Indicações 2021

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 001/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a colocação de iluminação pública e a limpeza de ponto de ônibus na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura (referência ao lado do ferragens Tomita).

Indicação nº 002/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção em dois pontos de iluminação pública na Avenida Marginal Itaim, Jardim Yoneda (referência próximo ao JP Escapamentos).

Indicação nº 003/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma de forma escoamento de água na Rua Primeiro de Setembro, no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 004/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma de forma escoamento de água e limpeza do córrego Ribeirão do Santo localizado na Rua Sebastião Garcia, no Bairro Jardim Alvorada C.

Indicação nº 005/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Prudente de Morais, n° 133, no Bairro Jardim Vista Alegre.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 006/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento nas Ruas Geraldo da Conceição e Sérvulo da Costa, Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 007/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento nas Ruas José Paulo Martins, Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos e a Rua Alberto de Oliveira (que da acesso ao bairro Cruz das Almas), nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 008/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 05 e 06, no Bairro do Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 170/2019, 209/2019 e 250/2019.

Indicação nº 009/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Vereador Antônio Carlos Salgado de Abreu, na altura do n° 64 e do n° 152 – Bairro Jardim Alvorada – A.

Indicação nº 010/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Estradas Nilo Garcia e Santo Antônio, no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 81, 82, 228, 297 e 384/2017, 078, 118, 158, 225, 257, 296/2019, 048 e 104/2020.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 011/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, notifique o proprietário para tomar providências quanto à limpeza e construção de calçada no terreno sito a Rua Machado de Assis, ao lado do n° 88 – Cruz das Almas.

Indicação nº 012/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para tomar providências quanto à limpeza ao redor da quadra de futebol sito a Rua Vicente de Carvalho s/n, Cruz das Almas.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 013/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção/recapeamento nas vias públicas a seguir: Rua José de Alencar; Rua Joaquim Nabuco; Rua Manoel de Nobrega; Rua Graciliano Ramos; Rua Carlos Gomes; Rua Euclides da Cunha e Rua Casemiro de Abreu, no Bairro de Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 014/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico no trecho inicial da Estrada do Rio Acima até o Produtor Agrícola Hasegawa no Bairro Rio Acima, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 015/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um serviço de colocação de braço de iluminação e trocas de lâmpadas na Estrada Doutor Arthur Alberto Nardy, no Bairro do Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 016/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que verifique a possibilidade de proceder à instalação de academia ao ar livre na Estrada do Rio Acima em frente ao comércio do Senhor Valdemar.

Indicação nº 017/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja passada a máquina motoniveladora na Estrada dos Barbosas.

Indicação nº 018/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja passada a máquina motoniveladora na Rua Maria Hernandes Castellano, Bairro Castellano.

Indicação nº 019/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja construídas lombadas na Estrada do Rio Acima, sendo que as construções dessas lombadas sejam nos respectivos locais.

  • Em frente à Congregação no Brasil – Chácara Bressa,
  • Em frente à Comunidade Nossa Senhora das Candeias.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 020/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que seja incorporado ao Ensino Fundamental ofertado pelo município o Sistema de Educação Digital, por meio de Tablets.

Indicação nº 021/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que disponibilize a implantação das Praças Digitais, com sinal público de internet através do sistema Wi-Fi em todas as praças públicas no Município de Biritiba Mirim.

Indicação nº 022/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique à Secretaria Competente análise e formação de parcerias para viabilizar a implantação da “Sala Rosa” objetivando o atendimento específico das mulheres que são vitimas de violência.

Indicação nº 023/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que seja implantada a Patrulha Maria da Penha em nosso município.

Indicação nº 024/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que requeira junto à Secretaria de Assistência Social a realização da estratégia “Cidadania em Movimento”.

Indicação nº 025/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a Implantação de Ecoponto, no município.

 

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 026/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento da Estrada Servidão (continuação da Rua Lauro Albano dos Santos) no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 027/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carlos Caminha, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 028/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção e limpeza no terreno ao lado do campo situado à Rua José de Alencar, Jardim Jungers, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 029/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue a manutenção e troca de lâmpadas na Rua Campos Sales, Bairro Vista Alegre.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 030/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada de Santa Catarina em toda a sua extensão, passando o Bar do Bagú, próximo à divisa de Mogi das Cruzes. 

Indicação nº 031/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Egito, João Batista Leite e Bruno Chelucci, todas no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 032/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de troca de lâmpadas na Avenida 09 de Julho, próximo à fábrica de tubos águia.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 033/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma forma de escoamento de água na Rua Manoel da Nóbrega, n° 07, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 034/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente seja realizada a limpeza da vegetação e a colocação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Coelho Neto, no Bairro Jardim Jungers.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 035/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique á Secretaria Competente análise para a implantação de serviço de alarme e monitoramento nas escolas municipais.

Indicação nº 036/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique á Secretaria Competente análise para reforma e adequação do espaço para o atendimento do Setor Cadastro Único.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 037/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a roçada do campinho que fica em frente com o reviver na Rua João Makyama, Bairro Alvorada C.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 038/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada dos Bolanhos, Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. 

Indicação nº 039/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Uruguai, Chile e Alexandre Datalo, Bairro Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 040/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que faça o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Nilo Peçanha que se localiza no Bairro Jardim Vista Alegre, próximo ao posto de saúde.

 

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 041/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita à instalação de redutor de velocidade (lombada) em frente do Bar do Junior, Estrada do Sogo.

Indicação nº 042/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade (lombada) na Estrada Doutor Arthur Alberto Nardy, no Bairro do Sogo, próximo a Estrada da Eufrásia.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 043/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento na Avenida Brasil (antiga Estrada Nossa Senhora Aparecida), no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 044/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada da Granja Fundão em toda sua extensão, situada no Bairro Nirvana.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 045/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Andrelina Sanches Gaelera, Bairro Ribeirão da Lagoa, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 046/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Antônio Rossi, Bairro Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 039/20.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 047/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a reestruturação e limpeza do ponto de ônibus localizado na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, na altura do Bairro Jardim Alvorada.

Indicação nº 048/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Afonso Pena, n° 138, no Bairro Jardim Vista Alegre.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 049/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue “operação tapa-buraco” na Rua Gildo Sevali, Bairro Centro, próximo ao n° 353.

Indicação nº 050/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue “operação tapa buraco” e a recuperação asfáltica na Rua Princesa Leopoldina, Bairro Vila Operária.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 051/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a implantação de redutores de velocidade em toda extensão da Rua 05 (cinco), Vila Santo Antônio.

Indicação nº 052/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de troca de lâmpadas, sito Estrada dos Barbosas em toda sua extensão, Bairro Cruz das Almas e Sítio Itaim, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 053/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja verificada a possibilidade em disponibilizar uma vaga de estacionamento para deficiente na Praça Paulino Leite da Silva, próximo à residência de número 09 – Centro. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 054/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em um trecho da Rua Antero de Quental, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão. 

Indicação nº 055/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Argentina, Rua Londres, Rua Venezuela, no Bairro Castelano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 056/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal, no Bairro do Nirvana, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 057/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza na Rua Geraldo da Conceição (ao lado do posto de saúde), Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 058/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em todo o Bairro Vertentes, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 059/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome as providencias quanto à instalação de 03 (três) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Lauro Albano dos Santos, na altura dos n°s 39, 141 (B), 152, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 060/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza do córrego na Estrada Velha, Bairro Jardim Alvorada – A, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 061/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada José Maria Batalha (Antiga Estrada do Sargento), Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n°s 107/2019, 248/2019, 010/2020 e 079/2020.

Indicação nº 062/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas França, Bélgica, Portugal e Espanha, Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n°s 092/2019, 150/2019, 185/2019, 197/2019, 251/2019, 286/2019 330/2019, 011/2020, 077/2020 e 091/2020.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 063/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a manutenção e troca de lâmpadas na Rua Gildo Sevalli, Bairro Centro.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 064/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que venha buscar parcerias junto ao Governo Federal no “Programa Internet Para Todos”, nos Bairros, Santa Catarina, Casa Grande, Nirvana, Rio Acima, Sogo, Casqueiro, Terceira, Sertãozinho entre outros bairros com dificuldades de acesso a Internet.

Indicação nº 065/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a roçada na Estrada do Minami em toda sua extensão com início na Rodovia Alfredo Rolim de Moura.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 066/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza e roçada em toda Rede Municipal de Educação, e terrenos ao redor, mesmo que não haja o retorno presencial das atividades escolares.

Indicação nº 067/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada, manutenção e limpeza da quadra de areia, e seu arredor, sito a Rua Gonçalves Ledo, Cruz das Almas.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 068/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Cinco, altura dos números 203 e 207, Rua Seis, altura do número 26, Rua Sete, altura do número 10, Rua Oito, altura dos números 41 e 61, situadas no Bairro Vila Santo Antônio 2.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 070/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua 8, no Bairro Nirvana nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 071/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique à Secretaria Competente a implantação do Centro Dia do Idoso.

Indicação nº 072/2021, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique à Secretaria Competente a implantação do Centro de Convivência do Adolescente “Casa do Adolescente”.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 073/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja estudada a colocação de dois redutores de velocidade, do tipo lombada, na extensão da Rua Primeiro de Maio, altura do n° 212 e outra próxima à pracinha onde se encontra a capela, no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

Indicação nº 074/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja estudada a colocação de três redutores de velocidade, do tipo lombada, Rua Campos Sales, altura do n° 390, n° 51 e do n° 81, no Bairro Vista Alegre, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 075/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/instalar redutor de velocidade (lombada), na Rua Casemiro de Abreu – próximo ao cruzamento com a Rua Euclides da Cunha e com a Rua Guilherme de Almeida, no Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 076/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Anita Garibaldi, 56 – próximo ao ponto ônibus, Jardim Jungers, nesta cidade.

 

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE MARÇO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 077/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza no campo de futebol, localizado na Rua Sebastião Garcia, no Bairro Jardim Alvorada C, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 078/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Lígia Maria Trovello Roda, no Bairro Rio Acima, na altura do número 167, nesta cidade.

