Indicações 2023

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2023

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 001/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize a recuperação asfáltica da Rua Antônio Collato, no Bairro Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração da indicação n° 302/2022.

Indicação nº 002/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para a recuperação e manutenção asfáltica (tapa buraco) na Rua José Paulo Martins, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 003/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para eliminar o empoçamento de águas pluviais nas guias, na Rua José Sérvulo da Costa próximo ao n° 12, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 004/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que analise a possibilidade de refazer o asfalto situado na Rua Alberto de Oliveira, divisa com a Rua Lauro Albano no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 005/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que veja a possibilidade de novas lixeiras comunitária de alvenaria para o Bairro Nirvana, nesta cidade.

Indicação nº 006/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada a troca de lâmpadas situada na Estrada Santa Catarina, Bairro Nirvana em frente ao Pesqueiro Sombra e Água Fresca, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 007/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, reiterar o pedido de indicação n° 326/2022 onde solicita instalação de poste de iluminação pública com lâmpadas de led na Rua Maria Eliete Lima, número 66, Bairro Nova Biritiba neste município.

Indicação nº 008/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para manutenção de iluminação pública na Rua Primeiro de Setembro, altura do número 32, Bairro Jardim Yoneda neste município.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 009/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente que efetue o serviço de conclusão do calçamento no trecho próximo à Creche Otávio Fernandes Garcia, lateral do Cemitério Municipal Firmino Antônio Dias. Esta é uma reiteração da indicação de n° 374/2022.

Indicação nº 010/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente para que seja realizado o serviço de manutenção de luminária pública na Avenida Reinaldo Benedito de Melo, centro, próximo ao n° 74.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 011/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Velha, Bairro NovaBiritiba iniciando paralela ao Kaikan em toda sua extensão.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 012/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, em reiteração da indicação de n° 316/2022, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Alberto de Oliveira e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Rosicler, nesta cidade.

Indicação nº 013/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, em reiteração da indicação de n° 315/2022, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Olavo Bilac e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENANCIO MOLINA

Indicação nº 014/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Mogiana, no Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 015/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castellano, no Bairro Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 093/2019.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 016/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua José de Oliva Melo, em toda sua extensão, localizado no centro, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 277/2021 e 393/2022.

Indicação nº 017/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o recapeamento asfáltico na Avenida Nove de Julho, próximo ao n° 04, defronte ao ponto de ônibus, localizado no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 018/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua Kobayashi em toda sua extensão no Bairro Nova Biritiba desta cidade.

Indicação nº 019/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja colocado um (01) braço de luz no poste da Rua Kobayashi, número 144.

 

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE 

Indicação nº 020/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de manutenção do telhado da quadra esportiva (coberta) situada na escola EMEF João Cardoso de Siqueira Primo, Avenida Ferdinando Jungers, número 35 no Centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 021/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de serviços de tapa buraco na Rua Irio Taino em toda sua extensão, no Bairro Jardim Alvorada C neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 022/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Érico Veríssimo e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 023/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Guilherme de Almeida e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 024/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, em reiteração da indicação n° 315/2022, rogando determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Almeida Garret em toda sua extensão, no Bairro Jardim Rosicler, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 025/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Lauro Albano dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 026/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Marques Moura, no Bairro Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 027/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santo Antônio, no Bairro Jardim Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 028/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada do Sargento José Maria Batalha, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 029/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Canta Galo, Bairro Rio Acima.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 030/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Lucídio Leme da Cunha, em toda sua extensão, localizado no Centro, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 169/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 031/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Narciso Barbosa de Melo, Bairro Sertãozinho, nesta cidade.

 

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2023

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA E WALTER MACHADO DE ALMEIDA.

Indicação nº 032/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação com lâmpadas de led em toda extensão da Estrada Sertãozinho neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 033/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Casqueiro em toda sua extensão, Bairro Casqueiro neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 034/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente que proceda a vistoria e manutenção em academia ao ar livre do Parque Linear, Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA  

Indicação nº 035/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizada manutenção no asfalto na Rua Aparecida Batista, localizado no Bairro Jardim Alvorada, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 530/2021.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA  

Indicação nº 036/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar a manutenção da via pública, ou seja, providenciar para que seja realizada a operação tapa buraco, na Rua Nilo Peçanha, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

Indicação nº 037/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar a manutenção da via pública, ou seja, providenciar para que seja realizada a operação tapa buraco, na Rua Epitácio Pessoa, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA   

Indicação nº 038/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de tapa buraco na Rua Arthur Bernardes, Bairro Jardim Vista Alegre, em toda sua extensão.

Indicação nº 039/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de tapa buraco na Rua Juscelino Kubitscheck, Bairro Jardim Vista Alegre, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 040/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua Manoel da Nóbrega no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 041/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 042/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio das Pedras, no Bairro do Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 043/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização do serviço de limpeza do Córrego Itaim, no Bairro Yoneda, atrás do Departamento de Obras da Prefeitura, nesta cidade.

 

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2023

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 044/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a recuperação asfáltica da Rua Casemiro de Abreu, no Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 045/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente para solucionar os problemas de alagamentos na Rua Artur Bernardes, Bairro Vista Alegre, em conjunto com a Sabesp companhia de saneamento básico.

Indicação nº 046/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente para realizar a manutenção da Estrada Rio Acima trecho final do asfalto até a divisa com Mogi das Cruzes Associação dos Agricultores

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA 

Indicação nº 047/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Rua Maria Gema Melo de Oliveira, localizado no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA 

Indicação nº 048/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Gonçalves Ledo, em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 049/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Graciliano Ramos em toda sua extensão, no Bairro Parque Marciano, nesta cidade.

