Indicações 2022

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 001/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Maria de Santana, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 002/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Olavo Bilac, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 003/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 004/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de instalação de luminárias na Rua Jamil Pelegrini, Bairro Jardim dos Eucaliptos (toda sua extensão).

Indicação nº 005/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua 15 de novembro (próximo ao n° 109) e Rua 11 de Agosto (próximo ao n° 33) Jardim Yoneda. Esta é uma reiteração da indicação de n° 429/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 006/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço (operação tapa buraco) na Avenida Vicente Castelano, no Bairro Castelano em toda sua extensão nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 007/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para encaminhar pedido iluminação pública na Estrada Granja Fundão, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 008/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para passar a roçadeira articulada nas margens da Estrada Granja Fundão, Bairro Nova Biritiba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 009/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 010/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 011/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do Bairro Jardim Real, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 012/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes para realização do serviço de manutenção e limpeza da tubulação de vazão do Córrego Itaim, sito a Estrada Miguel Chelucci, Chácara Nascente do Vale Verde.

Indicação nº 013/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada dos Barbosas, neste município.

Indicação nº 014/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços de limpeza da valeta, manutenção dos tubos, motonivelamento e cascalhamento da Rua Maria Hernandes – Parque Residencial Castelano, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 015/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico na Rua Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 016/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico na Rua Alberto de Oliveira, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 017/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência na Rua José Paulo Martins, Lauro Albano dos Santos, José Gomes Maciel, José Sérvulo da Costa e Domingos Ramalho dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 018/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a poda das árvores localizadas na Rua Sebastião Garcia, Jardim Alvorada.

Indicação nº 019/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Geraldo da Conceição, Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração da indicação 333/2021.

Indicação nº 020/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção e reabertura do campo de futebol do Castelano.

Indicação nº 021/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção da Ponte na Estrada Fazenda Paraíso.

Indicação nº 022/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Vânia Stefan e Rua Luiz Vieira da Silva no Bairro Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração das indicações 648/2021 e 507/2021.

Indicação nº 023/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a limpeza e retirada de entulhos no campo do bairro Santo Antônio.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 024/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço manutenção na ponte sobre córrego localizado na Rua Alberto de Oliveira, no Bairro Parque Marciano, sentido Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 025/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, próximo ao n° 07, no Bairro Castellano, nesta cidade.

Indicação nº 026/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Pomar do Carmo, no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade.

 

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 027/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Servidão Furilam, próximo à lixeira comunitária ao lado do Rio Tiete, no Bairro Rio Acima, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 028/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de redutor de velocidade (lombada) na Estrada Rio Acima próximo à padaria do Sr. Irineu, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 029/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de redutor de velocidade (lombada) na Estrada Rio Acima próximo ao material de construção do Cris, Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 030/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha chanfrar o barranco da Estrada do Sargento, Bairro Rio Acima e no mesmo realizar manutenção em toda estrada com serviço de motonivelamento e colocação de material.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 031/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a limpeza e construção de uma área de lazer no espaço localizado ao lado da EMEI Pedro Henrique na Rua Castro Alves, Cruz das Almas.

Indicação nº 032/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Prudente de Morais, Vista Alegre. Essa é uma reiteração das indicações 363/2021 e 541/2021.

Indicação nº 033/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Claudino Nunes de Siqueira, Jardim Takebe. Essa é uma reiteração das indicações n° 267/2021 e 362/2021.

Indicação nº 034/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar poda de árvores localizadas na Rua Erivaldo Bento Zanetti, próximo ao número 19, Jardim Yoneda.

Indicação nº 035/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar poda de árvores localizadas na Rua Barão do Rio Branco, em frente aos números 85, 86 e 87 na vila operária.

Indicação nº 036/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar recapeamento de alguns trechos da Estrada Municipal do Castellano.

Indicação nº 037/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção de lâmpadas queimadas e recapeamento da Rua Manoel da Nóbrega, Cruz das Almas.

Indicação nº 038/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção de lâmpadas queimadas na Avenida Maria José de Siqueira Melo, Jardim Takebe. Essa é uma reiteração da indicação 172/2021.

Indicação nº 039/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção de lâmpadas queimadas na Rua Guimarães Rosa, Cruz das Almas.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 040/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de tapa buraco na Rua Euclides da Cunha ao lado da Igreja São Brás, no Bairro Cruz das Almas, neste município.

Indicação nº 041/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção de via pública na Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Vila Operaria neste município.

Indicação nº 042/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção de via pública na Estrada Miguel Chelucci próximo ao Makiyama, no Bairro Vale Verde neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 043/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Trânsito, viabilizar a possibilidade de instalação de um espelho convexo, no cruzamento da Rua Eng. Abílio de Melo Pinto com a Rua José Oliva Melo, no Centro desta cidade.

Indicação nº 044/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto à via pública Rua Carlos Caminha em toda sua extensão, situada no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade.

Indicação nº 045/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a fiscalização de serviços de limpeza em terrenos na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Jardim Jungers.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 046/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realizar á construção de um banheiro público no Parque Linear da Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 047/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente á serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 048/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua Abnésio Marques, no Bairro do Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 049/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar a manutenção com serviço de motonivelamento e colocação de material na Estrada da Paz, Bairro Pomar do Carmo que liga com o bairro do Nirvana.

Indicação nº 050/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar a manutenção com serviço de tapa buraco em toda extensão da Estrada do Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 051/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de reforma no campo de futebol, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 052/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, o Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 053/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar reparos no muro da escola Maria José de Morais Leite no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 054/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Heitor da Cunha, paralela a Rua da Prefeitura Municipal.

Indicação nº 055/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas na Rua Campos Salles no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 056/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da ponte localizada na Estrada Velha e iluminação do local. Essa é uma reiteração da indicação 135/2021.

Indicação nº 057/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a sinalização de trânsito na EMEI Pedro Henrique Guimarães de Melo no Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 058/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção na Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 059/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado o serviço de limpeza na Rua Oito, próximo ao n° 110, no Bairro Nirnava, nesta cidade.

Indicação nº 060/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja estudada uma forma de escoamento de água e limpeza do córrego Ribeirão do Santo, localizado na Rua Sebastião Garcia, no Bairro Jardim Alvorada C. Esta é uma reiteração das indicações n° 004/2021 e n° 473/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 061/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de led na Estrada Santa Catarina próximo ao Pesqueiro Sombra e Água Fresca, Bairro Santa Catarina no Município de Biritiba Mirim.