Indicação nº 079/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, no sentido de regularizar os pontos de iluminação pública, visando dar devida manutenção e reparos onde necessários na Rua Juscelino Kubitschek, no Bairro Vista Alegre, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 080/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue a recuperação e limpeza dos passeios públicos/calçadas localizadas na Avenida São Judas Tadeu, Bairro Nova Biritiba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 081/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para a manutenção e colocação de lâmpadas nos Bairros Vertentes e Castelano em toda sua extensão. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 082/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique as lâmpadas queimadas na Avenida São Judas Tadeu, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 083/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento na Estrada José Maria, situada no Bairro Hiroy e Estrada do Minami, Bairro Minami.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 084/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a implantação de redutores de velocidade na Rua Marechal Floriano Peixoto, na altura do número 90, Jardim Vista Alegre, Biritiba Mirim – São Paulo.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 085/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que disponibilize a implantação do serviço de cozinha comunitária no projeto do governo federal.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 086/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um serviço de tapa buraco na Rua Antônio Colato, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 087/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de tapa buraco na Rua Laurentino Soares de fronte a Escola: EMEF Maria Tereza de Melo n° 86, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 088/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 01 e 07, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 104/2019.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 089/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção da ponte localizada no Córrego Paraíso que se encontra na Estrada Fazenda Paraíso, n° 60 no Bairro Sertãozinho, nesta cidade.

Indicação nº 090/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de manutenção da Estrada Municipal Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, entre o Bar do seu Menino e a Fonte Mogiana.

 

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE MARÇO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 091/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de benfeitorias no Cemitério Municipal Pedro Tavares (Cemitério do Centro), situado à Rua Gildo Sevali, sem n°, como reforma dos banheiros, salão de ferramentas, sala para troca de vestimentas bem como trocas do encanamento de água.

Indicação nº 092/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas seguintes vias públicas: Rua Alexandre Datollo Pedro Rocco e Rua José Rodrigues de Moraes, situadas no Bairro do Castelano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 093/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que junto ao Setor Competente realize revisão de ordem das placas de sinalização, em toda cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 094/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que seja providenciada a colocação de lâmpadas na extensão da Rua 25 de Janeiro situado no Bairro Jardim Yoneda, próximo ao córrego Itaim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 095/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Marques Moura, no Bairro Vale Verde, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 096/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência, na Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 097/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de massa asfáltica na valeta que se encontra na Rua Maria José de Siqueira Melo em frente da Funerária Assibraf.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 098/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção e instalação de luminárias na Rodovia Alfredo Rolim de Moura, próximo ao supermercado Nagumo (Jardim Yoneda) até a ESF Iroy. 

Indicação nº 099/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue operação tapa-buraco na Rua Aparecida de Melo Moraes (antiga Rua 5) Bairro Nova Biritiba, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 100/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Maria Eliete de Lima, antiga Rua 10, Jardim Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 101/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Miguel Chelucci, Vale Verde, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 102/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique a possibilidade de colocar redutor de velocidade (lombada) na Rua Marquês de Olinda, Bairro Vila Márcia na altura da residência de número 120. 

Indicação nº 103/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique a possibilidade em trocar as lâmpadas queimadas e realizar a instalação de lâmpadas nos postes que ainda não tem o sistema de iluminação, iniciando na antiga escolinha do Rio Acima até o Bar do Barba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 104/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada a reestruturação da lixeira comunitária localizada na Avenida Três em frente ao Bar do Junior, situada no Nirvana, nesta cidade.

Indicação nº 105/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Lírio do Campo, no Bairro Cinturão Verde, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 106/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção de lâmpadas na Estrada do Minami saída Hamasaki, na altura do número 15 em toda a sua extensão.

Indicação nº 107/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhento da Estrada Itapanhau em toda sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 108/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que implante um censo municipal para a identificação de pessoas com deficiência.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 109/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas: Egito, João Batista Leite e Bruno Chelucci, todas no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é reiteração da indicação n° 031/2021.

Indicação nº 110/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 05 e 06, no Bairro do Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 170/2019, 209/2019 e 250/2019 e 008/2021.

 

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE ABRIL DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 111/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Sertãozinho, altura do n° 40, Bairro Sogo, em toda sua extensão, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 112/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a limpeza urgente e a devida manutenção no Cemitério Municipal Pedro Tavares no centro da cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 113/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza no campo de futebol, localizado na Estrada Municipal Castelano (ao lado da Igreja Santo Antônio), no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 114/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza no córrego, na Rua Vinte e Cinco de Janeiro – Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 115/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para que regularize e mantenha a coleta de lixo na Estrada de Santa Catarina (sentido La Pineta).

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 116/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique à Secretaria Competente a implantação da Coordenadoria de Habitação.

Indicação nº 117/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, a realização da Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência objetivando a Lei Federal n° 14.022 de 07 de julho de 2020 e Lei Federal n° 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, e Dispõe sobre medidas de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher e de enfrentamento à violência contra crianças, adolescentes, pessoas idosas e pessoas com deficiência durante a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 118/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Canta Gallo, Rio Acima, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 119/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de tapa buraco, na Av. São Judas Tadeu – Bairro Nova Biritiba em toda sua extensão.

Indicação nº 120/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de tapa buraco, roçada e manutenção da Rua Nove – Bairro Nova Biritiba em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 121/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 20 e 21, no Bairro Nirvana, em toda sua extensão.

 

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 122/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja interceda junto a EDP Bandeirantes, no sentido de verificar a lâmpada queimada na Rua Marechal Deodoro, altura da residência de número 147, no Bairro Vila Operária.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 123/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada, limpeza e retirada de entulhos atrás do campo da Vila Santo Antônio, nesta cidade, em toda sua extensão. 

Indicação nº 124/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas no Bairro Vale Verde, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 125/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja interceda junto ao Setor Responsável para que possa fazer a manutenção das lâmpadas e aparelhos da Academia ao Ar Livre da Praça Ayrton Senna.

Indicação nº 126/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o reparo e cascalhamento em toda extensão da Rua Rio das Pedras, situada no Bairro da Vertentes.

Indicação nº 127/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o recapeamento asfástico em toda extensão da Rua José Pereira da Silva, situada no Bairro Jardim Pereira.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 128/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que junto ao Setor Competente para que realize o serviço de pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua Celso Ducca, no Bairro Jardim Lorena, nesta cidade.

Indicação nº 129/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que junto ao Setor Competente na Municipalidade realize o serviço manutenção e instalação de lâmpadas de iluminação em toda a extensão da Avenida Heitor da Cunha Braga, que se localiza nos bairros Takebe, Cruz das Almas e Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 130/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, interceda junto ao Setor de Obras para a instalação de lombadas na Rua Lauro Albano no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 131/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, interceda junto ao Setor de Obras para a manutenção e iluminação pública da Rua Rio Turvo no Bairro Vertentes.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 132/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção da iluminação, na Rua José de Oliva Mello, na altura do número 158 no centro nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 133/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Uruguai, Chile e Alexandre Datalo, no Bairro Castelano nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação 039/2021.

 

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE MAIO DE 2021

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 134/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para realizar a limpeza e manutenção do Barracão Cultural (antiga rodoviária).

Indicação nº 135/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor de Obras para que realize a manutenção da ponte localizada na Estrada Velha, Jardim Alvorada, no trecho que dá acesso ao Bairro Nova Biritiba, além da limpeza do córrego pelo qual essa ponte passa e a instalação de pontos de iluminação pública no local.

Indicação nº 136/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente a instalação de lombadas na Rua Maria José de Oliveira, no Bairro Cruz das Almas.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 137/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente no sentido de regularizar os pontos de iluminação pública, visando dar devida manutenção e reparos onde necessários na Rua Campos Sales situada no Bairro Vista Alegre.

Indicação nº 138/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente no sentido de regularizar os pontos de iluminação pública, visando dar devida manutenção e reparos onde necessários na Rua Teresa Cristina, situada no Bairro da Cruz das Almas.

Indicação nº 139/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente no sentido de regularizar os pontos de iluminação pública, visando dar devida manutenção e reparos onde necessários na Rua Marinalva Silva dos Santos, situada no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 140/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a Secretaria Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Silvina Maria de Jesus, próximo ao número 210, no Bairro Jardim Alvorada B, neste município.

Indicação nº 141/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Municipal Fazenda Paraíso, bairro Sertãozinho, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 142/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento na Rua José Maria Batalha, Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 143/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 178/2019, 198/2019, 234/2019, 268/2019 e 322/2019.

Indicação nº 144/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 145/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome as providências necessárias para que seja feito um serviço de roçada na Estrada do Sogo em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 146/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua das Hortências, no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 147/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carlos Caminha, no Bairro Jardim Nova Biritiba, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 148/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada a manutenção e instalação das grades de proteção no entorno do córrego Itaim e limpeza de suas margens, localizada na Avenida Jair Leme, no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 149/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado estudo para a implantação de dois redutores de velocidade, do tipo lombada, na Rua Joaquim Arias, no Bairro Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 150/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção no campo de futebol, no Bairro da Vila Operária, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 151/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção no campo de futebol, no Bairro do Cruz das Almas, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 152/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas na Av. Guilherme de Almeida – próximo ao n° 09 e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 153/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento via pública: Rua Sete Lagos situada no Bairro do Sertãozinho, nesta cidade.

Indicação nº 154/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de poda nas árvores da calçada no Cemitério Municipal Pedro Tavares (Cemitério do Centro) situado à Rua: Gildo Sevali, s/nº.

 

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE MAIO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 155/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas, na Rua Anita Garibaldi – próximo ao n° 56 e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 156/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas, na Rua Maria José de Oliveira – próximo ao n° 163 e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 157/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Limoeiros e Cajueiros, no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 158/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castellano, no Bairro do Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 093/2019.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 159/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza da Rua Padre José Gonçalves Bastos e Rua Renato Davi Campioni, após término da Feira Livre de domingo e que seja colocado uma caçamba para que os feirantes obrigatoriamente descartem o lixo devidamente embalados, facilitando a coleta dos mesmos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 160/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Joaquim Maia da Silva, no Bairro Pomar do Carmo nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 161/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que realize a manutenção e cascalho das estradas nos Bairros Sertãozinho e Terceira.