Indicação nº 050/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento junto à Rua José Pereira da Silva, em toda sua extensão, no Bairro Jardim Pereira, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 051/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção, troca de lâmpadas por lâmpadas de led, e que necessitam de mais braços com lâmpadas nos postes, Bairro Terceira nesta cidade.

 

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA 

Indicação nº 052/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Sebastião Silva, em toda sua extensão, localizado no centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA  

Indicação nº 053/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito redutor de velocidade tipo lombada na Rua João Rodrigues de Moura, Nova Biritiba.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 054/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção asfáltica (tapa buraco) na Rua Sebastião Garcia, no Bairro Jardim Alvorada C.

Indicação nº 055/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de braços com luminárias na Rua Neuza Fátima de Souza, no Bairro Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração da indicação n° 303/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 056/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção dos paralelepípedos na Rua Sebastião Silva, no Centro nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 057/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground na Estrada Municipal Castelano (ao lado da Igreja Santo Antônio) no Bairro Jardim Castelano nesta cidade, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 058/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de serviço de tapa buraco em toda extensão da Rua José Antônio de Assis, Bairro Jardim Alvorada B neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 059/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Rua Maria Ernandes, Castellano, Bairro Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 060/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua das Orquídeas, Violetas e Camélias, todas no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 061/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Limoeiros, Cajueiros e Abacateiros, no Bairro do Pomar do Carmo, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 062/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, em reiteração da indicação n° 315/2022, rogando determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Anita Garibalbi e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Rosicler nesta cidade.

 

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MARÇO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA 

Indicação nº 063/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para realização de limpeza e manutenção de bueiro localizado na Rua Manoel da Nóbrega altura do número 07, Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 064/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Waldemar Budini, Vale Verde neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 065/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Gonçalves Dias, em toda sua extensão, localizado no Jardim Jungers, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA 

Indicação nº 066/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de tapa buraco na Rua Alice da Silva Matoso no Bairro Jardim Pereira.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 067/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente e que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Ramal 3, Pomar do Carmo, nesta cidade.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 068/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a manutenção asfáltica (tapa buraco) na Rua Antônio Leme da Cunha. Essa é uma reiteração da indicação n° 415/2022.

 

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE MARÇO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA 

Indicação nº 069/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para a realização de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Rio Claro, Bairro Rio Acima neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA 

Indicação nº 070/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada junto à Escola Municipal Nelson Oliveira Camargo, localizada no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 071/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a retirada de troncos de coqueiro descartados em via pública na Rua Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 072/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Dr. Antônio Etelvino de Andrade, em toda sua extensão, localizado no centro, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações n° 149/2022; n° 353/2022 e n° 411/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 073/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente efetue serviço de tapa buraco na Rua Maria Gema de Melo, Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação de n° 392/2022.

 

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MARÇO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 074/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para que seja feita manutenção de iluminação pública na Avenida Guilherme de Almeida altura do número 533,Bairro Jardim Jungers neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 075/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua José Antônio de Assis, em toda sua extensão, localizado no Bairro Jardim Alvorada B, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 076/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizadas faixas de pedestres ou quebra molas na Rodovia Alfredo Rolim de Moura em frente a Ferragens Tomita nesta cidade.

Indicação nº 077/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de policiamento e patrulha de segurança nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE  

Indicação nº 078/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente o serviço de tapa buracos, recapeamento asfático e fiscalização das toneladas permitida dos caminhões que transitam na Rua José Pereira da Silva na altura do número 55 no centro desta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA  

Indicação nº 079/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) em toda via e manutenção da tampa de esgoto em frente ao número 15, junto a Rua 19 de novembro e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

Indicação nº 080/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto a Rua das Hortênsias em toda sua extensão, no Bairro Pomar do Carmo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA   

Indicação nº 081/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a solucionar a seguinte demanda, troca de toda iluminação amarela por lâmpadas led na Estrada do Passione, Bairro Rio Acima, e nos postes que ainda não há braços e iluminação que sejam instaladas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 082/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente efetue serviço de tapa buracos na Rua Princesa Leopoldina (esquina com a Rua Dom Pedro I), Bairro Vila Operária.

Indicação nº 083/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente, visando uma solução definitiva ao acumulo de água na Rua 11 de agosto (em frente ao n° 09), Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 084/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente, efetue serviço de roçada, limpeza e manutenção no Parque Nirvana.

Indicação nº 085/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente, visando a realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Olavo Bilac (trecho sem pavimentação) Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 086/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize a troca do paralelepípedo por asfalto na Rua Joaquim Arias, no Bairro Jardim Alvorada A.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 087/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização do serviço de pintura nas faixas de pedestres na Rua Joaquim Arias, no centro nesta cidade.

Indicação nº 088/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE ABRIL DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 089/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de poda de árvores da Rua Érico Veríssimo, defronte ao número 60, no Bairro Jardim Jungers neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 090/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Comptente para que seja realizado o serviço de tapa buraco na Avenida dos Caquizeiros,no Bairro Pomar do Carmo nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 091/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Pedro Datalo Rocco, no Bairro Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 092/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castellano, no Bairro Castellano, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração da indicação n° 093/2019 e n° 015/2023.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 093/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para eliminar o empoçamento na Rua José Sérvulo da Costa (próximo à Escola Waldemar Costa Filho) no Bairro Jardim dos Eucaliptos. Essa é uma reiteração da indicação n° 096/2022.

 

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE ABRIL DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 094/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de tapa buraco na Rua Abnesio Avelino Marques (próximo a EMEF Waldemar Costa Filho), Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 095/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto dos Santos (trecho sem pavimentação) Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 096/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Estrada Narciso Barbosa de Melo, Bairro Sertãozinho, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 031/2023.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 097/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de estudos visando à necessidade do recapeamento da Avenida Maria José de Siqueira Melo em toda sua extensão Bairro Jardim Takebe.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA 

Indicação nº 098/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de roçada na Estrada do Sogo, no Bairro do Sogo.

