação nº 259/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção e a pintura das lombadas e faixas de pedestre por toda a cidade.

Indicação nº 260/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção da iluminação pública no Bairro do casqueiro e colocando bicos de luz, lâmpadas e fazendo reparos nas estradas: Nossa Senhora Aparecida, Luiz Takahasha, Servidão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

Indicação nº 261/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento de Obras, a construção de dois redutores de velocidade do tipo “lombada” ao lado da EMEI Ferdinando Jungers assim como sinalização de advertência onde informar o condutor da existência adiante de travessia sinalizada “passagem sinalizada de pedestres” A-32b.

As construções destas lombadas que sejam nos respectivos locais:

1º – Na Rua João José Guimarães com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI.

2° – Na Rua José Bonifácio com dois metros de distancia acima da faixa de pedestres a partir da linha de retenção da mesma faixa que se encontra ao lado da EMEI. Esta indicação reitera a indicação de n° 101/2018 e n° 132/2018 de n° 114/2018 e a de n° 167/2019.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS  

Indicação nº 262/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda ao Órgão Competente, providências no sentido de implantar um redutor de velocidade tipo lombada na Rua 1° de Maio, altura do número 10, próximo a Capela Santa Cruz, no Bairro Jardim Yoneda.  

33ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 263/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção das ruas e estradas dos Bairros Casa Grande, Terceira, Sertãozinho, Casqueiro, Castelano, Nirvana, Santa Catarina, Rio Acima e Carcará.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS  

Indicação nº 264/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito operação de tapa buracos no encontro das Ruas José Pereira da Silva e Ilma Jungers Morcina, no Bairro Jardim Pereira.

Indicação nº 265/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a repintura das faixas de pedestre das ruas Engenheiro Abílio de Melo Pinto, Dr. Antônio Etelvino de Andrade e José Oliva Melo, nas proximidades com o Restaurante Bene, Bairro Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA  

Indicação nº 266/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja notificado o proprietário do terreno localizado na Rua Silvestre Fernandes da Silva, próximo n° 18, no Bairro Alvorada C, para que seja feito a limpeza do local.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA  

Indicação nº 267/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Otávio da Silva, Bairro Cruz do Alto, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 06/2019.

Indicação nº 268/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, Bairro Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 178, 198 e 234/2019.

Indicação nº 269/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 94, 231, 317 e 374/2017, 011, 079, 116, 156 e 233/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 270/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalado um braço de luz na Rua Vilma Lins Peixoto, n° 08, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 271/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de limpeza e capinagem nas calçadas ao redor da escola EE Prof ° José Carlos Prestes, mais especificamente na Rua Hermes da Fonseca esquina com a Rua Venceslau Braz, Jardim Vista Alegre.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 272/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviço de troca de lâmpadas queimadas na Rua Shiguero Takebe e na Avenida Maria José de Siqueira Melo, em todos os pontos identificados.

34ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA 

Indicação nº 273/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente providenciar e implantar redutor de velocidade, tipo “lombada” na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403, 450/2017, 120, 130, 148, 164, e 181/2018, 033 e 236/2019.

Indicação nº 274/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131, 157/2018, 040, 151, 103, 186, 196 e 237/2019.

Indicação nº 275/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Mário Bortolussi e Antônio Rossi, Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é um reiteração das indicações n° 171, 208 e 235/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO  

Indicação nº 276/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de troca de lâmpadas nas Ruas do Bairro Cruz das Almas.

35ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTONIO DE MIRANDA   

Indicação nº 277/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a limpeza do bueiro localizado na Rua 31 de Dezembro, em frente ao número 26, Jardim Yoneda.

Indicação nº 278/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a troca de lâmpada na Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo ao número 2369, Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA    

Indicação nº 279/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a instalação de luminária no poste que fica em frente a casa n° 504 na Rua Antônio Rossi, no Bairro Castellano.

Indicação nº 280/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua dos Professores, no Bairro Carcará, nesta cidade, em toda sua extensão.

36ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTONIO DE MIRANDA  

Indicação nº 281/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada queimada na Rua João Pinto dos Santos, n° 13, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 282/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada queimada na Rua 1º de Setembro, Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

Indicação nº 283/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, junto ao Departamento Competente, para que o mesmo providencie com a máxima urgência possível, a implantação de um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua José Sérvulo da Costa, próximo ao n° 50, no bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 284/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina no trecho que equivale aproximadamente 2 km, desde o término do asfalto até o ponto final próximo ao Bar do Bagú, Bairro Rio Acima, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 163 e 210/2019. Esta e uma reiteração das indicações n° 163, 210 e 249/2019.

Indicação nº 285/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 05 e 06, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 209/2019. Esta e uma reiteração das indicações n° 209 e 250/2019.

Indicação nº 286/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Bélgica, Portugal e França, ambas no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 092, 150, 185, 197 e 251/2019.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 287/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que proceda a manutenção e troca de lâmpadas de iluminação pública, localizadas na Av. Maria José de Siqueira Melo, próximo à lanchonete Cantinho do Dog, no bairro Jardim Takebe.

Indicação nº 288/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a retirada dos entulhos e matos, que se encontram jogados na calçada aos fundos do estacionamento da prefeitura, próximo ao restaurante Hissao Makiyama na Rua São Pedro, Bairro Jardim Takebe. 

Indicação nº 289/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito reparos na Rua Renato Campioni, nas proximidades da Igreja Evangélica Comunidade Cristã Um Novo Tempo.   

37ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA  

Indicação nº 290/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, junto ao Setor de Obras do Município, visando implantar redutor de velocidade tipo lombada, na Rua 19 de setembro, Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTONIO DE MIRANDA  

Indicação nº 291/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalado um braço de luz na Rua Neuza de Fátima de Souza, próximo ao n° 27, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 292/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de roçada e limpeza na Rua Barão do Rio Branco n° 186, Vila Operária.

Indicação nº 293/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a reposição de asfalto na Rua Lauro Albano dos Santos, próximo ao n° 440, Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 294/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Paz, no Bairro Loteamento Chácara São Francisco, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 212/2019. 

Indicação nº 295/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada José Maria Batalha (antiga Estrada do Sargento), Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 072, 107 e 248/2019.

Indicação nº 296/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Estradas Nilo Garcia e Santo Antônio, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 078, 118, 158, 225 e 257/2019.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 297/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o recolhimento e limpeza dos lixos espalhados na lixeira comunitária, localizada na beira da Rodovia SP-088, Km 18, nas proximidades com o restaurante Yuki.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO 

Indicação nº 298/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Argentina e Chile, ambas localizadas no Bairro Castelano.

Indicação nº 299/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços motonivelamento e cascalhamento na Rua das Flores, localizada no Bairro Castelano.

38ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 300/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Otávio da Silva, Bairro Cruz do Alto, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 06 e 267/2019.

Indicação nº 301/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Luiz Vaz de Camões, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 94, 231, 317 e 374/2017, 011, 079, 116, 156, 233 e 269/2019.

Indicação nº 302/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 077, 117, 157, 226 e 258/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 303/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de tapa buraco na Rua José Bonifácio – Centro (atrás da Câmara Municipal).  

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 304/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado a manutenção da iluminação da Estrada Servidão e Estrada Nossa Senhora Aparecida no Bairro do Casqueiro.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 305/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a troca do poste de iluminação pública localizado entre as Ruas José Sérvulo da Costa e Wilma Lins Peixoto, próximo ao n° 31, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 306/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a limpeza das bocas de lobo, localizadas na Rua Dr. Antônio Etelvino de Andrade, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes. 

39ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTONIO DE MIRANDA  

Indicação nº 307/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalado um braço de luz na Rua Maria Cleonice dos Santos, n° 19 – Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 308/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada queimada na Rua José Pereira da Silva n° 220 – Centro.

