O vereador Fabio apresentou uma Moção de Apelo a SABESP.

O vereador Fabio Rogério Barbosa (DEM) solicitou a Sabesp e a prestadora de serviços. Que realizem os serviços de manutenção de forma correta. Esta Moção de Apelo foi um dos trabalhos apresentados na 27º Sessão Ordinárias do dia  (02/09 de 2019). 

Indicação nº 227/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo tenha uma melhor comunicação com os vereadores desta Casa de Leis, assim sendo, para que nos comunique com antecedência a respeito de campanhas importantes como demais eventos disponibilizados para a população Biritibana, como foi o caso da frente do trabalho.

Requerimento nº 218/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria do Meio Ambiente, para que a mesma encaminhe a este vereador o mapeamento e/ou as documentações pertinentes as APA ( Área de Proteção Ambiental) e as APP (Área de Proteção Permanente) para fins de fiscalização.

Moção de Apelo n° 020/2019 – Ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que juntamente com a Secretaria de Obras, comuniquem a empresa prestadora de serviços – SABESP (empresa terceirizada), que o serviço prestado pela mesma seja feito de forma correta, tendo em vista, que os mesmos ao fazerem manutenções nas vias pavimentadas do nosso município estão deixando a desejar, tais como, deixando calçadas quebradas, ruas desniveladas, buracos que não estão sendo tampados de forma correta.

Acessibilidade