Indicação nº 062/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de manutenção no redutor de velocidade na forma de lombada localizado na Avenida dos Caquizeiros próximo a Comunidade Nossa Senhora do Carmo, no bairro Pomar do Carmo neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 063/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Três, Bairro Nirnava, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA  E  VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 064/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente, efetue o serviço de tapa buraco na Av. dos Caquizeiros, Bairro Pomar do Carmo (em toda sua extensão).

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 065/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providências quanto à instalação de 01 (um) redutor de velocidade do tipo “lombada”, no Bairro Rio Acima, em frente à Igreja Congregação Cristã no Brasil – Chácara Bressa.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 066/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço, na troca de uma lâmpada de led, na Rua Padre Lúcio no Centro desta cidade.

 

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MARÇO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 067/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Sebastião Garcia, próximo ao n° 193, no Bairro Jardim Alvorada C, nesta cidade.

Indicação nº 068/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Celso Ducca, no Bairro Jardim Lorena, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 069/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground, na Rua José Sérvulo da Costa (ao lado do ponto final), no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 070/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de podas nas árvores na Rua Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 071/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para realização de instalação de tampa do bueiro localizado na Rua João Makiyama, próximo ao Instituto Reviver, Bairro Jardim Alvorada A, neste município.

Indicação nº 072/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de serviço de tapa buraco na Rua Sebastião Garcia próximo ao número 193, no Bairro Jardim Alvorada C, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 073/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o serviço de poda de árvore na Rua João Makiyama, próximo à imobiliária Nilton Imóveis B, Alvorada A.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 074/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar reparo da lixeira na Estrada Municipal Nirvana em frente ao Bar do Roque.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 075/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar serviço de motonivelamento e colocação de material em toda Estrada Municipal do Minami.

Indicação nº 076/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar operação tapa buraco na Estrada do Rio Acima sentido Santa Catarina, nas proximidades da residência do Senhor Irineu.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 077/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar iluminação da Rua da Conquista no Bairro Vista Linda.

Indicação nº 078/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de iluminação pública e manutenção da Estrada dos Bolanhos no Bairro Castelano. Essa é uma reiteração das indicações 224/2021, 451/2021 e 605/2021.

 

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE MARÇO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 079/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de “tapa buraco” em toda a extensão da Rua José Pereira da Silva, em toda sua extensão, no Centro, nesta cidade.

Indicação nº 080/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que realize o serviço de manutenção das lâmpadas queimadas, localizadas na Rua Laurentino Soares, no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação 469/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 081/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led na Estrada Kobayashi próximo ao Pesqueiro Fazendinha, Bairro Nova Biritiba no Município de Biritiba Mirim.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 082/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar operação tapa buraco na Rua Artur Bernardes, Bairro Vista Alegre.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 083/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar o serviço motonivelamento e cascalhamento na Estrada Granja Fundão e em toda sua extensão.

Indicação nº 084/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja colocado um braço de luz no poste, na Estrada Nossa Senhora Aparecida na altura do número 288, no Bairro Castellano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 085/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a limpeza e manutenção do bueiro localizado na Rua Antônio José de Martins Miranda, Bairro Irohy, próximo ao número 09.

Indicação nº 086/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a manutenção e melhoria no “guard rail” na ponte do Rio Tietê localizada no Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 087/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 088/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção (passar a máquina e cascalhar) da Estrada do Sertãozinho na altura do KM 12, Bairro Sertãozinho.

 

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE MARÇO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 089/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua dos Abacateiros no Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 090/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de tapa buraco em toda a extensão da Rua Cleonice Maria dos Santos em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 091/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços motonivelamento e cascalhamento da Rua Rio Itapanhaú, loteamento Chácara Vertentes do Biritiba, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 092/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a iluminação na Estrada Granja Fundão e em toda sua extensão.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 093/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e iluminação da Estrada Manoel Pedro da Silva (antiga doná servidão) no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 094/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar recapeamento da Rua 09 no Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 095/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar recapeamento e iluminação da Estrada Makiyama no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 096/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção do ponto de ônibus localizado na Rua José Sérvulo da Costa (próximo à escola Waldemar Costa Filho) no Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 097/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que verifique as rachaduras que apareceram no asfalto da Rua Profª Sandra Regina de Freitas Cardoso, no Bairro Jardim Alvorada.

Indicação nº 098/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das Ruas do Bairro Vale Verde.

Indicação nº 099/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de pontos de iluminação na Rua Lauro Albano dos Santos próximo ao número 116 no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 100/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja interceda junto ao Órgão Competente em realizar reparos operação tapa buraco na Rua Oliveira Camargo, Bairro Centro.

Indicação nº 101/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Departamento de Trânsito que realize estudos visando às melhorias na Rua Oliveira Camargo, Centro.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 102/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para realização de instalação de tampa de bueiro localizado na Rua 31 de Dezembro, altura do número 432, Bairro Jardim Yoneda neste Município.

 

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE MARÇO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 103/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carlos Caminha, iniciando no encontro com a Estrada Velha de Biritiba e terminando no encontro com a Estrada dos Barbosas, e suas travessas, no loteamento Chácara São Luiz, neste município.

Indicação nº 104/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua das Jaboticabeiras, próximo ao n° 60, no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade.

Indicação nº 105/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma forma de escoamento de água na Estrada do Minami, nº 80, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 106/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue melhorias na sinalização de trânsito, tais como, pintura e remarcação de faixas de pedestres, lombada, sinalização horizontal, vertical da Rua Jair Leme, Bairro Yoneda.

Indicação nº 107/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue o serviço de tapa buracos na Rua João Pereira Sobrinho, Bairro Centro (em toda sua extensão).

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 108/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para fazer alteração para mão única de direção na Rua Sebastião Silva Rua do Biritiba Soccer, Bairro Centro neste município.

Indicação nº 109/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização com urgência de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 30 e 31 em toda sua extensão, Bairro Nirnava neste município.

Indicação nº 110/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação na Rua Genária Rosa Martins, Bairro Vale Verde neste município.

Indicação nº 111/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente que proceda a colocação de placa “Proibido Jogar Lixo” no terreno localizado na Rua Dezenove de Novembro, próximo ao campo de futebol, Bairro Jardim Yoneda neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 112/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento da Rua Andrelina Sanches Gaelera, loteamento ribeirão da lagoa, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 113/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha reparar com operação tapa buraco na Estrada Municipal Castellano, iniciando ao lado do ginásio de esportes até o término do asfalto travessa da Estrada Casa Grande.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 114/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da via e iluminação na Rua 26, Bairro Nirnava.

Indicação nº 115/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que verifique as rachaduras que apareceram no asfalto da Rua Joaquim Almeida Totti, no Bairro Alvorada.