Indicação nº 162/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que realize a limpeza do Palco localizado na Praça São Benedito.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 163/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Estrada de Santa Catarina, próximo ao número 7001.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 164/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente realizar serviços de manutenção e reforma no banheiro público localizado na Rua Padre José Gonçalves Bastos, nesta cidade.

Indicação nº 165/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente realizar serviços de motonivelamento, cascalhamento e retirada de entulho na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 166/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realizar serviços de motonivelamento, cascalhamento da Rua da Paz, no Bairro Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 167/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua 20 (vinte), Bairro Nirvana, em toda sua extensão, nesta cidade.

Indicação nº 168/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Antonio Barbosa de Melo Sobrinho, no Bairro Jardim Alvorada Gleba C, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 169/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome providências necessárias para que seja feito redutor de velocidade (lombada) na Rua 25 de janeiro em frente ao número 11, Bairro Jardim Yoneda.  

 

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE MAIO DE 2021

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 170/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção e cascalho da Rua 29 no Bairro Nirnava.

Indicação nº 171/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar o reparo nas lâmpadas na Rua Maria Gema de Melo, Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 172/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar o reparo nas lâmpadas nas Avenidas Maria José de Siqueira Melo e Heitor da Cunha Braga no Bairro Vila Takebe.

Indicação nº 173/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar a construção de uma Praça Pública no terreno municipal localizado na Rua Itaim, próximo a Lojas Cem.

Indicação nº 174/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar a construção de uma Praça Pública no terreno municipal localizado na Rua José Sérvulo da Costa no Bairro Jardim dos Eucaliptos, próximo ao ponto final.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 175/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique a iluminação pública e realize o serviço de troca de lâmpadas queimadas na Rua Virgilina da Conceição Camargo, no Bairro Jardim Alvorada Gleba C, nesta cidade. 

Indicação nº 176/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Pitangueiras, em toda sua extensão e demais Ruas do Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 177/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas na Rua Marquês de Olinda – próximo ao n° 221 e em toda sua extensão, no Bairro Vila Márcia, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 178/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Durval Monteiro de Godoi, próximo ao número 66, no Bairro Jardim Alvorada C, neste município.

Indicação nº 179/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento da Rua Carlos Caminha, iniciando no encontro com a Estrada Velha de Biritiba e terminando no encontro com a Estrada dos Barbosas, e suas travessas, Cruz das Almas, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 180/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção e limpeza, na Rua Padre Lúcio (Rua sem saída) atrás do cemitério no Centro, pois os mesmos que executam esse serviço não sobem até a rua sem saída, para a limpeza e nem a retirada dos matos que nascem entre os paralelepípedos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 181/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento nas Ruas Euclides da Cunha e Casemiro de Abreu no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 182/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento na Rua Manoel da Nobrega no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 183/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente encaminhar ofício ao DER no sentido de instalar rede secundaria nos trechos que ainda não tem na Rodovia Alfredo Rolim de Moura entre a escola Helena Ricci Barbosa e a entrada da cidade (Praça da Redenção), consequente que venha realizar a instalação de iluminação pública.

Indicação nº 184/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente em realizar reparos na Avenida Guaca no Bairro Vertentes.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 185/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção de iluminação pública em toda a extensão da Rua Laurentino Soares, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 186/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção de iluminação pública em toda a extensão da Rua Erico Veríssimo, Bairro Jardim Jungers.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 187/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que proceda às devidas melhorias no campo de futebol localizado na Rua Vereador João Suharo Makiyama, esquina com a Estrada Velha, situada no Bairro Jardim Alvorada A. 

 

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE MAIO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 188/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua Toyama, Jardim Takebe em toda sua extensão.

Indicação nº 189/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção e instalação de luminárias na Rua Kirombo Awazu, Bairro Vila Márcia, em toda a sua extensão.

Indicação nº 190/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Bruno Chelucci (antiga Rua 15), Bairro Castelano, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 191/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de lâmpadas na entrada do Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 192/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de iluminação pública na Estrada do Sertãozinho no trecho que liga ao Bairro do Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 193/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique a possibilidade de instalar iluminação pública nas seguintes estradas.

  • Estrada Kobayashi em toda sua extensão
  • Estrada Velha – Bairro Nova Biritiba
  • Estrada Nakazato – Bairro Nova Biritiba

Indicação nº 194/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo juntamente com o Departamento de Obras e serviços e bens municipal, que utilize de um espaço na Praça São Benedito, para que possa instalar um bicicletário.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 195/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento nas Ruas José Paulo Martins, Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos e a Rua Alberto de Oliveira (que da acesso ao Bairro Cruz das Almas), nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 196/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção dos paralelepípedos na Rua Sebastião Silva, Centro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 197/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para manutenção e colocação de lâmpadas nos Bairros Jardim Vista Alegre e Yoneda em toda sua extensão. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 198/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de troca de lâmpadas na Rua Dezoito de Novembro, no Bairro Yoneda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 199/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de troca de lâmpadas na Rua Rio Mogi Guaçu e Rua Rio Atibaia no Bairro Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 200/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Garrafão, Sertãozinho e na Estrada do Carapicó, ambas no Bairro da Terceira, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n°s 153/2017, 250/2017, 392/2017, 007/2018.

Indicação nº 201/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas França, Bélgica, Portugal e Espanha, Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n°s 092/2019, 150/2019, 185/2019, 197/2019, 251/2019, 286/2019 330/2019, 011/2020, 077/2020, 091/2020 e 062/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 202/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Vania Stefen Santos, em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 203/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o término da construção da escada e colocação de um corrimão na mesma, localizada na viela da Rua Vânia Stefen Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 204/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Maria José de Siqueira Melo, na altura do número 67, Bairro Jardim Takebe.

Indicação nº 205/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção de lâmpadas queimadas no Bairro Terceira.

Indicação nº 206/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Júlia Maria do Espírito Santo no Bairro Hiroy (KM 18), nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 207/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada na Rua Júlia Maria do Espírito Santo no Bairro Hiroy (KM 18), nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 208/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a Reativação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 209/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome as providências necessárias para que seja feito serviço de troca de lâmpada na Avenida Jair Leme em frente à loja de Auto Peças Japa. 

 

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 31 DE MAIO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 210/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação na Rua Cruzeiro do Sul, na altura do número 160 no Jardim Jungers.

Indicação nº 211/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de troca de lâmpadas queimadas na Rua José Sérvulo da Costa na altura do número 249, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 212/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Chaparral, no Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 213/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Santo Antônio, no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 214/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Otávio da Silva e na Rua Carrião, ambas no Bairro do Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 102/2020 e 311/2019.

Indicação nº 215/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Nilo Garcia, e na Rua Santo Antônio, ambas no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 010/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 216/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Lírio do Campo no Bairro do Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 217/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que verifique junto a Secretaria Competente a possibilidade de realização do serviço de demarcação de solo, na Rua João Pereira Sobrinho, Centro, nesta cidade.

Indicação nº 218/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que verifique junto a Secretaria Competente as lâmpadas queimadas na Rua Antônia Rosa de Melo Bolanho, em toda sua extensão, no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 219/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de pontos de iluminaria completos em caráter de urgência, na Rua Neusa de Fátima no bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 220/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de troca de lâmpadas em toda a extensão da Rua Joaquim Árias, Bairro centro, nesta cidade. 

Indicação nº 221/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de troca de lâmpadas na Rua Dom Pedro I, no Bairro Vila Operária, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 222/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua 25 de Janeiro, Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão.

Indicação nº 223/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a realização de poda de árvore na Rua Erico Veríssimo, próximo ao n° 150, Cruz das Almas.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 224/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente visando realizar a manutenção da Estrada dos Bolanhos no Castellano bem como a instalação de iluminação pública no local.

Indicação nº 225/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente visando à instalação de iluminação pública na Rua Maria José de Oliveira localizado no Jardim Rosicler (Cruz das Almas) bem como a colocação de redutores de velocidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 226/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que analise a possibilidade de implantação de dois postes de iluminação na Rua José Gomes Maciel na altura do número 48, próximo a EMEF Valdemar Costa Filho, no Bairro do Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 227/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que analise a possibilidade de implantação de um Parque Infantil na Praça Ayrton Senna, situada na Rua Ayrton Senna da Silva no bairro Jardim Alvorada A.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 228/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja realizada a Campanha com o objetivo de intensificar ações no combate ao mosquito “Aedes Aegypti”, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, no Município de Biritiba Mirim. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 229/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de roçada, limpeza e tapa buracos na Rua Manoel da Nóbrega, localizada no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 230/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique a possibilidade de realizar reparos de iluminação pública na seguintes Ruas do Bairro Sogo.

  • Rua Alamedas do Girassol
  • Rua Hortência
  • Rua Primavera

 

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE JUNHO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 231/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço da construção de um ponto de ônibus na Avenida 9 de Julho, referência próximo ao número 4,no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

Indicação nº 232/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Prudente de Morais, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 005/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 233/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a Secretaria Competente, para que realize a troca de lâmpadas queimadas na Rua Antonio José Martins de Miranda, em toda sua extensão, no Bairro Hiroy, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 234/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de troca de lâmpadas queimadas na Rua Joaquim Pereira Sobrinho, na altura do número 284, Jardim Nova Biritiba.

Indicação nº 235/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a Secretaria Competente à realização de um redutor de velocidade (lombada) na Rua José Sérvulo da Costa, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 236/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada dos Professores, situada no Bairro Sertãozinho.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 237/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e cascalho das Ruas 25 e 26 no Bairro Nirnava.

Indicação nº 238/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar o desentupimento dos bueiros localizados no Bairro Vila Santo Antônio.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 239/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Augusto dos Anjos à altura do n° 60 e em toda sua extensão, no bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 240/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas na Rua Carlos Caminha – próximo ao n° 25 e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 241/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçadeira na Rua Castro Alves, no Bairro Jardim Jungers.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 242/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto ao Setor Competente desta Municipalidade, os estudos necessários, objetivando a implantação da “Ouvidoria Para Elas”, com conceito operacional Padrão para atendimento das mulheres e que disponibilize de meio exclusivo via telefone.

