Luis solicita que artesões fiquem em área coberta.

O vereador Luis Carlos dos Passos do (PV) apresentou na sessão ordinária de 05/03 de 2018, uma Indicação e dois Requerimentos.
São eles: Indicação nº 042/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, no sentido de executar serviços de motonivelamento e a aplicação de cascalhamento ou material similar na Rua Argentina, no Bairro Jardim Castellano.
Requerimento nº 043/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente, no sentido de fiscalizar e proibir que os feirantes deixem fios e cabos de energia elétricos espalhados pelo chão nas quintas feiras que se realiza a feira noturna, no espaço da antiga Rodoviária Municipal.
Requerimento nº 044/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente, no sentido de relocar para o espaço coberto próximo aos banheiros, os artesãos que expõe seus produtos na feira que se realiza nas quintas feiras da antiga Rodoviária Municipal.

Acessibilidade