Indicação nº 116/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar o serviço de pavimentação asfáltica e drenagem nas Ruas 06 e 09 no Bairro Vila Santo Antônio.

Indicação nº 117/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a limpeza do terreno público localizado na Avenida Heitor da Cunha Braga, Bairro Jardim dos Eucaliptos defronte para a Rua Olavo Bilac.

Indicação nº 118/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a troca de 4 pontos de iluminação queimados na Estrada Manoel Pedro da Silva (antiga Doná Servidão) no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 119/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de podas em árvores na Rua Marinalva da Silva Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 120/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza nas bocas de lobos na Rua Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 121/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza na Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 122/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de reparos de iluminação pública, em toda a extensão da Rua José Genuíno Guimarães, Bairro Castellano.

Indicação nº 123/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico Estrada Municipal Castellano.

 

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 28 DE MARÇO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 124/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma forma de escoamento de água na Estrada Granja Fundão, no Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 125/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de “tapa buraco”, na Rua Gildo Sevali, próximo ao n° 129, no Bairro Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 126/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação da Praça São Benedito, no Centro nesta cidade.

Indicação nº 127/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço na troca de uma lâmpada de led, na Rua Padre Lúcio no Centro desta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 128/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção e iluminação do campo de society no Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 129/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e iluminação da Estrada Velha no Bairro Nova Biritiba (trecho de terra que se inicia próximo da escola japonesa).

Indicação nº 130/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a limpeza da vegetação ao redor da escola Maria Tereza de Melo no Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 131/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a instalação de redutores de velocidade (lombadas) na Rua Duque de Caxias, Centro próximo a EMEI Ferdinando Jungers.

Indicação nº 132/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que verifique as rachaduras que apareceram no asfalto da Rua Durval Monteiro de Godoy no Bairro Jardim Alvorada C.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 133/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de limpeza de via pública na Rua Genária Rosa Martins em toda sua extensão, Bairro Vale Verde neste município.

Indicação nº 134/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para realização de manutenção e substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de led na Rua José Marques, Bairro Vale Verde no município.

Indicação nº 135/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Rua Claudete Ares Masullo em toda sua extensão, Bairro Vale Verde neste munícipio.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 136/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playgroud na Rua Geraldo da Conceição (ao lado do posto de saúde) no Bairro Jardim dos Eucaliptos nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 137/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 138/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que e mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha passar a máquina motoniveladora e colocar material em toda extensão da Estrada Momoeda, no Bairro Rio Acima.

 

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE ABRIL DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 139/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que realize o serviço de manutenção das lâmpadas queimadas, localizadas na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, próximo ao n°73 (referência ao lado do Ferragens Tomita), nesta cidade.

Indicação nº 140/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que realize troca de lâmpadas nos postes de iluminação localizados na Rua João Makiyama, próximo aos n° 180 e n° 214, no Bairro Jardim Alvorada Gleba A, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 141/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha fazer serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal do Nirvana sentido Gungi.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 142/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção da Estrada 7 Lagos no Bairro Sertãozinho.

Indicação nº 143/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de um parquinho na escola Maria Tereza de Melo no Bairro Nova Biritiba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 144/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que veja a possibilidade junto aos Deputados André do Prado e Márcio Alvino – PL, para viabilizar um ETEC para o nosso município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 145/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para realização de troca de tampa de bueiro localizado na Rua Quatro, Bairro Nova Biritiba neste município.

Indicação nº 146/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para implantação de “redutor de velocidade” tipo lombada na Rua Vânia Stefen Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 147/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente o recapeamento da Rua José Pereira da Silva no Jardim Pereira desta cidade.

Indicação nº 148/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a troca de lâmpadas na Rua José Pereira da Silva, na altura do número 167 no Centro desta cidade.

 

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE ABRIL DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 149/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Dr. Antonio Etelvino de Andrade, próximo ao córrego, no Bairro Chácara Vertentes, nesta cidade.

Indicação nº 150/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique o motivo pelo qual constantemente as lâmpadas da Rua Rio Turvo deixam de funcionar, no Bairro Chácara Vertentes, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 151/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que veja a possibilidade junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico a possibilidade de um Call Center em nosso município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 152/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço (operação tapa buraco) na Rua Nilo Peçanha, na altura dos números 339 e 410, no Jardim Yoneda, Rua do Posto de Saúde, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 153/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria de Trânsito que providencie a instalação por toda a cidade de placas “pontos de ônibus”, indicando os locais de embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo.

Indicação nº 154/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal na Av. Maria José de Siqueira Melo, n° 120.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 155/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue melhorias na sinalização de trânsito, tais como pintura e remarcação de faixas de pedestres, lombada, sinalização horizontal e vertical da Estrada Dr. Arthur Alberto Nardy, Bairro Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 156/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito um serviço de motoniveladora e cascalhar na Rua Projetada no Bairro do Sogo, próximo à chácara dos corintianos.

 

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE ABRIL DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 157/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Antenor Lugubone, em toda sua extensão do Bairro Cruz das Almas até o Bairro do Sogo, desta cidade.

Indicação nº 158/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja colocado 3 (três) braços de luz nos poste na Viela Beija Flor no Bairro Nova Biritiba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 159/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Avenida Maria José de Siqueira Melo, próximo ao n° 87, no Bairro Jardim Takebe, em toda sua extensão, nesta cidade. Essa é uma reiteração da indicação 361/2021.

Indicação nº 160/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize estudo sobre a viabilidade da instalação de redutores de velocidade e o serviço de “tapa buraco” na Avenida dos Caquizeiros, durante toda a extensão da mesma, no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 161/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de serviço tapa buraco na Rua Umbelina Batista Amorim em toda sua extensão no Bairro Jardim Pereira neste município.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 162/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar iluminação pública na Rua Guilherme de Almeida, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 163/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar aquisição de um toldo para a EMEI Pedro Henrique para que os alunos não se molhem na entrada ou saída em dias chuvosos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 164/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja feita operação tapa buraco na Avenida Ferdinando Jungers, Centro em todos que apresentam buracos e início de rachaduras.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO FRANCISCO DE PAULA

Indicação nº 165/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru (antiga Rua Um), loteamento Parque Residencial Castellano, neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 166/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico nas Ruas Alberto de Oliveira e Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 167/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada” na Rua Lauro Albano dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE ABRIL DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 168/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Claudino Nunes de Siqueira, no Bairro Centro, em toda sua extensão.

Indicação nº 169/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Lucídio Leme da Cunha, próximo ao n° 60, no Bairro Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 170/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização de limpeza geral e roçada na Estrada das Freiras (Lar Santo Antônio), Bairro Sogo, em toda sua extensão.