Indicação nº 243/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto ao Setor Competente desta municipalidade para que seja incluído a matéria “Noções de Prevenção contra as Drogas” no currículo básico das Escolas Municipais no Munícipio de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 244/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento, cascalhamento e iluminação pública na Rua Venezuela situada no Bairro Castellano.

Indicação nº 245/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento, cascalhamento e iluminação pública na Rua Bélgica no Bairro Castellano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 246/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção de iluminação pública em toda a extensão da Rua Marquês de Olinda e todo o Bairro da Vila Marcia.

Indicação nº 247/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Mario Bortolussi, Rua Antonio Rossi e Rua Argentina, no Bairro Parque Residencial Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 248/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua São Francisco e Rua da Paz, no Bairro Loteamento Chácara São Francisco, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 249/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente instalação de pontos de luminária completos em caráter de urgência, na Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 250/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue a capinação e limpeza das margens do córrego localizado na Rua 25 de Janeiro, Bairro Jardim Yoneda em toda sua extensão.

Indicação nº 251/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua Sebastião Silva, Centro, próximo ao número 68.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 252/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito motonivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Estrada do Sargento, situada no Bairro Rio Acima.

 

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE JUNHO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 253/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção na Rua 31 de dezembro em toda sua extensão no Jardim Yoneda, nesta cidade.

Indicação nº 254/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção na Rua 01º de Maio em toda sua extensão no Jardim Yoneda, nesta cidade.

Indicação nº 255/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção na Rua 01º de Setembro em toda sua extensão no Jardim Yoneda, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 256/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo tome as providências necessárias para que seja feito um serviço de troca de lâmpadas na Estrada do Sogo em toda a sua extensão. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 257/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Rua José Gomes Maciel na altura do número 48, próximo a EMEF Valdemar Costa Filho no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 258/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que analise a possibilidade de implantação de lâmpadas de iluminação na Rua 15 de Novembro, Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 259/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja feita a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Olavo Bilac, na altura do número 265, Bairro Cruz das Almas.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 260/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que realize a troca das lâmpadas queimadas na Rua das Hortênsias, em toda sua extensão, no Bairro Pomar do Carmo, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 261/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 04, 05, 06 e 07, no Bairro Green Park Santo Antonio em todas suas extensões, nesta cidade.  

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 262/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos nas Ruas Sebastião Garcia e Antonio de Assis, no Bairro Alvorada C, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 263/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua João Pereira Sobrinho, no Centro, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 264/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua 1º de Maio e Rua 11 de Agosto, no Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão, nesta cidade.

Indicação nº 265/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua 19 de Novembro, no Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão, nesta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 266/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação  de um abrigo no Ponto de Ônibus, localizado na Rua José Sérvulo da Costa, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

  1. Indicação nº 267/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de iluminação pública, nas seguintes Ruas:
  • Rua Claudino Nunes (reparo de 3 bicos de luz)
  • Rua Abnésio Avelino Marques, Jardim dos Eucaliptos.
  • Estrada do Carapicó, Terceira (próximo aos números 04 e 44)
  • Estrada de Casa Grande

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 268/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto à Secretaria Competente faça o estudo para à Construção de uma “Praça de lazer, recreação e esporte” no Bairro Jardim Vista Alegre no Município de Biritiba Mirim.

Indicação nº 269/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique à Secretaria Competente para a revitalização (reforma) das Pontes do Bairro: Rio Acima, Pomar do Carmo e Alvorada C, no município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 270/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente o estudo para implantação de lombadas, na Rua Lauro Albano dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos, altura do n° 91 e na Rua Gonçalves Ledo, Bairro Cruz das Almas, altura do n° 65.

Indicação nº 271/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua Monteiro Lobato, Bairro Cruz das Almas, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 272/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de troca de lâmpadas queimadas e toda a extensão da Estrada Santa Catarina, no Bairro Rio Acima.     

Indicação nº 273/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina, como referência após o “Bar do Bagu”, e na Rua de acesso à “Granja do Baba”, Rua Antonio Castilho Gualda no Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 274/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que por meio da Secretaria Municipal Competente implemente a extensão da política pública do fornecimento do serviço de Transporte Coletivo de Passageiros, aos bairros em áreas longínquas do centro de Biritiba Mirim, tais como Rio Acima; Sogo; Nirnava; Pomar do Carmo; Carcará; Terceira; Casqueiro entre outros.  

 

16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE JUNHO DE 2021

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 275/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique à Secretaria Competente análise para a implantação de serviço de alarme e monitoramento nos prédios públicos no Município de Biritiba Mirim.  

Indicação nº 276/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto à Secretaria Competente analise a ampliação das salas de aula da “Creche Municipal Otavio Garcia Fernandes” no Município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 277/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que verifique junto a Secretaria Competente o estudo de viabilização para permitir o estacionamento de veículos no lado direito da Rua José Oliva Melo (sentido ginásio municipal), Bairro Centro, nesta cidade. 

Indicação nº 278/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizado o serviço de limpeza e roçada no Campo da Vila Santo Antônio, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 279/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento, cascalhamento e retirada de entulho na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.  

Indicação nº 280/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento, cascalhamento da Rua João Pinto Santos no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 281/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência, nas Ruas José Paulo Martins e Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 282/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente para que regularize e mantenha a coleta de lixo na Estrada de Casa Grande KM 80, próximo ao Sítio Fontana.

Indicação nº 283/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de instalação de luminárias na Rua Guilherme de Almeida, Cruz das Almas, esquina com a Rua Gonçalves Ledo, próximo ao número 202.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 284/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 05 e 06, no Bairro do Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 110/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 285/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que faça o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Nilo Peçanha que se localiza no Bairro Jardim Vista Alegre, próximo ao posto de saúde.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 286/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/instalar redutor de velocidade (lombada), na Rua Campos Sales, próximo ao n° 25, no Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

Indicação nº 287/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção no ponto de ônibus, situado à Rua Anita Garibaldi, no Jardim Jungers, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 288/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em todo o Bairro Vertentes nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 058/2021.

Indicação nº 289/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção asfáltica na Rua Shigueo Mori, na altura do número 44, no Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 290/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a Secretaria Competente, para que realize a troca das lâmpadas queimadas e manutenção da iluminação pública, na Avenida Heitor da Cunha Braga, em toda sua extensão, no Bairro Jardim Pâmela, neste município.

Indicação nº 291/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a colocação de uma lixeira na lateral do Palco da Praça São Benedito, Centro, nesta cidade.

Indicação nº 292/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua dos Mamoeiros, Pomar do Carmo, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 293/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Yamamoto situada no Bairro Sertãozinho, o mesmo se faz necessário à manutenção da iluminação pública.

Indicação nº 294/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio Turvo situada no Bairro Vertentes.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 295/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da Rua Chapecó no Bairro Terceira. 

 

17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 28 DE JUNHO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 296/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite à Secretaria Competente de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas na Rua Domingos Ramalho dos Santos – próximo ao n° 28, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 297/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite à Secretaria Competente de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar a limpeza da Viela com início à Domingos Ramalho dos Santos e término na Rua João Paulo II – em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 298/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite à Secretaria Competente de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas, na Rua Guimarães Rosa – em toda sua extensão, no Bairro Jardim Pamela, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 299/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade, tipo “lombada” na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 310/2019.

Indicação nº 300/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Vereador Antônio Carlos Salgado de Abreu, na altura do n° 64 e do n° 152 – Bairro Jardim Alvorada – A. Esta é uma reiteração da indicação n° 009/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 301/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a colocação de uma placa com o nome da Rua Padre Lúcio, no Bairro Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 302/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizado o serviço de reparo e manutenção no asfalto localizado na Rua Hermes da Fonseca, próximo ao número 95, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 303/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito motonivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Estrada do Sertãozinho, na altura da Fazenda Paraíso.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 304/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza na Rua Vicente de Carvalho, ao lado da quadrinha de areia, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 305/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública em toda a extensão da Rua Luiz Vieira da Silva, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 306/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue manutenção e serviço de tapa buracos na Rua Almirante Tamandaré, Bairro Vila Operária, em toda sua extensão.

Indicação nº 307/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a limpeza e capinação na Rua Julia Maria do Espirito Santo, Bairro Hiroy, em toda sua extensão.

Indicação nº 308/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, que determine à Secretaria Competente a realização de instalação e manutenção de luminárias na Rua Julia Maria do Espirito Santo, Bairro Hiroy, em toda sua extensão.

Indicação nº 309/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a limpeza e manutenção do bueiro localizado na Rua Antônio José de Martins Miranda, Bairro Hiroy, próximo ao número 09.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 310/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Joaquim Maia da Silva, Cinturão Verde, nesta cidade.

Indicação nº 311/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Hisashi Takeshita, Bairro Sertãozinho, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 312/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento das Ruas Paraguai (antiga rua 18), Bolívia (antiga rua 19), Edite Conceição de Jesus (antiga rua 20), situadas no Bairro Castellano, nesta cidade, e em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 313/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de instalar sinalização de trânsito e realizar fiscalização na Rua Joaquim Arias, Centro.

Indicação nº 314/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lixeiras coletivas localizadas no Bairro Nirvana.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 315/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize estudos no sentido de implantar redutores de velocidade (lombada) na Estrada do Rio Acima. 

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 316/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto à Secretaria Competente faça o estudo para à Construção de Canteiros ou Mini Rotatórias nas regiões de chácaras, com iluminação ornamental no município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO E SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 317/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto à Secretaria Competente faça o estudo para que seja ampliado com iluminação ornamental o Projeto do Parque Nirnava no Município de Biritiba Mirim. 

 

18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 318/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 01 e 07, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 088/2021

Indicação nº 319/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Garrafão, Bairro Sertãozinho Terceira, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 200/2021.