Indicação nº 099/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de roçada na Estrada dos Professores, no Bairro do Sertãozinho.

 

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE ABRIL DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 100/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente que realize a pintura em faixa de pedestre na Avenida Heitor da Cunha Braga em frente à Casa de Ração do Ferreira, Bairro Cruz das Almas neste município.

Indicação nº 101/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja realizada troca de abrigo de ponto de ônibus em frente ao Salão Popular da Inês, Bairro Centro neste município.

Indicação nº 102/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja construído abrigo de ponto de ônibus na Rodovia Mogi-Salesópolis Km 72,9 sentido sul, próximo a Loja Home Center Cordial neste município.

Indicação nº 103/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja construído abrigo de ponto de ônibus na Rodovia Mogi-Salesópolis Km 71 sentido norte, próximo a Estatua do Cristo no Bairro Jardim Alvorada C.

Indicação nº 104/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja construído abrigo de ponto de ônibus na Rodovia Mogi-Salesópolis Km 74 sentido sul, Bairro Vista Alegre.

Indicação nº 105/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente que realize a pintura em faixa de pedestre na Avenida Heitor da Cunha Braga em frente ao antigo Ponto Final, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 106/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda sua extensão na Estrada Nilo Garcia Alabarce, Bairro Sogo nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 107/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a estar verificando junto a Empresa Coletora de Lixo a estar entrando na Estrada do Saito, Bairro Rio Acima para recolher os lixos das residências estrada essa com aproximadamente 2 Km.

Indicação nº 108/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a estar encaminhando um ofício ao Correios visando estudar a possibilidade de entregar as correspondências na Estrada Velha, Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 109/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de poda nas árvores da Rua Olavo Bilac, defronte ao número 60, no Bairro Jardim Jungers neste município.

Indicação nº 110/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Carlos Gomes e em toda sua extensão, no Bairro Parque Marciano, nesta cidade.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 111/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de pontos de iluminação na Rua Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 112/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua das Violetas, Bairro Pomar do Carmo.

Indicação nº 113/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Sete, Bairro Nirvana.

Indicação nº 114/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização de limpeza geral e roçada na Estrada das Freiras (Lar Santo Antônio), Bairro Sogo, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 115/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua José Paulo Martins e Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 116/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de redutores de velocidade do tipo lombada na Estrada do Sertãozinho.

 

12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE ABRIL DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 117/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado a troca de lâmpadas situada na Estrada Santa Catarina, Bairro Nirvana em frente ao Pesqueiro Sombra e Água Fresca, nesta cidade. Reiteração da indicação n° 006/2023.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 118/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a estar encaminhando um ofício a empresa que instalou as novas lâmpadas led para que venha trocar 2 que estão apresentando defeitos, não acendendo mais, em frente a empresa Hasegawa, Bairro Rio Acima.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA 

Indicação nº 119/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente visando à realização de limpeza geral e roçada na Avenida dos Caquizeiros, Bairro Pomar do Carmo, em toda sua extensão.

Indicação nº 120/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente que efetue o serviço de manutenção da calçada no trecho pertencente à Casa da Agricultura na Rua Guerino Luguboni, Bairro Centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA 

Indicação nº 121/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de poda nas árvores da Rua José de Alencar de fronte ao número 60, no Bairro Jardim Jungers neste município.

Indicação nº 122/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto à via pública Rua Londres em toda sua extensão, situada no Bairro Castelano, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA 

Indicação nº 123/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Viela localizada na Avenida Lauro Albano, Bairro Jardim dos Eucaliptos neste município

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA  

Indicação nº 124/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas ao longo da Rua Nilo Peçanha, próximo a escola E.E Angélica de Jesus Ferreira, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

Indicação nº 125/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas em toda a extensão da Rua Floriano Peixoto, localizado no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 126/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize serviços re roçagem do mato, limpeza e retirada na Rua José Maria de Santana no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MAIO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 127/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Colômbia esquina com a Rua Canadá, no Bairro Castellano nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 128/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que verifique as lâmpadas queimadas em toda a extensão da Rua Afonso Pena, localizado no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 129/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para realização de limpeza e troca de tampa de bueiro localizado na Rua Dezoito de novembro, altura do número 14, Bairro Jardim Yoneda neste município.

Indicação nº 130/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para manutenção de iluminação pública na Estrada do Rio Acima, próximo a lixeira pública neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA 

Indicação nº 131/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a estar realizando serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Minami/Hamazaki, Bairro Minami.

Indicação nº 132/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a estar encaminhando um ofício a EDP Bandeirantes no sentido de instalar rede secundaria na Estrada Velha, Bairro Nova Biritiba e posteriormente com a instalação da rede que venha instalar a iluminação pública.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 133/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza e roçada na Estrada do Nirnava, em toda sua extensão, no Bairro Nirnava.

Indicação nº 134/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza e roçada na Estrada Biritiba/Guararema, em toda sua extensão, no Bairro Nirnava.

Indicação nº 135/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto à via pública Estrada Biritiba/Guararema, em toda sua extensão, situada no Bairro Nirnava, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 136/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de câmeras nas praças, campos e áreas de lazer, nesta cidade.

Indicação nº 137/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground na Estrada Municipal Castelano (ao lado da Igreja Santo Antonio) no Bairro Jardim Castellano nesta cidade, em toda sua extensão.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 138/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize serviço de instalação de braços com luminárias e manutenção das lâmpadas na Rua Vânia Stefani Santos, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 139/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize a implantação de um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Domingos Ramalho dos Santos, próximo ao n° 28, Bairro Jardim dos Eucaliptos.Essa é uma reiteração da indicação n° 397/2022.