Indicação nº 171/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 01 (um) 02 (dois) e 03 (três), Bairro Green Park.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 172/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação na Rua Vinte e Cinco de Janeiro, altura do número 47, Bairro Jardim Lorena neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 173/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 174/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 175/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de instalação e manutenção de lâmpadas na Rua José Marques Moura, no Bairro Vale Verde, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 176/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente que realize a manutenção como roçada e limpeza do ponto de ônibus na Estrada Municipal Vicente Castelano, de frente a Escolinha desativada no Bairro Castelano, nesta cidade. Esta é uma reiteração n° 468/2022.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 177/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior,  e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de roçada na Estrada Arthur Alberto Nardy no Bairro Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 178/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 01 e 07, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 318/2021.

Indicação nº 179/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 05 e 06, Bairro Casqueiro, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 284/2021.

 

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MAIO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 180/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de limpeza e manutenção do ponto de ônibus localizado na Rua Gildo Sevalli, próximo ao Cemitério Municipal.

Indicação nº 181/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias e troca de lâmpadas na Estrada do Sogo (próximo aos n° 175 e 180). Esta é uma reiteração da indicação de n° 464/2021 e 589/2021.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 182/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de benfeitorias no parque da EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, situado à Rua Castro Alves sem n°, no Bairro Jardim Jungers, neste município.

Indicação nº 183/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas, na Rua Benedito Antônio do Espirito Santo, próximo ao n° 87 e em toda sua extensão, como também a colocação de um braço e luminárias no poste entre o prédio do CRAS e a Casa Paroquial, no Centro, nesta cidade.

Indicação nº 184/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/instalar redutor de velocidade (lombada) na Rua Olavo Bilac, próximo ao n° 400, no Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 185/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de poda nas árvores da Rua Teresa Cristina da Silva, próximo ao n° 184, no Jardim Jungers, neste município.

Indicação nº 186/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar a limpeza do bueiro junto a Rua Castro Alves, próximo a EMEI Pedro Henrique, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 187/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a pintura das lombadas localizadas na Avenida Jair Leme, Jardim Yoneda.

Indicação nº 188/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a troca das lâmpadas queimadas que foram substituídas recentemente e já pararam de funcionar nas Ruas Vânia Stefan dos Santos e Abnésio Marques no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 189/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção de pintura em lombada na Rua Heitor da Cunha Braga em toda sua extensão, no Bairro Cruz das Almas neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 190/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de retirada dos matos e limpeza da via, principalmente na calçada do cemitério situado a Rua Padre Lúcio, Rua Sem Saída, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 191/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a operação tapa buraco nas seguintes Ruas Sebastião Garcia e Rua Irio Taino, do Bairro Alvorada C.

 

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE MAIO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 192/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Hamazaki, no Bairro Hiroy, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 193/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de manutenção de “Guard-Rail” de proteção na ponte localizada na Estrada Velha de Biritiba, próximo ao Instituto Reviver neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 194/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente, efetue o serviço de tapa buraco ou recapeamento na Rua Alice da Silva Matoso, Bairro Jardim Pereira (em toda sua extensão).

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 195/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização do serviço de tubulação para escoamento da água na Rua Vânia Stefen Santos, altura do número 317, Bairro Jardim dos Eucaliptos desta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 196/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção (passar máquina e cascalhar) na Rua 25 de Março, Bairro Nirnava.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 197/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120 próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade.

 

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE MAIO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 198/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina (após a ponte do Rio Tietê), no Bairro Santa Catarina, nesta cidade.

Indicação nº 199/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento Avenida Três, no Bairro Nirvana, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 200/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue o serviço de tapa buracos na Rua Antônio José de Martins Miranda, Bairro Hiroy (em toda sua extensão).

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 201/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a instalação de redutores de velocidade (lombadas) na Rua Duque de Caxias, centro próximo a EMEI Ferdinando Jungers. Essa é uma reiteração da indicação 450/2021 e 131/2022.

Indicação nº 202/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção e iluminação da Estrada Velha no Bairro Nova Biritiba (trecho de terra que se inicia próximo da escola japonesa). Essa é uma reiteração da indicação 129/2022.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 203/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que realize a colocação de poste de iluminação pública com lâmpadas de led na Praça Oscar de Souza, localizada na Avenida Heitor da Cunha Braga em frente à Drogaria Bom Jesus, no Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 204/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente que solicite o serviço de recapeamento na Rua Antônio José Martins de Miranda em toda sua extensão, Bairro Hiroy neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 205/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviços de tapa buraco na Rua Almeida Garret altura do n° 31, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 206/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção com serviços de tapa buraco na Rua Manoel da Nóbrega, Bairro Park Marciano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 207/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua Abnésio Marques, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE MAIO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 208/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o serviço de construção de uma lixeira pública comunitária na Avenida Três, em frente ao Bar do Júnior, no Bairro Nirvana, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 209/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Quintino da Costa, Bairro Vertentes, em toda sua extensão.

Indicação nº 210/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Fazenda Irohy, KM 17, Bairro Fazenda Irohy, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 211/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a troca de lâmpadas, na Rua Ivan Garcia, altura do número 185 e 195, Bairro Hiroy desta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 212/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente que viabialize a pintura em faixa de pedestre na Avenida Heitor da Cunha Braga em frente ao Supermercado Bom dia, Bairro Cruz das Almas neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 213/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior,  que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente Sabesp para que seja feito uma vistoria na boca de lobo no final da Avenida Jair Leme ao lado do Bar do Rafael.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 214/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha fazer serviço de tapa buraco na Rua José de Alencar em frente ao campo, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 215/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha fazer serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal do Nirvana sentido Gungi.

 

17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE MAIO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 216/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que realize troca de lâmpadas nos postes de iluminação localizados na Rua Professor Rudinei José de Siqueira, próximo ao n° 49, Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 217/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, efetue o serviço de tapa buracos na Estrada Vicente Castellano em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 218/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação com lâmpadas de led na Rua Coelho Neto, Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 219/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para implantação de redutor de velocidade tipo lombada na Avenida Heitor da Cunha Braga em frente ao Supermercado Bom dia, Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 220/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente solicite a EDP Bandeirantes a instalação de rede secundária de energia na Avenida Nove de Julho, Bairro Jardim Yoneda neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 221/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que venha realizar operação tapa buraco em toda extensão da Rua Vânia Stefan dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 222/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar instalação das placas de sinalização (velocidade permitida nos bairros – 30 km), em todas as ruas residenciais e sinalização obstáculo na rua tipo lombada.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 223/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Lauro Albano dos Santos em toda sua extensão, Bairro Jardim dos Eucaliptos nesta cidade.