Indicação nº 320/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Nilo Garcia e na Rua Santo Antonio, ambas no Bairro do Sogo, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 215/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 321/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação na Avenida Brasil, (antiga Nossa Senhora Aparecida) no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 322/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação na Avenida

Vicente Castelano no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 323/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja estudado a possibilidade de realizar os serviços de tapa buraco e solução para o esgoto a céu aberto, ambos na Rua Juscelino Kubitscheck, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 324/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua Vânia Stefen dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 325/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua Ana Benitez Goes, no Bairro Vale Verde, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 326/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alexandre Datallo Pedro Rocco, Bairro Castelano, em toda sua extensão.

Indicação nº 327/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a limpeza e manutenção da viela que liga as Ruas Domingos Ramalho dos Santos e João Paulo II, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 328/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente no sentido de realizar a reforma da proteção (para peito) na ponte que fica situada na Estrada do Fukiko Kobayashi. 

Indicação nº 329/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente no sentido de realizar a reforma da proteção (para peito) na ponte que fica situada na Estrada do Rio Acima próximo ao Bar do Senhor Valdemar Barba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 330/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que verifique as lâmpadas queimadas, podendo ser substituídas pelas de led, na Rua 18 de novembro, situada no Bairro Jardim Yoneda.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 331/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e instalação de novos pontos de iluminação na Rua José Paulo Martins, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 332/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e instalação de novos pontos de iluminação na Rua Lauro Albano, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 333/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e instalação de novos pontos de iluminação na Rua Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 334/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e instalação de novos pontos de iluminação na Rua João Paulo II, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 335/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e instalação de novos pontos de iluminação na Rua Domingos Ramalho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 336/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e instalação de novos pontos de iluminação na Rua Antero de Quental, no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 337/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de uma lombada na Rua Duque de Caxias, em frente a um dos portões de acesso da EMEF Ferdinando Jungers.

Indicação nº 338/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito providenciar uniformes para os servidores ocupantes do cargo de Ajudante Geral

 

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE AGOSTO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 339/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Das Hortênsias, no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 340/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção e iluminação na Rua Maria Júlia do Espirito Santo e Ivan Garcia no Bairro Iroy (Km 18) nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 341/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de iluminação e manutenção no asfalto da Rua Princesa Leopoldina no Bairro Vila Operária.

Indicação nº 342/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de paralelepípedos na Estrada da Servidão (Vânia Stefan) no Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 343/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua Sebastião Silva, Centro, próximo ao estacionamento do Shibata Supermercados. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 344/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizada manutenção das lâmpadas queimadas, localizadas na Avenida São Judas Tadeu, no Bairro Jardim Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 345/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizada manutenção da Rua Edite Conceição de Jesus (antiga rua 20), localizada no Bairro Jardim Castellano, nesta cidade.

Indicação nº 346/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizada manutenção da na calçada, localizada na Rua Gildo Sevali, próximo ao n° 327, de fronte ao ponto de ônibus, centro nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 347/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de reforma no banheiro da Rua Padre José Bastos. 

 

20ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 348/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Setor Responsável para que faça a devida manutenção de motonivelamento e cascalhamento na Rua Celso Ducca situada no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

Indicação nº 349/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, no sentido de regularizar os pontos de iluminação pública, visando dar a devida manutenção e reparos onde necessários na Rua Juscelino Kubitschek, no Bairro Vista Alegre, nesta cidade, em toda a sua extensão. Essa é uma reiteração da indicação n° 079/2021.

Indicação nº 350/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Setor Responsável para que faça a devida manutenção de motonivelamento e cascalhamento na Rua das Hortências, situada no Bairro do Jardim Yoneda, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 351/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas na Rua José Sérvulo da Costa, em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 352/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto via pública Estrada do Sargento, próximo ao n° 228 e em toda sua extensão, situada no Bairro do Rio Acima, nesta cidade.

Indicação nº 353/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de manutenção junto a Rua Sebastião Silva, e em toda sua extensão, no Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 354/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de roçada, limpeza e retirada de entulhos atrás do campo da Vila Santo Antônio, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 355/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, no Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 356/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Colômbia esquina com a (Rua Canadá), no Bairro Castellano, nesta cidade.

Indicação nº 357/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de manutenção e troca de lâmpadas na Rua José Pereira da Silva, no Bairro Centro, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 358/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que verifique as lâmpadas queimadas, podendo ser substituídas pela de led, na Rua Bélgica, Bairro Castelano.

Indicação nº 359/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que verifique as lâmpadas queimadas, podendo ser substituídas pela de led, na Estrada Miguel Chelucci, Bairro Vale Verde.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 360/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto ao Órgão Competente para que seja realizada a instalação de lâmpadas na quadra da escola EMEF Sandra Regina, localizada na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade.

Indicação nº 361/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Avenida Maria José de Siqueira Melo, próximo ao n° 88, no Bairro Jardim Takebe, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 362/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Claudino Nunes (antiga rua da feira), Centro. Esse pedido é uma reiteração da indicação n° 267/2021.

Indicação nº 363/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente com o intuito de realizar a instalação de pontos de iluminação e troca de lâmpadas queimadas na Rua Prudente de Morais, Vista Alegre.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 364/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente nas Ruas França, Bélgica, Canadá, Portugal e Espanha, Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 062/2021 e 201/2021.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA ROBERTA DE OLIVEIRA SILVA TAINO

Indicação nº 365/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, indica ao Poder Executivo que encaminhe ao Poder Legislativo, Projeto de Lei que Crie o “Conselho Municipal dos Direitos da Juventude” – Comjovem no Município de Biritiba Mirim. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 366/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção no ponto de ônibus que fica na Estrada Rio Acima, próximo ao Bar do Barba esquina com a Rua José Maria Batalha, Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 367/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de substituição das lâmpadas convencionais (luz amarela) por lâmpadas de LED na rede de iluminação pública na Avenida Jair Leme, Jardim Yoneda, em toda a sua extensão.

 

21ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE AGOSTO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 368/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que proceda a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados na Praça São Benedito.

Indicação nº 369/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que seja instaladas lixeiras na Praça São Benedito.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 370/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento nas Ruas José Sérvulo da Costa, Geraldo da Conceição e Alberto de Oliveira no Bairro Jardim dos Eucaliptos nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 371/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua Neusa de Fátima Souza, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 372/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua José Marques de Moura, no Bairro Vale Verde, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 373/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando que interceda junto ao Setor Competente no sentido de encaminhar a EDP Bandeirantes um ofício com intuito de pedir a instalação de poste, rede secundaria e posteriormente iluminação na Rua Amor Perfeito, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 374/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando que interceda junto ao Setor Competente no sentido de instalar iluminação pública em toda extensão da Rua Paraguai, Bairro Jardim Castellano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 375/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de um braço de iluminação na Avenida Nove de Julho n° 583, Bairro Jardim Yoneda no Município de Biritiba Mirim.  

Indicação nº 376/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para implantação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Coelho Neto, Bairro Cruz das Almas no Município de Biritiba Mirim.

Indicação nº 377/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para implantação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Olavo Bilac, Bairro Cruz das Almas no Município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 378/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal, no Bairro Casqueiro em toda sua extensão nesta cidade.

Indicação nº 379/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção na troca de lâmpadas na Rua 11 de Agosto, altura do número 33 no Bairro Yoneda, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 380/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito motonivelamento e cascalhamento e em toda a extensão da Via de Acesso E, Bairro Vale Verde.

Indicação nº 381/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito motonivelamento e cascalhamento e em toda a extensão da Rua Maria da Conceição, Bairro Castellano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 382/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizada o serviço de recapeamento asfáltico em um trecho da Rua Gildo Sevali, no Centro, nesta cidade.

Indicação nº 383/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizada manutenção das lâmpadas queimadas, localizadas nas Ruas São Pedro e São Paulo, no Bairro Jardim Takebe, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 384/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de  motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Viela localizada próximo ao número 290 da Rua Argentina, Parque Residencial Castellano, neste município.  

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 385/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de troca de paralelepípedos por asfalto na Rua Joaquim Arias, Centro.

Indicação nº 386/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e assim que possível o asfaltamento de trecho da Rua Antero de Quental no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 387/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar uma campanha municipal que promova locais adequados para prática de pipas.

Indicação nº 388/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar a construção de uma Praça Pública com área de lazer e prática de esportes no terreno público localizado na Avenida Heitor da Cunha Braga, Bairro Jardim dos Eucaliptos defronte para a Rua Olavo Bilac.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 389/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas, Na Rua Benedito Antônio do Espirito Santo – próximo ao n° 87 e em toda sua extensão, no Centro, nesta cidade.

Indicação nº 390/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto à Secretaria Municipal de Trânsito, viabilizar a possibilidade de instalação de um espelho convexo, no cruzamento da Rua Eng. Abílio de Melo Pinto com a Rua Cel. Silvino de Miranda Melo, no Centro desta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 391/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente efetue manutenção e serviço de tapa buracos na Rua Antônio José Martins Miranda, Bairro Hiroy, em toda sua extensão. 

Indicação nº 392/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente no sentido de viabilizar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Antônio Carlos Salgado de Abreu, Bairro Jardim Alvorada A.

Indicação nº 393/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de substituição das lâmpadas convencionais (luz amarela) por lâmpadas de Led na rede de iluminação pública na Avenida Reinaldo Benedito de Melo, centro, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 394/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade, tipo (lombada) na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120, próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 310/2019 e 300/2021.

Indicação nº 395/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente providenciar e implantar três redutores de velocidade tipo lombada na Rua Joaquim Maia – Bairro Pomar do Carmo, em toda sua extensão, nesta cidade.

 

22ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE AGOSTO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 396/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que em conjunto com a Secretaria de Saúde estude a possibilidade de realizar um mutirão de atendimento odontológico nas escolas de nosso município.  

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 397/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção no poste padrão, situado à Rua Luiz Vaz de Camões, no Jardim Rosecler, nesta cidade. O referido poste encontra-se no terreno onde esta situado o parque recreativo mestre domingos de oliveira. 

Indicação nº 398/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto à via pública Rua Pedro Piassi, em toda sua extensão, situada no bairro do Sertãozinho, nesta cidade.

Indicação nº 399/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção junto à Rua Manoel de Nóbrega, em toda sua extensão, no Bairro Jardim Pamela, nesta cidade.