 

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE MAIO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 140/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Silvestre Fernandes da Silva, em toda sua extensão, localizado no Bairro Jardim Alvorada C, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 399/2022.

Indicação nº 141/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Gildo Sevali, em toda sua extensão, localizado no centro, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 226/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 142/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja realizada manutenção de abrigo de ponto de ônibus na Avenida Maria José de Siqueira Melo em frente à Escola Estadual Professor Adhemar Bolina, neste município.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 143/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para que seja implantada uma placa de parada de ônibus no final da Rua Geraldo da Conceição, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 144/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize serviços de tapa buraco na Rua Nilo Peçanha, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 145/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para que seja realizado o serviço de manutenção de luminárias na Rua José Marques de Moura, no Bairro Nascente do Vale Verde.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 146/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção de tampa do bueiro junto à Rua Coelho Neto, no Bairro Jardim Jungers.

Indicação nº 147/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de adequação de guia e sarjeta, junto à Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 148/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de colocação de tampa de bueiro, junto à Rua José Gomes Maciel, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 149/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realizar roçada com a articulada em toda extensão da Rua Vinte e Oito, Bairro Nirvana.

Indicação nº 150/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente no sentido de instalar novamente o poste com iluminação pública ao lado do ponto de ônibus da Rua José Bonifacio ao lado do Barracão Cultural, Bairro Vila Operária.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA 

Indicação nº 151/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua José Pereira da Silva e em toda sua extensão, no Centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE  

Indicação nº 152/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Paz, em toda sua extensão do Bairro Castellano, desta cidade.

 

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE MAIO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 153/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto a Rua Abnésio Avelino Marques em toda sua extensão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 154/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção na troca de lâmpadas na Rua Guimarães Rosa, Bairro Cruz das Almas nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 155/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de roçada na Estrada Artur Alberto Nardy,no Bairro do Sogo.

Indicação nº 156/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de tapa buraco na Estrada Artur Alberto Nardy, no Bairro do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 157/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente no sentido de realizar operação tapa buraco na Rua Epitácio Pessoa, Bairro Vista Alegre.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 158/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretaria Competente solicite a EDP Bandeirantes a instalação de rede secundária de energia na Avenida Nove de Julho, Bairro Jardim Yoneda neste município.

Indicação nº 159/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretaria Competente para realização de serviços de tapa buraco em toda extensão da Avenida Nove de Julho, Bairro Vista Alegre neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 160/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providências quanto à instalação de redutores de velocidade do tipo lombada na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 161/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Dez, Bairro Nirvana.

Indicação nº 162/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Peru, Bairro Castellano, em toda sua extensão.

 

16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE MAIO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 163/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Estrada Municipal Nossa Senhora Aparecida, altura do n° 240, Bairro Castellano nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 164/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria de Transito que providencie a instalação de placas de “ponto de ônibus”, indicando os locais de embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo nos seguintes lugares.

  • Avenida Maria José de Siqueira Melo, em frente à Creche Otávio Garcia Fernandes
  • Rua José Sérvulo da Costa altura do n° 28, Bairro Jardim dos Eucaliptos
  • Rua Venceslau Brás próximo ao Bar do Rafael, Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 165/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto dos Santos (trecho sem pavimentação) Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade. Reiteração da indicação n° 095/2023.

Indicação nº 166/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico na Rua Quarto do Goto, Pomar do Carmo em toda sua extensão, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 167/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 168/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, no Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 169/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize serviço de manutenção asfáltica (tapa buraco) na Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Vila Operária.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 170/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Obras a realizar operação tapa buraco na Rua 1° de Maio, Bairro Yoneda.

Indicação nº 171/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Obras a encaminhar ofício a Sabesp e em conjunto realizar a limpeza do bueiro na Rua 1º de Setembro, Bairro Yoneda.

Indicação nº 172/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Obras a realizar operação tapa buraco na Rua João Rodrigues de Morais, Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 173/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Sebastião Silva, próximo ao n° 120 e ao n° 345, localizado no centro nesta cidade.

Indicação nº 174/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Prof° Rudinei José de Siqueira, em toda sua extensão, localizado no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 216/2022.

 

17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE JUNHO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 175/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Rua Antônio Barbosa de Melo Sobrinho, localizado no Bairro Jardim Alvorada Gleba C, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 176/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Obras realizar instalação de 2 redutores de velocidade (lombada) na Rua Floriano Peixoto, Bairro Vista Alegre.

Indicação nº 177/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Obras realizar motonivelamento e cascalhamento e roçada nas seguintes Ruas Vinte e Sete, Vinte e Oito, Vinte e Nove e Rua Trinta, Bairro Nirvana.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 178/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente à realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto a Rua Augusto dos Anjos, em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 179/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine a Secretaria Competente à troca de lâmpadas comum por lâmpadas de led, na Rua Henrique Peres de fronte ao número 115, Bairro Centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 180/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja realizada manutenção de brinquedos do playground e nos equipamentos da academia do idoso da Praça Frederico Ozanan, no Bairro Jardim Jungers.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE 

Indicação nº 181/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Júlia Maria do Espírito Santo no Bairro Hiroy (Km 18) nesta cidade, em toda a sua extensão, esta é uma reiteração n° 206/2021.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 182/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para eliminar o empoçamento de águas pluviais nas guias da Rua Domingos Ramalho dos Santos, próximo da viela, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE JUNHO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 183/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Obras realizar motonivelamento e cascalhamento na Estrada da Igreja Cruz do Alto, saindo á esquerda da Estrada de Casa Grande, na altura do Km 72, é uma ligação com o asfalto da Fonte.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 184/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de recapeamento asfaltico em toda extensão da Rua José Pereira da Silva, Bairro Jardim Pereira, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 185/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Rua Municipal Sitio Regina, Bairro Nova Biritiba neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 186/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Takau Gunji – Bairro Sertãozinho, nesta cidade, em toda sua extensão.