Indicação nº 224/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de troca de lâmpada na Rua Lauro Albano dos Santos em toda altura do número 315, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 225/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua das Orquídeas, Rua das Violetas e Rua das Camélias, todas no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE JUNHO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 226/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que realize troca de lâmpadas nos postes de iluminação localizados na Rua Gildo Sevalli, próximo ao n° 252, Bairro Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 227/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground, na Rua José Sérvulo da Costa (ao lado do ponto final), no Bairro Jardim dos Eucaliptos nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 228/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground, na Rua Geraldo da Conceição (ao lado do posto de saúde), no Bairro Jardim dos Eucaliptos nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 229/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 230/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de troca de lâmpadas na Rua Padre Lúcio, Rua Sem Saída atrás do cemitério no Centro desta cidade.

Indicação nº 231/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de troca de lâmpadas na Avenida São Judas Tadeu, altura do número 270, Bairro Nova Biritiba nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 232/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de poda de árvore na Estrada Sertãozinho próximo ao Vale Encantado neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 233/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de roçada na Estrada do Sogo, no Bairro do Sogo.

Indicação nº 234/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de pintura e colocar placa de sinalização na lombada na Estrada Rio Acima, próximo ao materiais de construção do Cris, Bairro Rio Acima.

 

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE JUNHO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 235/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carlos Caminha, iniciando no encontro com a Estrada Velha de Biritiba e terminando no encontro com a Estrada dos Barbosas, e suas travessas, no loteamento Chácara São Luiz, neste município. Esta é uma reiteração da indicação de n° 103/2022.

Indicação nº 236/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua dos Abacateiros, no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação de n° 089/2022.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 237/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretaria Competente solicite a limpeza e fiscalização do terreno localizado na Rua Euclides da Cunha em frente ao número 6, no Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 238/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para implantação de dois “redutores de velocidade” tipo lombada na Rua Euclides da Cunha, Bairro Cruz das Almas neste município.

 

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES EVANDRO TOSHIYUKI OMURA E SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 239/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar a manutenção na Rua Nove, do Bairro Nirvana com serviço de cascalhamento e motonivelamento.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 240/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha realizar a manutenção na Estrada do Rio Acima sentido Café Solúvel com cascalhamento e motonivelamento.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 241/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento, cascalhamento na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 242/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos, na Rua Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

20ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 243/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que realize manutenção das sinalizações referente aos redutores de velocidade bem como pintura das mesmas localizadas na Avenida Heitor da Cunha Braga, durante toda sua extensão, neste município.

Indicação nº 244/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que realize manutenção das lâmpadas localizadas na Rua do Comércio, Bairro Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 245/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru em toda sua extensão no Bairro Castelano, nesta cidade.

Indicação nº 246/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço na troca de uma lâmpada de Led na Rua Vânia Stefan dos Santos, Bairro Cruz das Almas desta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 247/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que venha verificar junto à empresa que realiza o recapeamento na Estrada do Rio Acima para instalar redutores de velocidades tipo lombadas nos seguintes locais, 50 metros antes da Empresa Hasegawa sentido bairro e outra em 100 metros após entrada Taií viveiros de mudas sentido bairro.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 248/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Yamamoto antiga Granja Codorna em toda sua extensão, Bairro Sertãozinho neste município.

Indicação nº 249/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente realize a troca de tampa de bueiro localizado na Rua Gildo Sevali ao lado da Fisioterapia, Bairro Centro neste município.

Indicação nº 250/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a colocação de tubulação para escoamento de águas pluviais na Estrada Municipal, no Bairro Chácara Nirvana 1, neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 251/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada José Maria Batalha (antiga Estrada do Sargento), Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

21ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE JUNHO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 252/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que realize manutenção das sinalizações referente aos redutores de velocidade bem como pintura das mesmas localizadas na Rua José Pereira da Silva, no Bairro Jardim Pereira durante toda sua extensão, neste município.

Indicação nº 253/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Avenida Maria José de Siqueira Melo, no Bairro Takebe, em frente a E.E Prof° Adhemar Bolina, nesta cidade. Essa é uma reiteração das indicações 361/2021 e 159/2022.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 254/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando providências cabíveis no sentido de entrar em contato com a empresa que vem realizando a troca das luminárias na cidade, para solicitar o reparo da lâmpada que fica em frente à Câmara Municipal, Bairro Vila Operaria tendo em vista que esta no prazo de garantia.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 255/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de instalação de iluminação, limpeza e manutenção do ponto de ônibus localizado na Rodovia Alfredo Rolim de Moura, Jardim Lorena próximo à loja (Casa Nova Materiais para Construção).

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 256/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de 3 braços de luz e manutenção das lâmpadas queimadas na Estrada Manoel Pedro da Silva (antiga Estrada da Servidão) no Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração das indicações 649/2021 e 037/2022.

Indicação nº 257/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de 3 braços de luz na Rua Luiz Vieira da Silva, Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração das indicações 507/2021 e 022/2022.

Indicação nº 258/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de pontos de iluminação na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 259/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência na Rua José Marques de Moura, no Bairro Vale Verde, nesta cidade.

Indicação nº 260/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização dos serviços de pintura dos redutores de velocidade (tipo lombada) e faixas de pedestres na Rua Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA
Indicação nº 261/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria de Obras para que seja realizada em caráter urgente a manutenção na Estrada do Carapicó no Bairro Terceira.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 262/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação com lâmpadas de led na Rua Londres em toda sua extensão, Bairro Castelano neste município.

Indicação nº 263/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de construir uma praça com playground e academia ao Ar Livre na Rua José de Alencar ao lado do campo de futebol, Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 264/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação com lâmpadas de led na Rua Alameda das Primaveras, Bairro Sogo neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA
Indicação nº 265/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto Órgão Competente para que seja feito serviço de limpeza de valeta na Estrada do Sogo em frente o Bar da Dona Maria, no Bairro do Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 266/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão no Bairro Castelano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 267/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Av. Reinaldo Benedito de Melo, na altura do número 90, próximo ao Cartório de Registro Cívil, nesta cidade.

 

22ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE AGOSTO DE 2022

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILEIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 268/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de braços com luminárias em toda extensão da Rua Itapanhau e Rua Bolívia do Bairro Parque Residencial Castellano.

Indicação nº 269/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção em toda extensão da Estrada do Minami, Bairro Hiroy (Km 18).

Indicação nº 270/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de braços com luminárias na Rua das Acácias, Pomar do Carmo.

Indicação nº 271/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de braços com luminárias e manutenção das lâmpadas queimadas na Rua José Marques de Moura, Nascente do Vale Verde.