Indicação nº 400/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção tapa buraco junto à Rua Antônio Colato, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 401/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizado o serviço de reparo e manutenção no asfalto localizado na Rua Gildo Sevali, próximo ao número 264, no Bairro Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 402/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas nas Ruas Abnésio Marques, Cleonice Maria dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 403/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santo Antônio, no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 404/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento e cascalhamento Estrada Santa Rosa (Momoeda) no Bairro Rio Acima. 

Indicação nº 405/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Rio Acima, como referência a estrada do Rio Acima, como referência a Estrada termina na divisa com a Mogi das Cruzes.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 406/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de máquina motoniveladora na Estrada do Claro, Bairro Rio Acima em toda sua extensão.

Indicação nº 407/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de máquina motoniveladora na Rua Projetada, próximo a chácara dos corintianos no Bairro do Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 408/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que verifique as lâmpadas queimadas, podendo ser substituídas pelas de led na Rua Afonso Pena, na altura do número 354, Bairro Jardim Vista Alegre.

Indicação nº 409/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que verifique as lâmpadas queimadas, podendo ser substituídas pelas de led na Rua 3, Bairro Santo Antonio 1.

Indicação nº 410/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que verifique as lâmpadas queimadas, podendo ser substituídas pelas de led na Rua 21 de abril, na altura do número 73, Bairro Yoneda.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 411/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação no ponto de ônibus na Rua Maria José de Siqueira Melo ao lado da escola Adhemar Bolina, no Jardim Takebe nesta cidade.

Indicação nº 412/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção de lâmpadas na Rua Campos Sales, em toda sua extensão no Bairro Vista Alegre, nesta cidade.

Indicação nº 413/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção na troca de duas (2) lâmpadas sendo uma com o suporte de sustentação, pois não há, situado a Rua Virgilina da Conceição Camargo, altura do número 99, no Bairro Alvorada C, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 414/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que disponibilize a instituição do Centro de Voluntariado no Município de Biritiba Mirim a partir de cidadãos e cidadãs que tenham o interesse em desempenhar atividades sociais e comunitárias, sob forma de trabalho voluntário, nos termos da Lei n° 9.608/1998. 

Indicação nº 415/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que indique a Secretaria Competente a instituição da Obrigatoriedade à inclusão da matéria “Noções de Prevenção contra as Drogas” no currículo básico das escolas Municipais no Município de Biritiba Mirim.

 

23ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  08 DE SETEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 416/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a possibilidade de fornecer cones para EMEI e EMEF para sinalização de estacionamento de vans nos horários de entrada e saída das escolas municipais nesta cidade.

Indicação nº 417/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos viabilizar/instalar redutor de velocidade (lombada) na Rua Floriano Peixoto – próximo ao n° 23 e próximo ao n° 43, no Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

Indicação nº 418/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas na Rua Floriano Peixoto – próximo ao n° 119 e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

Indicação nº 419/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a possibilidade de construir um ponto de ônibus, situado à Rodovia Alfredo Rolim de Moura, próximo ao KM 74 no Bairro Jardim Vista Alegre.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 420/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização da manutenção das tampas dos bueiros da Avenida São Judas Tadeu (Antiga Avenida Quatro), Jardim Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 421/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de roçada e limpeza aos arredores da Capela de Santa Cruz, sito a Avenida Maria José de Siqueira Melo, Jardim Takebe.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 422/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a construção de calçadas na Avenida Heitor da Cunha Braga na altura do n° 230 até a Delegacia no Município de Biritiba Mirim.

Indicação nº 423/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para instalação de poste de iluminação pública na Rua Coelho Neto (e toda sua extensão) Bairro Cruz das Almas no Município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 424/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência na Rua José Paulo Martins, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 425/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação e manutenção de lâmpadas na Avenida Heitor da Cunha Braga, nesta cidade.

Indicação nº 426/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de limpeza nas bocas de lobo na Rua Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 427/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique a iluminação pública e realize o serviço de troca de lâmpadas queimadas na Rua General Osório, no Bairro Vila Marcia, nesta cidade.

Indicação nº 428/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Rua José Genuíno Guimarães, próximo ao n° 350, no Bairro Parque Residencial Castelano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 429/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua 15 de Novembro (próximo ao n° 109) e Rua 13 de Agosto (próximo ao n° 33) Jardim Yoneda.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 430/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar o serviço de recapeamento na Rua Renato Davi Campioni, Centro (rua da feira).

Indicação nº 431/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar a instalação de redutores de velocidade (lombada) na Avenida Brasil, Castelano.

Indicação nº 432/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas na Estrada Municipal do Castelano.

Indicação nº 433/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da Estrada Municipal do Itaguaçu.

Indicação nº 434/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar a construção de uma quadra de malha na Rua Geraldo da Conceição, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 435/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas Rua José Gomes Maciel, Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 436/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Setor Responsável, para que faça o recapeamento asfáltico na Rua Alice da Silva Matoso, situada no Bairro Jardim Pereira nesta cidade.

Indicação nº 437/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Setor Responsável, para que seja feita a devida manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Maria da Conceição Xavier, situada no Bairro do Castelano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 438/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção troca de lâmpadas na Avenida Jair Leme até a altura do número 73, Jardim Yoneda, nesta cidade. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 439/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura em frente ao ponto de ônibus sentido o Bairro Jardim Vista Alegre. 

 

24ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE SETEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 440/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua João Suharo Makiyama, no Bairro Jardim Alvorada gleba A, em toda sua extensão, nesta cidade.

Indicação nº 441/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Domingos Ramalho dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, próximo ao n° 13 e em toda sua extensão, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 442/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 443/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 444/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas na Rua Vicente de Carvalho próximo ao n° 59, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 445/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que verifique a possibilidade em fazer a coleta do lixo na Estrada do Saito em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 446/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led na Rua Sebastião Silva n° 61, Centro no Munícipio de Biritiba Mirim.

Indicação nº 447/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led na Rua Antônio José Martins de Miranda, Bairro Hiroy no Município de Biritiba Mirim.

Indicação nº 448/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de um braço de iluminação na Estrada dos Barbosas – Viela Beija Flor, Bairro Cruz das Almas no Município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 449/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja feita a devida limpeza e roçada entre a Rua Floriano Peixoto e a Avenida Alfredo Rolim de Moura, situada no Bairro Jardim Vista Alegre nesta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 450/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com intuito de viabilizar a instalação de redutores de velocidade (lombadas) na Rua Duque de Caxias, centro próximo a EMEI Ferdinando Jungers. Esse pedido é uma reiteração da indicação 337/2021.

Indicação nº 451/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com intuito de viabilizar o serviço de manutenção e iluminação pública na Estrada dos Bolanhos, Castelano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 452/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de coletores de lixo (Lixeiras) no centro, nesta cidade. 

Indicação nº 453/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção, na troca de lâmpadas, na Rua Rio Paraitinga em toda sua extensão, Bairro Vertentes nesta cidade.

Indicação nº 454/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de retirada de entulhos e limpeza, na calçada do cemitério situado a Rua Padre Lúcio rua sem saída nesta cidade.

 

25ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 455/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a troca do portão do cemitério na Avenida Reinaldo Benedito Melo, Centro.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 456/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento da Rua Doutor Mario Perin Filho, no Bairro Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.  

Indicação nº 457/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento da Avenida João Quintino da Costa, no Bairro Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 458/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar o serviço de iluminação pública na Rua Sebastião Garcia, Jardim Alvorada B.

Indicação nº 459/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar a construção de uma área de lazer no terreno público localizado na Rua Sebastião Garcia, Jardim Alvorada B.

Indicação nº 460/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar a iluminação e construção de vestiários no Campo de Futebol do Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 461/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a sinalização (pintura) em todas as lombadas situadas na área rural.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 462/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led na Rua Antônia Rosa de Melo Bolanho, n° 420, Nova Biritiba no Município de Biritiba Mirim. 

Indicação nº 463/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de um braço de iluminação na Rua Fagundes Varela, n° 89, Bairro Cruz das Almas no Município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 464/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Estrada do Sogo (próximo ao n° 175 e 180).

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 465/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de pontos de luminárias completos, nas vielas do Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 466/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providências quanto à instalação de um redutor de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Abnésio Marques, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 467/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de manutenção de tubulação de esgoto, motonivelamento e cascalhamento na Rua Edite Conceição de Jesus, no Bairro Castelano, nesta cidade.      

Indicação nº 468/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para que realize a manutenção como roçada e limpeza do ponto de ônibus na Estrada Municipal Vicente Castelano, de Frente a Escolinha desativada no Bairro Castelano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 469/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que realize o serviço de manutenção das lâmpadas queimadas, localizadas na Rua Laurentino Soares, no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 470/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizado o serviço de limpeza e roçada no Córrego localizado na Rua Aparecida Batista (primeiro trecho da antiga Estrada Velha de Biritiba), no Bairro Jardim Alvorada B, nesta cidade.

 

26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE SETEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 471/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que seja feita a devida manutenção e troca de lâmpada por led na Rua José Pereira da Silva, no Bairro Jardim Pereira, nesta cidade.

Indicação nº 472/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que sejam instalados três redutores de velocidade (lombada) na Rua João Rodrigues de Morais, na altura dos números 52, 351 e 417, no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 473/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja estudada uma forma de escoamento de água e limpeza do córrego Ribeirão do Santo, localizado na Rua Sebastião Garcia, no Bairro Jardim Alvorada C. Esta é uma reiteração da indicação n° 004/2021.

Indicação nº 474/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas em toda a extensão da Rua Henrique Peres, no Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 475/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de poda de árvore na Estrada da Boa Esperança no Bairro do Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 476/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Claudete Ares Masullo, Bairro Nascente do Vale Verde, em toda sua extensão.

Indicação nº 477/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, que determine à Secretaria a realização de manutenção de luminárias na Rua Alice da Silva Matoso, Jardim Pereira.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 478/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led em toda a extensão Rua Três, Bairro Nova Biritiba no Município de Biritiba Mirim.   

Indicação nº 479/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led na Rua Júlia Maria do Espirito Santo, Bairro Hiroy no Município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 480/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground, na Rua Geraldo da Conceição (ao lado do posto de saúde), no Bairro Jardim dos Eucaliptos nesta cidade, em toda sua extensão.  

