Marcelo se reuniu com vereadores e funcionários.

IMG_6320
Marcelo Batista presidente da Câmara .

resoluçãoMarcelo se reuniu com vereadores e funcionários.
O presidente da Câmara Municipal vereador Marcelo batista de Miranda Melo (PR) em reunião realizada no ultimo dia 18/01, com vereadores e funcionários da administração.
Marcelo relacionou alguns tópicos como, apresentação da estrutura, composição da Câmara, bem como as atribuições, procedimentos e conduta.
“Baseado nos princípios previstos da administração pública, conforme estabelece o artigo 37 da constituição federal de 1988, representado pela sigla LIMPE (Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência), com a qual tudo será compartilhado com os demais e tornando público para a população. E tudo que for comprado será feito 3 (três) orçamentos, e o menor preço com melhor qualidade levará a IMG_6317licitação” pontuou Marcelo.
“Irei adotar os procedimentos corretos, todos os projetos que aqui chegarem, serão exposto no mural e no site da Câmara através do portal transparência. Iremos ter o maior zelo pelo erário público, e tentar promover os benefícios como cursos e capacitações junto ao Tribunal de Contas e também no Cepam – (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal), que apóia os municípios no aprimoramento da gestão e no desenvolvimento de políticas públicas” finalizou Marcelo.

Acessibilidade