 

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE JUNHO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 187/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada a implantação do serviço de iluminação braços e colocação de lâmpadas em toda sua extensão da Rua Gonçalves Ledo, Bairro Jardim Jungers nesta cidade.

Indicação nº 188/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada a implantação do serviço de iluminação braços e colocação de lâmpadas em toda sua extensão da Rua Olavo Bilac, Bairro Jardim Jungers nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 189/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação no ponto de ônibus na Rua Maria José de Siqueira Melo ao lado de Escola Adhemar Bolina no Jardim Takebe nesta cidade. Esta é uma reiteração n° 411/2021.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 190/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/instalar redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 191/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/instalar redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Olavo Bilac, próximo ao numero 435 no Jardim Jungers, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 192/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizada manutenção na calçada localizada na Rua João Makiyama, próximo a Igreja Santa Edwiges, no Bairro Jardim Alvorada nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 193/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços motonivelamento e cascalhamento na Rua dos Poços, Bairro do Minami.

Indicação nº 194/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto à Secretaria Competente para realização dos serviços motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Rio Acima sentido Café Solúvel.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 195/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Professor, no Bairro Sertãozinho.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 196/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente visando a realização de limpeza geral, roçada e poda de arvores na Rua Sebastião Garcia, Bairro Jardim Alvorada C.

Indicação nº 197/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de tapa buraco na Rua Irio Taino, Bairro Jardim Alvorada C em toda sua extensão.

 

20ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE JUNHO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 198/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Quinze de Novembro, em toda sua extensão, localizado no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 199/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de serviço de tapa buraco em toda extensão da Rua Alberto de Oliveira, Bairro Jardim Rosicler neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 200/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motoniveladora e cascalhamento na Estrada do Paraíso.

Indicação nº 201/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Suiti Maehara.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 202/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground na Estrada Municipal Castelano nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 203/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior,que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Avenida Nove de Julho, no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 204/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de câmeras nas praças, campos e áreas de lazer, nesta cidade.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS 

Indicação nº 205/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar instalação de braços com luminárias nas Ruas Três e Quatro, no Bairro Vila Santo Antônio.

Indicação nº 206/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto ao Setor Competente para que realize serviços de limpeza e manutenção de bueiro, localizado na Rua Maria Gema de Melo, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 207/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico tapa buraco em toda extensão da Avenida Heitor da Cunha Braga, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 208/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente para encaminhar oficio junto a EDP Bandeirantes no sentido de realizar a poda de 2 arvores que esta entre a rede elétrica na Rua José Rodrigues de Moraes, antiga Rua 2 Bairro Castellano.

 

21ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE JUNHO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 209/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a reforma da quadra de futebol, no Bairro Vila Santo Antônio, nesta cidade, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 210/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que verifique as lâmpadas queimadas na Avenida Benedito de Miranda Melo, localizado no loteamento Chácara Vertentes, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 211/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar a manutenção da via pública, ou seja, providenciar para que seja realizada a operação tapa buraco, na Rua Nilo Peçanha, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade, em reiteração a indicação de n° 036/2023.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 212/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Edmundo Beraldo, antiga Rua Castanheiras em toda sua extensão do Bairro Pomar do Carmo, desta cidade.

 

22ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2023

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS 

Indicação nº 213/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente com o intuito de realizar a instalação de braços com luminárias próximo ao número 20, na Rua José Genuíno Guimarães, no Bairro Parque Residencial Castellano.

Indicação nº 214/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para realizar os estudos necessários junto ao Setor Competente, visando à construção de uma praça no final da Rua João Pinto dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE 

Indicação nº 215/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de retirada dos matos e limpeza da via, principalmente na calçada do cemitério situado a Rua Padre Lúcio, rua sem saída, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA  

Indicação nº 216/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para realizar operação tapa buraco na Rua Alberto de Oliveira, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA   

Indicação nº 217/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Rua José Pereira da Silva, em toda sua extensão , localizado no Bairro Jardim Pereira, nesta cidade. Esta é uma reiteração da indicação n° 079/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 218/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente que faça manutenção nos portões do Cemitério Municipal, localizado na Av Reinaldo Benedito de Melo neste município.

 

23ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2023

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS 

Indicação nº 219/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize a passagem de máquina motoniveladora na Avenida João Quintino da Costa, no Bairro Vertentes do Biritiba.

 

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA 

Indicação nº 220/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a estar passando a máquina motoniveladora e cascalhar a Estrada Santa Catarina no Trecho do Bagu até a Granja Baba.

Indicação nº 221/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a estar passando a máquina motoniveladora e cascalhar toda extensão da Estrada do Sargento, Bairro Rio Acima.

 

24ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 222/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de tapa buraco na Rua Vânia Stefen Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos em toda sua extensão, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 224/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja construído abrigo de ponto de ônibus na Rodovia Mogi- Salesópolis próximo á entrada do Bairro Pomar do Carmo sentido sul, neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 225/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja trocada a tampa de bueiro no início da Avenida São Judas Tadeu com a Rua João Rodrigues de Moraes, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 226/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que seja encaminhado ofício à EDP Bandeirantes, solicitando poda de árvore na Rua José Rodrigues de Moraes antiga Rua 2 Bairro Castellano.