Indicação nº 481/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de reforma no campo de futebol, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 482/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço poda de galhos que estão causando faísca, na Avenida Maria José de Siqueira Melo no trecho da quitanda até o posto de Saúde do Takebe.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 483/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de tapa buraco na Rua Laurentino Soares, Bairro Nova Biritiba em toda sua extensão, esta é uma reiteração da indicação n° 087/2021.

Indicação nº 484/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de tapa buraco na Avenida São Judas Tadeu, Bairro Nova Biritiba em toda sua extensão, esta é uma reiteração da indicação n° 119/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 485/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço com a máquina em frente o portão da residência situada na Rua das Acácias n° 365, Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade.   

Indicação nº 486/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de manutenção na troca de alambrado e os portões na quadra da Vila Operária, nesta cidade.

Indicação nº 487/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de iluminação da Praça São Benedito, no Centro nesta cidade.

 

27ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE OUTUBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 488/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja feita a instalação de iluminação pública no ponto de ônibus na Estrada Municipal Chácara Nirvana.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 489/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma forma de escoamento de água na Rua Manoel da Nóbrega, próximo ao n° 07, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 033/2021.

Indicação nº 490/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que realize o serviço de “tapa buraco” na Estrada do Rio Acima na extensão próxima do Hasegawa até a Rodovia Alfredo Rolim de Moura, no Bairro Rio Acima, nesta cidade.

Indicação nº 491/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço da construção de novos pontos de abrigo para os taxistas, na Rua Gildo Sevali, no Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 492/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada a troca de lâmpadas queimadas na Estrada do Rio Acima, iniciando no trecho do Noda ao Hasegawa.

Indicação nº 493/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha concluir a reforma dos banheiros na Praça São Judas Tadeu.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 494/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para a realização de manutenção e substituição da lâmpada comum pela lâmpada de led próximo ao ponto de ônibus da rotatória, Bairro Nova Biritiba no Município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 495/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground, na Rua José Sérvulo da Costa (ao lado do ponto final), no Bairro Jardim dos Eucaliptos nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 496/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência, na Rua José Paulo Martins e Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 497/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à poda de árvores, localizadas na Praça do Cruzeiro, Centro da Cidade de Biritiba Mirim.

Indicação nº 498/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que providencias quanto à instalação de 01(um) redutor de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Olavo Bilac, na altura do n° 219 – Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 499/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Canadá, em toda a sua extensão, Bairro Parque Residencial Castelano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 500/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a relização de serviços de manutenção, na troca de lâmpadas por lâmpadas de led, no Bairro da Terceira, nesta cidade.

Indicação nº 501/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Carapicó, no Bairro Terceira em toda sua extensão nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 502/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Avenida Reinaldo Benedito de Melo, Centro (próximo ao n° 74).

Indicação nº 503/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, a revitalização e marcação da sinalização de solo na Estrada do Sogo, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 504/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que realize a troca da porta localizada dentro do Cemitério Municipal próximo a Prefeitura.  

 

28ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 505/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de um braço de iluminação na Rua Olavo Bilac, n° 745, Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 506/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de led em toda a extensão da Rua: Cinco, Bairro Nova Biritiba neste município.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 507/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a iluminação da Rua Luiz Vieira da Silva, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 508/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico da Rua Maria José de Siqueira, próximo ao n° 940, no Bairro Jardim Pamela, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 509/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que seja realizado o serviço de iluminação pública (manutenção e troca de lâmpadas) em toda extensão da Rua das Amoreiras, no Bairro Pomar do Carmo, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 510/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção, de lâmpadas na Rua Campo Sales, em toda sua extensão no Bairro Vista Alegre, nesta cidade. Esta é uma reiteração n° 412/2021.

Indicação nº 511/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação no ponto de ônibus na Rua Maria José de Siqueira Melo ao lado da escola Adhemar Bolina, no Jardim Takebe nesta cidade. Esta é uma reiteração n° 411/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 512/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção de iluminação pública em toda a extensão da Rua Afonso Pena – Bairro Vista Alegre.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 513/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realizar serviços de manutenção e reforma no banheiro público localizado na Rua Padre José Gonçalves Bastos, nesta cidade.

Indicação nº 514/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência, na Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

29ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 515/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Estrada Municipal Nossa Senhora Aparecida, altura do n° 240, Bairro Castelano nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 516/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento e a colocação de material cascalho, na Rua Maria Consolação Xavier situada no Bairro Castellano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 517/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente afim de que seja realizado o serviço de limpeza e roçada no terreno dos arredores do campo de futebol e da EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, localizado no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 518/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Antônio Leme da Cunha, no Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 519/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente para que seja realizado o serviço de iluminação pública (manutenção e troca de lâmpadas) em toda extensão da Estrada dos Barbosas, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 520/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de limpeza das calçadas em toda extensão da Rua Manoel Bandeira no Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 521/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de limpeza das calçadas em toda extensão da Rua Monteiro Lobato no Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 522/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de led em toda a extensão da Rua Guimarães Rosa, Bairro Cruz das Almas neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 523/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de reparos de pavimentação asfáltica (operação tapa buracos) na Rua Manoel da Nóbrega – Bairro Parque Marciano em toda sua extensão. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 524/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos nas Ruas Sebastião Garcia e Antônio de Assis, no Bairro Alvorada C, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 525/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente, efetue “operação tapa-buraco” e a recuperação asfáltica na Rua Princesa Leopoldina, Bairro Vila Operária. Esta é uma reiteração da indicação de n° 050/2021.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 526/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção do telhado da EMEI Ferdinando Jungers.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 527/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um serviço de troca de lâmpadas Rua Vania Stefen Santos n° 500, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 528/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a pintura e instalação de placas de sinalização nas lombadas da Avenida Jair Leme.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 529/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Júlia Maria do Espirito Santo no Bairro Hiroy (KM 18), nesta cidade, esta é uma reiteração n° 206/2021.

 

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 530/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja realizado o serviço de tapa buraco na Rua Aparecida Batista (primeiro trecho da antiga Estrada Velha de Biritiba), no Bairro Jardim Alvorada B, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 531/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120 próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 310/2019, 299/2021 e 394/2021.

Indicação nº 532/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente que tome providencias quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Vereador Antônio Carlos Salgado de Abreu, na altura do n° 64 e do n° 152 – (Bairro Jardim Alvorada – A), essa é uma reiteração da indicação n° 009/2021 e 300/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 533/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o serviço de troca de alambrado na quadra de esporte no Bairro do Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 534/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue manutenção e serviço de tapa buracos na Rua Antônio José Martins Miranda, Bairro Hiroy, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 391/2021.

Indicação nº 535/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de “tapa buracos” na Rua Maria Gema de Melo, Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão.

Indicação nº 536/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada dos Bolanhos, Bairro Castellano, em toda sua extensão.

Indicação nº 537/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente efetue manutenção e recapeamento asfáltico na Rua 09, Bairro Nova Biritiba, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 538/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha solicitar ao Departamento Competente que realize a roçada em toda a extensão da Estrada do Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 539/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de led em toda a extensão da Avenida São Judas Tadeu Nova Biritiba no Munícipio de Biritiba Mirim.

Indicação nº 540/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a manutenção e limpeza na área do ponto de ônibus localizado na Rodovia SP-88 próximo a Delegacia.

Indicação nº 541/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de vaga exclusiva para deficientes na APAE localizada na Rua Dr. Shigueo Mori, n° 133 no Centro deste Munícipio.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 542/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Maria Gema de Melo Oliveira e Rua Prudente de Morais no Bairro Vista Alegre. Esse pedido é uma reiteração da indicação 363/2021 e do requerimento 114/2021.

Indicação nº 543/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de colocar sinalização de “Sem Saída” na Rua Neusa de Fátima no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 544/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a retirada dos entulhos na Rua José Sérvulo da Costa, Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 545/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de uma campanha sobre a importância do exame Papanicolau para mulheres, junto a Secretaria de Saúde desse município.

Indicação nº 546/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua 04 (quatro) e Rua 05 (cinco), no Bairro Casqueiro em toda sua extensão nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 547/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Alberto de Oliveira, no loteamento Parque Marciano, neste Município.

 

31ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 548/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação e luminária na Rua Machado de Assis, n° 34 no Bairro Cruz das Almas neste Município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 549/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que junto ao Órgão Competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua 1 de Maio e Rua Onze de Agosto, no Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 264/2021.

Indicação nº 550/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que junto ao Órgão Competente que seja realizado o serviço de manutenção das tampas de bueiros da Avenida São Judas Tadeu, no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 551/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o serviço de tapa buracos na Estrada do Sogo no Bairro do Sogo.

Indicação nº 552/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o serviço de tapa buracos na Avenida Jair Leme (ao lado do auto peças japa), nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 553/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando providências cabíveis no sentido de reparos na pavimentação asfáltica (operação tapa buraco) na Rua Guilherme de Almeida, localizada no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 554/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços motonivelamento e cascalhamento e roçada em toda a extensão da Estrada do Saito, Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 555/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Maria Eliete Lima – Bairro Nova Biritiba em toda sua extensão.

Indicação nº 556/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Av. Pomar do Carmo, do inicio da Avenida ao Bar do Sr. Rafael, Bairro Pomar do Carmo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIZ PAULO MONTEIRO DE ARAÚJO

Indicação nº 557/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que sejam instaladas lixeiras na Praça Ayrton Senna, situada na Rua Ayrton Senna da Silva, Jardim Alvorada A, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 558/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue o serviço de tapa buraco na Rua Aparecida de Melo Moraes (antiga Rua 5), Bairro Nova Biritiba, próximo ao n° 136.

Indicação nº 559/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua Nelson Ramos Guedes, Jardim dos Eucaliptos (próximo ao n° 13).

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 560/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com intuito de realizar novamente a manutenção da Rua 26 no Bairro Nirvana.