Indicação nº 272/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de braços com luminárias e manutenção das lâmpadas na Rua Vânia Stefan Santos, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 273/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar limpeza e retirada de entulho da Viela localizada entre as Ruas Domingos Ramalho dos Santos e João Paulo II, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 274/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar manutenção da ponte localizada na Estrada Velha, Jardim Alvorada. Essa é uma reiteração da indicação 135/2021 e 056/2022.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 275/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente que realize a colocação de poste de iluminação pública com lâmpadas de led na Rua Eliete Lima n° 66 (antiga Rua 10), Bairro Nova Biritiba neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA
Indicação nº 276/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente a realização de serviços operação tapa buraco em toda extensão da Estrada Kobayashi, nesta cidade.

Indicação nº 277/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente a realização de serviços operação tapa buraco em toda extensão da Estrada Velha iniciando no Biritiba Mirim Futebol Clube ao Kaikan nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA
Indicação nº 278/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue o serviço de tapa buraco na Rua Joaquim Leite de Miranda, Bairro Jardim Alvorada B (em toda sua extensão).

Indicação nº 279/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a demarcação de metragem, a cada 100 metros, na pista de caminhada (em todo seu entorno) que fica no Parque Linear, Bairro Nova Biritiba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA
Indicação nº 280/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento Avenida Três, no Bairro Nirvana, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação 199/2022.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA
Indicação nº 281/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitar à Secretaria Competente, a possibilidade de recapeamento da via urbana denominada como Av. Maria José de Siqueira Melo, onde se inicia no Bairro Jardim Pâmela, e tem seu término no centro deste município.

Indicação nº 282/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção e um possível recapeamento junto à Rua Manoel de Nobrega, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Pamela, nesta cidade.

Indicação nº 283/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção e tapa buraco junto à Rua Laurentino Soares, e em toda sua extensão, no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

 

23ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE AGOSTO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA
Indicação nº 284/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Ayrton Senna da Silva, no Bairro Jardim Alvorada, nesta cidade.

Indicação nº 285/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Henrique Peres com encontro na Praça Cinco de Maio, Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 286/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretaria Competente solicite a EDP Bandeirante a poda de árvore localizada na Rua José Sérvulo da Costa ao lado da Creche, Bairro Jardim dos Eucaliptos neste município.

 

24ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE AGOSTO DE 2022

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA
Indicação nº 287/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de limpeza da valeta na Estrada do Sogo em frente o Bar da Dona Maria, Bairro Sogo.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE
Indicação nº 289/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização dos serviços de cascalhamento e motonivelamento na Rua Bruno Chelluci, Bairro Castelano nesta cidade.

Indicação nº 290/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização dos serviços de troca de lâmpadas na Rua Edite Conceição de Jesus na altura do número 15, Bairro Castelano nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA
Indicação nº 291/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços roçada no acostamento das Estradas Santa Rosa e Passione ambas localizadas no Bairro Rio Acima.

Indicação nº 292/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços manutenção com cascalhamento e motonivelamento na Estrada Santa Rosa e Passione ambas localizada no Bairro Rio Acima.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 293/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, reiterar o pedido de indicação n° 102/2022, onde solicita instalação de tampa de bueiro na Rua 31 de dezembro altura do número 432, Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 294/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de corte de árvore na Rua Érico Veríssimo n° 150, Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 295/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente que realize limpeza da tubulação de águas pluviais localizados na Rua Antônio Colato, Bairro Jardim dos Eucaliptos neste município.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS
Indicação nº 296/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da lâmpada na Rua Domingos Ramalho dos Santos, em frente a viela que liga a Rua João Paulo II, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS
Indicação nº 297/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Marques Moura, no Bairro Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 298/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de reforma na quadra de futebol, no Bairro Vila Santo Antônio, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

25ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE AGOSTO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA 

Indicação nº 299/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente que seja realizada manutenção na calçada, localizada na Rua Zuleide Francislene de Aguiar Barros (Antiga Rua Trinta e Um de Dezembro), próximo ao n° 96, esquina com a Rua Nove de Julho, Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

Indicação nº 300/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua São Francisco e Rua Vereador Francisco Batista (antiga Rua da Paz), inseridas no loteamento Chácara São Francisco, nesta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS
Indicação nº 301/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a instalação de braços com luminárias na Avenida Pomar do Carmo, próximo ao Sitio dos Francos, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 302/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção asfáltica (tapa buraco) na Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 303/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de braços com luminárias e manutenção asfáltica na Rua Neuza Fatima de Souza, Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE
Indicação nº 304/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços e manutenção e iluminação na Rua Maria Júlia do Espirito Santo e Ivan Garcia no Bairro Iroy (Km 18) nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 305/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente que realize a manutenção como roçada e limpeza do ponto de ônibus na Estrada Municipal Vicente Castelano, de frente a Escolinha desativada no Bairro Castelano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 306/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, reiterar o pedido de requerimento n° 047/2022, onde solicita limpeza do córrego localizado na Rua Castro Alves, no Bairro Cruz das Almas neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA
Indicação nº 307/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Vereador Antônio Carlos Salgado de Abreu, na altura do n° 64 e do n° 152 – Bairro Jardim Alvorada A. Esta é uma reiteração da indicação n° 310/2019, 09/2021, 300/2021 e 532/2021.

Indicação nº 308/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120 próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 299, 394, 531/2021 e 197/2022.

 

26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE AGOSTO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE  

Indicação nº 309/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de coletores de lixo (lixeiras) no centro, nesta cidade.

Indicação nº 310/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Júlia Maria do Espírito no Bairro Hiroy (Km 18), nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA
Indicação nº 311/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Shigueo Mori, Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS
Indicação nº 312/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento, cascalhamento na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 313/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a colocação das traves no campo de futebol, no Bairro Vila Santo Antonio, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA
Indicação nº 314/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Gonçalves Ledo e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 315/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Olavo Bilac e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 316/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Alberto de Oliveira e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Rosecler, nesta cidade.

Indicação nº 317/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua José de Alencar e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 318/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Epitácio Pessoa e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

Indicação nº 319/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Muncipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/instalar redutor de velocidade do tipo lombada, na Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Jungers, nesta cidade.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS 
Indicação nº 320/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção das lâmpadas queimadas na Avenida Heitor da Cunha Braga com a Rua Castro Alves, no Bairro Cruz das Almas.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 321/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para a manutenção de iluminação pública na Rua Celso Ducca altura do número 63, Bairro Jardim Lorena neste município.

