O vereador Fábio solicitou melhorias para o Polo da UNIVESP (Universidade Estadual do Estado de São Paulo), localizado na escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo

O vereador Fábio Rogério Barbosa (DEM) solicitou melhorias para o Polo da UNIVESP (Universidade Estadual do Estado de São Paulo), localizado na escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na  2º Sessão Ordinárias do dia  (10/02 de 2020).

Requerimento nº 026/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, solicita informações a Secretaria de Obras sobre a limpeza do tipo de roçagem ou de capina, das calçadas públicas e particulares.

Requerimento nº 030/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que traga melhorias para o polo da UNIVESP (Universidade Estadual do Estado de São Paulo), localizado na escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo, melhorias tais como: identificação externa como polo UNIVESP, data show em sala para que os alunos possam realizar interação presencial das atividades, troca dos computadores urgente e demais necessidades.