Juka bar assume vaga de vereador

Juka bar assume vaga de vereador01
Em sessão extraordinária realizada dia 18 de janeiro, convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim, Marcelo Batista de Miranda Melo, os vereadores aprovaram o licenciamento do vereador José Rodrigues Lares (PV) o Zé do Brejo.
José Lares é agricultor e esta no seu segundo mandato, e foi convidado pelo prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar para IMG_6131assumir como Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, na tribuna o ex-vereador emocionado agradeceu a sua família e a todos.
“Agradeço aos vereadores pelo apoio, pois aqui fiz muita amizade e aprendi muito com a experiência dos colegas, estou assumindo esta nova empreitada, atendendo o pedido do prefeito Jarbas, pois ele sabe que sou agricultor e irei trabalhar da melhor forma possível para IMG_6172ajudar esta classe que é tão esquecida”. Prometeu José Lares.
Na mesma sessão o presidente da casa Marcelo Batista de Miranda Melo empossou o suplente Juniel da Costa Camilo (PV) o Juka bar, após o juramento, usando a tribuna para fazer uso da palavra, ele agradeceu a todos.
“Agradeço a minha família aos vereadores, o vice prefeito Walter Tajiri, e a todos os presentes. Sei que o José Lares terá sua missão em ajudar o IMG_6175prefeito Jarbas na secretaria de Agricultura, desejo tudo de bom para ele. Como vereador estarei a disposição de todos”. Se manifestou Juniel da Costa o Juka Bar.
O presidente da casa Marcelo Batista de Miranda Melo, agradeceu a presença do vice prefeito Walter Hideki Tajiri, dos familiares do vereador Juniel da Costa Camilo e de todos os presentes.
“Desejo sucesso ao ex-vereador José IMG_6283Rodrigues Lares que compartilhei excelentes momentos aqui na Câmara, e reuniões fora daqui tenho um amigo que ira estar a frente da pasta da agricultura fazendo jus ao seu trabalho pois sempre acompanhou esta classe” elogiou Marcelo.
“Quero dar as boas vindas ao amigo Juniel da Costa Camilo mais conhecido como Juka bar, e sei que aqui você será bem acolhido por todos os vereadores e funcionários, e tudo que precisar conte comigo, vamos trabalhar em prol dos IMG_6262IMG_6294IMG_6295IMG_6290munícipes” finalizou Marcelo.

Acessibilidade