Indicação nº 227/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a passar a máquina motoniveladora e colocar material na Estrada Cruz do Alto, altura do Km 92 em toda sua extensão que termina próximo a empresa Mogiana na Estrada Muncipal Castellano.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 228/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para a realização de pavimentação em toda a via na Rua João Pinto dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 229/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento, cascalhamento na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar Filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

25ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 28 DE AGOSTO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA 

Indicação nº 230/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado recapeamento asfáltico em toda a extensão na Rua Vânia Stefen Santos, localizado no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 231/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Estrada Miguel Chelucci, em toda sua extensão, localizado no Bairro Vale Verde, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 232/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada a implantação do serviço de iluminação (braços e colocação de lâmpadas), em toda sua extensão da Rua Olavo Bilac, Bairro Jardim Jungers, nesta cidade. Esta é uma reiteração n° 188/2023.

Indicação nº 233/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizada a implantação do serviço de iluminação (braços e colocação de lâmpadas), em toda sua extensão da Rua Gonçalves Ledo, Bairro Jardim Jungers, nesta cidade. Esta é uma reiteração n° 187/2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 234/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Fazenda Irohy, Km 17, Bairro Fazenda Irohy, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 235/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Minami.

Indicação nº 236/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para fiscalizar os caminhões que estão trafegando na Rua José Pereira da Silva, Bairro Jardim Pereira.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA 

Indicação nº 237/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realizar reparos (tapa buraco) na canaleta que fica em frente ao posto de saúde do Castellano na Estrada Municipal Castellano.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA

Indicação nº 238/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente para realização de serviço de tapa buraco na Rua Engenheiro Abílio de Melo Pinto em frente ao Lava Rápido do Fubá, Bairro Centro neste município

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 239/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize estudos necessários para solucionar o acúmulo de água da obra realizada recentemente na Rua José Sérvulo da Costa, próximo ao n° 12, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 240/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Guilherme de Almeida em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 241/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza, poda e roçada na Estrada do Nirnava, em toda sua extensão, no Bairro Vale Nirvana, nesta cidade.

Indicação nº 242/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Carlos Gomes e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Rosicler, nesta cidade.

Indicação nº 243/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto à via pública Estrada José Maria, em toda sua extensão, situada no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 244/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza, poda e roçada na Estrada da Servidão, em toda sua extensão, no Bairro Vale Verde, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 245/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de iluminação pública na Rua Miguel Chelucci em toda sua extensão, Bairro Vale Verde nesta cidade.

 

26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 246/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente que seja colocado um (01) braço de luz no poste Rua Kobayachi número 144, no Bairro Nova Biritiba Mirim.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 247/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente visando à realização de roçada e poda de árvores na Estrada do Rio Acima em toda sua extensão.

Indicação nº 248/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para que seja realizado o serviço de manutenção de iluminação pública e a instalação de braços e lâmpadas no Bairro Terceira neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA 

Indicação nº 249/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Guerino Luguboni, localizado no Bairro Centro, nesta cidade.

Indicação nº 250/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Zuleide Francislene de Aguiar Barros, localizado no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 251/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Setor Competente para que realize serviços de tapa buraco, na Rua Nilo Peçanha, e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade. Essa é uma reiteração da indicação n°144/2023.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 252/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de pontos de luminárias completos em caráter de urgência, na Rua José Gomes Maciel (próximo á escola municipal Waldemar Costa Filho) no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade.

Indicação nº 253/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de tapa buracos na Rua Shigueo Mori (ao lado do comércio Lojão da Avenida), nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA 

Indicação nº 254/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de tapa buraco em toda extensão da Rua Renato Davi Campioni, centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA 

Indicação nº 255/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de poda da árvore localizada na esquina da Rua Castro Alves com a Rua Guilherme de Almeida, no Bairro Jardim Jungers neste município.

 

27ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 256/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground, na Estrada Municipal Castelano (ao lado da Igreja Santo Antonio), no Bairro Jardim Castelano nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 257/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de redutores de velocidade do tipo lombada na Rua Euclides da Cunha, Bairro Cruz das Almas, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA 

Indicação nº 258/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a “operação tapa buraco” em toda a extensão na Rua Joaquim Nabuco, localizado no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 259/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a “operação tapa buraco” em toda a extensão na Rua Princesa Leopoldina, localizado no Bairro Vila Operária, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 260/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização de manutenção da área de lazer (playground) da Praça Pública Gabriel de Almeida Cardoso no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA 

Indicação nº 261/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua José Pereira da Silva e em toda sua extensão, no centro, nesta cidade. Essa é uma reiteração da indicação n° 397/2022.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA  

Indicação nº 262/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito troca de braços e luminária das antigas por braços moderno na Rua da Eufrásia no Bairro do Sogo.

 

28ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 263/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua 30, Bairro Nirvana, nesta cidade.

Indicação nº 264/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Municipal Nilo Garcia Alabarce, Bairro Sogo, nesta cidade.

Indicação nº 265/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de operação tapa buracos nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 266/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para que seja realizado o serviço de manutenção de luminária pública na Rua Sebastião Silva – centro, em frente à Casa da Agricultura.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA 

Indicação nº 267/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Rua Senador Feijó, localizado no Bairro Vila Operária, nesta cidade.

Indicação nº 268/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Avenida São Judas Tadeu, localizado no Bairro Jardim Nova Biritiba, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA  

Indicação nº 269/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a estar encaminhando um ofício à empresa prestadora de serviços a realizar a troca de luminária no ponto final de ônibus da linha do Bairro Rio Acima referencia Bar do Bagu.

Indicação nº 270/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Educação para que resolva a questão da demanda apresentada em reunião com a Secretária Marta Aparecida Ferreira Santos e sua equipe no dia 29 de março 2023, onde na oportunidade foi solicitado toldo provisório na Escola Maria Tereza de Melo, Bairro Nova Biritiba.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA  

Indicação nº 271/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, em reiteração à indicação n° 178/2023, rogando que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Augusto dos Anjos, em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 272/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, em reiteração da indicação n° 315/2022, rogando que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção (tapa buraco) junto à Rua Olavo Bilac e em toda sua extensão, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 273/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de pinturas das faixas de pedestres localizadas na Avenida Ferdinando Jungers, Bairro Centro nesta cidade.