 

27ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE  

Indicação nº 322/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Estrada Municipal Nossa Senhora Aparecida, altura do n° 240, Bairro Castelano nesta cidade.

Indicação nº 323/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento na Estrada Municipal, no Bairro Castelano em toda sua extensão nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA   
Indicação nº 324/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que realize troca de lâmpadas nos postes de iluminação localizados na Rua Júlia Maria do Espirito Santo, no Bairro Irohy, nesta cidade.

Indicação nº 325/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Responsável, para que estude a viabilidade de construção de banheiros públicos próximo da quadra de futebol situada na Rua Aparecida Batista, Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 326/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente que realize a colocação de poste de iluminação pública com lâmpadas de led na Rua Maria Eliete altura do número 66, Bairro Nova Biritiba neste município.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS 
Indicação nº 327/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente a possibilidade da implantação de uma calçada no trecho da Avenida Maria José de Siqueira Melo, no Bairro Jardim Takebe.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENANCIO MOLINA
Indicação nº 328/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada no Bairro Rio Acima, em frente à Igreja Congregação Cristã do Brasil – Chácara Bressa. Esta é uma reiteração da indicação n° 065/2022.

 

28ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE  
Indicação nº 329/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Estrada Municipal Vicente Castelano no Bairro Castelano, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA   
Indicação nº 330/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Rua dos Expedicionários, no Bairro Centro, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA
Indicação nº 331/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue melhorias na sinalização de trânsito, tais como, pintura e remarcação de faixas de pedestres, lombadas, sinalização horizontal e vertical da Estrada Dr. Arthur Alberto Nardy, Bairro Sogo. Esta é uma reiteração da indicação de n° 155/2022.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 332/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, reiterar o pedido de indicação n° 161/2022, onde solicita realização de serviço de tapa buraco na Rua Umbelina Batista Amorim em toda sua extensão, no Bairro Jardim Pereira neste município.

Indicação nº 333/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para implantação de redutor de velocidade tipo lombada na Rua Coelho Neto altura do número 341, Bairro Cruz das Almas neste munícipio.

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS
Indicação nº 334/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que estude a viabilidade da contratação de um profissional psicólogo.

Indicação nº 335/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente que realize operação tapa buraco na Rua Abnésio Avelino Marques, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA 
Indicação nº 336/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de redutor de velocidade tipo lombada na Estrada Rio Acima próximo à padaria do Sr. Irineu, Bairro Rio Acima.

 

29ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2022

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA   

Indicação nº 337/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que verifique a iluminação pública e realize o serviço de troca de lâmpadas queimadas na Estrada Miguel Chelucci, Chácara Nascente do Vale Verde, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE   

Indicação nº 338/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Batista Leite até a altura do número 205, no Bairro Castelano.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 339/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para implantação de redutor de velocidade (tipo lombada) na Avenida Maria José de Siqueira Melo, em frente à Borracharia altura do número 972, neste município.

Indicação nº 340/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto dos Santos em toda sua extensão, Bairro Jardim dos Eucaliptos neste munícipio.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 341/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Joaquim Nabuco e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 342/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas na Rua Érico Veríssimo próximo ao n° 285, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 343/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar a manutenção da via pública, ou seja, providenciar para que seja realizada a operação tapa buraco, na Rua Érico Veríssimo, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade. Assim também como várias outras ruas do bairro.

 

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE SETEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 344/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine á Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua 31 (trinta e um), em toda sua extensão da Chácara Nirvana III, desta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 345/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita à limpeza do terreno particular existente na Rua Júlio Dinis n° 21, no Bairro Jardim Rosicler, nesta cidade.

Indicação nº 346/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o serviço de limpeza e motonivelamento na Estrada Municipal Santa Catarina, no Bairro Santa Catarina, neste município. Esta é uma reiteração da indicação de n° 198/2022.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 347/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços de reparos nas lâmpadas de led da Rua Maria Eliete de Lima, Bairro Nova Biritiba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 348/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua Fazenda Hiroy, Km 17 – Bairro Fazenda Hiroy (toda sua extensão). Esta é uma reiteração da indicação de n° 572/2021.

Indicação nº 349/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue o serviço de tapa buracos na Rua João Pereira Sobrinho, Bairro Centro (em toda sua extensão).

 

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 350/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a manutenção da viela localizada entre as Ruas Laurentino Soares e Maria Eliete de Lima, no Bairro Jardim Nova Biritiba.

Indicação nº 351/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção asfáltica (tapa- buraco) na Rua Sebastião Garcia, no Bairro Jardim Alvorada C.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 352/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para implantação de redutor de velocidade tipo lombada na Rua Aparecida Melo Moraes altura do n° 35, antiga Rua 5, Bairro Nova Biritiba neste município.

 

31ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 353/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Dr. Etelvino de Andrade, no Centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 354/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização do serviço motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Rio Acima sentido café solúvel.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 355/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize o serviço mutenção e instalação de lâmpadas de iluminação pública no Bairro Nascente do Vale Verde. Essa é uma reiteração da indicação 006/2021.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA 

Indicação nº 356/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a manutenção e melhoria no “guard rail” na ponte do Rio Tietê localizada na Estrada do Rio Acima, próximo ao bar do Senhor Valdemar. Esta é uma reiteração da indicação de n° 086/2022.

Indicação nº 357/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Yamamoto, Bairro Sertãozinho, em toda sua extensão.

 

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 358/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico na Rua José Pereira da Silva, no Jardim Pereira nesta cidade.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 359/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção de lâmpadas queimadas na Rua Manoel de Nóbrega, no Bairro Cruz das Almas. Essa é uma reiteração da indicação 037/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 360/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Otavio da Silva, Bairro Casqueiro próximo a Fonte Mogiana.

 

33ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 361/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Rua Benedito Antônio do Espírito Santo – Bairro Centro.

Indicação nº 362/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, efetue melhorias na sinalização de trânsito, tais como, pintura e remarcação de faixas de pedestres, lombadas, sinalização horizontal e vertical da Avenida Ferdinando Jungers.

Indicação nº 363/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Estrada dos Bolanhos – Bairro Castelano (toda sua extensão).

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 364/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para manutenção de iluminação pública na Rua Silvestre Fernandes da Silva ao lado da Oficia Nipo Bras, Bairro Jardim Alvorada C neste município.

Indicação nº 365/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, reiterar o pedido de indicação n° 102/2022 onde solicita instalação de tampa de bueiro localizado na Rua 31 de Dezembro altura do número 432, Bairro Jardim Yoneda neste município.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 366/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção asfáltica (tapa buraco) na Rua Abnésio Avelino Marques, localizado em frente à Escola Municipal Waldemar Costa Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 367/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção asfáltica (tapa buraco) na Rua Olavo Bilac, no Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 368/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços roçada na Estrada do Minami em toda sua extensão Bairro Hiroy.