Indicação nº 309/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada queimada na Rua José de Oliva Melo, n° 147 – Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 310/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente providenciar e implantar redutor de velocidade, tipo “lombada” na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 276, 403, 450/2017, 120, 130, 148, 164, e 181/2018, 033 e 236 e 273/2019.

Indicação nº 311/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131, 157/2018, 040, 151, 103, 186, 196, 237 e 274/2019.

Indicação nº 312/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Mário Bortolussi e Antônio Rossi, Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 171, 208, 235 e 275/2019.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 313/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito operação de tapa buracos no encontro da Rua Sebastião Silva com a Estrada Velha de Biritiba, nas proximidades com a Associação Biritiba Mirim Futebol Clube, Bairro Centro.   

Indicação nº 314/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que proceda a manutenção e troca de lâmpadas de iluminação pública, localizada na Rua José Antenor de Araújo, próximo ao n° 54, Bairro Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 315/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos nas ruas: Manoel da Nóbrega, Graciliano Ramos, Carlos Caminha, Anita Garibaldi, Alberto de Oliveira, Guilherme de Almeida, Casimiro de Abreu, Almeida Garret, José Alencar, Joaquim Nabuco e Euclides da Cunha, ambas localizadas no Bairro Cruz das Almas.

40ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2019.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 316/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a repintura da faixa de pedestre localizada na Rua Gildo Sevali, próximo ao cemitério, Bairro Centro.

Indicação nº 317/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente que proceda a manutenção e troca de lâmpadas dos postes de iluminação pública, localizados na Rua São Judas Tadeu, no Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR VALTER ANTÔNIO DE MIRANDA

Indicação nº 318/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocado em caráter de urgência, uma tampa no bueiro da galeria que se encontra quebrada na Rua Dezoito de Novembro, n° 14 – Jardim Yoneda.

Indicação nº 319/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada queimada na Rua Erico Veríssimo, n° 205 – Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 320/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua dos Professores, no Bairro Carcará, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 280/2019.

Indicação nº 321/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Alameda dos Girassóis e Alameda das Primaveras, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 193/2017, 038, 064, 091, 173/2018 e 164 e 211/2019.

Indicação nº 322/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, Bairro Parque Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 178, 198 e 234 e 268/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 323/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção e a pintura das lombadas e faixa de pedestre por toda cidade. Essa indicação reitera o requerimento n° 239/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 324/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento na Estrada dos Barbosas e na Rua Carlos Caminha, localizada no Loteamento Chácara São Luiz.

Indicação nº 325/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de pavimentação com paralelepípedos ou bloquetes na Rua Claudio Manoel da Costa, no Bairro Cruz das Almas.

41ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2019.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ZULEIKA GERTRUDES DE AGUIAR PASSOS

Indicação nº 326/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, providências para que seja feito reparos na iluminação pública na Estrada do Sogo.

Indicação nº 327/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feita uma construção de cobertura no ponto de ônibus, na altura do Km 74 – SUL, na Rodovia Alfredo Rolim Moura , próximo a saída da Rua Venceslau Brás, Jardim Vista Alegre

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA  

Indicação nº 328/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina no trecho que equivale aproximadamente 2 km, desde o término do asfalto até o ponto final próximo ao Bar do Bagú, Bairro Rio Acima, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 163 e 210/2019. Esta é uma reiteração das indicações n° 163, 210, 249 e 284/2019.

  1. Indicação nº 329/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 05 e 06, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 209/2019. Esta e uma reiteração das indicações n° 209, 250 e 285/2019.

Indicação nº 330/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Bélgica, Portugal e França, ambas no Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 092, 150, 185, 197, 251 e 286/2019.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JUNIEL DA COSTA CAMILO

Indicação nº 331/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja colocada uma lombada na Estrada Nossa Senhora Aparecida com a travessa da Rua Otaviano da Silva.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SERGIO DE PAULA FRANCO

Indicação nº 332/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos na Avenida Nove de Julho, localizada no Jardim Yoneda.

Indicação nº 333/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos nas Ruas Nilo Peçanha e Juscelino Kubitscheck no Bairro Jardim Vista Alegre. 

Acessibilidade