O vereador Eduardo, solicitou que seja feito a pintura da lombada e confecção de faixa de pedestre.

O vereador Eduardo Melo (DEM) solicitou que seja feito a pintura da lombada e a confecção de uma faixa de pedestre em frente à Escola Angélica de Jesus Ferreira. Esta indicação fez parte da 8º sessão ordinária  do dia  25/03.

Indicação nº 080/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para providenciar o asfalto ou recapeamento em frente à Escola Angélica de Jesus Ferreira na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 081/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para providenciar a limpeza e desentupir o bueiro em frente à Escola Angélica de Jesus Ferreira na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 082/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para providenciar a pintura da lombada e implementar uma faixa de pedestre em frente à Escola Angélica de Jesus Ferreira na Rua Maria Gema de Melo Oliveira, no Bairro Jardim Yoneda.

Proposta de Emenda a Lei Orgânica Nº 045/2019: Dispõe sobre o acréscimo do inciso XX ao Art. 61 da Lei Orgânica do Município de Biritiba Mirim, e dá outras providências.  

Acessibilidade