Indicação nº 369/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços roçada na Estrada do Rio Acima em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 370/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Marques de Moura, no Bairro do Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 371/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

34ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE 
Indicação nº 372/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Ronaldo e em toda sua extensão no Bairro do Sogo, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA  
Indicação nº 373/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico (tapa buraco) em toda a extensão da Rua Gonçalves Ledo, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA
Indicação nº 374/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente que efetue o serviço de conclusão do calçamento no trecho próximo à Creche Otávio Fernandes Garcia, lateral do Cemitério Municipal Firmino Antônio Dias.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 375/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para implantação de redutor de velocidade tipo lombada na Avenida Lauro Albano dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 376/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para manutenção de iluminação pública na Avenida Jair Leme em frente a Auto Elétrica Nippon, Bairro Jardim Yoneda neste município.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS
Indicação nº 377/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que providencie estudos necessários para a recuperação e manutenção asfáltica (tapa buraco) na Av. Maria José de Siqueira Melo, em frente à funerária.

 

35ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE 
Indicação nº 378/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a iluminação na Estrada Granja Fundão e em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA  
Indicação nº 379/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de tapa buraco em toda a extensão da Rua José Antônio de Assis, Jardim Alvorada Gleba B, neste município.

Indicação nº 380/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de tapa buraco em toda a extensão da Rua Irio Taino, durante toda a extensão da mesma no Bairro Jardim Alvorada Gleba C, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA   
Indicação nº 381/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para que seja realizado o serviço de manutenção de iluminação pública e a instalação de braços e lâmpadas na Rua Laurentino Soares, Bairro Nova Biritiba (em toda sua extensão).

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA   
Indicação nº 382/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de iluminação pública na Rua Canadá, Bairro Parque Residencial Castellano neste município.

Indicação nº 383/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de iluminação pública na Rua Chile, Bairro Parque Residencial Castellano neste município.

 

36ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA
Indicação nº 384/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico no encontro da Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura com a Caetano Leme da Cunha Filho, no Centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 385/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação com lâmpadas de led próximo ao ponto de ônibus da entrada do Bairro Sogo na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS
Indicação nº 386/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buraco na Rua Lauro Albano dos Santos e José Paulo Martins, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 387/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buraco na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

37ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE
Indicação nº 388/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Colômbia esquina com a (Rua Canadá), no Bairro Castelano nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA 
Indicação nº 389/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas 01 (um), 02 (dois), 3 (três), Bairro Green Park. Esta é uma reiteração da indicação de n° 171/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA
Indicação nº 390/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção tapa buraco junto à Rua Vânia Steffen dos Santos, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 391/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção tapa buraco junto à Rua João Paulo II, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

 

38ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA
Indicação nº 392/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de “tapa buraco” na Rua Maria Gema de Melo, Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA
Indicação nº 393/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que verifique a iluminação pública e realize o serviço de troca de lâmpadas queimadas na Rua José Oliva Melo próximo ao n° 109, Centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE
Indicação nº 394/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja colocado (3) braços de luz nos postes na Viela Beija Flor no Bairro Nova Biritiba desta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 395/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para manutenção de iluminação pública na Rua Edite Conceição de Jesus, Bairro Parque Residencial Castellano neste município.

Indicação nº 396/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de serviço de tapa buraco na Rua Aparecida de Melo Moraes em toda sua extensão, no Bairro Nova Biritiba neste município.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS
Indicação nº 397/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para implantação de um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Domingos Ramalho dos Santos, próximo ao n° 28, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA
Indicação nº 398/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Passione, Bairro Rio Acima.

 

39ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA
Indicação nº 399/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas localizadas na Rua Silvestre Fernandes da Silva, Jardim Alvorada Gleba C, nesta cidade.

Indicação nº 400/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Sebastião Garcia, próximo ao n° 193, no Bairro Jardim Alvorada C, nesta cidade. Essa é uma reiteração da indicação n° 067/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE
Indicação nº 401/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Marques de Oliveira, em toda sua extensão do Bairro Vale Verde, desta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA
Indicação nº 402/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de roçada na Estrada do Sogo, no Bairro Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS 
Indicação nº 403/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de operação tapa buraco na Rua Abnésio Marques, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 404/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 405/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Casqueiro em toda sua extensão, Bairro Casqueiro neste município.

Indicação nº 406/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de limpeza de via pública na Rua Vânia Stefen Santos em toda sua extensão, Bairro Jardim dos Eucaliptos neste município.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS
Indicação nº 407/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a troca do poste na Rua Cinco, no Vila Santo Antônio.

Indicação nº 408/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção asfáltica (tapa buraco) na Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração da indicação 302/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA
Indicação nº 409/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a contratar a EDP para instalar braço suporte para lâmpada e a iluminação na Rua Maria Ligia travessa com a Estrada do Rio Acima, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 410/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a contratar a EDP para trocar a lâmpada queimada na Rua Miguel Quelucci, KM 1 Bairro Vale Verde.

 

40ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA
Indicação nº 411/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que verifique as lâmpadas queimadas em toda a extensão da Rua Dr. Antônio Etelvino de Andrade, no centro, nesta cidade. Essa é uma reiteração das indicações n° 149/2022 e 353/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA  CARLETE  
Indicação nº 412/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Santo Antônio, no Bairro Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA
Indicação nº 413/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de serviço de tapa buraco na Rua Maria José Machado Oliveira em toda sua extensão, no Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 414/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de limpeza de via pública na Rua Maria José Machado Oliveira em toda sua extensão, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS 
Indicação nº 415/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Antônio Leme da Cunha.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA
Indicação nº 416/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente providenciar e implantar redutor de velocidade tipo lombada na Rua Claudino Nunes de Siqueira, na altura do número 120 próximo ao Mamute Lanches, nesta cidade.

 

41ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2022

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 417/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico na Estrada Miguel Chelluci próximo ao cemitério, no Bairro Vale Verde em toda sua extensão nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA
Indicação nº 418/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de estudos visando recapear a Rua Alice da Silva Matoso, Bairro Vila Márcia.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA
Indicação nº 419/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente a fim de que realize o serviço de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Gonçalves Ledo, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade. Essa é uma reiteração da indicação n° 373/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS
Indicação nº 420/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza nas bocas de lobos na Rua José Sérvulo da Costa (próximo ao ponto final) no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 421/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buraco na Rua Lauro Albano dos Santos no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS
Indicação nº 422/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para implantação de um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Joaquim Arias, próximo ao n° 113, Centro.

Acessibilidade