 

29ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2023

AUTORIA DA NOBRE VEREADORA LUCILÉIA DAMASCENA SANTOS

Indicação nº 274/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que realize a manutenção asfástica (tapa buraco) na Rua Olavo Bilac, no Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 275/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de coleta de lixo com mais freqüência na Rua Três, Bairro Nirnava, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 276/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Avenida Pomar do Carmo, localizado no Bairro Pomar do Carmo, nesta cidade.

Indicação nº 277/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a recapeamento asfáltico na Rua Silvina Maria de Jesus, localizado no Bairro Jardim Alvorada B, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 278/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento, cascalhamento e roçada na Estrada da Associação, Bairro Sertãozinho, em toda sua extensão.

Indicação nº 279/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de tapa buraco na Rua Guilherme de Almeida, Bairro Cruz das Almas, próximo ao número 202.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA 

Indicação nº 280/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a estar realizando operação tapa buraco na Rua Antônio Barbosa de Melo Sobrinho, próximo ao Cristo Acolhedor, Bairro Alvorada.

Indicação nº 281/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente a estar realizando estudos no sentido de instalar 2 lombadas na Estrada do Rio Acima altura do n° 250.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA 

Indicação nº 282/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de poda da árvore localizada na esquina da Rua Castro Alves com a Rua Guilherme de Almeida, no Bairro Jardim Jungers neste município

Indicação nº 283/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto à via pública Rua Nilo Garcia, em toda sua extensão, situada no Bairro do Sogo, nesta cidade.

Indicação nº 284/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de poda da árvore localizada Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Vila Operária, neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS  

Indicação nº 285/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio das Pedras, no Bairro do Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 286/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de câmeras nas praças, campos e áreas de lazer, nesta cidade.

 

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA 

Indicação nº 287/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda a extensão na Estrada José Maria, localizado no Bairro Irohy, nesta cidade.

Indicação nº 288/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamentoem toda a extensão na Estrada Hamasaki, localizado no Bairro Irohy, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA 

Indicação nº 289/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a instalação de braço de iluminação com lâmpadas de led em toda extensão da Rua José Monteiro Filho, loteamento Chácara Bárbara neste município.

Indicação nº 290/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente que solicite o serviço de recapeamento em toda extensão da Rua Antônio José Martins de Miranda, Bairro Irohy neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA 

Indicação nº 291/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de tapa buraco na Rua 1° de maio, Bairro Jardim Yoneda.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA 

Indicação nº 292/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que providencie a utilização de rede de proteção durante as roçadas na cidade.

 

31ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE OUTUBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE  

Indicação nº 293/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Chaparral, no Bairro Rio Acima, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 294/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Cantagalo, Bairro Rio Acima, em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 295/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Um, Bairro Casqueiro, nesta cidade em toda sua extensão.

 

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 296/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine ao Setor Competente da Municipalidade, providências urgentes no sentido de que seja realizado estudo técnico visando instalação de lixeira comunitária no Bairro Rio Acima facilitando dos coletores.

Indicação nº 297/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine ao Setor Competente da Municipalidade, providências urgentes no sentido de que seja realizado estudo técnico visando instalação de lixeira comunitária no Bairro Nirvana facilitando o serviços dos coletores.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 298/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Trinta, Bairro Nirvana, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 299/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Rua Oliveira Camargo, localizado no Bairro Centro, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 300/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico, na Rua Alberto de Oliveira, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA 

Indicação nº 301/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Obras a realizar a manutenção na parte elétrica interruptores de tomada na Escola Maria Tereza de Melo, Bairro Nova Biritiba.

Indicação nº 302/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria de Obras a realizar reparo emergencial no telhado da Escola Maria Tereza de Melo, Bairro Nova Biritiba.

 

33ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 303/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão competente, a fim de que seja realizada a “ operação tapa buraco” em toda a extensão na Rua doze de outubro, localizada no bairro jardim yoneda, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 304/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão competente para que seja realizado o serviço de mover o poste que caiu na ribanceira na av. Heitor da Cunha Braga, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 305/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que solicite junto a Secretaria competente, a troca de lâmpadas queimadas na Estrada dos Bolanhos, em toda sua extensão, no bairro Castellano nesta cidade.

 

34ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 306/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao órgão competente para que, seja feito um serviço de manutenção nos paralelepípedos que se encontra solto na Rua José Gomes Maciel, no Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 307, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao órgão competente para que, seja feito um serviço de motonivelador e cascalhamento na Estrada do Ronaldo, Bairro do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 308/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à secretaria competente a realização de serviços para manutenção de tapa buracos na Rua Guilherme de Almeida, em toda sua extensão, localizada no Bairro Jardim Jungers, conhecido como Cruz das Almas, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações nº 023, 240 e 279/2023.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SEBASTIÃO PINTO DE SOUZA

Indicação nº 309/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao órgão competente para que seja realizado o serviço de tapa buraco em toda extensão da Rua Graciliano Ramos, Bairro Parque Marciano, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCO PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 310/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à secretaria competente, visando à realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na rua 1 (um) e rua 2(dois), bairro Green Park Santo Antônio em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 311/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à secretaria competente a estar analisando a possibilidade de demarcar com faixa de pedestre a Rua Claudino Nunes de Siqueira em frente ao Mamute Lanches nº 120, bairro centro.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 312/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, no bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 313/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio das Pedras, no bairro do Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

35ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE NOVEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 314/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao órgão competente a realização de serviços para manutenção asfáltica (tapa buracos) na Rua Olavo Bilac, em toda sua extensão, localizada no Bairro Jardim Jungers, conhecido como Cruz das Almas, nesta cidade. Esta é uma reiteração das indicações nº 013, 272 e 274/2023.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 315, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao órgão competente para que VERIFIQUE AS LÂMPADAS QUEIMADAS NA Rua Maria Gema de Melo Oliveira, localizada no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 316/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à secretaria competente a estar realizando estudos no sentido de instalar 1(uma) lombada na Rua Professora Sandra Regina F. Cardoso, Bairro Alvorada.

