Luis Carlos dos Passos do PV, pediu sua renúncia como vereador.

Durante a sessão Ordinária de ontem (29/10), o vereador Luis Carlos dos Passos do PV, pediu sua renúncia como vereador.

O pedido foi entregue a secretaria da Câmara Municipal pelo seu assessor no início da sessão. O documento foi protocolado e encaminhado ao presidente da casa que determinou ao 2º segundo secretário que fizesse a leitura do documento.

No texto lido em plenário o vereador Luis Passos, afirmou que decidiu renunciar por motivos pessoais e também por ter sido negado pelo Legislativo, na sessão do dia (22/10), o pedido para licenciar-se por 45 dias. Luis também agradeceu aos amigos e familiares servidores da câmara  e ao povo de Biritiba pela confiança.

O vereador Luis Carlos dos Passos estava sendo investigado pela Comissão Processante (CP), criada em (22/10), para apurar supostas irregularidades políticas administrativas contra o vereador por ter aparecido em imagens de câmera de vídeo recebendo dinheiro das mãos do prefeito afastado Jarbas Ezequiel de Aguiar.

O presidente da Comissão Processante Jorge Mishima, informou que estará se reunindo o mais breve possível, com o relator Robério de Almeida Silva e o membro Sérgio de Paula Franco, para analisarem quais procedimentos irão tomar.

Acessibilidade