Indicação nº 561/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da Rua João Batista Leite no Bairro Casqueiro.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 562/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo determine à Secretaria Competente a realização de serviço de roçada e manutenção em toda extensão da viela localizada próximo ao número 290 da Rua Argentina, Parque Residencial Castellano, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 563/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua José Sérvulo da Costa, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 564/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas nas Ruas Geraldo da Conceição, Domingos Ramalho dos Santos, José Sérvulo da Costa e Lauro Albano dos Santos no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 565/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que faça a manutenção de lâmpadas na Rua Alice da Silva Matoso, Jardim Pereira. 

 

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE NOVEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 566/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Uruguai, no Bairro Castellano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 567/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza e retirada de entulhos do Campo da Vila Santo Antônio, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 568/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada José Maria Batalha (antiga Estrada do Sargento), Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 061/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 569/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de poda de árvore na Rua Geraldo Conceição, Bairro Jardim dos Eucaliptos neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 570/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua João Suharu Mariyama, Jardim Alvorada A (próximo ao n° 13).

Indicação nº 571/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Minami, Bairro Hiroy, em toda sua extensão.

Indicação nº 572/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua Fazenda Hiroy, Km 17- Bairro Fazenda Hiroy (toda sua extensão).

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 573/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda à Secretaria Competente com o intuito de realizar instalação de iluminação pública na Rua 6, Bairro Vila Santo Antônio.

Indicação nº 574/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar maior divulgação dos testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis nas unidades de saúde dos bairros.

Indicação nº 575/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar o fechamento com tubos na entrada da EMEI Ferdinando Jungers.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 576/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que faça a devida manutenção da iluminação pública e da academia ao ar livre, situada na Rua Ayrton Senna da Silva, no Bairro Jardim Alvorada A. 

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 578/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação na Rua José Genuíno Guimarães, em toda sua extensão no Bairro Castelano nesta cidade.

 

33ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 579/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada junto ao Órgão Competente, a modificação de via mão dupla da Rua Maria Gema de Melo Oliveira, no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade. 

Indicação nº 580/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente afim de que seja realizado o serviço de limpeza e retirada de entulho na Rua Antônio Leme da Cunha, no Centro, nesta cidade.

Indicação nº 581/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o serviço de reparo e manutenção no asfalto localizado na Rua Hermes da Fonseca, próximo ao número 95, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 302/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 582/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção e motonivelamento na Estrada do Casqueiro, no Bairro Casqueiro neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 583/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Santa Rosa, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 584/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a roçada na Estrada do Minami em toda sua extensão com início na Rodovia Alfredo Rolim de Moura.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 585/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Ronaldo e em toda sua extensão no Bairro do Sogo, nesta cidade.

Indicação nº 586/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico na Estrada Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Castellano nesta cidade. Esta é uma reiteração n° 043/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 587/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um abrigo para os estudantes que utilizam o transporte de ônibus escolar na Escola José Carlos Prestes, Rua Campos Sales, Bairro Vista Alegre.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 588/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias e troca de lâmpadas na Rua José Rodrigues Mano Junior, Bairro Vertentes.

Indicação nº 589/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias e troca de lâmpadas na Estrada do Sogo (próximo aos n° 175 e 180). Esta é uma reiteração da indicação de n° 464/2021.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 590/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de viabilizar a reforma dos Postos de Saúde do município.

Indicação nº 591/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção nas torneiras e bebedouros na EMEI Ferdinando Jungers.

Indicação nº 592/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a reforma na cozinha da escola EMEI Pedro Henrique no Bairro Cruz das Almas.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 593/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda a Secretaria Responsável para que verifique a possibilidade da reforma ou troca do playground da EMEI Ferdinando Jungers situada no endereço Rua José Bonifácio n° 43, centro nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 594/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua Venceslau Brás, no Bairro Vista Alegre, nesta cidade.

Indicação nº 595/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua Aparecida de Melo Morais, no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

 

34ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 596/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Trinta e Um de Março, no Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão.

Indicação nº 597/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Jair Leme, no Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 598/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada junto ao Órgão Competente que realize a manutenção como roçada e limpeza do ponto de ônibus na Estrada Municipal Vicente Castelano, de frente a Escolinha desativada no Bairro Castelano, nesta cidade, Esta é uma reiteração n° 468/2021.

Indicação nº 599/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Minami saída Hamasaki altura do n° 15, nesta cidade. Esta é uma reiteração n° 106/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 600/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada José Maria, Jardim Nova Biritiba, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 601/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 602/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento, cascalhamento e retirada de entulho na Estrada Santo Antônio, no Bairro do Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 603/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de poda de árvore na Rua Princesa Leopoldina, em toda a sua extensão, Bairro Vila Operária neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 604/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando a troca de luminárias queimadas em toda extensão da Rua Canta Galo, Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 605/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção da Estrada e das lâmpadas queimadas na Estrada dos Bolanhos, Castelano. Essa é uma reiteração da indicação 224/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 606/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de manutenção de luminárias e troca de lâmpadas na Avenida Reinaldo Benedito de Melo, centro (próximo ao n° 74). Esta é uma reiteração da indicação de n° 502/2021.

 

35ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 607/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado estudo de viabilidade e instalação de dois redutores de velocidade (lombada) na Estrada do Sogo, próximo ao Bar do Junior Ceará n° 270, no Bairro do Sogo, nesta cidade.

Indicação nº 608/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado estudo de viabilidade da implantação de uma faixa de pedestre, próximo ao n° 135 na Avenida Ferdinando Jungers, Centro, nesta cidade.

Indicação nº 609/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado o serviço de construção de vestiários no Campo de Futebol do Irohy, localizado na Estrada do Aeroclube Comandante Nelson Montero, no Bairro Irohy, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 610/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de máquina motoniveladora na Estrada do Claro, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 611/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de máquina motoniveladora na Estrada Santa Catarina em toda a sua extensão no Bairro Santa Catarina.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 612/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretária Competente solicite o serviço de tapa buraco na Rua Euclides da Cunha em toda a sua extensão, Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 613/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretária Competente solicite o serviço de tapa buraco na Rua Dom Pedro 1, em toda a sua extensão, Bairro Vila Operária neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 614/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretária Competente a realização de serviços de manutenção troca de lâmpadas de led, que se encontram queimadas na Estrada do Minami, na altura do Sitio Nossa Senhora Aparecida nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 615/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com o serviço de trocas de luminárias na Rua Argentina situada no Bairro Castellano.

Indicação nº 616/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com o serviço de tapa buraco na Rua Oliveira Camargo, Centro.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 617/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realizar a construção de um banheiro público no Parque Linear da Nova Biritiba, nesta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 618/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lixeiras coletivas localizadas no Bairro Nirvana. Essa é uma reiteração da indicação n° 314/2021.

Indicação nº 619/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da Estrada do Carcará sentido Biritiba – Ussu.

Indicação nº 620/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de instalar bancos no ponto de táxi localizado em frente ao Cemitério do Centro.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 621/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de reparos de pavimentação asfáltica operação tapa buracos na Av. Maria José de Siqueira Melo, na altura do Pronto Atendimento até a Delegacia. 

Indicação nº 622/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Chaparral, em toda a sua extensão, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 623/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Londres, em toda a sua extensão, Bairro Parque Residencial Castellano.

Indicação nº 624/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação pública na Estrada do Chaparral, em toda a sua extensão, Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 625/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços de retirada de entulho em frente ao número 206, da Rua Afonso Pena, Jardim Vista Alegre, neste município. 

 

36ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 626/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente afim de que seja estudada uma forma de escoamento e água e limpeza do bueiro localizado na Rua Primeiro de Setembro, no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação nº 003/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 627/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretaria Competente solicite o serviço de coleta de lixo na Rua Rio das Pedras, no Bairro Vertentes neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 628/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para que seja implantado o Conselho e o Fundo Municipal de Esporte.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 629/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Santo Antônio, no Bairro Castellano, nesta cidade, em toda a sua extensão, esta é uma reiteração da indicação n° 213/2021.

Indicação nº 630/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Colômbia, esquina com a (Rua Canáda) no Bairro Castellano, nesta cidade, esta é uma reiteração da indicação n° 356/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 631/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue a manutenção da tampa do bueiro localizado na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, Bairro Jardim Yoneda, próximo a EMEF Nelson de Oliveira Camargo.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 632/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Abnésio Avelino Marques, Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração da indicação 266/2021.

Indicação nº 633/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção na Estrada do Sertãozinho.

Indicação nº 634/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Afonso Pena, Jardim Yoneda.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 635/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, no Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 636/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência, na Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 637/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento e a colocação de cascalho, na Estrada do Rio Acima, próximo ao Noda, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 638/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviço de motonivelamento e a colocação de cascalho, na Estrada do Rio Acima no sentido café solúvel, Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 639/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o serviço de máquina motoniveladora e cascalhamento na Estrada Otávio da Silva, no Bairro Cruz do Alto.

 

37ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE DEZMBRO DE 2021

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 640/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado o serviço de limpeza no terreno localizado na Rua Campos Sales n° 07, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade. 

Indicação nº 641/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalados pontos de iluminação e seja realizado a limpeza do ponto de ônibus localizado na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, ao lado do Ferragens Tomita LTDA, Bairro Jardim Lorena, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 001/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 642/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Itaguaçu, no Bairro Itaguaçu.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 643/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua José Gomes Maciel, na altura do n° (49), no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 644/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Lauro Albano dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 645/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição da lâmpada comum por lâmpada de led na Estrada Santa Catarina, n° 150, Bairro Santa Catarina neste município.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 646/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente com o intuito de realizar a manutenção do buraco localizado na Rua José Antônio de Assis, Jardim Alvorada B.

Indicação nº 647/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente com o intuito de realizar a sinalização das vias por onde trafegam os caminhões que trafegam pela cidade por conta da Pedreira.

Indicação nº 648/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas e instalação de novos pontos de iluminação na Rua Vânia Stefan, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 649/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas e instalação de novos pontos de iluminação na Estrada Manoel Pedro da Silva (antiga Estrada Doná Servidão) Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 650/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas e instalação de novos pontos de iluminação na Rua Lauro Albano, Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 651/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Responsável para que verifique as lâmpadas queimadas, podendo ser substituídas pela de led, Rua 21 de Abril, na altura do número 73, Bairro Ioneda.

 

Acessibilidade