Indicação nº 317/2023, solicita ao Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à secretaria competente a estar passando a máquina motoniveladora e colocar material e compactar a estrada do Rio Acima sentido café solúvel, Bairro Rio Acima.

Indicação nº 318/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à secretaria competente a estar encaminhando pedido a empresa contratada nas trocas de lâmpadas de leds no sentido de realizar reparos nas lâmpadas da Praça Paulino Leite e na Praça Park, no Bairro Vista Alegre.

 

36ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 319/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior,para que interceda junto à secretaria competente a realização de serviços de coletores de lixo (lixeiras) no centro, nesta cidade.

Indicação nº 320/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto à secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rodovia SP 92 (Estrada de Casa Grande), em toda a sua extensão, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR GERALDO VIEIRA DOS SANTOS

Indicação nº 321/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto à secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Pinto Santos, no bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 322/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto à secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Marques Moura, no bairro Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

 

37ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 323/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Rio Grande, Rio Claro, Tamanduateí e Tietê, no bairro Vertentes em toda sua extensão nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 324/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao órgão competente a realização de serviço de colocação de placa de sinalização nas lombadas do bairro do Sogo.

Indicação nº 325/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao órgão competente a realização de roçada na Estrada Dr. Arthur Alberto Nardy, no Bairro do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EVANDRO TOSHIYUKI OMURA

Indicação nº 326/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que seja trocada a tampa de bueiro no início da Avenida São Judas Tadeu com a Rua João Rodrigues de Moraes, Bairro Nova Biritiba. Essa indicação reitera a indicação nº 225/2023.

Indicação nº 327/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria competente a realização de operação tapa buraco na Rua Shigueo Mori, altura do número 20 em frente ao Lojão Avenida, Centro.

Indicação nº 328/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria competente a realização de operação tapa buraco na Rua Alberto de Oliveira, Bairro Cruz das Almas.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA

Indicação nº 329/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria competente que efetue a capinação e limpeza das margens do córrego localizado na Rua 25 de janeiro, Bairro Jardim Yoneda, em toda sua extensão.

Indicação nº 330/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria competente que realize a roçada e poda de árvores na Estrada do Nirvana em toda sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 331/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua 04, em toda sua extensão, localizada no Bairro Cruz do Alto, nesta cidade.

Indicação nº 332/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua 05, em toda sua extensão, localizada no Bairro Cruz do Alto, nesta cidade.

 

38ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE

Indicação nº 333/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior,para que determine à secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Ligia Maria Trovello, em toda sua extensão no Bairro Rio Acima, desta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 334/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua França, em toda sua extensão, localizada no Bairro Jardim Real, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 335/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao órgão competente, a fim de que seja realizado o recapeamento asfáltico na Rua Vereador João S. Makiyama, em toda sua extensão, localizado no bairro Jardim Alvorada Gleba A, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 336/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto aos órgãos competentes, para que seja realizado o serviço de iluminação pública para a instalação de braços e lâmpadas led, no Bairro Jardim Jungers, neste município, como segue, Olavo Bilac – 1 ponto, Castro Alves – 1 ponto, Heitor da Cunha Braga – 6 pontos, Gonçalves Dias – 1 ponto, Érico Veríssimo – 1 ponto, Casemiro de Abreu – 2 pontos, Joaquim Nabuco – 2 pontos, Augusto dos Anjos – 1 ponto, Manoel Bandeira – 3 pontos.

Indicação nº 337/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto aos órgãos competentes, para que seja realizado o serviço de iluminação pública para a instalação de braços e lâmpadas led, no Bairro Jardim Rosicler, neste município, como segue, Luiz Vaz de Camões – 2 pontos, Guerra Junqueira – 2 pontos.

 

39ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR EMERSON APARECIDO DE MOURA

Indicação nº 338/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao Órgão Competente, a fim de que seja realizado a operação tapa buraco em toda a extensão na Rua Joaquim Nabuco, localizado no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade. Essa é uma reiteração da indicação n° 258/2023.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR WALTER MACHADO DE ALMEIDA

Indicação nº 339/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de poda de árvore na rede elétrica na Estrada do Lar Santo Antônio, Bairro do Sogo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JEFFERSON NOGUEIRA CARLETE 

Indicação nº 340/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao Órgão Competente o serviço de tapa buraco e recapeamento asfáltico na Rua João Pereira Sobrinho no centro desta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MÁRCIO FRANCISCO DA SILVA 

Indicação nº 341/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que determine a Secretaria Competente para realização de motonivelamento e cascalhamento com urgência na Rua Carlos Caminha em toda sua extensão, Bairro Chácara São Luiz neste município.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR MARCOS PAULO DE ALMEIDA  

Indicação nº 342/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria Competente, efetue serviço de tapa buraco na Avenida Nove de Julho, Bairro Jardim Vista Alegre.

 

40ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2023

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONARDO VENÂNCIO MOLINA

Indicação nº 343/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua João Batista Leite, em toda sua extensão, localizada no Bairro Castelano, nesta cidade.

Indicação nº 344/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vicente Castelano, em toda sua extensão, localizada no Bairro Castelano, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR REGINALDO FÁBIO DA SILVA

Indicação nº 345/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes, para que seja realizado o serviço de tapa buraco na Rua Érico Veríssimo com o cruzamento da Rua Guilherme Almeida, no Bairro Jardim Jungers, neste município.

Acessibilidade