Marcelo pede melhoria da qualidade da merenda escolar.

O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) apresentou três (03) Requerimentos na sessão ordinária de 05/03 de 2018.
Requerimento nº 040/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo tome providências juntamente com a Secretaria da Educação no intuito de prover materiais de limpeza e higiene para as escolas e melhorar a qualidade da merenda. Já o Requerimento nº 041/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo tome providências colocando os veículos que foram disponibilizados pela Câmara Municipal no ano passado à disposição da população para os pacientes que necessitem de transporte para fisioterapia, saúde e um veículo para a fiscalização do D.O.S.M.
Outro pedido foi o Requerimento nº 042/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar para que o mesmo providencie Campanha de Castração de Animais de rua e conscientização de doação.
Na tribuna o vereador justificou seus requerimentos. “ Estou sendo indagado constantemente por munícipes a respeito da questão da qualidade da higiene nas escolas, do material de limpeza, da merenda e materiais escolares entre outros. Outro cobrança é que seja feito um trabalho junto aos animais abandonados pelas ruas da cidade”. O vereador ainda cobrou da administração municipal para que seja utilizado os veículos que foram disponibilizados pela Câmara para transporte de pacientes para fazer exames e também seja usado pela fiscalização.

Acessibilidade